PDA

Ver Verso Completa : Lanamento de 'Resident Evil 6' antecipado no Brasil

CCV_FAcToR
03-10-2012, 08:16 AM
Lanamento de 'Resident Evil 6' antecipado no Brasil

http://s2.glbimg.com/g06AC9o3h64QAGSrGSqsTQ-G8WOo0s5vhg9FB_56Y0RIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/10/02/residentevil6116.jpg

A produtora Capcom e a distribuidora Neoplay anunciaram que anteciparo o lanamento do game "Resident Evil 6" no Brasil para esta quinta-feira (4). O game, que ter legendas em portugus e ser vendido por R$ 200 para PlayStation 3 e Xbox 360 tinha o dia 9 de outubro como data prevista de lanamento para o pas.

Alm do game, as coletâneas especiais Resident Evil 6 Archives e Resident Evil 6 Anthology tambm tiveram lanamento antecipado para o dia 4 de outubro. Elas sero vendidas por R$ 350.

A edio para o X360, chamada de "Resident Evil 6 Archives", vem com o jogo, um DVD com o filme "Resident Evil: Degenerao" e vouchers que do direito ao download gratuito de outro jogos da franquia, como Resident Evil 4 (em HD), Resident Evil 5 Gold Edition e Resident Evil Code: Veronica (em HD). J a edio especial para PS3 se chama "Resident Evil 6 Anthology" e vem com o jogo e cdigos para download dos clssicos "Resident Evil Director’s Cut", "Resident Evil 2", "Resident Evil 3", "Resident Evil 4" (em HD) e "Resident Evil 5 Gold Edition", disponveis na PlayStation Network.

“Resident Evil 6” um dos jogos mais aguardados do ano e mistura terror e ao, com muito tiro e confrontos contra zumbis, mutantes - os "J'avos" - e monstros assustadores criados pela ameaa biolgica C-virus. O jogo tem trs histrias protagonizadas por trs personagens principais, Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muler, sendo que cada um deles est acompanhado por um parceiro.

Ao completar as trs campanhas, o jogador ter acesso a uma nova histria, protagonizada pela misteriosa espi Ada Wong, que se destacou em "Resident Evil 2" e "Resident Evil 4". H tambm o Agent Hunt, modo de jogo on-line em que o jogador assume o controle de algum dos viles (zumbis ou J’avos) e invade campanhas de outros jogadores.

G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/10/lancamento-de-resident-evil-6-e-antecipado-no-brasil.html)

CCV_XNinoX
03-10-2012, 08:37 AM
A verso pirata j tinha vazado na semana passada, e um amigo fantico pela srie disse que o jogo t fantstico e que vale a pena investir.

Eu vou ter que, infelizmente, esperar um bom bocado... R$ 200 caro pacacete ainda!

Mas devo dizer que a verso especial no est cara no. Por 150 a mais tu leva um pacote fodasticamente grande de extras... O problema saber se estes extras "baixveis" esto disponiveis na Live BR.

Eu, por exemplo, tenho a verso Gold do RE5... E como os DLC's no esto disponiveis no Brasil e a nova Dashboard identifica a regio do videogame pelo IP, eu no consigo baixar o contedo que vem na faixa com esta verso... u.u

CCV_BullZarD
03-10-2012, 11:45 AM
Realmente ja vazou o RE6 ja to quase zerando ele com o Leon, mas ainda vai faltar com o Chris e o Jake. Jogo ta excelente, tanto em graficos, jogabilidade, historia e td mais!

MaLKaViaN
03-10-2012, 01:30 PM
Compessa nao so mais fica no Left 4 Dead '-'

CCV_ExWYD
17-11-2012, 10:55 PM
Vou reviver o tpico j que o forum estava off.

Comprei RE 6 hoje para o xbox 360, nem joguei ainda, pois comprei de presente para o meu irmo...

Pelo pouco que eu vi do jogo, o grafico muito bom, pelo o que meu irmo me falou, esse bastante diferente das ultimas verses anteriores, o jogo voltou a dar a sustos em quem joga. kkk

O jogo vem com 2 discos, um disco o do jogo e o outro um de instalao de varios idiomas (porem no tem em portugus rs t_t).

Vou jogar um pouco depois, para dizer mais sobre o jogo. ^^

CCV_CyberF0X
17-11-2012, 11:33 PM
Eu ja zerei uma campanha WyD, zerei com o Leon... bem bacana o jogo, mas agora o RE nao jogo mais de dar tiro na cabeca e o zumbi morre na hora... agora vc precisa atirar na perna ou braco ou at imobiliza-lo(fazer ele cambalear), e depois vc vai e da um golpe fisico, so assim vc mata e guarda bala, senao a cara esquina que vc vira vc da 80 tiros e ainda sobra zumbi em pe pra te catar rsrsrs... comecei a campanha com o chris agora, parece que bem show... comeca de metralhadora j pq ele da BSAA ai vc tem uma forca tatica e tal, mas acho que morre geral, so fica 1 ctg, to no comecinho ainda.... mas eu quero jogar online, pq vc pode ser zumbi tbm jogando online, vc pode ficar atrapalhando os outros rsrs

CCV_ExWYD
20-11-2012, 09:15 PM
Vou me corrigir aqui, jogo j vem com legendas em portugus, ento por isso que no tinha opo de portugus no disco de instalao de idiomas.

Joguei ontem um pouco com o Chris. Cheguei a passar a primeira fase com ele, ainda consegui encontrar 3 emblemas da serpente e abri 2 conquistas. Parei de jogar com o Chris na parte que parecido com um cenario de jogos de guerra, depois fui dormir.

Outra coisa que percebi, com o Chris voc no mata zumbi, com ele s encontrei os humanos infectados por parasitas.

Meu irmo esta jogando com o Leon, segundo ele, sobre matar com tiro na cabea, ele nem tentou, pois ele mata os zumbi com golpes para no gastar muita munio.

Uma coisa que reparei no jogo, no sei se o Leon e os outros so assim tambem, porem o Chris ele no aguenta muito tempo dando porrada, ele fica cansado, depois vou olhar nas habilidades do jogo se tem algumas que ajuda nisso.

Vi algumas habilidades do jogo tambem, achei legal algumas.

Pelo pouco que joguei, gostei do jogo, vou jogar mais, o jogo pelo que pude ver bem completo.

---------- Post added 20/11/2012 at 09:15 PM ---------- Previous post was 18/11/2012 at 04:06 PM ----------

Cyber, zerei com o Chris... =p

E j estou no capitulo 5 do Jake, quase zerando com ele tambem, estou gostando de jogar com ele.

Depois vou zerar com o Leon, provavelmente deve ser mais facil, com o Jake e com o Chris os inimigos do jogo so muito fodas, no creio que o Leon deva ser mais dificil de zerar.

Obs: Jogando com Chris, final trgico para o Piers, deu at d.

Obs²: Jogando com o Jake, Ada Wong falou que o Jake filho do Wesker... no sabia que o Wesker tinha filho. haha

Obs ³: Os emblemas da serpente so muito faceis de se encontrar no jogo... depois de zerar com Jake e Leon, vou procurar na internet se passei por algum lugar sem ver o Emblema.