Ver Versão Completa : Duvida/Problema
CCV_Everest
24-11-2012, 10:50 AM
Ola.
não sei se esta acontecendo com voces tbm mas quando vou postar um topico ele sempre sai duplo e com cores.
alguma ideia doq é isso?
CCV_CyberF0X
24-11-2012, 01:21 PM
eita... deixa eu testar... testando 1 2 3.
lalalalalaalalalalalala
blablabla bla
---------- Post added at 01:21 PM ---------- Previous post was at 01:20 PM ----------
Aqui nao fez isso nao Palmeirense
CCV_Everest
25-11-2012, 10:32 AM
q droga comigo ta assim....
e notei q o CCV exclusivo sumiu tbm oO
---------- Post added at 10:32 AM ---------- Previous post was at 10:31 AM ----------
q droga comigo ta assim....
alguem pode verificar minha conta e arrumar essas coisas?
CCV_Grande
28-11-2012, 02:14 AM
alguem pode verificar minha conta e arrumar essas coisas?O CCV Exclusivo sumiu porque o WYD quando mudou seu grupo primário no adminCP para Moderadores quando você se tornou Líder de DNO, esqueçeu de marcar embaixo a opção CCV. Isso aconteçe porém ja concertei xD!
Sobre o double post pode estar aconteçendo caso sua internet seja lenta ou esteja lagando! Quando a net fica lenta na hora do envio do post é bem possível aconteçer esses tipos de erros! Caso isso aconteça aconselho não clickar mais de 1 vez no botão ''Enviar Tópico'' e sim aguardar até o fim o mesmo ser enviado =(
Sobre a cor automática estar normal aqui pra mim seus posts lol! Tenta esvaziar o cachê do seu navegador para ver se resolve!
Abçs e qualquer problema é só falar...(Y)