Conectar

Ver Versão Completa : Mano Menezes é demitido da Seleção

CCV_Rodrigues
23-11-2012, 06:15 PM
CBF demite Mano Menezes e anunciará novo técnico em janeiro
Tite, Muricy Ramalho e Felipão são os favoritos para assumir o cargo

Mano Menezes foi demitido pela CBF e não é mais técnico da seleção brasileira. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira após reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, entre o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo del Nero, e o diretor de Seleções, Andrés Sanches. A entidade confirmou a informação em seu site, às 16h06m, e comunicou que toda a comissão técnica foi afastada. O novo comandante será apresentado apenas no início de janeiro: Tite (Corinthians), Muricy Ramalho (Santos) e Luiz Felipe Scolari (ex-Palmeiras) estão cotados.
Mano foi comunicado da decisão por Andrés logo após a reunião. O treinador está em São Paulo e não vai se pronunciar sobre a demissão no momento. O técnico foi contratado em julho de 2010 pelo ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, como susbtituto de Dunga.
No comunicado oficial desta sexta, a CBF informou que o técnico da Seleção sub-20, Emerson Ávila, continua no cargo, enquanto Márcio Oliveira assume o comando da equipe feminina.
A era Mano Menezes: 102 convocados

No comando da Seleção principal em 33 partidas, Mano conseguiu 21 vitórias, seis empates e seis derrotas desde que estreou no dia 10 de agosto de 2010. O treinador deixa o cargo apenas com as taças do Superclássico das Américas de 2011 e de 2012, fracassos na Copa América e nas Olimpíadas e queda histórica no ranking mensal da Fifa.
Após muitas críticas por ter perdido títulos importantes e por não ter formado uma base para a Copa das Confederações de 2013 e, principalmente, a Copa do Mundo de 2014, o técnico vinha de elogios por três boas atuações contra Iraque (6 a 0), Japão (4 a 0) e Colômbia (1 a 1), mas não resistiu mesmo com a conquista do segundo Superclássico na última quarta.

http://s2.glbimg.com/gC3jpgZRHUeRxVovioB2itKcVqvZ4reKZyRlok_j0q3CeChM2X e0JUxLcOEFZmEP/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/11/23/galeria_nova_manomenezes2_625.jpg

Fonte: Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/11/mano-nao-e-mais-tecnico-da-selecao.html)

Comentário do redator: Já era a hora ou ate passou, Mano foi um bom técnico so que a torcida brasileira não tem paciência e acabou ajudando a saída dele. O mais provável é a entrada de Muricy ou do Filipão que seria uma boa.

CCV_FAcToR
23-11-2012, 06:27 PM
Estava na hora,porém ainda achava que ele iria ficar um certo tempo à mais no comando.
Acredito que eles vão atrás do TITE..xD

CCV_ExWYD
23-11-2012, 06:32 PM
Boaaaaaaaaaaaa CBF! Vocês acabaram de provar que são pior que diretorias de clubes. kkkkkkkkk

Faltando menos de 2 anos pra bosta da copa (que esta na mão da Espanha novamente), demitir o cara, para colocar um tecnico novo e não ter tempo de trabalho, muito bom... lindo isso ai.

Não que Masno na selebosta fez um bom trabalho e que ele deveria continuar (nem tecnico da selebosta ele deveria ser), mas mesmo assim menos um gamba pra ferrar com meu Santos com essas convocações pra amistosos que não servem pra nada.

Meu presente de aniversario seria a CBF chamar o boca de suvaco do Muricy pra seleção, depois demitir o André Sanches junto com toda a gambazada e flamenguistas la da CBF... ai pronto, meu ano termina bom. kkkk

CCV_Shino
24-11-2012, 01:55 AM
Pohããm tomei um susto com essa noticía!!
Mano Menezes tava bem pow! problema era o time que ainda nao sei encaixou

CCV_Slark
24-11-2012, 08:16 AM
Na minha opinião tinha q trocar sim.
Mas devemos lembrar q ele não e o culpado sozinho o Brasil tem q rever não so a treinador mais outras coisas tbm. Isso se quiser ter uma chance de ganhar a copa.

CCV_Hades
24-11-2012, 12:45 PM
Na minha opinião tinha q trocar sim.
Mas devemos lembrar q ele não e o culpado sozinho o Brasil tem q rever não so a treinador mais outras coisas tbm. Isso se quiser ter uma chance de ganhar a copa.

Concordo com oque o Slark falou a culpa não foi só

CCV_ThanatuS
24-11-2012, 07:04 PM
ainda bem que demitiu esse gambá dos infernos... mano só serve pra treinar timinho igual o cúrinthia.
chama o guardiola ou o felipão, se nenhum dos dois aceitar, deixa o interino mesmo que faz um trabalho melhor do que o muricy e o Tite !

CCV_Grande
24-11-2012, 10:52 PM
Eu concordava que tinha que demitir o Mano, porém não agora com menos de 1 ano para a copa das confederações!

Sem falar que a seleção brasileira ja estava acostumado com o treinamento dele, e pelo incrível que pareça ja estava até começando a se encontrar dentro de campo!

CBF só faz merda...(N)

CCV_Bastard
24-11-2012, 10:55 PM
fiquei muito feliz com essa noticia, tudo oq o romario falo eu concordo 100 % com ele, pra mim tem q colok ou o muricy ou o felipao.

nada
25-11-2012, 02:55 PM
seguramente se o Tite vencer o torneio ele será o técnico para 2014

:isee::isee::isee:

CCV_Shino
26-11-2012, 08:23 PM
Eu quero que o Felipão seja o técnico..
pois ele ja tem uma historia na seleção..
e quem o demitiu no passo foi o rico teixeira, agora sem ele... a CBF melhorou..

CCV_SkrilleX
27-11-2012, 12:07 AM
Guardiola seria incrível porém com o atual depoimento em que ele diz não poder assumir a seleção devido a uma promessa a seus filhos fica dificil:poker:.