PDA

Ver Versão Completa : iManiSilva_

Pkis
30-09-2012, 04:00 AM
Player indicado:iManiSilva_
Motivo da indicação:Ta a mais de 2 Semanas na gang , ajuda sempre que entra ( soh nao ajuda quando a mae dele bota ele de castigo kkkk ) ^^
Qualidade principal do player indicado:Running
Eu, [CCV]Pkis_ indico o player iManiSilva para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_Mani
30-09-2012, 04:15 AM
»» Nome : José Vitor Goncalves
»» Nick: _iManiSilva
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 15
»» Onde mora:Espirito santo ES
»» Tempo de Jogo no SAMP: 2 Meses

»» Horarios disponiveis: Todo dia aparti das 14:00 Horas até anoite .
»» Possui microfone? s
»» Possui TS? s
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum? s
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?[wD] | [Mv] Expulso por xiter , quando começei jogar não tinha noção . Más agora estou ciente de tudo e não acontecera novamente !
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Porque os caras Joga unidos e eu gosto muito de organização .
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM: so jogo dm[COLOR="Silver"]

Eu, "[ACV]Mani_" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan.

CCV_MentAA
30-09-2012, 12:00 PM
lol o muleke é bom, é parcero e joga bem, por mim ele ta dentro.... mas aguardo os lideres postarem aki.

CCV_FAcToR
30-09-2012, 01:47 PM
Por mim está aceito.:joia2:

CCV_NandoO
30-09-2012, 02:16 PM
Player foi Indicado recentemente por Vision, mas como estava a menos de 2 semanas na gang, foi vamos dizer "adiado". Desde de lá venho Observando o Player in-game, e percebi que sempre que pode está ajudando, de qualquer maneira, Player bom e aparenta ser confiável.
Por mim está aceito !!!
Mas no aguardo de mais opiniões de nossos membros.

Obs: Recrutamento está Fechado apenas em modo [Ficha], e quando necessário a indicação de um membro, ela será considerada normalmente.

Bumblekill
30-09-2012, 07:34 PM
Por mim está aceito!!!

CCV_PSiCoPaTa
30-09-2012, 08:25 PM
Por mim ta dentro :joia2:

CCV_NandoO
30-09-2012, 10:26 PM
Só no Aguardo do Player Arumar seu post, add está parte, assumindo o Compromisso com o CCV. \/
...Eu, "Nick" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan.
;D

CCV_Grande
30-09-2012, 10:49 PM
Player bastante ativo e prestativo!

Por mim também estar dentro...(Y)

CCV_Luftwaffe
30-09-2012, 11:54 PM
Ñ me lembro muito de ter jogado com ele, mas tds já o conheçem e confia nele entaum cola com nois ai mlk :joia2:

como o nando msm citou ali em cima, arruma o post ai ta faltando um pedacinho importante :D

VisioN
01-10-2012, 04:05 PM
Por mim ta dentro,moleque tem vos de traficante do Rio de Janeiro kkkkkkkk,mas e gente boa

CCV_NandoO
06-10-2012, 12:03 AM
'' iManiSilva '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.

Vlww!!! Abrçs.