Ver Versão Completa : DarkEden Immortality 4Fun xDezossAx & KIKO
CCV_xDEZOSSAx
22-11-2012, 03:16 PM
Aew server pra galera brinca :X > http://www.darkedenonline.com.br/
Colocar no Launcher la:
NEWSTART Futec(212.124.114.44:9909) :lindo:
v6.64 mesmo =/
CCV_Shino
22-11-2012, 03:51 PM
massa vou brincar entao.. ;D
CCV_xDEZOSSAx
22-11-2012, 10:53 PM
hehe novo dominio: http://www.dklegend.com.br/ :hihi:
kingsparda
22-11-2012, 11:40 PM
server ta legal mas vc poderia deixar upando os status rapidos pq to vl alto e nao posso usar os itens pq meus status ta bem baixo
BandAid
23-11-2012, 04:54 PM
aonde q eu coloco esse código ae?
CCV_Shino
24-11-2012, 02:03 AM
Cara aumenta o mob em asy e coloco so chaos greed com roi pra atrapalhar... la tbm poe pra dropar Odal!!
E os articles poe pra dropar de monte la em Tiff!!
CCV_XNinoX
24-11-2012, 03:05 PM
Drop de Odal em server 6.64 é bugado kra. Todo server que eu joguei, Odal art é mais raro do que art Osiris.
Se o drop tá 1 kill = drop de boss (6-8 itens), tem que deixar 1 ar, ou no max 2, por "dropada". Senão ferra o unico mapa legal de se fazer em V6, que é Tiff Past.
O lance é revitalizar lugares que são pouco visitados em server private, como Hell Garden. Coloca para vir article como reward... Melhora a rate de Seeds, Coloca vindo 4 cross por torre (assim é 1 item legal a cada torre) e tals... Estimula a galera a ir.
E, se possivel, ve se tem como editar para entar em HG sem party. Coisa mais tensa que tem é achar alguem afim de fazer pt, mesmo que for pro cara ir para outro lugar, em server private.
CCV_Tarok
24-11-2012, 03:54 PM
Dezossa, dá uma olhada no drop de Awakened e mob de E4, eram os únicos jeitos de dropar Fascia/Glove com 2 options, já que a forge é bugada, mas só cai article :/
De resto, server ta bom.
CCV_XNinoX
24-11-2012, 10:03 PM
Forge de V6 não é bugada, o Legend que editou porcamente para poder forjar item advanced.
A V6.65, salvo engano, a forge de acessórios consegue mixar sem problemas os itens advanced.
o Legend que editou porcamente
A V6.65, salvo engano sem problemas os itens advanced.
O Immortality é muito legal, mas eu acredito que os rips do legende carregam consigo alguns sintomas incuraveis que tornam-se visiveis em high rate tais como a OPness das liliths, porque por mais tarado que o Fantasy seja -sendo que lá slayer já nao tem danos- no Immortality um healer com 820 INT já nao ta tirando muito damage como no Immortality antigo.
Minha duvida é se os futuros servidores privados e atualizados terao bugs chatos como venom ignorando moju, ouster usando build hibrida, vamp. combate com aberration.
Que voce acha? os futuros servidores terao bugs -rips do legende- ou serao mais autenticos? Só pra saber sua opiniao eu sei que todo mundo esta esperando pra testar N coisas.
Flw ai legal ver o forum reativo novamente
CCV_XNinoX
25-11-2012, 12:42 AM
Kra, o futuro dos private rip são as files do uppott e do dkncn.
Estas files foram ripadas, segundo reza a lenda, diretamente da versão mais recente do Ignited Games, então em tese, estão sem os famosos bugs que os private V6 tem. Mas até agora eu não sei de um BR com server aberto com estas files. Sei de boatos que programdores BRs badalados já tem estas files a algum tempo, mas nada que eu tenha conseguido comprovar.
O grande problema é que as files estão "atrasadas" em relação ao Koreano, então falta Carmilla Lair (Lair de drop exclusivo de article 201, ruim demais para upar, mas com drop bom), ajuste de skills de ouster e slayer, e o novo metodo de contabilizar os atts e seus bonus. (Sim, remodelaram novamente o sistema para que o game fique menos apelão e as 3 raças fiquem mais equiparadas). Quando, e se, abrir server com estas files, Slayer e Ouster 181+ serão Deuses...
Estes lances das lilith, eu já menceionei em outro topico, é edição do Legend e ficou nas files V6 que a galera usa... Venom varando def é problema de contabilidade de pontos, uma vez que estas files não eram programadas para chars level 191+, vamp pegando Advanced Skill das duas classes já foi fixado faz tempo, e a nova maneira de bugar fode a vida do vamp... Se ele pegar as 2, não abre a Advanced Skill seguinte, nem a Advanced Skill do 201...
Enfim, acho que fugi, e muito, do assunto do topico, mas tão ai as minhas considerações dos possiveis rumos que server pirata pode tomar daqui pra frente.
BandAid
25-11-2012, 09:14 AM
será q tem como por pra vir nos crystal atk speed +30?:cuti:
1 item só +25 não deixa meu char fast
CCV_Hawk
25-11-2012, 09:22 AM
e so vc por a grade atk spd q fica fast
fugiu nao nino o dezossa ja confirmou muitos boatos a respeito das novas files, o primeiro está no proprio site diz que irao hostear o velho v6 até conseguirem as filés novas e o segundo boato foi em outro forum dizendo quase a mesma coisa e ainda acrescentou que v2 nao é bom e a v6 ta aberta pro pessoal se divertir.
CCV_Shino
25-11-2012, 10:41 AM
er..
mas assim creio eu que se um sv private sem lags sem adms corruptos tiverem essas files e forem colocar pra frente um projeto decente.. faria um grande sucesso!
Porem se fosse um serve estável!
Não importa qual seja a versão se nao for um prvate estavel nao rola...
;D
Por isso que dou boa sorte para o Kiko ~'
CCV_Tarok
25-11-2012, 02:02 PM
O foda é tudo em chinês, mas ok...
isso de ouster híbrida é coisa de v2, as únicas habilidades que continuam sem necessidade de stone são RoF (que é inútil pra uma earth nas ultimas versões), Summon Fire Elemental e Summon Water Elemental. Acho que Gnome's Whisper também, mas hoje em dia é tão inútil...
RA, mesmo sendo recebido por outra pessoa, some quando voce troca stone ou set.
CCV_Gokkax
25-11-2012, 07:23 PM
o server ta bala,mas dezossa bota 1 limite em HPS namoral,nego bota set full HPS e ainda se acha foda,que graça tem fica batendo eh nego que recupera full HP com 1 hit? bota o limite em 10 HPS que pode ter no set todo,isso se der né... hilanom e asy é lotado de bixo,qualquer hito que nego da lá é FULL HP de novo perde toda a graça do PVP,mas do resto ta show (Y)
CCV_XNinoX
25-11-2012, 07:47 PM
Este é o maior problema, não dá para colocar um limite no hps.
O que pode fazer é tirar do crystal, ai a galera não coloca nas zaps, knots e relics, e tem mais dificuldade para colocar um set full hps+3.
Tem que lembrar de ver tambem se tá dropando hps+mps e hps+eps. Isso por que do lados dos vamps isso dropa como hps+hps... Set Full "Hps+6" deixa tudo ainda mais apelão.
CCV_Tarok
25-11-2012, 07:53 PM
Dropa nino, hps hps eu tenho no meu vamp. Pra voce ter noção de como vamp quebra o bug fácil, eu tenho 64 de hps, sendo que só 1 item (arma) é hps3+hps3, o resto é só hps. Só no pet, tenho +6 da opção no site, e +4 do red bird 2 :p
O duro é que mesmo em 64, não desbugou T_T
Dezossa poderia me ajudar ?
Eu baixei o Client do Site.
e coloquei o patch no Arquivo.bat, mais ele n esta abrindo
aparece telinha preta mais jogo não Abre..
Ja baixei patch do site tbm, mais ele esta corrupido fica Dando Error.
Obs: eu uso Windows XP..
CCV_XNinoX
26-11-2012, 10:44 AM
Mas este lance que tu tá falando é o bug do hps parar de funfar com um certo tanto, e só voltar depois de um certo tanto, né?
Eu sei que tem numeração especifica pra isso... acho que para de funfar perto dos 40 e poucos, e volta a funtar perto dos 70 e poucos...
(Pra quem não entende como rola... chega no "inicio" do bug, e qualquer hps que tu colocar apos esta numeração -vamos supor, 45- não funciona... Só contabiliza o hps de antes do bug -os 45-. Ai só depois de um certo tanto -vamos supor 71- que ele volta a contabilizar todos os pontos de hps -os 71 completo).
O problema é forçar demais o hps no char, quebra de vez o pvp no server. Qualquer char com um set full hps3 (full eu digo todos os itens possiveis no set sem zap, knot, relic) já fica apelão demais, praticamente imortal.
Eu sou contra deixar hps+3 saindo de cristal. Acho que ele pode dropar de item normal ai a galera se vira na blue drop e tals, deixa o server pelo menos mais legalzinho de brincar.
CCV_XNinoX
26-11-2012, 10:44 AM
Mas este lance que tu tá falando é o bug do hps parar de funfar com um certo tanto, e só voltar depois de um certo tanto, né?
Eu sei que tem numeração especifica pra isso... acho que para de funfar perto dos 40 e poucos, e volta a funtar perto dos 70 e poucos...
(Pra quem não entende como rola... chega no "inicio" do bug, e qualquer hps que tu colocar apos esta numeração -vamos supor, 45- não funciona... Só contabiliza o hps de antes do bug -os 45-. Ai só depois de um certo tanto -vamos supor 71- que ele volta a contabilizar todos os pontos de hps -os 71 completo).
O problema é forçar demais o hps no char, quebra de vez o pvp no server. Qualquer char com um set full hps3 (full eu digo todos os itens possiveis no set sem zap, knot, relic) já fica apelão demais, praticamente imortal.
Eu sou contra deixar hps+3 saindo de cristal. Acho que ele pode dropar de item normal ai a galera se vira na blue drop e tals, deixa o server pelo menos mais legalzinho de brincar.
@Dawn
roda o DEstart.bat em modo compativel com windows 98 e em modo administrador, se o problema persistir reinicie o OS abra o jogo e conecte a internet, mas lembrando que o uso de algum anti-viral pode vir à atrapalhar.
Quanto ao HPs esse tema não pode ser discutido sem comparaçoes. Vejamos que na v6 existem muitas coisas que deixam o PvP ruim e o server é for-fun mesmo, sendo que a média de player é 10, tirar o HPs vai falir ainda mais.
:isee::isee::isee:
CCV_Gokkax
26-11-2012, 10:45 PM
Beleza então,vamos todos fazer set FULL HPS e assim ninguém morre e ninguém mata (Y),pra mim quem faz 1 set desse é NOOB a ideia de um 4fun é testar coisas que serão possiveis utilizar em servers oficiais (na minha opinião) e brincar também de PVP,nenhuma pessoa jamais fará set HPS inteiro em server oficial ! e pior,nego sabe que é coisa de retardado fazer isso e ainda faz... eu fui PVP contra 1 heal e 1 enchant que tinha set FULL HPS, HEAL COM SET FULL HPS !(não estou de brincadeira não AEUEAHUEHUAEHUAEHUEH)e quem defende que deve continua do jeito que tá,é porque tem set HPS também e se continua só irá estragar o server que é muito bom.
CCV_CyberF0X
26-11-2012, 10:59 PM
leu meu pensamento =)... eu jogarei
CCV_Freak
27-11-2012, 12:20 AM
Gok.. vc é a AquatiC ?
também tentei tirar pvp com um heal e um enchanter ontem dentro de hilla... e eles tavam full hps... era ridículo... vc tirava o life deles até a metade e um hit deles no mob já ficavam com hp cheio novamente... tisc.
ai é froids.... =/
CCV_Gokkax
27-11-2012, 02:03 AM
@Freak - não,eu so uma ouster com nick Nilax (earth). Viram só? é decepcionante porque os mapas em que a galera se confronta é full MOB,qualquer hit que der lá o HP volta na hora como se fosse candy...
CCV_Tarok
27-11-2012, 09:23 AM
O HPS buga em 34 ou 37, e quando ele buga, na verdade ele para de curar, isso mesmo, para de curar TOTALMENTE.
Por isso ainda acho que o set dos healers e enchanters são só uma parte HPS, mas pelo fato de terem Thorns (que volta o HP) e um HP relativamente baixo, curam demasiadamente. (Pensa só, um healer com 30 de HPS por exemplo, se uma Genesis acertar 9 monstros, já são 270 por ataque, sendo que Thorns pode voltar mais 240 por segundo).
Beleza então,vamos todos fazer set FULL HPS e assim ninguém morre e ninguém mata (Y),pra mim quem faz 1 set desse é NOOB a ideia de um 4fun é testar coisas que serão possiveis utilizar em servers oficiais (na minha opinião) e brincar também de PVP,nenhuma pessoa jamais fará set HPS inteiro em server oficial ! e pior,nego sabe que é coisa de retardado fazer isso e ainda faz... eu fui PVP contra 1 heal e 1 enchant que tinha set FULL HPS, HEAL COM SET FULL HPS !(não estou de brincadeira não AEUEAHUEHUAEHUAEHUEH)e quem defende que deve continua do jeito que tá,é porque tem set HPS também e se continua só irá estragar o server que é muito bom.
Não entendo o porquê disso, todas as classes podem vestir HPs, mas lembrando que o Darkeden Foster ficou online à cerca de 7 meses sendo que lá set em INT DEX era HPs HPs e no antigo Darkeden Immortality HPs era permitido.
Agora o Immortality voltou prometendo updates e quer espantar player ameaçando com BAN por causa do bug de HPs, beleza não jogo mais então kkkkk.
Façam seus sets de lilith 13 e joguem de vamp pra tirar PvP só contra fire ouster se é esse o conceito de diversão boa sorte.
Mas atenção que o Immortality não será o primeiro a hostear as filés novas e talvez nem consiga manter muito visto que a fila á internacional pra isso.
Foi bom enquanto durou, matei muito com meu healer de 3200 de life
com buffs cheguei a 420 STR, 190 DEX, 820 INT :isee:
Filmei alguns PKs, só não filmei mais porque o server nao tem player e isso da até sono em frente ao PC.
CCV_Gokkax
27-11-2012, 01:25 PM
Não entendo o porquê disso, todas as classes podem vestir HPs, mas lembrando que o Darkeden Foster ficou online à cerca de 7 meses sendo que lá set em INT DEX era HPs HPs e no antigo Darkeden Immortality HPs era permitido.
Agora o Immortality voltou prometendo updates e quer espantar player ameaçando com BAN por causa do bug de HPs, beleza não jogo mais então kkkkk.
Façam seus sets de lilith 13 e joguem de vamp pra tirar PvP só contra fire ouster se é esse o conceito de diversão boa sorte.
Mas atenção que o Immortality não será o primeiro a hostear as filés novas e talvez nem consiga manter muito visto que a fila á internacional pra isso.
Foi bom enquanto durou, matei muito com meu healer de 3200 de life
com buffs cheguei a 420 STR, 190 DEX, 820 INT :isee:
Filmei alguns PKs, só não filmei mais porque o server nao tem player e isso da até sono em frente ao PC.
Justamente isso,voce leu? se todo mundo usar set HPS ninguém vai mais morrer e acabou a diversão,1 hit volta HP... sou contra set HPS sim,mas é um set como qualquer otro,então tire HPS dos crystais e dificulte o DROP assim serão poucos que vai ter tal set. Eu não disse que o conceito de diversão está ligado à PVP entre vamp e ouster fire,eu disse que o conceito de diversão é ter PVP,não espeficiquei a classe e se todo mundo tiver o HPS alto,o PVP acaba! A questão é,voce pode fazer o que quiser... mas tenha senso de limite,fazer um set com muito HPS é babaquice.
o pvp ja acaba apartir do momento que o cara toma uma venom e perde todo MP e aura shield. O pvp acaba quando vamp combate pega double saf com 300 moju+ e quando ouster faz o stone switch (uma versao melhorada da v2), tira o hps e deixar essas 3 coisas é uma opçao espanta player foi o que eu disse. Nao sou só eu pensado assim.
Boa diversao pra vc e seus amigos
CCV_Shino
27-11-2012, 03:39 PM
Seguinte! Meu vampiro foi o primeiro a chegar 250 da raça.. Dae percebi que ja dava pra bugar o hps.. Dae estava conversando com slayer Gunner que me disse que iria bugar o Hps foi um dos primeiros a bugar... Dae tive a idéia que realmente o dezossa não prestou atenção nisso... Foi quando encheu de slayer nbs com set ful hps bugado se achando os fodas kkk dae eu falei pra eles que não da pra tirar x1 nem discutir com humano usa hps bugado! Dae eles me falaram que não é proibido e interei.. Que o SERVER está ON para garanti a nossa brincadeira e talz... Fica foda matar um player bugado... Fora isso o sv da pra jogar tá legalzim ;D MAS NÃO FAÇO NEM QUESTÃO DE BUGAR ISSO SINCERAMENTE E AINDA TEM NEGO SLAYER LÁ QUE DIZ QUE EU CHORO KKKK EU EIM!
porque só agora tao viajando nisso de HPs? se o immortality tinha até pet com 200 de tohit?
hps em mob até concordo que é apelao mas em perona nem faz diferença porque vamp tem dano muito maior. Char bugado é char com moju alto porque mesmo com 100 de hps o heal ou chanter n vai tirar dano de vamp e nao foi o Dezossa que inventou la no server, foi o Kiko e eu vou falar ainda mais, provavelmente ele tava como GM no fantasy porque no fantasy tinha isso de quem usa HPs toma ban, que vergonha isso kkkk e ainda tem coragem de inventar essas regras em servidor for-fun loool
Mas nao importa nada disso o resultado final é um server cada vez com menos players.
