Conectar

Ver Versão Completa : Devil May Cry 2013 - Testando a Demo [BR]

CCV_Slark
24-11-2012, 01:22 PM
Ficou mt bom na minha opnião

http://www.youtube.com/watch?v=iUo-QJAzI6E&feature=g-logo-xit

CCV_XNinoX
24-11-2012, 02:56 PM
Puta merda, o forum dá pau, o forum vai, o forum fica off, o forum volta, e eu ainda continuo com o bug de não ver os videos...

Impressionante isso... O_o

As vezes eu abro o topico e o video tá lá, lindão. Ai eu volto no mesmo topico, e tá um quadradão branco... ¬¬

Enfim, me atendo ao topico...

Eu estou muito curioso com este DMC novo. Dizem que este reboot vai remendar todos os furos no enredo, e que o proximo DMC (já tem boatos de que está em produção já) vai "encarrilar" a historia deste novo com o DMC que tá tudo mundo acostumado.

CCV_Hades
24-11-2012, 04:26 PM
Gostei muito esse novo dante ta muito fodão e os gráficos do jogo estão muito bem feito.

CCV_XNinoX
25-11-2012, 07:59 PM
Bom, eu não sou fãboy da série. Joguei bastante o 3 (que é o "inicio") e tals...

Mas eu engrosso o filão de fã reclamão. Mudar tanto assim o enredo de uma série praticamente consagrada, ainda mais com a caraiada de furo que tem pra cobrir ainda, é meio tenso.

Vi o video no Youtube, e to prestes a baixar a Demo, os graficos estão fodas, mas é tipo como se de repente mudassem o Ryu, do Street Fighter, totalmente e falarem "Eh soh pra dar uma atualizada".

---------- Post added 25/11/2012 at 07:59 PM ---------- Previous post was 24/11/2012 at 09:53 PM ----------

Bom, baixei a Demo e joguei.

Não parece ter fugido muito do DMC. Movimentação boa, sistema de combate bem legal, interação legal com o cenário, muitas coisas extras para se fazer na fase e tals. As novas armas ficaram show de bola tbm... O lance é saber se você começa com tudo isso na mão, ou se tá liberado só para a Demo...

Meu problema foi com o Dante. Não é nem o visual nem nada, a personalidade dele tá diferente... Ele não parece mais aquele cara briguento e irresponsavel do DMC 3 (o unico que eu joguei a sério)... Parece mais um adolescente rebelde... Não sei se é a intenção dos caras por ele estar mais novo e tals, mas eu achei diferente...

Não influi na jogatina, mas é tenso quando mudam muita coisa assim num personagem já "marcado" na galera.