PDA

Ver Versão Completa : Acompanhe o andamento de novos testes do forum aqui!

CCV_CyberF0X
17-11-2012, 11:38 PM
Bom pessoal postarei aqui com detalhes de cada teste que for realizado no forum... Primeiramente eu estarei desinstalando alguns produtos ja nao utilizados nos forum, produtos desativados, ou entao produtos ativos, porem inuteis(temos alguns, por incrivel que pareça)...

1º Produto: Parabenizador automatico de usuarios em seus aniversarios.
2º Produto: Espaco que mostra aleatoriamente comunidades(albuns) criadas pelos usuarios, para mim nao deveria nem exisitir estes tais albuns.
3º Produto: Marcar tópicos como resolvidos, isto se for para ter, colocarei algo mais elaborado futuramente e em alguns foruns de duvidas, só... SE FOR VIAVEL.
4º Produto: Notificaçao por PM, e-mail, msg de visitante, sinal de fumaca, krl ao diabo quando recebe um quote... consumo de memoria e ocupacao inutil de DB gerando texto de avisos inuteis.

irei adicionando a cada mudanca feita

CCV_Grande
26-11-2012, 07:25 PM
Fiquem ligados pessoal pois eu também estarei mostrando ''Testes e Avisos'' aqui nesse tópico caso seja extremamente necessário!

• Chat CCV desativado por tempo indeterminado por consumir bastante uso de memória do host e processamento!

• Plugin de ''Thanks'' removido por conta de não ser utilizável pelos membros!

• Auto Closed Habilitado!

• Tabelas do BD Reparadas e Otimizadas!

• Usuários Banidos e Spammers que contém menos de 1 post e que não logam a mais de 1 ano DELETADOS!

• Usuários Registrados que não logam a mais de 1 ano com 0 post DELETADOS!

• Tags/Ranks de Usuários que se encontravam hóspedadas em servidores online foram enviadas para o host CCV via FTP!

Abçs...(Y)