Só ta falando agora tirar totalmente o HPs dos cristais e deixar lilith 19 nos sets e por dmg6, moju11 e aa7 igualzinho no fantasy? que tal?
kkkkkkkkkkk
E no 1vs1 um vamp combate mata healer porque como falei só precisa ter moju e double saf, até mesmo em mob
Eu podia ter feito vamp full dex pra matar os outros vamps, mas ai eu ia levar ban? ou entao o GM ia proibir pvp entre vamp em mapa tipo hila. lol
server licho já xD
CCV_Shino
27-11-2012, 04:52 PM
O certo é todo e qualquer tipo de bug se o player usar deste macete tem que ser BANIDO mas não sou ADM deste sv aí.. Então espero quando Kikinho for colocar o sv pra valer On que ele tome as suas decisões espero que sejam corretas.
CCV_Gokkax
27-11-2012, 07:20 PM
1º - Tem que ser Heal pra tankar Venom,aura shield tende a ser uma ''defesa'' mais fragil,muitos ataques que tirariam por exemplo 100 de HP em aura shield vai ser o dobro ou mais,mas eu concordo que o DMG de venom está acima do normal mesmo meu set é moju 9/lilith até 11 e trombei um vamp INT que a venom tirava muito HP meu!
2º - Trocar as stones em ouster não é bug,pois quando trocamos as stones certas skills desaparecem na v6,corrija-me caso eu esteja errado.
3º - é como o Shino disse,é um bug e bugs são ilicitos como o server é 4fun ADM não liga muito,mas apesar de tudo não falamos nada sobre tirar HPS e sim sobre dificultar a obtenção do mesmo
MaLKaViaN
27-11-2012, 09:09 PM
Alem disso tudo ainda tem edit... PQP! tirei print de um nego com status >> BÁSICO << de 342/133/982, infelizmente nao esta dando pra envia a print, mais quem quiser ver da Pm.
Tudo bem que o server é 4fun,só zuera, mas edita assim ja é d+... fora o nego que tava lvl 1 na perona HOJE e ja esta no top,250,e com 1200 de dex Basico o_O.
MT_WiZi
27-11-2012, 10:16 PM
Servidor ta Off vai demorrar volta??
CCV_Shino
27-11-2012, 10:44 PM
Nossa MALKAVIAN um vampiro lvl 1 depois está lvl 250 O.O em um dia? Como pode? Edit Detected então!
listtamaru
27-11-2012, 11:15 PM
Servidor ficou off, por quê? E vi que rolou alteração no site, o bonus de 500 passou a ser 200, apenas. :mas:
---------- Post added at 09:55 PM ---------- Previous post was at 09:53 PM ----------
Nossa MALKAVIAN um vampiro lvl 1 depois está lvl 250 O.O em um dia? Como pode? Edit Detected então!
Hoje os mobs tavam com hp minúsculo, dava mesmo pra upar. Eu upei mó rapidão antes de ir pra facul, saí do 200 pro 234 em pouquíssimo tempo. Quem é super viciado e tem party acaba upando mega rapidamente, mesmo.
---------- Post added at 10:15 PM ---------- Previous post was at 09:55 PM ----------
Eita que rolou um wipe. Todo mundo recomeçando kkkk :isee:
Total Contas: 206
Total Chars: 0
MT_WiZi
27-11-2012, 11:28 PM
Ue agora decide Resetar affs quero 65 K de pontos d novo zzz foi muita Apelação resetar...
listtamaru
27-11-2012, 11:44 PM
Ue agora decide Resetar affs quero 65 K de pontos d novo zzz foi muita Apelação resetar...
Faça conta nova, se for o caso. Mas vc pode mt bem upar de boas e dps ir dropar coins em perona, é fácil :chall:
---------- Post added at 10:44 PM ---------- Previous post was at 10:30 PM ----------
Wipe geral, agora todo mundo criando conta nova. Server resetado, vai ser óóótimooo :cuti:
CCV_XNinoX
28-11-2012, 12:08 AM
Galera, server forfun é assim mesmo. Os pontos são "free", só ir upar que cai normal...
Tempo para montar set e estas coisas? Pensa que tu vai perder uma tarde nisso, não 8 meses como em server oficial "facil".
O char ai em questão com att mega altos, antes de acusar verificar se não é char GM.
Sobre o lance do hps, infelizmente ai cabe um pedaço de bom senso. Qualquer char no game que tiver um set full hps é dificil pacaraio de morrer, ainda mais em server private onde os mapas "de up" são superpovoados de mob.
Acho que o lance, para deixar mais "saudavel", não é limitar, mas dificultar. Deixa dropando, ai o cara se vira para colocar blue drop ou blue bird. O acerto deve tá 100%, então pelo menos complica para adicionar 27 de hps (zaps, knots, relic e advanced itens).
Mas mesmo assim não resolve a bucha, o lance é a galera ter culhão de ir pvp com set normal. Não acho nada absurdo o cara usar um set uber de hps para pegar lvl 250 fast, complicado mesmo é o cara ir para o pvp sem querer ter a chance de morrer.
listtamaru
28-11-2012, 12:26 AM
Galera, server forfun é assim mesmo. Os pontos são "free", só ir upar que cai normal...
Tempo para montar set e estas coisas? Pensa que tu vai perder uma tarde nisso, não 8 meses como em server oficial "facil".
O char ai em questão com att mega altos, antes de acusar verificar se não é char GM.
Sobre o lance do hps, infelizmente ai cabe um pedaço de bom senso. Qualquer char no game que tiver um set full hps é dificil pacaraio de morrer, ainda mais em server private onde os mapas "de up" são superpovoados de mob.
Acho que o lance, para deixar mais "saudavel", não é limitar, mas dificultar. Deixa dropando, ai o cara se vira para colocar blue drop ou blue bird. O acerto deve tá 100%, então pelo menos complica para adicionar 27 de hps (zaps, knots, relic e advanced itens).
Mas mesmo assim não resolve a bucha, o lance é a galera ter culhão de ir pvp com set normal. Não acho nada absurdo o cara usar um set uber de hps para pegar lvl 250 fast, complicado mesmo é o cara ir para o pvp sem querer ter a chance de morrer.
Discordo do dificultar. É server 4fun, o cara tem que se equipar fácil pra ir pvp. Mas é só ter bom senso, mesmo. Pvp é pra matar e morrer. Que graça tem ser o maioral se vc abusa de bug?:haters:
CCV_XNinoX
28-11-2012, 01:42 AM
O dificultar é uma palavra meio que sem sentido, mas a unica para dizer "não deixar facil'.
Não precisa zerar o drop do hps1, como eu já vi em outros privates, mas deixar normal. Senão o cara sai socando crystal, fica fodelão, e pronto.
CCV_Shino
28-11-2012, 11:01 AM
Resetaram? Porque resetaram? Já obtiveram as files v8 para isso? Enfim vou dar uma passada no sv espero que esteja ON.
Abraços ~'
CCV_XNinoX
28-11-2012, 11:06 AM
Eu tentei jogar e não consegui... Dá que a minha conta é invalida.
Como resolver, se eu já cadastrei 2 e deu a mesma zica?
listtamaru
28-11-2012, 11:33 AM
Eu tentei jogar e não consegui... Dá que a minha conta é invalida.
Como resolver, se eu já cadastrei 2 e deu a mesma zica?
A conta é válida, sim. O servidor ainda tá off, mas os cadastros já estão sendo efetuados:
Painel de Controle
Olá -----------
Pontos: 65000
Servidor
Status: Offline
Total Online: 0
Total Contas: 11
Total Chars: 0
CCV_Tarok
28-11-2012, 12:14 PM
Tava vendo market agora, e não tem mais forge, como vai ser o esquema?
E agora ta bem melhor o market sem aquele monte de itens "inúteis".
listtamaru
28-11-2012, 12:23 PM
Tava vendo market agora, e não tem mais forge, como vai ser o esquema?
E agora ta bem melhor o market sem aquele monte de itens "inúteis".
Eu num sabia nem pra q servia os forge xD E vi que agora só tem yellow drop 3 lá.
Ainda esta Manutenção?
Estou vendo no Site que tem 6 ON
Mais o Serve esta Offline .
:hum2:
PS: Ja que esta sem "Forges" Drop de itens 2 OP esta Maior ? Ou voce vai por algum jeito de conseguir in-game as forg. ?
listtamaru
28-11-2012, 12:30 PM
Ainda esta Manutenção?
Estou vendo no Site que tem 6 ON
Mais o Serve esta Offline .
:hum2:
PS: Ja que esta sem "Forges" Drop de itens 2 OP esta Maior ? Ou voce vai por algum jeito de conseguir in-game as forg. ?
Drop maior que o que já tava?? Eu me equipei todo com itens de horus 1 de 2 op lá em eslanian!:vish:
CCV_Shino
28-11-2012, 12:31 PM
cara o negócio nao é dificultar e sim banir que usa qualquer tipo de bug..
ainda está off...
em relação a market tinha muita coisa lá inutil.. --'
ja fiz meu cadastro..
o Immortality antigo (2 meses passados) tinha HPs e pet 200 tohit e conseguiu manter muito mais players online.
eu nao acho justo remover HPs dos conceitos de PVP porque em v6 existe lilith.
o problema está na comunidade formada por chorões que ficam opinando tipico player que sempre joga com a mesma classe e raça em todo server e ta sempre dando esmola pra GM ou entao enchendo o saco pra trocar isso e aquilo. :isee:
CCV_Shino
28-11-2012, 04:33 PM
o Immortality antigo (2 meses passados) tinha HPs e pet 200 tohit e conseguiu manter muito mais players online.
o problema está na comunidade formada por chorões que ficam opinando tipico player que sempre joga com a mesma classe e raça em todo server e ta sempre dando esmola pra GM ou entao enchendo o saco pra trocar isso e aquilo. :isee:
kkkkkkkkkkkkkkk
tenso...
nao pensei que ele iria tirar.. enfim... tirou ;D
poderia deixar assim como tava pra mim tanto faz.. nao tendo lag ^^, como agora já tem com 27 pessoas on
é o Kiko que ta mechendo no server, tanto que no site tem um patch pra usar ROF, WB e Ress de ouster sem precisar de pedras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puts xD eu n imaginava que ia precisar isso, basicamente ferraram os slayers e agora o novo GM deixou ouster robada
:impossibru::serious:
CCV_Gokkax
28-11-2012, 05:26 PM
Voce está generalizando e além de tudo fala isso sem conhecer-nos,joguei 5 anos de DE JP com slayer,nos 4funs sempre vario entre as 3 raças.
nunca puxei saco de GM algum e nunca dei nada para eles,fora isso não importa se existe ou não LILITH pois HPS com ou sem LILITH deixa o char apelão,também volto a repetir que ninguém mencionou nada sobre remover HPS algum do server e sim dificultar o drop do mesmo.
Se tu pegar um char bugado de HPS (sem LILITH no set) contra alguém com set LILITH sem HPS,o char bugado tem 90% de ganhar.
Então leia e pense antes de postar algo generalizando-nos,estamos querendo tornar o server agradavel para jogar.
CCV_Shino
28-11-2012, 05:45 PM
é o Kiko que ta mechendo no server, tanto que no site tem um patch pra usar ROF, WB e Ress de ouster sem precisar de pedras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puts xD eu n imaginava que ia precisar isso, basicamente ferraram os slayers e agora o novo GM deixou ouster robada
:impossibru::serious:
LOL se o Kiko me disse que nao mexe nada no server.. mas sim o Dezossa o.o
@LasTForce
eu não citei com pressupostos e onde na minha citação eu inclui o seu nick name? mas ta beleza se você quer uma array que inclua player chorão então pressuponha tudo que citei à s ousters e por que não alguns vampiros -ambos antes do reset-, pois matei todos facilmente. Lilith é robado sim, porque imagine vampiro combate com dua saf e moju 330 graças à s liliths soltando spam de set afire, o que voce me diz disso? precisa de HPs?
Veja o que você postou pra mim:
Então leia e pense antes de postar algo generalizando-nos,estamos querendo tornar o server agradavel para jogar.
Agradável ou não nos próximos então eu sempre estarei usando set AA HPs com genesis tá? bom divertimento pra você no Immortality e prepare-se porque se já resetou depois de 1 dia é por que vai resetar bem mais!
@Shino
o kiko é um dos GMs então ele pode mecher sim, se mentiu é por que ele edita.
Foi só eu chegar de healer lá e o outro cara lá lordhealer que todo mundo se cagou de medo e pediram pra tirar o HPs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado
CCV_Shino
28-11-2012, 06:24 PM
@LasTForce
eu não citei com pressupostos e onde na minha citação eu inclui o seu nick name? mas ta beleza se você quer uma array que inclua player chorão então pressuponha tudo que citei à s ousters e por que não alguns vampiros -ambos antes do reset-, pois matei todos facilmente. Lilith é robado sim, porque imagine vampiro combate com dua saf e moju 330 graças à s liliths soltando spam de set afire, o que voce me diz disso? precisa de HPs?
Veja o que você postou pra mim:
Agradável ou não nos próximos então eu sempre estarei usando set AA HPs com genesis tá? bom divertimento pra você no Immortality e prepare-se porque se já resetou depois de 1 dia é por que vai resetar bem mais!
@Shino
o kiko é um dos GMs então ele pode mecher sim, se mentiu é por que ele edita.
Foi só eu chegar de healer lá e o outro cara lá lordhealer que todo mundo se cagou de medo e pediram pra tirar o HPs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado
ish mais um Nego querendo causar kaposkaposkaos ;D
CCV_XNinoX
28-11-2012, 11:21 PM
Não, o que eu to dizendo é na pagina princial do game mesmo, não cheguei nem a baixar.
Eu tento logar a minha conta na pagina do game e aparece conta invalida.
BandAid
28-11-2012, 11:40 PM
tenta logar com o SSN
a pagina princial eu tento logar a minha conta na pagina do game e aparece conta invalida.
boa amornada no topico, pois eu estava irritado já com os feedbacks negativos a respeito do server :fuu:
Enfim realmente como o bandaid citou, ao efetuar novo cadastro deve-se utilizar o SSN para login site, mas lembrando que o mesmo não serve para login in-game!
:truestory:
CCV_XNinoX
29-11-2012, 09:59 AM
Po, então tinha que tá mais explicado isso na hora de fazer o cadastro. Falha do server.
Eu ia logar para brincar, mas já vi que editaram para ouster usar skill sem pedras, ai zuou a parada. Jaja aparece combat usando RoF, full hps, e totalmente imortal.
Mas boa sorte ai.
CCV_xDEZOSSAx
29-11-2012, 11:12 AM
e como usa ring of flame com chakram, me ensina please! :hum2:
CCV_Hawk
29-11-2012, 12:21 PM
para os leigos pode-se usar ra sem o uso do wristlet so basta ter as 13 stones de earth no msm set int uma combat pode usar ra se ouster estiver ganhar pontos alem do normal
@Nino
5 Razões para não jogar Immortality DE:
1- esse sistema de site é muito usado inclusive no servidor fantalixo usam o mesmo.
2- essa macumba de usar skill de ouster sem precisar de pedras foi o fim da picada.
3- dizem que HPs foi removido dos cristais.
4- o servidor vai resetar mais vezes eu só não entendo para que por em dedicado assim.
5- o novo GM é um crente das ousters e um adorador delas.
É incrível isso, ontem antes de dormir pensei que a v2 foi meio que extinta por causa dos slayers fortes e tal, mas agora na v6 o pessoal caiu na real que HPs humilha e ai os GMs e os players de vamp/ouster tentam mudar a verdade de todas as maneiras...
:hihi:
CCV_Slark
29-11-2012, 02:01 PM
Ate q tava maneirim jogar mas...
Minha conta não loga mais então parei. Dps tbm q vi a parada q fizeram pras ouster ficou tenso msm... (GM sem noção)
CCV_Gokkax
29-11-2012, 02:20 PM
realmente mudaram e minha fire ta tancando bastante DMG magico,porém ainda há HPS nos crystais e hoje trombei uma vamp INT com HPS bugado mesmo porque não há outra explicação pra ela tanka meu damage mesmo sem mob num server onde o set pode ser lilitado até +7 ou é algum hacker sei la porque a vamp era gringa e tava tankando 2x mais que eu,onde se já viu isso?EAHUHEAUHEAUEHA tenho até o nick dela se o dezossa quiser dar uma conferida
fora isso as unicas ouster que estão ''roubadas'' são earth e combat,mas eu ainda acho que a mais roubada é a earth,pois a combat ainda morre facilmente pra gun e o resto qualquer classe damager fisico mata ;)
Obs:me tirem uma duvida,o bug do DEATH nos vamps ainda funciona na v6? só assim seria explicado o porque da vamp int ter tankada meu dmg sem mob
é muito chato jogar sem poder usar set full HPs foi como falei server que limita as coisas acaba espantando player.
na boa os gms do immortality tao precisando de umas cervejinhas pra relaxar a tensão e o estress antes de sair editando qualquer coisa e espantando player com resets e edições
reset deveria ser crime virtual
CCV_xDEZOSSAx
29-11-2012, 02:52 PM
nada e novatos do ccv sem moral;
do 5 razões pra vcs vazarem do meu server :haters:
1° Eu e o kiko criamos o server pra amigos jogarem e passarem o tempo, ser precisar ficar vendendo caranguejo na praia pra enche a bunda do Bruce do DKL.
