Conectar

Ver Versão Completa : Parando com KoK

CCV_Gokkax
06-10-2012, 06:04 PM
bom,anuncio oficialmente minha retirada do KoK,os motivos podem ser até banais...
porém não tenho mais ''saco'' pra jogar,o jogo ta ficando muito exclusivo aos CASH-PLAYERS
se voce não gasta o jogo fica muito repetitivo e acaba perdendo a graça,fazer ADV's e só.
Bom,agradeço ao clã foram muito prestativos e me ajudaram bastante,tanto é que estou lvl 184 e se for ver com um set razoavelmente legal,mas realmente não consigo jogar mais.A diferença é enorme entre os CASHERS e Non-CASHERS e todos players high lvl são CASHERS ou seja ou voce se torna um ou vai morrer sempre com 1 HIT.

Deixarei claro isso aqui já,não darei minha conta à ninguém pois todos do clã já estão level alto e nenhum precisa e também porque não darei algo que demorei muito tempo pra conseguir de mão beijada pra otra pessoa,me desculpem.
Desejo à todos uma boa sorte e prosperidade com o KoK,obrigado por tudo :joia2:

CCV_XNinoX
08-10-2012, 10:23 AM
É sempre chato ver alguem saindo, mas eu te entendo perfeitamente kra.

Eu sai exatamente pelo mesmo motivo, a muito tempo atras.

Tava com set bem legal para o meu level, já tinha set quase completo para o proximo conjunto (135), mas continuava morrendo em 1 hit pros top cashers level, e morrendo em 2 ou 3 para nego do meu level, casher... Ai perde demais a graça.

Boa sorte por ai kra!

CCV_Tyraell
09-10-2012, 10:01 AM
Você foi um grande player bro, sabe que sempre terá as portas abertas não só para o kok, como para qualquer divisão do ccv. Todos temos jogado muito pouco ultimamente, mais pela falta de tempo e por prioridades da vida real, o jogo também perdeu aquele tesão que tínhamos inicialmente porque o equilíbrio que surgiu no update já se desfez. Ponto positivo foi o soccer, você consegue item top que antes só conseguiria por cash, o problema é que surgiram novos itens cash ainda mais fortes e tambem ficar final de semana todo em cima do pc certamente não é minha prioridade hauhaua.
Enfim, é sempre bom dar uma passada lá para falar com os amigos daqui e com outros gringos que fiz amizade por lá e devagarinho vamos indo.

Abraço bro !