2° Postei Aqui no ccv, pq tenho amigos d+ que jogam no meu server, as ouster não ficaram apelonas n, qualquer classe que esteja com set forte guente bem, minha earth 250 morreu pra Gunner, pra Enchanter, pra healer tbm, pra vamp Dex,Str tbm, basta saber jogar, se vocês não tem dedo pra jogar não tenho culpa, volta pro Tibia e para de Sujar o DarkEden com suas presenças inuteis.
3° Hps continua nos crystais, isso que foi removido e fofoca de Travesti sem cliente.
4° O server não esta valendo e so 4funzão pra brincar de pvp enquanto a gente não consegue as novas files.
e 5° e ultima, Não dependo de 1 centavo furado de quem esta reclamando pra manter o server, o server está ai, joga quem quiser, não quer jogar? então vai donatar pro Bruce lá, enquanto Badr e Eloy fica ajudando os Slayers a uparem (Jane, SETEAM & cia) não e boato eu presenciei eles ajudando eles a uparem la em Dracula :sei:.
Bjim pra quem vai. :joia2:
eu realmente acreditava que voce era um bom GM (um gm diferente e sem amigos, só pra hostear e administrar) inclusive falei muito bem do servidor Immortality em uns 4 ou 5 posts meus, mas de minha parte dessa vez o servidor Immortality foi longe de mais insistindo com resets sem aviso prévio e inventando patches que beneficiam raças ao seu gosto, além disso ai mandou alguem escrever no site que ia banir quem usasse HPs.
Comé que tu quer manter player em um server resetando sem aviso prévio, ameaçando player pra não usar sets X ou Y, deixando bem claro que hosteia exclusivamente para amigos.
Pra que tanta redundancia e preconceitos? no outro forum la vc disse que tava em dedicado, se vc n quer ler reclamaçoes de pessoas que não são amigos e quer ficar só no edit. e reset à toda hora não seria melhor hostear por hamachi??? -sei que não é da minha conta isso-
o dklegend é só mais um private não tem nada aver com o Immortality kkkkkkk
Que grande GM voce é AUUHAHAHAUAA!!!!!!!
:isee::isee:
twistt
29-11-2012, 04:26 PM
concordo com o dezossa e so saber jogar e montar set e parar d jogar tenho um heal la tb ke mata qualquer outser tranks e pq o pessoal e mtooo burro msm fico impressionado com tanto burrice atualmente to d outser earth full hps Magenta ja tem varias denuncias contra mim bugando kkk so da nego burro e eu e ke n vo ensina a montar set e etc
atualmente to d ouster earth full hps ja tem varias denuncias contra mim bugando
kkkkkkkkkk nem dá mais pra usar set Full hps vei xD disseram que é banivel usar esse tipo de set agora
:facepalm:
CCV_Tarok
29-11-2012, 06:33 PM
Twistt, o bug de hps não é um bug, isso é um modo errôneo de se referir a isso. O que querem dizer, é um excesso de HPS, algo que torna qualquer um imortal por ser um regen absurdo.
O "bug do hps", como se referem, é a zona em que ele para de funcionar, que é mais ou menos isso:
1 Ã 30/33*<ZONA COM BUG<69+*
Sendo os * valores não exatos, e sim aproximados.
Agora, um exemplo de hps absurdo:
Um criolo de RoF com 70 de hps (EXEMPLO!), por pancada do RoF em um mob, ele acertaria 8 monstros ao redor. 8x70=560
Agora te pergunto: QUEM DÁ 560 DE DANO SÓ PRA CONSEGUIR TIRAR MAIS DO QUE O ROF CURA? E lembrando, não é só o RoF, mas sim todas as skills, isso tudo junto dá uma quantia insana (sendo que Bat Storm, Bloody Wall*, Acid e Poison Storm, Sharp Hail, acertam uma área relativamente grande e muitas vezes, o que também é meio absurdo).
Mas não vou reclamar disso, quem não curte, não joga, são duas opções. Só acho que é choro demais por pouco... Prefiro mil vezes jogar em um server 4fun assim, mesmo morrendo ou matando, com itens "roubados" ou seja lá o que acham, mas gastando tempo em PvP e não upando, do que ficar dias e dias subindo nível igual um robô.
CCV_Shino
29-11-2012, 06:50 PM
@XNinoX
cara... tentou criar a conta denovo??
icazar
29-11-2012, 08:12 PM
cara v6 do legend e cheio de bug não adianta pls parem de reclamar tem varios 4fun v6 ai ta ruim sai e vai para eles mais te garanto que tu tbm vai reclamar la sabe pq? pq v6 e ruim e bugado não adianta chorar. agr consigam as files novas pls to afim de jogar um 4fun com as novas. bjoss
QUEM DÁ 560 DE DANO SÓ PRA CONSEGUIR TIRAR MAIS DO QUE O ROF CURA? E lembrando, não é só o RoF, mas sim todas as skills, isso tudo junto dá uma quantia insana (sendo que Bat Storm, Bloody Wall*, Acid e Poison Storm, Sharp Hail, acertam uma área relativamente grande e muitas vezes, o que também é meio absurdo).
Mas não vou reclamar disso, quem não curte, não joga, são duas opções. Só acho que é choro demais por pouco... Prefiro mil vezes jogar em um server 4fun assim, mesmo morrendo ou matando, com itens "roubados" ou seja lá o que acham, mas gastando tempo em PvP e não upando, do que ficar dias e dias subindo nível igual um robô.
Eu já morri com set e pet full HPs no antigo Immortality pra um vampiro combate, porque ele tinha muito moju e double saf, além disso tiramos PvP em Eslaniam Dungeon, pra quem lembra era uma dungeon com full mobs.
Por melhor que seja o set Darkeden sempre foi e sempre será um jogo RPG e nesse tipo de jogo não existe classe perfeita, portanto exatamente como citei em outro post pra que abrir um server resetando uma vez por semana e espantando player pouco a pouco com pseudo-regras???
Puts eu tava tão feliz podia logar todas as tardes pra tirar PvP e conhecer novos jogadores e do nada assim pá! O cara foi lá resetou e implementou o lance nas ouster e ameaçando player a trocar de set que chato esse server e o Dezossa ainda mandou os player ir jogar no Legend kkk.
:mas::mas::cuti:
Deus fará Justiça sobre isso e todos irão ver...
CCV_Freak
30-11-2012, 12:00 AM
É exatamente o que o Tarok falou...
o pessoal está confundindo as coisas...
se o pessoal estivesse com o hps "bugado" eles simplismente não se curariam ao atacar um mob, pois o hps quando buga para de curar.
o que faz curar muito é quando passa da "zona de bug", quando o hps funciona normalmente... ai ele cura pra kct devido a matemática que ele postou.
E quanto as ousters não vejo nada d+ colocar aquelas skills sem pedra... pois eu de water usava water barrier e soul rebirth normalmente, e dava alt+a (mudando de pedra) e buffava RoF, ficando com as 3 skills sem grandes esforços... a diferença agora é que waters não precisam mais dar alt+a e as outras elementais também tem acesso a essas skills.
Está tanta choradeira para nada... continua tudo como estava antes.
CCV_xDEZOSSAx
30-11-2012, 09:46 AM
kra parece que vcs não intenderam! o server não ta lançado não enquanto não tiver files novas ele so ta 4fun pra pvp! 1 server que fica 250 em menos de 2 horas, monta set de graça, pet e tudo, e ta reclamando pq reseta as vezes, a sai kra... quem reclama e so nego que jogo server pirata mesmo, nunca jogou um DE JP pra sentir o que e dificil.
CCV_XNinoX
30-11-2012, 11:19 AM
@Shino. Ainda não kra, acabei me complicando agora esta semana, não joguei no Ignited, nem brinquei aqui.
@Dezossa. Kra, eu não sei como você editou, mas se tá para usar sem pedras, é só a ouster mudar de set para um com bracelete magico (que eu esqueci o nome), ligar o RoF e voltar para o chackram... O game tá editado para não ter as pedras, então ele simplemente entende que tem que manter a skill ativa. Não sei se no teu server tá assim, mas já teve pirata que editou (não sei se propositadamente, ou isso foi um bug gerado na edição de não precisar das pedras) e apareceu combat com RoF.
Galera que tá resmungando de reset, eu já falei isso em TODO server pirata 4fun que abre... Veio, voces perdem, no máximo, 1 tarde para montar um set double option perfeito, lilithado perfeitamente, e colocar o char no level 250. Pensa agora se fosse um server oficial...
Eu, particularmente, curti todos os servers que o Dezossa abriu. Gosto muito mais quando o server é pouco mexido, sem muitas edições e tals... Mas unica e exclusivamente por que eu curto fazer muito teste de conceito para depois tentar nos servers oficiais.
E é aquela coisa que evita zumzumzum sempre: Logou no server, rolou um bagulho que tu não curtiu? Sai do server e para. Galera fica resmungando, abrindo 200.000.000.000 de post xingando adm, reclamando disso, daquilo, e daquele treco lá, mas continua logando todo santo dia no server... ¬¬
Ah, Dezossa, ta saindo aquele treco do Slayer que muda uma % de um att para outro att? Se sim, se liga que dá para bugar nervosão isso ai e deixar slayer imortal e com dano "GM".
CCV_XNinoX
30-11-2012, 11:19 AM
@Shino. Ainda não kra, acabei me complicando agora esta semana, não joguei no Ignited, nem brinquei aqui.
@Dezossa. Kra, eu não sei como você editou, mas se tá para usar sem pedras, é só a ouster mudar de set para um com bracelete magico (que eu esqueci o nome), ligar o RoF e voltar para o chackram... O game tá editado para não ter as pedras, então ele simplemente entende que tem que manter a skill ativa. Não sei se no teu server tá assim, mas já teve pirata que editou (não sei se propositadamente, ou isso foi um bug gerado na edição de não precisar das pedras) e apareceu combat com RoF.
Galera que tá resmungando de reset, eu já falei isso em TODO server pirata 4fun que abre... Veio, voces perdem, no máximo, 1 tarde para montar um set double option perfeito, lilithado perfeitamente, e colocar o char no level 250. Pensa agora se fosse um server oficial...
Eu, particularmente, curti todos os servers que o Dezossa abriu. Gosto muito mais quando o server é pouco mexido, sem muitas edições e tals... Mas unica e exclusivamente por que eu curto fazer muito teste de conceito para depois tentar nos servers oficiais.
E é aquela coisa que evita zumzumzum sempre: Logou no server, rolou um bagulho que tu não curtiu? Sai do server e para. Galera fica resmungando, abrindo 200.000.000.000 de post xingando adm, reclamando disso, daquilo, e daquele treco lá, mas continua logando todo santo dia no server... ¬¬
Ah, Dezossa, ta saindo aquele treco do Slayer que muda uma % de um att para outro att? Se sim, se liga que dá para bugar nervosão isso ai e deixar slayer imortal e com dano "GM".
CCV_Tarok
30-11-2012, 12:00 PM
Nino, tem sim essas pedras de % de um pra outro em slayer.
Pra combat pegar RoF, ela vai cagar muito a build, até chegar no RoF são uns 200 pontos, incluindo upar ela. Sem contar que talvez os buffs de combat saiam quando tira Chakram.
E também, ter RoF sem pedra só facilita pras ousters, porque TODAS usavam antes do mesmo jeito, era só dar Alt+A RoF, Alt+A voltava ao normal.
Amaterazu
30-11-2012, 01:22 PM
Vou dar uma olhada no servidor . :poker:
Onde tá dropando lilith 1? Toad back, info scrap e afins?
Aliás teria como mudar o drop de colar em asylon pra slayer? la ta dropando rebirth pentacle ._. nao seria melhor por pra dropar blood cross?
Não tive muito tempo pra explorar o jogo então se disse alguma besteira desconsidere xD
De resto o server está muito interessante parabens aos envolvidos! ^^
CCV_Shino
30-11-2012, 03:40 PM
resumiu tudo agora rapax!!!
CCV_XNinoX
30-11-2012, 03:50 PM
Então, este lance de mudar o set, o correto é que desapareça qualquer buff usado com o outro set (isso no caso de ouster hibrida). Não ter as pedras facilita ai.
Sobre cagar a build, eu não sei. Mesmo em server forfun eu nunca zuei usando estas facilidades ai. Eu sempre jogo respeitando o que se pode, ou não, fazer em server oficial. Eu jogo forfun para fazer testes possiveis, não ficar zoneando que nem a grande maioria dos players forfun.
Se tem as %, é bom ficar de olho para não ter slayer bugando estas options ai.
twistt
30-11-2012, 04:01 PM
ja tem sim vi um gunner trokei umas ideias com ele da sim ele se buffa com um set de all att e damage depois muda pro d hps e adeus tudo kk
CCV_Gokkax
30-11-2012, 04:47 PM
Ai tá vendo,quem ferra o server não é GM não,é os players porque tem uns ignorantes que quer ser sempre o ''cara'' e se aproveita de bugs do DE dai GM edita depois vem aqui falar que o GM é ruim e tals,quando finalmente se tem um server decente pra brincar ficam dando mancada (Y)
twistt
30-11-2012, 05:20 PM
verdade mais ate ke n ta tao apelao n fui pvp com ele usei minha earth e o deitei o problema e se vira turrent set d damage com str ai fode tudo o set na verdade fica com 4 opts ne str e dam hps e moju kkk se torna imortal
CCV_Shino
30-11-2012, 05:37 PM
to precisando de alguem la pra me ajudar no slayer.. nao sei pora nenhum de slayer..
Alguem se candidata pra mim ensinar?
CCV_XNinoX
30-11-2012, 09:46 PM
Este não é o bug que eu estou falando.
O cara tá usando um "evento" normal do server. Ele usa um set, e troca pra outro. Gunner não tem o lance das Ouster de precisar de uma certa configuração no set para manter ativos buffs e afins.
Este bug que eu comentei é mais tenso, do tipo "mato em um hit".
Este gunner que tu falou que trombei ele em Hilla. O cara é morre normal, mas o tenso eh que com 3 tiros em mim ele voltou 100% do hp dele...
Nino deixa eu perguntar-te, dá para usar 48 de HPs no server sem risco de ban?
CCV_Hawk
01-12-2012, 09:05 AM
o Dezo disse q podia usar oq quiser menos hacker e bugg int pode-se usar set de hps sim =]
CCV_XNinoX
01-12-2012, 04:18 PM
HPS com risco de ban? Aqui?
Isso foi boato, e do grosso!
Zoa todo o pvp, mas se o cara quiser tem um set full hps+4 dos crystais, full hps3 (o mps/eps, do lado dos vamps vira hps, e tá saindo só +3), ou full hps+7 (hps+mps, do lado dos vamps vira hps+hps), pode numa boa.
Como o Hawk falou ai, o Dezossa tá banindo só o que é considerado hack ou cheat ou bug intencional (werewolf, "slayer GM" e tals). Se você montou seu set com as ferramentas que o game te dá (crystal, coral, blue drop, blue bird, liliths e yellowdrop), sem trapacear em nada, não tem por que ser banido.
Mas, eu não aconselho. Perde todo o tesão do game. Eu joguei ontem, peguei 250/50, montei o set inteiro, em 3 horas. Brinquei um pouco, fiz uma meia duzia de testes que eu tava curioso (só esqueci de ver se tá dando para bugar slayer e virar GM mesmo...) e já desinstalei o game...
Fui pvp umas 4 vezes, e desanimei nas 4 por que meu oponente me dava 3 hits e voltava o life todo... Sem mob, hit direto em mim. Ai perde a graça... Tu deixa o cara com 10% de hp e ele hita 3 vezes e tá vivinho de novo... Pra brincar eu teria que zuar meu char tbm, e ai eu não queria montar um set "eu sou imortal".
MT_WiZi
01-12-2012, 06:53 PM
Nossa Ta impossivel Jogar esse Darkeden Healer bugando Arma Usando Sword em vez de Staff faz que ele up Stats e não morre total fica Imortal ninguem mata se fosse jogar Dk_Imortal eu jogava Offline..:fuu:
10700
nao é bug e sim uma build com ater balance int pra str que se faz graças as stones do market, quanto à espada e ao escudo é uma opçao que os slayers em geral tem de trocar arma para upar status e isso já era muito usado na V2 nem sei o porquê do pessoal abandonar essas táticas em V6 porque ainda funciona.
O healer com certeza tá usando set aa4 das cristais então o status PIMBA e vai passa dos 200 pontos de dex ou str facilmente mesmo sem buff, portanto shield e sword como você citou acima não irá influenciar no caso, porém como a XP de status e up estão altas o status sofre alterações a todo o momento.
Se você quer matar um healer basta jogar de combat ouster, pois as skills funcionam diferente e para cada skill basicamente a str e prot do healer será nulificada.
Feliz?
CCV_Tarok
01-12-2012, 10:29 PM
Não funciona em V6 não, aqui o dano é baseado inteiramente na int do cara e danos mágicos em geral, em V2 salvo o engano era mais no level da skill do que na int. A cura também é baseada na int.
Resolver isso de trocar arma>upar stat e curar, do 314 pro 315 deixa a exp normal
Assim...só por curiosidade mais eu reparei que tem gente com uns Pets dando 18 de HP steal...57 de moju...eu não sei se isso é do jogo mesmo ou se é bug...10702
CCV_Shino
02-12-2012, 10:22 AM
Caraleo man!!
Que server é esse?
esse pet aí ta com muitas opções!!! O.O
@Edit
Se liguem nessa SS que eu tirei assim que eu cheguei em Perona..
http://imageshack.us/f/7/darkeden007j.jpg/
Victor_Quymera
02-12-2012, 01:56 PM
Eu ja tenho o dk legend instalado no meu pc baixeio o outro arquivo agora oq faço com ele ajuda aew?!
CCV_xDEZOSSAx
02-12-2012, 03:24 PM
Isso aew e fdp bugando o site e fazendo isso no pet vo deletar o char e o pet de quem tiver fazendo isso.
CCV_Shino
02-12-2012, 04:06 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk
falei que era bug!
AE TEM NEGO USANDO O nick CISNE e não é eu então qualquer problema já tão avisado
kingsparda
02-12-2012, 05:11 PM
Afs meu Pet deu isso ai agora ta com um trilhao de options e agora como eu vo concertar isso ? dezossa quando vc logar no jogo manda msg geral pra que quiser concertar o Pet pq eu nao quero fazer um novo nao ja upei varios mas so 1 que deu esse mil options
ou entao PM meu nick e Nnoitra
Alguém considerou a possibilidade de ainda bugar pet usando o antigo método drop pet no ground?
Quem sabe o sujeito dropa o pet para recolher o mesmo com outro personagem e mais uma vez adicionar opt. pelo site?
Realmente não posso ajudar nesse bug, quanto à healers basta configurar a XP de status.
Agora uma coisa eu não gostei no server -apesar de estável com uma média alta de players por dia- lembra exatamente o que o NiNo citou, o HPs está muito alto e no caso de vamp. acredito que está permitido forjar HPS e EPS, pois lembro que um sujeito in-game mandou mensagem privada falando a respeito disso.
Tem que considerar que vamp mago tem 3 grandes vantagens no game e com o que citei acima torna-se uma classe apelona tirando todo balance do PvP universal.
* venom sem cap de dano;
* darkness com duração alta;
* ABERRATION essa skill acerta qualquer classe e os efeitos dela são muito OP;
* HPS e EPS set deixa essa classe imbatível no PvP;
Eu não gostei dessa fase do Immortality as opts. estão muito altas a vantagem acaba sendo toda da raça dos vamps. :mas:
Mesmo assim eu resolvi filmar uma série de duelos e dividi tudo em três grandes partes para upar no youtube, estarei divulgando os links brevemente aqui ou no meu canal, lembrando que é PvP de healer então aos amantes da raça slayer tem muita coisa divertida para assistir.
:isee::isee:
CCV_Shino
02-12-2012, 07:04 PM
AE TEM NEGO USANDO O nick CISNE e não é eu então qualquer problema já tão avisado
cara isso já aconteceu comigo em alguns servers! Normal o povo usa o nick dos outros pr poder conseguir itens usando o nick do mesmo...
Max10
02-12-2012, 08:53 PM
Voltar a jogar darkeden \o/
como sempre ninguem sabe aproveitar um server forfun e sempre rola os papos dos bugs.
CCV_XNinoX
03-12-2012, 05:46 PM
Nada, vamos por partes nos seus comentários:
Salvo engano, não dá para forjar hps+mps. É regra geral de forja, não se pode forjar options de mesmo grupo, como por exemplo str com dex, dex com aa, curse com all ress e por ai vai. Acho que HPS+MPS entra nisso...
O problema é que, como é impossivel forjar, o game trata isso como drop raro. Ai tem que upar com blue bird... E, assim sendo, embora raro, dropa hps+mps... E do lado dos vamps isso vira hps+hps. Dai o cara pode usar bb para upar, seja com slayer, com ouster ou vampiro.
Da V6 pra frente, todas as skills passam a ser calculadas pelo atributo que é imbuido a ela. Darkness é uma skill de mage, portanto, contabilza dano e efeitos pela int do vamp. Quanto mais int mais facil ela sai e mais tempo ela dura... Vamp warrior que não tem mais que 20 de int, além de errar a darkness, ainda tem uma darkness de tempo curto.
O problema é que nas V6 do Legend/Perfect isso não deve estar configurado certinho, salvo engano o NS editou isso para warrior tambem ter uma darkness sem falha, e como residuo da edição o tempo fica maior tambem. Se um vamp warrior tiver a mesma darkness que um vamp mage (lembrando que tem que ser mesmo level, mesmo rank, e de preferencia com a mesma configuração de rank skill para fins de teste), ai é bug, e do grande.
Aberration entra no mesmo esquema. Quanto mais forte for o mage (ou seja, mais int ele tiver) e mais fraco o alvo (menos int ele tiver), mais facil é pegar a aberration, mais tempo ela dura, e pior são os efeitos.
O unico problema sério ai é a venom, que é bugada completamente nestas files.
Estas files foram ripadas do Dark Eden koreano na epoca em que o max level in game era 200. Tinham rarissimos 200-210 no server então as skills estavam calculadas, mais ou menos, para este cap. Passou disso, o calculo está totalmente bugado e zuado. E como conta a int ponto a ponto, quanto mais level o mage tiver, maior o dano que ela tem... E não tem NADA que segure ela... Ela vara magic def, def normal, prot e afins... (este é um bug feio destas files que agravam ainda mais o problema da skill ser calculada pela metade...)
Frenz
03-12-2012, 06:18 PM
Nada, vamos por partes nos seus comentários:
Salvo engano, não dá para forjar hps+mps. É regra geral de forja, não se pode forjar options de mesmo grupo, como por exemplo str com dex, dex com aa, curse com all ress e por ai vai. Acho que HPS+MPS entra nisso...
O problema é que, como é impossivel forjar, o game trata isso como drop raro. Ai tem que upar com blue bird... E, assim sendo, embora raro, dropa hps+mps... E do lado dos vamps isso vira hps+hps. Dai o cara pode usar bb para upar, seja com slayer, com ouster ou vampiro.
Da V6 pra frente, todas as skills passam a ser calculadas pelo atributo que é imbuido a ela. Darkness é uma skill de mage, portanto, contabilza dano e efeitos pela int do vamp. Quanto mais int mais facil ela sai e mais tempo ela dura... Vamp warrior que não tem mais que 20 de int, além de errar a darkness, ainda tem uma darkness de tempo curto.
O problema é que nas V6 do Legend/Perfect isso não deve estar configurado certinho, salvo engano o NS editou isso para warrior tambem ter uma darkness sem falha, e como residuo da edição o tempo fica maior tambem. Se um vamp warrior tiver a mesma darkness que um vamp mage (lembrando que tem que ser mesmo level, mesmo rank, e de preferencia com a mesma configuração de rank skill para fins de teste), ai é bug, e do grande.
Aberration entra no mesmo esquema. Quanto mais forte for o mage (ou seja, mais int ele tiver) e mais fraco o alvo (menos int ele tiver), mais facil é pegar a aberration, mais tempo ela dura, e pior são os efeitos.
O unico problema sério ai é a venom, que é bugada completamente nestas files.
Estas files foram ripadas do Dark Eden koreano na epoca em que o max level in game era 200. Tinham rarissimos 200-210 no server então as skills estavam calculadas, mais ou menos, para este cap. Passou disso, o calculo está totalmente bugado e zuado. E como conta a int ponto a ponto, quanto mais level o mage tiver, maior o dano que ela tem... E não tem NADA que segure ela... Ela vara magic def, def normal, prot e afins... (este é um bug feio destas files que agravam ainda mais o problema da skill ser calculada pela metade...)
Concordo, não acho que vamp mage tenha tanta vantagem se considerarmos que várias outras raças também dispõem de artifícios (seja bug ou não). A venom realmente é apelona mas quanto aos outros três comentários não vejo como GRANDES VANTAGENS.
Obrigado NiNo esclareceu dúvidas as quais eu tinha
kingsparda
03-12-2012, 10:09 PM
Bem vamos a alguns fatos
1_ o Dezossa fez com que os Forges podessem fundir STR/DEX/INT/AA voce pode fundir qualquer umas dessa options sem problema ja as oustras option como HPS/MPS DAMAGE/CRITICAL/ATAK SPEED nao e possivel ele so deixou editado so para essa primeiras que falei
2_ Os pets tao foda o bugg e simples mas e foda pq todos os meus pets estao assim peguei um pet que estava sem option ai quando sumonei ele tava com umas 20 options extras, uma coisa que recomendo ao dezossa e pra add essas options nos proprios pet da Tabela do Banco de Dados assim nao havera mais bugg e remover a option do site
3_ O hps realmente ta tenso pq tipo todo mundo ta full HPS entao basicamente ninguem morre pra ninguem mais eu acharia legal se remove-se os HPS sos crystal e deixasse pra conseguir so nos sets dropados ai o hps era so pra up mesmo.
4_ Em relaçao ao VENOM ele sempre foi tosco tod mundo sabe disso em V6 VENOM E tenso nao so o VENOM mas os Skill das ouster TERRA e FIRE mas creio eu que isso esta assim e por causa dos Itens que se consegue dos VOUCHER com options de PHYSICAL DAMAGE E MAGICAL DAMAGE
entao e isso, algumas coisa que acho que tao foda no game na minha opnião.
CCV_Tarok
04-12-2012, 01:15 AM
/\ A das ousters pode ser escroto, mas magic defense e moju segura. Venom não, tá bugado, burla qualquer resistência.
CCV_Gokkax
04-12-2012, 02:01 PM
eu acho que o server ta bom assim mesmo,o unico ponto forte no vamp INT é a venom se arruma dai não vai ter vamp INT mais no server,fora que ta cheio de nego com HPS no server então isso não faz diferença... em relação ao HPS eu ja cansei de fala,então o que eu fiz? montei um set HPS também e olha o tamanho da nubisse de alguns player,a maioria deles usam set full HPS também e vivia se achando fodão e quando me deparei com eles esses dias com meu set HPS formado os mesmos me chamaram de noob/verme/lixo por causa do HPS,que coisa não? AEUHAUAEHUEAHUEAHEEA
Daqui rezo para que os vícios da v6 desapareçam para o caso do Dezossa atualizar o servidor. :mas:
hps, venom, double set em ouster, vamp robado, falta de skill, blader sem player. :fuu:
Já pensei aqui um medium rate com as filés novas iria render bons meses de jogo! :isee:
Tomara que não vire um for-fun chato ou aqueles privates de donate :cuti:
:conte::fred:
CCV_XNinoX
05-12-2012, 03:14 PM
SE, e somente SE, estas files vierem 100% originais, ainda assim vai ter xororo.
Elas corrigem 99% dos bugs que existem na V6, mas a formula de calcular os bonus que os atts influem nas skills ficou totalmente desabalanceado. Slayers, e especialmente as Ousters, viram Deuses invenciveis nesta versão.
Novamente, SE, e somente SE, conseguirem as atuais files koreanas, ai sim fica nivelado de novo. Os koreanos adicionaram uma série de updates recentes que modifica, sensivelmente, o calculo dos bonus de att de modo que um players de mesmo level tenham competitividade no pvp. Uma coisa brutal para desempate agora é o set.
Sobre o lance do hps, é o que falei: O lance é montar um set de hps, e tampar os olhos pras lixaradas que vão cair em cima de ti quando você matar alguem que se achava imortal, ou os dois cansarem do pvp sem graça.
Particularmente, eu acho que o Dezossa tinha que dar um wipe nervoso no server, deixar ele setado o mais original possivel para V6, e fazer alguns poucos acrecimos.
Tirar a opção do site de colocar 200000000 de options no pet, tirar este lance de multiplicar o att final do dog (sério, eu vi pet com 250 de to hit)...
Eu achei super fodão o sistema da injection já vir com option. Um jeito legal de emular uma coisa oficial nos servers atuais. Mas tinha que dar para o cara a opção do pet que ele quer, e não imbutir uma option random no pet e deixar fixo. Assim se o cara quiser uma sucubus com str 18 (emulando o max que é possivel em server oficiais que tem este tipo de injetion) ele compra a injection e escolhe a op na tabelinha... ^^
Frenz
05-12-2012, 10:30 PM
Pessoal,
Não quis criar polêmica em cima disso pq ja foi um assunto tratado anteriormente, por isso nem criei um tópico. De qualquer forma so queria mostrar o que está acontecendo, sei que é 4fun, mas isso dai num tem graça nenhuma. Simplesmente 90% dos slys na war que estão acontecendo neste instante estão fazendo a mesma coisa que nosso amigão na foto.
CCV_Gokkax
05-12-2012, 10:42 PM
Pessoal,
Não quis criar polêmica em cima disso pq ja foi um assunto tratado anteriormente, por isso nem criei um tópico. De qualquer forma so queria mostrar o que está acontecendo, sei que é 4fun, mas isso dai num tem graça nenhuma. Simplesmente 90% dos slys na war que estão acontecendo neste instante estão fazendo a mesma coisa que nosso amigão na foto.
Esquece cara... DE 4fun é legal,mas infelizmente o tanto que tem de noob neles não da pra contar o negocio é fechar os olhos e tampar os ouvidos porque se não tu só vai passar nervoso ! acredite eu sei o que to falando,hoje mesmo eu estava brincando com HEAL em perona NE(vamps) e veio 2 str ''joão sem dedo'' que só ficava no Set a Fire dai eu pegava moto saia um poco e tacava CCW e ficava fazendo isso,cheguei a levar 1 pelo menos e o outro fico nervosinho e foi catar um GUN pra mata meu HEAL só porque eu ficava dando uns rush no 2x1,essas pessoas que nunca jogaram um oficialzão mesmo acha que isso é correr UAEHUEHEAUHEA
Frenz
05-12-2012, 11:52 PM
hahaha... eh foda! parece que é tudo criança. Me lembrei do Global quando todo mundo usava speed hack hehehe... Mas na boa, não consigo jogar assim.
aparentemente acho que a maioria aqui no CCV posta em defesa da raça dos vamps., e eu sei que posso estar errado, mas se todo player logasse uma combat ouster para dar PK em healer seria muito mais feliz e realmente no darkeden a opção que resta para quem não quer ficar jogando somente com uma raça é alternar para uma segunda em casos como o do healer citado pelo @LasTForce e para quem não entende do assunto ouster desde a v2 sempre foi uma raça ímpar, por isso considerando o pvp entre slayer chega uma hora na vida que não da pra esperar tudo da set afire e venom, prova disso são os healers com espada escudo que mesmo na v2 também já causavam atrapalho e estragos.
Acordem pessoal o que está acontecendo é que o pessoal já manja mais de v6 e os healers com escudo voltaram! hora de lembrar os bons velhos tempos do tendril e ousters em grupos para PK ou acomodar-se dando um PK lá que outro enquanto a v8 não chega.
Para quem não quiser jogar o Immortality resta o Fantasy porque lá acredito que o GM edita danos da raça slayer já citei isso em vários posts meus. :sei::sei::sei:
Frenz
06-12-2012, 02:22 PM
Nada, não tive intenção de defender a raça mas sim o equilibrio dentro do jogo. Não faz sentido eu criar um char com outra raça só pra conseguir bater de frente com sly ou ouster. Na minha opnião o Healer está fazendo uso de Bug na cara dura pra conseguir carregar uma bible, repare que no momento que tirei a screen ele estava upando status, a cada hit que ele toma é um UP e o HP sobe, mesmo que eu consiga hitar 90% do hp ele não vai morrer.
@Frenz
Eu entendo que os vamps combates dependem de uma série de bons fatores para vencer no PvP, um set, uma build, double saf, turno noturno, sobretudo um bom suporte, mas ai do meu ponto de vista o PvP perde balanço, pois os INT DEX curam o life com 3 hits, soltam aberration, darkness e nesse caso dificulta muito a vida de um healer, ainda prefiro omitir a palavra bug porque na verdade o heal ta upando status e fazendo uso e fruto da XP de status dos slayers, isso é ímpar, pois só quem joga de slayer upa status. Como falei o pessoal ta vendo que v6 tem que sair à moda espada e escudo exatamente como fazia na v2.
É bug olhando como uma coisa chata mas realmente o cara tá só upando status.
Ouster pode trocar pedrinha e fazer várias acrobacias.
Blader não tem tohit bom.
Vamp INT DEX é robado com HPs assim como está e tem um arsenal de skills pra ir PvP.
Ouster combat deita heal com 2 porrada...
Só lembrando que chanter também pode usar espada e escudo.
uns 700 str 900 int :isee::isee: :isee::isee::isee::isee::isee::isee::isee:
Frenz
06-12-2012, 05:28 PM
Nunca vi nem um combat ou int ganhar de um Healer roubado nesse server, mesmo que ele não estivesse usando escudo. Com relação a HPS a recuperação é muito mais visível em slayer do que vamp.
PvPMaster tá de SH lá muita gente viu e tem gente que fala que SH em v6 não funciona, mas eu já filmei um cara no server usando Infinity Spark com SH então certo que o vamp também usa.
O cara falou que só por que healer upa status no PvP a double saf agora mata rápido, só que eu reconheço o que é double saf e mesmo assim a velocidade dele tá anormal e ele já tinha logado outra conta esses dias e fez um HPs muito anormal só com brionac, logou uma ouster combat.
Repetindo o nick desse usuário PvPMaster.
Ele falou que usa SH por que healer upa status no PvP e ele considerando isso bug já denunciou vários nicks ao Dezossa e sem retorno resolveu apelar de vez.
Não aconselho mais ninguém ir PvP contra esse cara porque ele vai fazer o mesmo e dizer que a double saf que mata sendo que ele usa SH.
LOL que vergonha heim PvPMaster mostra sua cara aqui no tópico se você tem coragem pode ser? Pelo menos vou poder evitar você em outros servidores kkkkkkkkk
NOOB!
Notas da edição: no vídeo percebe-se pelo som da set afire mesmo sendo double saf ela está anormal para v6, tenho dó de denunciar e acredito ainda que como trata-se de um server for-fun isso não leva à lugar algum, mas denunciar faz parte.
http://www.youtube.com/watch?v=zjx0a0DHiiU&feature=youtu.be
usui3
08-12-2012, 03:41 PM
PvPMaster tá de SH lá muita gente viu e tem gente que fala que SH em v6 não funciona, mas eu já filmei um cara no server usando Infinity Spark com SH então certo que o vamp também usa.
O cara falou que só por que healer upa status no PvP a double saf agora mata rápido, só que eu reconheço o que é double saf e mesmo assim a velocidade dele tá anormal e ele já tinha logado outra conta esses dias e fez um HPs muito anormal só com brionac, logou uma ouster combat.
Repetindo o nick desse usuário PvPMaster.
Ele falou que usa SH por que healer upa status no PvP e ele considerando isso bug já denunciou vários nicks ao Dezossa e sem retorno resolveu apelar de vez.
Não aconselho mais ninguém ir PvP contra esse cara porque ele vai fazer o mesmo e dizer que a double saf que mata sendo que ele usa SH.
LOL que vergonha heim PvPMaster mostra sua cara aqui no tópico se você tem coragem pode ser? Pelo menos vou poder evitar você em outros servidores kkkkkkkkk
NOOB!
Merece Baneed IP/Mac Estupid Hacker
PD: Eu sou o curandeiro que o meu colega mencionou
CCV_Gokkax
08-12-2012, 04:12 PM
Hoje mesmo ele apareceu perona das ouster e minha water nem fazia nada nele mesmo com 900 de INT,tirava 50 de HP e olhe lá ai ele falou que tinha 400 de moju o.O eu não fiz as contas direito,mas é meio impossivel ter 400 nesse server eim né?lol
infelizmente existe muito noob que não sabe perder e muito deles conseguem burlar a segurança e fazer hacks tanto é que existe uma fire com nick FireMaster que usava RA Mastery e ela não apanhava nada de char melee,ou seja,mesmo trocando as pedras o RA mastery continuava com seu efeito coisa que não é normal certo?
o server é bacana,porem o dezossa vai acaba fechando se continuar com essa putaria -.-
ele usa SH com certeza e com qualquer char que ele logar ao sentir o cutuco vai usar SH, eu filmei um outro cara no server usando e já ta nos meus videos do youtube, eu só não quero atrapalhar esse outro usuário mas foi confirmado eu vi com meus próprios olhos o que o SH em v6 faz com HPs e o estrago nos oponentes.
Ok vai lá, ta aqui o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=3IsmRgl4IXs
Coloca em 1:30 da duração do vídeo que você vai ver o SH em v6 funcionando na sword do vídeo e ouça com som para ver que não estou mentindo -ela repete no 2:15 e se você acompanhar o vídeo vai ver muito mais-, mas voltando ao caso particular do PvPMaster ele não usava nos PvPs anteriores e ele sim tinha double saf só que agora começou essa putaria dele lá e zuou o server.
Putaria de SH é foda da nem graça esperar server assim pq sempre entram esses bagres pra estragar o jogo.
usui3
08-12-2012, 07:27 PM
ele usa SH com certeza e com qualquer char que ele logar ao sentir o cutuco vai usar SH, eu filmei um outro cara no server usando e já ta nos meus videos do youtube, eu só não quero atrapalhar esse outro usuário mas foi confirmado eu vi com meus próprios olhos o que o SH em v6 faz com HPs e o estrago nos oponentes.
Ok vai lá, ta aqui o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=3IsmRgl4IXs
Coloca em 1:30 da duração do vídeo que você vai ver o SH em v6 funcionando na sword do vídeo e ouça com som para ver que não estou mentindo -ela repete no 2:15 e se você acompanhar o vídeo vai ver muito mais-, mas voltando ao caso particular do PvPMaster ele não usava nos PvPs anteriores e ele sim tinha double saf só que agora começou essa putaria dele lá e zuou o server.
Putaria de SH é foda da nem graça esperar server assim pq sempre entram esses bagres pra estragar o jogo.
por favor administrador dizer alguma coisa, eu sei que você deve estar ciente do que está acontecendo em seu servidor
CCV_bigolinho
08-12-2012, 07:45 PM
baniria o Sword e o Healler, por ta upando status em PVP, qual a moral?
usui3
08-12-2012, 08:01 PM
baniria o Sword e o Healler, por ta upando status em PVP, qual a moral?
que não é ilegal porque não usar hacks
pense antes de falar bem o que você diz
ok?
@Bigo. acho que você não entendeu as postagens, se tratam de denúncias contra o usuário PvPMaster que joga no servidor referente ao tópico, e não contra healers ou swords upando status.
CCV_XNinoX
08-12-2012, 10:15 PM
Salvo engano, slayer sempre upa status no pvp.
A grande diferença é que com rate elevada, se ele trocar para uma outra arma, vai upar o status muito mais rapido.
Como eu não jogo com slay, alguem que já jogou em oficial, por favor, confirme ou desconfirme o que eu disse...
Frizando que vale o oficial, se alguem falar que no server private XYZ upava status no pvp, eu vou considerar então que é uma falha de edição.
Tenho vídeos de PvP aqui do post-beta Ignited, eu era heal, na época upava com uma gunner em Eisen eu com uma cross na mão só que no lv 136 para upar 1 ponto de INT eram + - 2000 illendues sendo que eu tinha 216 INT, eu ficava na base de peace e a gunner atirando com turret, 30 minutos para pegar 1 ponto de INT, mas sei que para cada 2X EXP event que tinha eu chegava a upar 1 ponto ou 2 de INT no máximo e 1 de domínio.
Só que isso não tá dando sequência no post que eu fiz denunciando um SH do server do Dezossa, 2 por sinal pois o outro era um sword.
Pelo que entendi nos replies o pessoal ta apoiando a idéia de que upar status é uma vantagem que permite com que o oponente use SH, é isso???
CCV_Gokkax
09-12-2012, 04:58 AM
@ nada - Não,desde que me conheço por gente o CCV despreza o uso de qualquer forma ilicita de jogar só que antes de denunciarem alguém também precisa olhar para seu proprio furico,adianta eu chegar aqui e denunciar alguem por algo sendo que eu também fico zuando o server?
concordo que não é hacker upar status em healer,mas como o Nino disse só funciona porque a rate é alta,ou seja,estão aproveitando da XP alta pra fazer um ''bug'' no status de slayer tornando-o imortal,pois como voce disse o cara precisou de SH pra matar ;)
Frenz
09-12-2012, 06:09 PM
@ nada - Não,desde que me conheço por gente o CCV despreza o uso de qualquer forma ilicita de jogar só que antes de denunciarem alguém também precisa olhar para seu proprio furico,adianta eu chegar aqui e denunciar alguem por algo sendo que eu também fico zuando o server?
concordo que não é hacker upar status em healer,mas como o Nino disse só funciona porque a rate é alta,ou seja,estão aproveitando da XP alta pra fazer um ''bug'' no status de slayer tornando-o imortal,pois como voce disse o cara precisou de SH pra matar ;)
Isso aí! A tratativa deveria ser a mesma para ambos os casos. BAN
eu entendo, mas vamos aos fatos:
A- upar status é uma questão de XP de status e para resolver esse problema o GM pode editar a XP de status, mas note que o GM nem online está e lembrando que já tinha dito que a barra de life de healer não enche igual a de vamp por quê? Porque vamp tem set HPs MPs pra isso e ainda tem darkness, ainda assim comentei que combat ouster mata healer facilmente também.
B- Speed hack é totalmente desqualificado, pois não se aplica em nenhum server e o pior é que não tem solução a não ser banindo o usuário que usa, novamente se não tem GM online fica impossível de resolver.
Só um detalhe @LasTForce que você já percebeu e comentou a respeito da FireMaster lá lembra? pois é, ele realmente usa hacks para editar valores do jogo e ter várias skills, sobretudo usando speed hack.
Eu acredito que ele esteja usando algum HEX edit semelhante ao cheat engine, mas compatível com essa versão do darkeden.
CCV_TITAM
09-12-2012, 08:10 PM
Porque os caras usam hack ne serve 4fun?
é legal ser editado ne um serve onde é tudo de graça? aushuashuas
CCV_Gokkax
10-12-2012, 09:17 AM
Eu cansei já de escrever aqui,o negocio é parar de ir PVP ou parar de jogar mesmo... porque se continuar só vai da mais divertimento à s pessoas que jogam de forma ilicita,é que nem CS quando entra xiter no server,vai todo mundo de spec e espera o ADM vir da ban uhauauhua
Portanto é melhor ficar sem jogar do que jogar e fica passando nervoso com esses noob,né memo?kkkkkkkkk
o que me irrita em relação a todos os servidores é que por acaso sempre que há GMs online em rotinas básicas como eventos ou ghost mode existem os famosos players donate e pior ainda é quando o GM começa eleger player ao cargo de moderador ou helper só por que o player fez donate vamos supor de R$20,00 e com R$50,00 de doações é possível conseguir itens distintos os quais outros players não conseguem em mapas e as vezes nem mesmo em torneios kkkkkkkkkk, daqui a pouco chegarão as files novas e acredito que o Dezossa vai criar um server bem diferente do que jogamos, disso eu tenho certeza.
CCV_Shino
10-12-2012, 08:33 PM
Porque os caras usam hack ne serve 4fun?
é legal ser editado ne um serve onde é tudo de graça? aushuashuas
esses caras sao dementes!!! kkkkkk nao tem sentido isso vey!! hacker ou fazer qual quer tipo de bug! lkaopska
eu nao entendo esses noobs
@Shino
os bugs dos quais o pessoal comenta são bem simples de executar, por isso a maioria dos players já estão experimentando a nova sensação do momento -sem sarcásmo-, porém o hacker trata-se de um usuário X com várias contas e vários personagens.
CCV_XNinoX
10-12-2012, 10:07 PM
Não tem como mecher na rate dos status sem afetar os players que jogam sério. Ai tu vai ter um slayer lvl 250 com status de slayer lvl 20.
O problema tá sendo player. E ponto.
Nego tá escrachando por que o Dezossa e o Kiko soltaram um server forfun enquanto tão batalhando as files novas, tão fiscalizando pouco (provavelmente por que estão que nem dois loucos tentando achar um link valido para download ou negocinando com os 3 chineses que tem as files) e ai a galera avacalha.
E olha que tudo isso comecou com o lance da imortalidade conhecida de server forfun por conta da facilidade de colocar set mega full hps. Dai nego comecou a bugar dog, slay espertinho começou a bugar status (lembrando que isso não é exatamente um bug "oficial", e sim um aproveitamente muito do mal intencionado das configurações do server) e sempre tem um babaca para usar SH.
Sério, em vez da galera aproveitar o server para dar uma brincada maneira, fica avacalhando. Daqui a pouco o Dezossa e o Kiko perdem a boa com a galera e fecha o server para não denegrir o nome do servidor e só reabrem quando tiver as files novas...
Ai vem a enxurrada de post de nego choramingando um DE V6 com rate alta e que não seja via hamachi...
¬¬
Frenz
10-12-2012, 11:02 PM
Ainda não consigo entender esses animais... Nada, pra mim a infantilidade de uma pessoa que usa speed hack é exatamente a mesma de quem buga com healer, são dois anti jogos ridículos, e você ainda fica defendendo isso. . No mínimo você ta no meio desse bando de escroto em Perona hoje...
Daqui a pouco o Dezossa e o Kiko perdem a boa com a galera e fecha o server para não denegrir o nome do servidor e só reabrem quando tiver as files novas...
Denegrir o nome do server, mas de minha parte estou filmando vários PvPs e divulgando no youtube que de fato é única maneira de alavancar um server e divulgar a atmosfera das lutas. Tem GM que acha que facebook divulga alguma coisa kkkkkkk :isee: :isee:
De boa, a real do Immortality é que o pessoal ta acostumado com uma v6 onde só vampiro vence, pessoas que não suportam v2 e talvez nunca jogaram. Immortality é um bom server.
Vejam essa print que tirei dos slayers atacando no PvP:
http://s8.postimage.org/47h586awh/slayers_em_party.jpg (http://postimage.org/image/47h586awh/)
edit nota:
Esqueci de explicar uma coisa a respeito da print, a ouster tinha RA, divine spirits, water explosion, nymph recovery e prominence exatamente como o patch disponibiliza e foi necessário todos aqueles slayers ali da print para vence-la!
Max10
11-12-2012, 11:10 AM
Olha eu na print a unica blade \o/ Velho eu não sei se o tempo sem darkeden me deixou bastante ruim ou o server ta meio desequilibrado mais e impossivel matar qualquer um com blade de boa fiz ate uma build pensando nos full dex mais mesmo assim e dificil acertar e quando acerta tira pouco hp .__.
twistt
11-12-2012, 12:58 PM
vou resumir em poucas palavras kem ta usando sh la sou eu de water to usando sh vendo no darkenss editando ponto e editando opts do set e mto mais to fazendo isso por conta d uns kras noob ke ficam upando stats no pvp acho isso escroto assim como usar hacks sh e escroto tb tenho convicçao ke to fazendo merda tb assim como os kras upando stats e nao venham me falar aaa upa stats pode pq n e hack .. foda-seeeeeeeeeee mais e escroto ir pvp com um kra upando stats e chato n rola e atrapalha o sv da msm forma e outra n vo pvp d sh com ke m ta jogando d boa so ativo com uns troxas ai vo ate facilitar pro dezossa to com uma water nick PauNoCu tenho convicçao ke to errado e mereço ban assim como mta gente flws e n venha me pedir pra ensinar como faz ke n ensino a ninguem n to afim de ver o game darkeden destruido se esses scrips pararem em maos erradas entao nem venha pedir
usui3
11-12-2012, 01:22 PM
Reported Hack Ouster Abused
http://www.youtube.com/watch?v=L7ZaZqCPQG4&feature=youtu.be
Ver in HD si quieres
Ouster Name: PauNoCu
blooster
11-12-2012, 05:45 PM
O usui lixo fdp... Vc mesmo divulga um video de um sh... Mais tem um porem,voce divulga um video no qual vc mesmo esta bugado seu retardado mental!!!!!!!!!!!!! Se esse cidadao ai nao estivesse de sh pra te matar oque aconteceria? Vc continuaria sendo deusssssssssssss e nunca morrendo e matando os players q jogam serio.entao vc ta divulgando um video no qual vc tb tem q tomar um ban bem gostoso.e ja vou falando tb como meu irmao twistt ali em cima.. Sou pvpmaster.uso sh por um motivo bem simples e bem explicadinho pros nob ai.simplesmente pq esses bugadinho ai sao deus,tanto sao deus que sem sh eu duvido alguem matar um cidadao desse ai.. Veja bem..da vontade deu baixar o fraps aki e fazer um video bem rapidinho pra voces verem. Q ate eu mesmo de sh demoro muito mas muito mesmo pra matar esse cidadao ai emcima.eu voto pelo seguinte. Me de ban em todos os sh tb.e em todos os bug filhos de uma puta tb...eh isso ou .nao e escolha.. Nao existe isso. Ou faz isso pelo bem do server ou vai continuar assimm n vou entrar em detalhes. Isto nao eh uma ameaca "pode ate ser no ponto de vista de algumas pessoas" mas comigo eh assim o justo pelo justo..tanto que dez do inicio do server nem sh eu usava... Entao lembrei de um belo prendrive q eu tenho com altos secrets q peguei com 2 parceirinhos chineses. Entao faca o certo que eu farei o certo.! Obrigado.
"nao quero o mal do server so pra avisar,pois jogo o imortality dez de que ele apareceu e sem usar hacks algum,mais esses bugadinhos ai pediram"
Max10
11-12-2012, 06:52 PM
So queria falar que o server ta de boa tirando os player que começaram a usar bugs e progamas ilícitos que fez perder a graça ja que o objetivo era o pvp ja vi vamp que não errava set afire no meu sword full dex sem contar a velocidade e pra acertar sem parar, o cara tinha que ser no minimo full dex mais pelo damage ja se viu que n xD. é claro que alguns slayers tão usando bugs em benificio proprio mas os players que nao usufruem de tals bugs acabam dessistindo porque não tem nem o que fazer em um pvp =D
@Max10
:D fico feliz por você jogar lá com todos nós e no caso dos bladers as principais buffs enfatizam o DMG, uma build 800 str iria dar em torno de uns 400 DMG, entretanto com uma build full DEX o DMG não vai receber esses incrementos e você teria danos semelhantes aos de um sword, uma média 97~120 infelizmente, mas o tohit pode atingir 1.100 talvez dependendo do pet, rank, inclusive os itens.
Por isso na v7 bladers após JC recebem 1 tohit para cada 2 str, motivo o qual ninguém hosteia v7 porque sabem do kct que vamp e ouster toma pra blader :poker:
V8 vem tudo isso e muito mais.
CCV_XNinoX
12-12-2012, 08:21 AM
@Max10.
Cara, existem pelo menos 8 builds diferentes que deixam set a afire sem CD e algumas delas deixam com um dmg monstro. Ainda mais que no server dá para fazer set full dmg+6 e usar pelo menos 5 itens no set que deixam com +50 de dmg phys. (Eu, particularmente, achei a adição dos contratos e dos dois itens advanced um exagero... Poderia colocar outra ops menos apelativas).
Meu char mesmo, com 60 de str e o resto dex... Usando set de aa4/dmg6, com 5 itens de aa4/hps4, zaps knots e chain aa4, com 3 contratos, mask e crest de dmg phys+10 fica com SaF sem CD e quase nada de erro.
O foda é que tem uma galera usando SH disfarçando como SaF sem CD.
@Nada.
Blade não ganha mais 1 de to hit a cada 2 de str não. Isso é coisa de V7 editado. O que rola é que em server atualizado (expansion) as rares novas, quase nenhuma, depende de to hit. Então a galera volta a focar na STR em char meele. Set mais comum para blade e sword no koreano é aa/str ou aa/dex.
@NiNo
Então seja possível que a gladiator seja a expansão da berserker e a skill incrementa o tohit de acordo com a str, pois eu me sunego a acreditar que depois do que vi no Immortality v6 um sword atingindo 2000 de tohit com buffs de enchanter é fácil acreditar que a v8 promete grandes atualizações pra classe dos bladers. :isee: :isee:
Eu gosto de bladers estou muito ancioso para jogar de blader em servidores nacionais, mas a merxx da v6 deixou essa classe uma bosxx. :mas:
E eu não sabia que o lance dos tohits 1 pra 2 str era mentira, vlw ai vou procurar me informar novamente sobre isso e com todo respeito (minha opiniao) mas set de status em slayer é a pior viagem que existe, isso provavelmente é coisa de coreano que nao sabe criar videos e fica printando o char com set editado que comprou na banca da esquina la da coreia deles kkkkkkkk e eu nao acredito em prints mesmo.
De qualquer maneira um blader com 800 str ganha muita pika de dano por conta da str no immortality passam de 400 dmg entao o que deixa o set de dmg obsoleto mas te digo vei, se a blade storm criticar jesuis do céu ranca + - uns 1200 por navalha... problema é acertar se fossem pets 400 tohit LOOOOL blader ia reinar xD
Atenção ai tem mais um usuário usando SH de v6 no Immortality:
Nick: MaLKaViaNz
Raça: vamp, genero female
Max10
12-12-2012, 02:42 PM
Na verdade eu ja enfrentei um vamp que tinha o set afire sem o Cooldown mais so que meu sworder é full dex logo ele acertava tinha damage grande mais ele n acertava com 100% de chance como outros e esses mesmos eu não conseguia tacar um hit sequer e olha que eu tenho 1300 de to hit O__O
CCV_Shino
12-12-2012, 05:30 PM
eu creio que vcs nao estejam mais no assunto do server... mas sim sobre builds das raças..
eu parei de jogar esse server vou esperar até que ocorra uma atualização boa!
Shino mesmo ocorrendo atualização não da para premeditar nada especialmente depois do patch ROF e tal para ousters, logo é sempre bom lembrar das builds eu to aprendendo muito agora, porque em outros v6 eu não tinha nem como testar o PvP... Servidores os quais não gosto nem de lembrar Fanxxxx da poxxxx :fuu:
CCV_Gokkax
13-12-2012, 11:20 AM
O engraçado mesmo é que nego vem assumir usar SH e ainda se acha gostosão ''não vem pedir pra ensinar que eu não ensinarei'' mano,desde quando alguém aqui pediu SH?! estamos justamente querendo bani-lo e não expandir os usuarios do mesmo BITCH PLEASE!
a sorte de voces é que o Dezossa ainda não tomou atitude nenhuma,então parem enquanto há tempo e se voce acha que só porque alguem está jogando de forma inapropriada e voce quer combater isso,pode faze-lo,porém sem avacalhar mais ainda :sei:
a water PauNoCu só pode ter status GM pois sem isso o dano não ficaria tão alto ela me mata com 1 hit e não é SH, detalhe que o Krozak tava jogando no gun e ele quem criou a ouster então vai entender como isso acontece? lol...
sei q o krozak = pvpmaster = inna todos usando SH
mas hj no pvp ele tava no gun de boa sem robo até que veio a ouster que ele criou e começou os PKs doidos em NE
edit note:
o usuário Khaz também usa SH
raça: vamp male. lv 250
Frenz
13-12-2012, 06:10 PM
Nada, qual a moral sua moral para denunciar alguem??? Você foi um dos primeiro a Bugar Healer no server.
Não estou defendo hacker, só não aguento a hiprocrisia dos caras.
usui3
13-12-2012, 06:36 PM
a water PauNoCu só pode ter status GM pois sem isso o dano não ficaria tão alto ela me mata com 1 hit e não é SH, detalhe que o Krozak tava jogando no gun e ele quem criou a ouster então vai entender como isso acontece? lol...
sei q o krozak = pvpmaster = inna todos usando SH
mas hj no pvp ele tava no gun de boa sem robo até que veio a ouster que ele criou e começou os PKs doidos em NE
edit note:
o usuário Khaz também usa SH
raça: vamp male. lv 250
Yeah Khaz: Hack SH
Vampire
Total: 2 SH in Darkeden y no baneed???? aun?? :hum2: :hum2: :hum2:
Que bien :sei: :sei: :sei:
Ja apareceu um cara ai que vê no darkness e mata com 1 hit?
@Frenz
não é por nd nao vei mas eu nao fui o primeiro a bugar q lol vei.
1- em v2 heal ja usava espada e escudo;
2- qualquer jogador de slayer sabe que outras armas upam status, eu simplesmente me aproveitei de uma coisa que ta no jogo e isso n é bug to upando status o GM que corrija isso mechendo na XP de status, PORÉM isso n 'inovei' o pvp com intençoes maleficas, tudo surgiu do conceito de usar um escudo e ganhar um pouco mais de def e prot igual na v2 mas ai no pvp notei que a xp subia insanamente e tirei proveito disso pq é bom.
Quer coisa parecida com isso?
1- death de vamp int atravessa o moju7 das liliths e ninguem faz;
2- quem joga mais de vamp combat sabe que aberration acerta muito facilmente, acerta aberration e fica na double saf????
e o server é for fun mesmo até hack é pra ser engraçado eu to denunciando aqui pra que isso nao se torne uma idiotisse ou um vicio em outros servidores e versoes saca? pq existem tendencias e manias o cara ve e experimenta a mesma coisa em outros servers, mas hack e roubo tem q ser podado pela raiz! E denunciar faz parte pra alertar a comunidade q acessa esse topico aqui antes de sair jogando e bater de frente com uns locos robando de bot pra velocity.
E atualmente to jogando de sword, mas sou slay. ai vem uns caras jogando de slay e vamp robando dos 2 lados é ainda pior dar pt pra alguem q usa esses lances de SH... :facepalm: mas tenho q dar pt pq no server n tem nada pra fazer além de ir NE e ficar batendo nos vamp.
E eu reclamo mesmo na merxx do BLoodlines eu reclamei e ninguem tomou atitude aquela poxxx chegava a lagar em hila com aqueles mobs gigantes e vinha aqueles int dex fdp e me matava com 2 meteoro.
Eu to tentando jogar um server nacional bom faz tempo mas a comunidade nao copera quer sempre fazer os player de palhaço. Tento fazer amigos mas é dificil eu só quero um server estavel e BR, eu to muito contente com o server do dezossa, vi o chanter dele 2 semanas atras e dei oi pro cara ele ta hostiando um server bom n tomo DC e n vem donate com set edit pra me dar PK, só acho que levar PK pra user com BOT é meio chato sei la é noob kkkkkkkkkkk
Flw ai paz pra todo mundo to só me divertindo e espero q o Immortality mude e fique um server bem sério igual o Twilight, no twilight joguei por 1 ano e poucos e tinha regras e GMs pra dar pinote no cara se qualquer coisa fosse irregular, se em v6 é apelao e ainda por cima n tem GM pra fiscalizar nd q se quer q eu faça?
CCV_Gokkax
13-12-2012, 11:30 PM
Upar status em Heal tecnicamente não é proibido por alguma regra e tals,mas só porque não é proibido não quer dizer que é aceitável... precisa escrever e desenhar? tem coisas que é obvio que são inaceitáveis mesmo não estando constando em alguma lei ou regra criada por alguém.
Enquanto voces continuarem a baterem na tecla de que não é hacker e pode continua bugando status de heal,isso vai continua ! Não adianta acaba com a putice do SH se os noobs continuarem a bugar status,ainda sim o PVP vai ser estragado (Y)
mas na verdade o que acaba deixando o Heal forte no pvp contra vamp é a genesis do healer atacando e contra-atacando
e como ja havia dito pro pessoal pra nao esquentar a cabeça com isso de healer pq uma ouster combat soh precisa jogar a charging attack, 1 halo e 2 brionac sendo que se optar por só brionac com block head nas pedras ja era.. adeus healer ai faz um logout e senta o dedo na chargin attack novamente e repete.. cabou heal, eu filmei aqui o kct q os slayer levaram pra 4 ouster.. kkkkkkkkkk
CCV_Gokkax
14-12-2012, 02:32 AM
Isso vale com heal full INT,heal com build cheia de STR e DEX sobrevive a 1 charge de COMBAT e dá tempo pra se recuperar.
Pare de tentar ''encobrir'' esse esquema de healer,é um jeito de jogar inapropriado e quem o faz sabe disso,put@ coisa de noob... se conseguissem fazer isso em algum server oficial com certeza levariam ban mesmo não sendo nada ilicito,mas voce está fazendo com que seu HP recupere tudo sem item do jogo,voce está criando um bug atraves do status de slayer.
Quer ter str? firmeza,coloque os pontos que ganha depois do 151 em str ai tudo bem! Em vez disso voces pegam e criam uma forma de restabelecer seu HP atraves da criação do bug como citei,isso interfere em tudo pois é como se voce tivesse um ''revive'' infinito.
twistt
14-12-2012, 03:48 AM
opa enquanto tiver heal bugando stats de putaria tb vou ficar de putaria com minha outser water sh ate ke to gostando to brincando com os healers lixos ke ficam up stats continuem kk
opa enquanto tiver heal bugando stats de putaria tb vou ficar de putaria com minha outser water sh ate ke to gostando to brincando com os healers lixos ke ficam up stats continuem kk
ja falei umas 10x e vou repetir pro caso de outros manos n terem entendido, n vou repetir no sentido de querer meter na cabeça de vcs uma ideia só minha ou querer dar uma de campeão mas repetir pq sao conceitos do game principalmente da v6:
1- CHANTER também pode upar status daquela maneira e seria muito mais irritante contra vamps;
2- ousters e slay em pt é taco a taco sendo que tiver combat fica mais facil ainda o povo que insisti sempre em acreditar que vamp deve matar slay só pq tem darkness e set afire, ouster existe pra isso -em relaçao a isso tenho certz q vc ta ligado, mas tem player q n joga de ouster n curte é ortodoxo e fica só nisso de slay para e vai logar vamp- e heal é capenga em v6, ccw tem um delay monstro, whitesuntide (ress) tem um delay monstro
Aposte! pode pegar uns 3 heal com espada e escudo e hps full e vai contra 2 combats e 1 water com tendril e paralyze que saiba jogar.
Agora faça o mesmo contra vamps soltando darkness sem hps querendo safirar meio mundo enquanto 1 ou outro vamp fica soltando venom achando que vai matar heal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:haha3::haha3:
CCV_XNinoX
14-12-2012, 09:47 AM
Não precisa nem bater tanto na tecla. Não dá para ficar upando status com slayer em server oficial, seja o slayer que for. A rate não permite que o cara upe com 1 hit e volte o life todo por conta do level up.
Isso é uma burrice sem tamanho de player retardado que não sabe brincar. Assim como o idiota que vai lá e liga um SH (que pro senhor gostosão que achou ser o pica das galáxias por não ensinar, se procurar no google tu acha) para "jogar em pé de igualdade".
O lance é a galera que tá emputecido com a situação do server parar de jogar. Simples assim. Se não tiver player online a putaria acaba, o Dezossa e o Kiko vão ver que o server tá "ao relento" e fazer alguma coisa sobre.
Enquanto continuar nesta de "fulano usou eu vou usar tal coisa" vai continuar nesta merda toda ai.
O server desandou faz tempo já. Pra mim comecou no lance das pedras de ouster... Ai comecou a aparecer os retardados bugando o game, usando hack e cheat.
E para deixar bem claro, o lance dos status de slayer não eh hack. Tambem não é bug. É um cheat... Ou seja, trapaça. Você está usando um artificio normal do game, de uma maneira errada, em proveito proprio. Lembrando que esta porra só dá certo por que a rate do server é alta e permite conseguir domain level 1 com um unico hit.
É diferente, por exemplo, de vampiro warrior que pega wild wolf E aberration. Isso é bugar o game.
CCV_Shino
14-12-2012, 11:14 AM
Não precisa nem bater tanto na tecla. Não dá para ficar upando status com slayer em server oficial, seja o slayer que for. A rate não permite que o cara upe com 1 hit e volte o life todo por conta do level up.
Isso é uma burrice sem tamanho de player retardado que não sabe brincar. Assim como o idiota que vai lá e liga um SH (que pro senhor gostosão que achou ser o pica das galáxias por não ensinar, se procurar no google tu acha) para "jogar em pé de igualdade".
O lance é a galera que tá emputecido com a situação do server parar de jogar. Simples assim. Se não tiver player online a putaria acaba, o Dezossa e o Kiko vão ver que o server tá "ao relento" e fazer alguma coisa sobre.
Enquanto continuar nesta de "fulano usou eu vou usar tal coisa" vai continuar nesta merda toda ai.
O server desandou faz tempo já. Pra mim comecou no lance das pedras de ouster... Ai comecou a aparecer os retardados bugando o game, usando hack e cheat.
E para deixar bem claro, o lance dos status de slayer não eh hack. Tambem não é bug. É um cheat... Ou seja, trapaça. Você está usando um artificio normal do game, de uma maneira errada, em proveito proprio. Lembrando que esta porra só dá certo por que a rate do server é alta e permite conseguir domain level 1 com um unico hit.
É diferente, por exemplo, de vampiro warrior que pega wild wolf E aberration. Isso é bugar o game.
concordo!! bastante!!
@Nino tu tem conta no dk jp?
CCV_XNinoX
14-12-2012, 11:52 AM
Eu tenho conta lá sim. E uma antigona, desde que eu comecei a jogar lá na epoca que ele era gerido pela NetMarble.
A conta deve tá com uns 7 ou 8 anos, pelo menos. Levando em consideração que eu tenho uns 11 anos de DE (provavelmente, eu jogava antes de começar a namorar com a minha mina, e em janerão faz 10 anos... Deve ter 11 que eu jogo, ou tão perto disso que já não faz diferença...) e que eu joguei pelo menos uns 6 anos lá...
Foda é que loguin e senha tá jogado em algum lugar e eu nem lembro onde tá anotado (mas que tá guardado, tá, eu sou muito nerd neste ponto)... Mas eu nem animo jogar lá, eu perdi muito do tesão quando começou a banir conta de quem não era do japão. Abriu novamente por que mudou a empresa, mas nada garante que eles não cismem da mão e mandem um block por ip de novo...
To jogando, mesmo que muito pouco, no da Ignited por isso, é internacional, e tem praticamente 0 de chance de ban... (Isso, é claro, se o jogador ficar na linha).
é @NiNo eu vi um vamp hoje com aberration e wolf muito forte se fossem dois impossível de matar, já ouvi falar que é um bug ou algo assim, porém eu nunca tentei entender ou pedir explicação para outros a respeito disso.
A EXP de status é assim mesma em low rates, mas eu espero que depois da atualização prometida do Immortality o server ofereça um serviço meio distinto dos privates nacionais com uma duração online e estável sobretudo com regras e GMs para fiscalizar tudo que puderem -sonho com isso :muchwin:-!
não aquela coisa que eu já vi em server de GM ou helper enrrustido que favorece e finge que não ve os roubos, no bloodlines como falei os caras davam PK em meio de lag com 2 meteoro e 1 acid storm falando que minha net era lag e que usavam skin. Quando reportei eles ao 2nd GM o mesmo falou que não era possível detectar skin e se tratava mesmo de algo irregular com chances até mesmo de causar DC no char do vamp;
fico pensando se estaria na hora de aposentar a v2 do meu gosto puts tem tanto cheat pra v2 e ninguem hosteia um cliente com block nesses aplicativos de ladrao, acabam por criar markets caros ou sistema de php esquecendo que o cliente tem q bloquear essas merxxx de cheats.
VAMO IMMORTALITY ABRE ESSA V8!!!!!! :fuu: :fuu: :haters:
usui3
14-12-2012, 01:48 PM
1071710718
:ban::ban: :ban: Todas Pets Terminan moju + AA
No Moju+AA+AA
Observe Diferencia -.-
CCV_Gokkax
14-12-2012, 02:42 PM
10714:ban::ban: :ban: Todas Pets Terminan moju + AA
No Moju+AA+AA
não tem nada de anormal ai,o AA +7 é que forjou o pet lol
usui3
14-12-2012, 02:55 PM
não tem nada de anormal ai,o AA +7 é que forjou o pet lol
Observe Diferencia ahora -.-
HarryPotter
14-12-2012, 03:35 PM
Seria possível que algum ADM.. desse fix naquele maldito status de sly que fica upando sem parar com espada e escudo?? Fora o GM que não tem no server.. e rola a putaria dos hackers .. dentre eles uma ouster de nick " PauNoCu ".. com SH/Hit kill.. entre outros..
CCV_XNinoX
14-12-2012, 04:00 PM
As options do pet ali, pelo que eu entendi são:
1- option normal do pet.
2- option da blue bird 2
3- ampul de vison
4- option imbutida na injection da sucubus
5- option que coloca atraves do site
6- option que coloca atraves do site
7- option que coloca atraves do site
8- option que você consegue ao forjar um pet level 50 com um pet level 39
Galera, desencana de fix, de ban de qualquer coisa. Aparentemente o Dezossa e o Kiko largaram o server rodando por que já tinha host pago e dominio pago. Eles deve estar atras das files expansion e nem estão prestando atenção ao forfun.
Desde que começou todo este rebuliço da galera resmungando de bug, hack, cheat e tudo mais, aparece algum deles in game ou no forum? Não... Então galera... Desencana, brinca no server se conseguir, se não conseguir abandona e espera ele ficar "estavel".
CCV_bigolinho
14-12-2012, 04:14 PM
não to acreditando que esse "nada" é do sul, fazendo essas merda de cheat ai, esses kra tem q jogar pelo menos 1 vez na vida 1 servidor oficial pqp.
essas file do expansion ja era pra te saido, tenho quase certeza q em algum lugar da net, ela ta la esperando pra ser baixada
CCV_ThanatuS
14-12-2012, 04:57 PM
é só procurar, provavelmente alguém já achou e baixou essas files, jaja chega aqui também...
CCV_XNinoX
14-12-2012, 09:49 PM
Ah, claro que já tem na net. Quem tem ainda não divulgou o link por que deve tá montando server.
O cara que montou o DKncn já tinha dito que ele vende as files dele... Fatalmente alguem já comprou.
Achar "de gratis" é que é o complicado.
CCV_Shino
14-12-2012, 10:35 PM
cara nA BOA...vcs que sao iludidos com sv v2
estão presos ao passado, vão jogar um server v8 decente!!!
esse seu post #175 nos dois últimos parágrafos expressam parte do que eu sinto sobre o Immortality, mas eu quero saber sua opinião a respeito dos futuros servidores de V8. Você acha que a v8 vai acabar em pizza e for-fun ou vai ser A La V2 de low para medium rates?
@Bigolinho
eu fiz o cheat de upar status durante uns três dias, porém depois acabei criando um sword para experimentar essa classe, mas to tirando uns pvps bem limpos porque o máximo que faço de "roubo" é um lag switch com caps lock o que nem se compara com alguns absurdos que o pessoal lá faz e eu sei o que é jogar server oficial é ficar lendo muita asneira na chat box do game. :hum2: :isee:
caiogladius
15-12-2012, 02:51 PM
Porque não consigo acessar o Market? Fiz a conta e estou jogando, mas sempre que tento fazer log in no site, fala que a conta não existe :cuti:
Alguém ai pode me ajudar? Alguém tem ideia do que seja? :/
PS: Comecei hoje...
provavelmente voce esta tentando logar no saite usando a senha do jogo, mas segundo o sistema do servidor immortality existe uma opçao unica na folha de cadastro para esse procedimento e ela se chama SSN.
Voce entende? usar a senha acaba em erro e usar SSN conecta no saite.
CCV_XNinoX
16-12-2012, 02:40 PM
Isso é uma falha na folha de cadastro deles, mas é corrigivel.
O lance é que tu cadastra duas senhas, uma para o game, e uma para logar no site. Tente usar a outra senha para o site. Se mesmo assim não rolar, ai deu bug.
Eu mesmo fiquei uma vida até descobrir isso. ¬¬
MT_WiZi
17-12-2012, 08:47 PM
Ow Adm BUgo Acc N Loga no SHOP fala que a Senha e invalida mais a Senha invalida foi a senha que ponhei agora n consigo Logar SHop:fuu:..
CCV_XNinoX
18-12-2012, 11:06 AM
A senha do jogo é uma, a senha do market é a outra.
Você cadastra 2 senhas...
tá e ai? acabaram os healers upando stats e o SH?
tem um cara ainda loga umas 10 contas pra usar o SH dele como se o player fosse palhaço de ficar depois lendo asneiras no chat do game
n sei o q é pior
aguentar staff e donate no fantasy ou um louco de SH no immortality agora kkkkkk ahuahua :isee: :isee:
Necro
19-12-2012, 10:12 PM
eu logo no game , crio meu personagem mais quando vou logar tomo um dc :cc , Alguem pode me ajudar ?
WesleyY
20-12-2012, 10:52 PM
Sente o Naipe Da parada.Estava eu em PeronaSW matando slyer.. e me aparece quem? Exorcist o BUGADINHO DO SERVIDOR IMMORTALITY que a maioria ja conhece prezumo eu.Bom. estava eu la matando os slyers, e ele aparece oque fiz ? simplesmente nem perco tempo atacando pois o cara é um DEUS.e nunca morre.. E comentei de um player que usa SH chamado PVPMASTER disse que matava ele facil... e oque ele me respondeu?Es cierto pvpmaster kill me no tan easy con SH>TRADUZINDO>Esta certo pvpmaster me mata.mas nao tao facil com SH. Pois eh.o kara me diz isso . perco ate a graca de jogar pq o cara de sh demora a matar o cidadao.. imagina um player normal????
Outro Assunto Sobre o player MALGANI/ROZERIO/NADA AQUI DO CCV!
Esse cara ja esta me irritando no servidor.. assim como varios parceiros meus.. que ja ate falaram cmg.. esse kara nao aceita morrer pra ninguem e quando morre sempre chama de SH... nao pode ver um DOUBLE SAF que eh SH SH SH .. E O PIOR E Q NEM PROVA ELE TEM.. NEM FILMA NEM TIRA SS NEM FAZ PORRA NENHUMA E FICA FALANDO MERDA AQUI NO CCV O TEMPO INTEIRO... MAIOR XORAO DO SERVIDOR... VC SO VE COMENTARIO DESSE VERME INFELIZ AQUI... A CADA PAGINA DO CCV TEM 2 3 COMENTARIOS DESSE CARA XORANDO.. NAO EH POSSIVEL ME POUPE VIIU. E OUTRA. VOU PASSAR A FILMAR PVP MEU COM ELE COM FRAPS AGORA..E POSTAR AQUI NO CCV VAMO VE QUAL EH..DESSE XORAO NUNCA VI UM CARA XORAR TANTO.. SE SOU SH POSTA UM VIDEO MEU.. DO MEU SH.. INTAO SEU VERME FALA TANTO MAIS TANTO Q CHEGA A IRRITAR PELA MOR DE DEUS NEH? QUER PROVIDENCIAS POSTE O VIDEO FACA UM FAVOR A MIM E A TODOS OS VAMPS PLIS!BY PORCOV8
SS:>Exorcist
http://imageshack.us/photo/my-images/822/darkeden042.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/62/darkeden043.jpg/
usui3
20-12-2012, 11:09 PM
Sente o Naipe Da parada.Estava eu em PeronaSW matando slyer.. e me aparece quem? Exorcist o BUGADINHO DO SERVIDOR IMMORTALITY que a maioria ja conhece prezumo eu.Bom. estava eu la matando os slyers, e ele aparece oque fiz ? simplesmente nem perco tempo atacando pois o cara é um DEUS.e nunca morre.. E comentei de um player que usa SH chamado PVPMASTER disse que matava ele facil... e oque ele me respondeu?Es cierto pvpmaster kill me no tan easy con SH>TRADUZINDO>Esta certo pvpmaster me mata.mas nao tao facil com SH. Pois eh.o kara me diz isso . perco ate a graca de jogar pq o cara de sh demora a matar o cidadao.. imagina um player normal????
Outro Assunto Sobre o player MALGANI/ROZERIO/NADA AQUI DO CCV!
Esse cara ja esta me irritando no servidor.. assim como varios parceiros meus.. que ja ate falaram cmg.. esse kara nao aceita morrer pra ninguem e quando morre sempre chama de SH... nao pode ver um DOUBLE SAF que eh SH SH SH .. E O PIOR E Q NEM PROVA ELE TEM.. NEM FILMA NEM TIRA SS NEM FAZ PORRA NENHUMA E FICA FALANDO MERDA AQUI NO CCV O TEMPO INTEIRO... MAIOR XORAO DO SERVIDOR... VC SO VE COMENTARIO DESSE VERME INFELIZ AQUI... A CADA PAGINA DO CCV TEM 2 3 COMENTARIOS DESSE CARA XORANDO.. NAO EH POSSIVEL ME POUPE VIIU. E OUTRA. VOU PASSAR A FILMAR PVP MEU COM ELE COM FRAPS AGORA..E POSTAR AQUI NO CCV VAMO VE QUAL EH..DESSE XORAO NUNCA VI UM CARA XORAR TANTO.. SE SOU SH POSTA UM VIDEO MEU.. DO MEU SH.. INTAO SEU VERME FALA TANTO MAIS TANTO Q CHEGA A IRRITAR PELA MOR DE DEUS NEH? QUER PROVIDENCIAS POSTE O VIDEO FACA UM FAVOR A MIM E A TODOS OS VAMPS PLIS!BY PORCOV8
SS:>Exorcist
http://imageshack.us/photo/my-images/822/darkeden042.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/62/darkeden043.jpg/
Aprende a subir fotos esas estan todas feas hahahhahaha
De: Exorcist
PD: Habla todo lo que quieras vc is SH SH SH ^^
Up Status in PvP no is bug o Hack
Hacks o Programas Maliciosos = Baneed
Exp Alta x Eso Up stast Fast
Ignorant
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu ta indo longe d+ heim já criando conta no forum pra mentir + ainda
ora vc é o mesmo de sempre e seus nicks pra roubar ultimamente usou 2: DexWoW, PorcoV8 e Porc0V8
o harrypotter me falou no game que acha que voce é o original porco mas n é, vc ta se passando por outro cara
seus outros nicks no game
Hollister (blader)
Asnac (enchanter)
Byhilder ou Bydhind (ouster water)
PvPMaster (combat vamp)
Inna (combat ouster)
SpartacuS (sworder)
Krozar (gunner)
Porc0V8 (mago vamp)
PorcoV8 (combat vamp)
DexWoW (combat vamp)
tem muito mais nick q vc e outro cara amigo seu usam, ambos trollando e querendo matar td mundo e nao venha falar de stats em heal, porque o server ficou uns 5 dias sem o Exorcist logar heal e até mesmo eu e vc continuava dando PK com SH isso ai é desculpas
só acho + errado vc ficar se passando por outras pessas e criar essa conta ai @Wesley pensa q eu n sei
vc usa caps lock pra escrever, insulta pra kct outros players no game e agora aqui,
insulta sempre usando X e qualquer coisa ja fala anus isso anus aquilo.
Vou continuar zuando quem me mata com SH la sim vc sabe q me matou entao merece.
COMEÇOU JOGAR ONTEM E SABE TODOS MEUS NICKS???? :isee: :isee: :isee: :isee::isee:
blooster
22-12-2012, 01:40 PM
HEAL BUG = SH ... E CONTINUA INDO :D ATE DAR UM JEITO NISSO VAI SER SEMPRE ASSIM... E NADA.. NAO VEM PAGANDO DE "DENUNCIADOR MASTER" NAO QUE VC MESMO ME PEDIU O SH... E FALO Q IA TESTA EM OUTROS SERVERS... ENGANA OUTRO! NAO VO PASSA PRA NG NEM ADIANTA PEDIR. VAI LA TESTA CE E VE SE FUNFA LA. KKKKKKKKKKKKKKKKK" NAO KERO ACABAR COM O DARKEDEN E SIM COM OS HEALER BUGADO DO IMORTALITY NADA MAIS... FORA ISSO.. TUDO OK :d BEIJOS
CCV_Shino
22-12-2012, 02:18 PM
Cade o Dezosaa pra dar ban em todo mundo logo!?
CCV_Gokkax
22-12-2012, 05:17 PM
Dezossa,namoral... da BAN IP e fecha o server então... tem gente que entra pra brinca e dai outros nao aguenta morre sabe o que faz? loga char da mesma raca pra da PK ou se não liga os hacker... tava agora de pouco brincando com as ouster com meu vamp INT (EverlasT) chega aquela water SH paunocu... pior do que heal com status zuado é nego de hacker porque tu nao tem nem chance de ataca,se for pra continua assim prefiro nao ter server pra joga,porque do jeito que tá é a mesma coisa de não ter 1 server e digo mais,neguinho que fala que vai para com SH se nao tiver HEAL BUGADO é pura mentira ! tanto é que me mataram agora de pouco com SH e eu estava de vamp ! e se nego falar ''ah mas voce fica de putice com HP Steal'' desculpa,mas meu set é ALL ATT 4/MOJU 11 então não tem o que falar,é nobisse mesmo e jamais vão parar com o SH!
twistt
22-12-2012, 11:57 PM
xiii viro bagunça msm nem perco meu tempo mais jogando isso
se eu quiser posso hackear tambem com programa ou com SH mesmo pq tenho contatos q sao hackers, mas eu jogo d boa pq mato ate mesmo hacker nao preciso de programas lixos pra ir pvp, e o LastForce ta coberto de razao se o GM desse machine IP ban nesses caras ai o server ia ficar muito melhor
desconfio q o hacker é amigo do dezosa pq eu ja tinha denunciado esse cara 2 meses atras era o tal de AquaWire é um noob é esse twistt ai e esse server é um lixo tomara q o CCV coloque como extinto pq mesmo atualizando o GM vai tapar os olhos pq o SH é amigo dele e tal e vai fingir q n ve ou o cara vai hackear escondido ou vai virar donate do Dezossa
gostou? senao gostou n me interessa mas é a realidade to jogando 3 semanas la ja e vi q o cara q usa SH é um helper q o GM deixou diretamente ou indiretamente
AINDA BEM QUE EU NAO SOU GM PRA TER QUE ATURAR FALSOS AMIGOS QUE USAM SH????
CCV_Shino
23-12-2012, 10:37 PM
se eu quiser posso hackear tambem com programa ou com SH mesmo pq tenho contatos q sao hackers, mas eu jogo d boa pq mato ate mesmo hacker nao preciso de programas lixos pra ir pvp, e o LastForce ta coberto de razao se o GM desse machine IP ban nesses caras ai o server ia ficar muito melhor
desconfio q o hacker é amigo do dezosa pq eu ja tinha denunciado esse cara 2 meses atras era o tal de AquaWire é um noob é esse twistt ai e esse server é um lixo tomara q o CCV coloque como extinto pq mesmo atualizando o GM vai tapar os olhos pq o SH é amigo dele e tal e vai fingir q n ve ou o cara vai hackear escondido ou vai virar donate do Dezossa
gostou? senao gostou n me interessa mas é a realidade to jogando 3 semanas la ja e vi q o cara q usa SH é um helper q o GM deixou diretamente ou indiretamente
AINDA BEM QUE EU NAO SOU GM PRA TER QUE ATURAR FALSOS AMIGOS QUE USAM SH????
ish.. então não da mais pra perder tempo com o sv..
CCV_XNinoX
24-12-2012, 10:12 AM
Já tinha dado este conselho antes. Parem de jogar.
Se o server ficar só com os hackers, eles vão perder o tesão e parar. Ai o server vai ficar zerado e o Dezossa e o Kiko vão ter que olhar com mais atenção.
Eu perdi as esperanças quando eles postaram na pagina principal um link de server de CS... Prova cabal de que eles não tão nem ai pro server, justamente por que é fun.
quando eles postaram na pagina principal um link de server de CS...
LOL, puts :muchwin:
Frenz
25-12-2012, 10:04 PM
Realmente o Nino tem razão... não adianta insistir. O foda eh que tem um pessoal bacana brincando no server (com excessão dos idiotas bug/sh). Hoje eu cai na real depois de 3 heals bugando status juntarem em perona SW. Um abraço e nos vemos em outro server.
FileZ
27-12-2012, 11:47 PM
Pocha Dezossa, server maneiro , bom demais , sem lag e tudo mais...
Mas entra no server pelo menos uma vez por mes... e da ban nesses garotos bugando stats com heal e enchanter
e em um Vampiro que de nick é BRUTOS... Usando SPEED HACK no teu server maninhu...
--- Melhor dizendo coloca staff pelo menos ---
Faça Algo antes que perca seus poucos player's By: MataLixo <~Nick Em Jogo
@FileZ
vou dar uma real para vc q acredito ja ter sido esplanada por outros jogadores do jogo e do server em contexto.
1- nao vale muito a pena investir algumas horas como sendo GM pra monitorar os resultados da for-fun e isso inclui upar status porque ja era pra ter sido ajustada a XP entao nao é uma questao de logar como GM e banir até por que ja tinha visto GM sumonando keeper algumas horas depois dos healers terem ido embora de um dos varios PVPs que perona NE ja teve;
2- o server é for-fun qualquer coisa exceto SH é consequencia da vontade dos GMs;
3- o SH usado pode ser usado em qualquer outro v6 e esse Speed Hack eu acredito que pode ter varios ajustes de velocidade pelo que ja fiquei sabendo desde velocidades pra 1 hit PK como o Brutus faz até velocidades discretas que passa despercepido a olho NU;
4- com certeza vale mais a pena esperar pelos updates do Immortality pra depois sim por GM de plantao, falo isso por que no Twilight houve cerca de 17 GMs por que nenhum conseguia ficar mais de 1 mes monitorando o pessoal etc, acho que até houve um GM que conseguiu e ele tinha acesso ao banco de dados do servidor la mas ele acabou estressado e desistiu do cargo;
Presta mais atençao que voce vai ver que o Brutus só ta usando a velocidade maxima do hack la tem muitos outros players usando a velocidade discreta e eu repito que nao entendo de hacks o maximo que cheguei a fazer no Immortality foi lagswitch pra combar 2 skills porque o server laga pouco pra mim, portanto meu conselho pra vc é criar mais classes pra curtir e fazer amizades e tentar encarar as derrotas e jogadores como o Brutus a parte caótica do server, pois tirando isso o server é bom ta estavel e tem uns pvps legais só tem que saber pular de raça e fazer amigos, de qualquer maneira boa sorte e nao esqueça que o DE Immortality ainda está por atualizar!
CCV_ShammaN
28-12-2012, 02:47 PM
Andamento do server pessoal ? o pessoal ta gostando, e a exp ?
---------- Post added at 02:47 PM ---------- Previous post was at 02:46 PM ----------
Opa desculpa , o site carrego e ja tenho as informaçoes . :haters:
CCV_Shino
28-12-2012, 03:26 PM
15 pessoas online.. quer dizer que o sv ainda da pro gasto?
CCV_Love
28-12-2012, 04:25 PM
server ta legal mas vc poderia deixar upando os status rapidos pq to vl alto e nao posso usar os itens pq meus status ta bem baixo
Hehe, vendo o tópico parece que este pequeno post desencadeou o climb de stats e o SH concordam?
se fosse assim a v2 seria 100% anti-SH e nao é verdade a grande verdade sao os player que só jogam de vamp que nao aceitam morrer em v6
ve se tem algum slayer que mata com 1 hit pk no server, nao tem! já vi ouster e vamp, slayer nao tem! :joia2:
CCV_ShammaN
31-12-2012, 12:43 PM
minha fire era foda de morre isso pq era 190 e nao evei preju pra nenhum vamp ate 220 +- ... :vish:
---------- Post added at 12:29 PM ---------- Previous post was at 12:27 PM ----------
Baixando pra conferir o DEimortality ;)
---------- Post added at 12:43 PM ---------- Previous post was at 12:29 PM ----------
lol minha net de 5mb ta baixando do site 67kbps ... é o down q segura a velocidade ? :fuu:
CCV_Love
31-12-2012, 05:31 PM
se fosse assim a v2 seria 100% anti-SH e nao é verdade a grande verdade sao os player que só jogam de vamp que nao aceitam morrer em v6
ve se tem algum slayer que mata com 1 hit pk no server, nao tem! já vi ouster e vamp, slayer nao tem! :joia2:
Então amigo, o que eu disse foi o seguinte, com esse post que citei, o dezossa aumentou a rade status d+ e acabou surgindo esse climb de upar os status, logo o pessoal começou a usar SH, e este climb de status realmente não é justo.
usui3
04-01-2013, 01:23 AM
Continue Hacks en el Server DarkEden Immortality 4Fun xDezossAx & KIKO
Fotos + Video+Names Chars de el
Fotos:
1073910740
Video:
http://www.youtube.com/watch?v=7H8Ad-4uxRI&feature=youtu.be
Names Chars de el:
Asnac, Hollister, Krozar, DexWoW, Ashanty, SpartacuS, PvPMaster.
xDezossAx & KIKO
GMs: Baneed Ip/Mac a ese SH
Note:
xDezossAx & KIKO
El server es Muy bueno Excelente Network, solo 1 problema Hacks jugando
Arruinando el server Porfavor Tomar Medidas Fuertes
Bom eu tenho que denunciar esse usuário porque já estou de saco cheio de jogar no server e aturar o SH dele, porém hoje ele passou desse limite e me ameaçou dizendo que não irei mais jogar no server, essa já foi a segunda ameaça dele, mesmo assim eu sei que são mentiras da outra vez ele falou que ia bloquear meu sistema de criação de contas, só que eu sei que ele não passa de um speed hacker que mente e já espalhou pra muito player que usa critical em water pra ter "dano de SH 1 hit PK" e set afire bugada com attack speed, pura mentira.
Minha intenção não é ficar falando dele e sim dar seguimento na denúncia que o usui3 ali em cima iniciou então estou anexando um vídeo provando o que esse usuário que citei faz no server. Esse hacker praticamente faz os players de palhaços já que o server não tem GM.
Poxa eu to sem server pra jogar, não quero upar no perfect e queria jogar na santa paz esse Immortality como estou fazendo só que não dá mais esse cara pensa que é o dono do server, quando ele perde ou loga um char pra dar PK ou usa o SH ali e fica se achando o DONO DO SERVER.
Depois de hoje resolvi parar de jogar lá, já tinha mandado PM a um grande usuário CCV aqui sobre o server, mas ele disse que o fórum apenas divulga e nada pode fazer, então acho que estou no meu dever como player denunciar um hacker, mas estou parando de jogar lá.
E aviso a você ai hacker nos próximos servers que eu te pegar robando assim prometo tirar print por print sua e faço quantos vídeos for necessários para denunciar esses calotes e folgadas que tu tira com o cara ta? não vou te dar folga!
Ta aqui o vídeo provando o SH dele, e como o usui3 citou ele tem muitas contas pra sacanear os player lá, mentiu dizendo que o crack do hack de v6 dele tinha esgotado porque era trial e hoje mesmo por ter voltado do perfect já começou essa putaria dele:
http://www.youtube.com/watch?v=9VXsquA4Oho&feature=youtu.be
E essa é uma print que prova que ele estava no vamp, matou meu amigo sword em banatul com SH no finzinho do life ligando a merda do SH, ai meu amigo logou um heal pra upar stats e ele logou a water pra matar com 1 hit, mas vejam a personificação do usuário:
http://s1.postimage.org/itk3ql1iz/print_do_usuario_sh.jpg (http://postimage.org/image/itk3ql1iz/)
Só mais uma coisa, sei que vão ter usuários que vão começar agora a falar de healer bugando stats, mas no server tem ouster water com RA e tendril.
Eu vou esperar o server atualizar como promete, mas não vou mais jogar.
Aqui meus chars: MALGANI, TARALM, PALM, LUTADOR, PIKA e ZINEDINE
tava boa minha diversão mas o pessoal ta começando a dar muito PK e ir no site limpar align então cabou minha diversão vou esperar um server mais sério com fiscalização e mais seriedade na brincadeira.
Só mais um detalhe que quero adicionar
o dezossa esses dias baniu um SH e chingou o meu amigo e pediu pra ele parar de upar stats pois era esse o motivo que o PauNoCu SH tava usando, mas isso nao é verdade Dezossa pois o SH tem várias velocidades ta? a de 1 hit PK provavelmente é a última dos ajustes, um hacker vai tentar camuflar a set afire ou qualquer outra skill da melhor maneira possível, nao da pra confundir bunxx com funda e nem spam com flood. Flw ai
twistt
04-01-2013, 08:07 PM
Kkkk vai la.. Continua bugando seu heal.....
@twistt
qué dizer entao q se vc ver mais healer upando str vc vai continuar usando o seu SH? :isee::isee:
nao faz sentido porque vc ativa ele cedo ou tarde no PvP, é só o caldo começar a engrossar q tu liga ele, ontem o Leonidas em bana me disse q no finzinho da sua life tu ligou
bom jogo pra vc e espero q pare de robar la pq tem muito player q n merece isso lá e evidente q tu só ta arruinando o server dos outros com mentiras pra tirar proveito pra si, mas nada pessoal só que denunciar faz parte nesse jogo.
CCV_Gokkax
04-01-2013, 11:53 PM
Voces continuam com isso ainda? alguem da closed nisso porque nenhum ADM está dando atenção ao caso e ficar postando mais e mais coisa aqui nao vai resolver nada,eu já cansei de falar que eles não vão parar de usar SH,tanto é que da ultima vez que loguei eu fui la nas ouster com meu vamp int comecei a matar elas dai veio a water SH eu já até disse isso em algum post passado,o server está bom mas os players estragaram todo o serviço e a diversão de alguns (Y)
@LastForce você prefere fechar o tópico do que lutar a favor pra banir mais um hacker do server?
Pessoalmente, eu não to mais jogando lá mas seria uma puxx sacanagem comigo mandarem fechar o tópico onde postei uma caraxxxx de texto pra ver se o hacker toma vergonha na cara e para de tirar a diversão dos players exatamente como você citou no fim do seu post e eu acho que os CCVs deveriam além de divulgar ajudar a fiscalizar os servers que abrem e divulgam por aqui, mas isso quando acontece não tem transparência. O que eu só to querendo dizer é que o Immortality não tem fórum próprio por enquanto.
E agora eu vou perguntar pra você, tu acha justo o cara parar de jogar lá por causa de 1 ou 3 players que tiram a diversão se o server é for-fun? acha justo eles ficar esperando no bem bom e agente aqui esperar sem jogar porque se entra toma um kct pra um SH?
:cuti::fuu::fuu:
CCV_Gokkax
05-01-2013, 02:29 AM
aprenda uma coisa,o mundo não é justo com ninguem ! mas se o dono do server não fez nada até agora depois de tanta reclamação,não vai ser agora que o server ja perdeu quase todos players que ele vai fazer algo né?
blz, tomara que o server feche e reabra com as atualizaçoes pq assim ta lixo mesmo
mas faça uso da sua tag, ja deve ter ficado claro aqui no forum que o hacker do server em questao tem o nick de twistt e se a palavra justa n vem ao caso blz entenda assim entao: o forum ccv tem um membro que entra em servers divulgados pra usar SH, acho que existe alguma regra de conduta pra esses tipos de caras nao?
ele afirmou q é um hacker no minimo mereche um puxao de orelha da moderaçao, ta ai postei pra ter esse objetivo nada mais e eu nem ligo se o server vai atualizar ou nao, pelo menos em quanto esse hacker noob la continuar jogando e certo que se ninguem fazer nada ele vai continuar, voce entende meu ponto de vista agora?
CCV_Gokkax
05-01-2013, 04:23 AM
Eu não posso fazer nada em relação a isso,pois não sou moderador dessa area e muito menos tenho poder para fazer algo... se voce quer que alguma providencia seja tomada procure algum dos moderadores da area do DE e fale com eles ^^
CCV_Love
05-01-2013, 05:56 AM
blz, tomara que o server feche e reabra com as atualizaçoes pq assim ta lixo mesmo
mas faça uso da sua tag, ja deve ter ficado claro aqui no forum que o hacker do server em questao tem o nick de twistt e se a palavra justa n vem ao caso blz entenda assim entao: o forum ccv tem um membro que entra em servers divulgados pra usar SH, acho que existe alguma regra de conduta pra esses tipos de caras nao?
ele afirmou q é um hacker no minimo mereche um puxao de orelha da moderaçao, ta ai postei pra ter esse objetivo nada mais e eu nem ligo se o server vai atualizar ou nao, pelo menos em quanto esse hacker noob la continuar jogando e certo que se ninguem fazer nada ele vai continuar, voce entende meu ponto de vista agora?
O ccv só está cedendo espaço pra divulgação, o que acontece no servidor não tem vínculo com o clã, a regra de conduta é de que um membro do clã (não do fórum) que for flagrado usando SH, perderá sua tag.
Ao invés de deixar esse tópico aberto, veja no perfil do dezossa, ele não entra no fórum desde o dia 02 de dezembro do ano passado, ao invés disso vc poderia entrar no servidor de cs dele e tentar entrar em contato com o msm.
será que esse server ainda tá online? tentei logar agora pouco e não consegui. Mais alguém além de mim está com problema de conexão ao servidor?
SpeCtruM
12-01-2013, 04:42 PM
cara tambem nao estou conseguindo conectar, pelo jeito fico off, parabens aos SH que zuaram o svr _|_
Toddy
12-01-2013, 10:23 PM
NÃo consigo conectar tambÉm
CCV_XNinoX
13-01-2013, 12:21 PM
Bom, como os players estão com problemas de conexão, e nenhum ADM veio dar uma resposta, estou fechando o topico para evitar flood no forum.
Caso o server volte a operar, e caso o ADM entre em contato, reabrirei o topico.
/Closed
EDIT: Segundo do usúario Twist, o server está reaberto, então estou reabrindo o tópico.
Quem conseguir jogar, favor pedir a um dos responsaveis pelo server para vir aqui no forum dar noticias.
usui3
24-01-2013, 01:30 PM
Continuando no Hacks Servidor ZzZ
Video:
http://www.youtube.com/watch?v=h5nf8Z3MXRQ&feature=youtu.be
Note:
antigo jogador mesmo que eu relatei em várias ocasiões
Mas parece que eles nunca dão Baneed / Ip
Pessoas assim arruinar el Server
Names Char de el:
Ishtar
Huntress
PvPMasTeR
Note 2:
GM Baneed / Ip
Pessoas assim arruinar el Server
ajackson
24-01-2013, 02:19 PM
que server lixo ehuehueha
twistt
24-01-2013, 05:09 PM
e rapaz assim fica dificil msm o sujo falando do mal lavado pois loguei in gam com meu char fui conversar com o ese vamp ae tal de ishtar e me disse que vc tamben e speed hacker nick do vamp natsu pode dar ban ai nos 2 natsu e ishtar 2 speeders lixos
po o kiko ao inves de botar um gm competente fica sem responder nada sem dar satisfaçao e isso ai o sv s fica com 2 ou 3 pessoas on tem ke se lascas msm vai d mal a pior jaja fecha por incompetencia
ajackson
24-01-2013, 05:53 PM
pelo que entendi na situação o hacker é o twistt e ele afirmou isso no post número #165 do tópico:
post #165
opa enquanto tiver heal bugando stats de putaria tb vou ficar de
putaria com minha outser water sh ate ke to gostando to brincando
com os healers lixos ke ficam up stats continuem kk
14/12/2012 03:48 AM postado por twistt
Eu ia jogar esse server agora que entrei de férias, mas resolvi não jogar e não entendi porque o moderador abriu um tópico que estava fechado só pra um hacker continuar falando mal de players como o natsumi ali em cima.
O tópico é lixo também affz
twistt
24-01-2013, 06:02 PM
filhote eu usei sim uma vez por conta dos healers inuteis e n usei mais agora esses dois ai estao usando o usui e o ishtar
parei d joga por conta de lixos tu acha ke curto usar hack odeio kra
---------- Post added at 06:02 PM ---------- Previous post was at 05:59 PM ----------
sim ja usei por causa dos healers buggando eu assumo agora os 2 usam e n assumem n so os dois mta gente aki msm do ccv usa se aproveita d buggers eu sei um por um n vo citar nomes nego gosta mto de falar dos outros mais n olha para o seu proprio rabo
usui3
24-01-2013, 06:10 PM
e rapaz assim fica dificil msm o sujo falando do mal lavado pois loguei in gam com meu char fui conversar com o ese vamp ae tal de ishtar e me disse que vc tamben e speed hacker nick do vamp natsu pode dar ban ai nos 2 natsu e ishtar 2 speeders lixos
po o kiko ao inves de botar um gm competente fica sem responder nada sem dar satisfaçao e isso ai o sv s fica com 2 ou 3 pessoas on tem ke se lascas msm vai d mal a pior jaja fecha por incompetencia
seu tudo sempre a falar mal e não entendem
Por que o inferno nunca o Adm dá baned / ip as pessoas como el
tudo o que fazem é prejudicar os servidores
twistt
24-01-2013, 06:11 PM
concordo com vc deve da ban de ip nos 2 concerteza pra acabar com isso logo
usui3
24-01-2013, 06:15 PM
concordo com vc deve da ban de ip nos 2 concerteza pra acabar com isso logo
nos 2?
twistt
24-01-2013, 08:31 PM
sim no natsu e no ishtar o undead mostrou um video de vc usando sh e n venha me dizer ke e mentira
usui3
24-01-2013, 08:41 PM
sim no natsu e no ishtar o undead mostrou um video de vc usando sh e n venha me dizer ke e mentira
Hahahaha??? vc is Crazy????
WTF
se fosse verdade
No estaria perdiendo mi tiempo aki
não acha?
CCV_XNinoX
25-01-2013, 01:19 PM
Galera sabe que eles tão mantendo o server por manter, que não tem fiscalização. Eu reabri por que pediram, mas não entendo por que todo mundo volta a jogar sabendo que tem hack...
Se ninguem jogar, eles vão ser obrigados a rever.
_THOR_
27-01-2013, 12:40 AM
server sem graça esse !
FileZ
28-01-2013, 12:55 AM
Bom ta ai mais uma foto de denuncia :)
_THOR_
30-01-2013, 05:09 AM
nao jogo esse server nunca mais por causa dessa canbada de Sh , sao esses tipos de players que acabam com server tinha um sword com 1600 de def e 8000 de life morreu com 3 hit de vamp de Sh noob.
comandante
31-01-2013, 01:42 PM
OW OW o server não tá conectando...alguma coisa errada?
ajackson
31-01-2013, 01:48 PM
aqui também não conecta, tentei ontem conectar e percebi que tem algo de errado mesmo
comandante
01-02-2013, 01:08 PM
Pelo jeito é tchau server mais uma vez...
CCV_XNinoX
03-02-2013, 11:49 AM
Quando voltar alguem me manda pm que eu reabro o topico.
/Closed