Ver Versão Completa : Adolescente arranca o olho e come partes do corpo da mãe
CCV_TRo_LLv
26-09-2012, 09:42 PM
Adolescente arranca com os dentes, um olho e pedaços do corpo da própria mãe na baixada
http://www.nucleopercepcao.com.br/wp-content/uploads/2011/07/072211_0505_Arelaoentre1.jpg
Um adolescentes de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A mulher, que também teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes, está internada em estado grave no hospital da cidade.
Vizinhos chamara a polícia que so chegou no local quando o ataque já havia ocorrido, a mãe avisou-os de que o agressor era seu filho e sofria de problemas mentais, médicos confrmaram que é normal esse tipo de agressividade por doentes mentais.
Por questões de segurança o menor foi apreendido e caso seja confirmado sua deficiência mental, o mesmo será internado em um hospital psiquiátrico onde poderá ficar até os 21 anos de idade...
Fonte: r7, complementos: CCV_TRo_Llv
CCV_Hawk
26-09-2012, 10:00 PM
lol mano q doidera daki apouco vao falar q e o apocalipse zumbi chegando
CCV_Slark
26-09-2012, 10:40 PM
kkkk concordo com vc hawkstryck
Na boa essa coisa já ta ficando sinistra o povo agora sismo com arrancar partes do corpo. o.o .Isso é falta do q fazer, pq eles num arrumam um serviço.:chall:
CCV_NandoO
26-09-2012, 11:42 PM
Pelo jeito ele tava com muita fome *--*.
hahahahah
CCV_Grande
27-09-2012, 12:12 AM
AFF.. Puro Canibalismo! Muleque concerteza é doente mental mesmo...:mas:
CCV_XNinoX
27-09-2012, 01:09 AM
Eu não acho dificil um apocalipse zumbi. Com todas as cagadas quimicas que a humanidade faz, aparecer uma Umbrela da vida não é dificil.
Mas o caso ai é problema mental sério... Garoto devia estar sem acesso a medicação ou qualquer coisa do genero...
Triste noticia mesmo...
só pode ser por causas quimicas como foi dito, acredito que sim a falta de alguma quimia ai ocasionou compulsao obsessiva por qualquer outra coisa.
dorgas to fora
mas deixa pra la tenho uma duvida, as noticiais estao todas em uma coluna no lado esquerdo está escrito assim: Adolescente arranca o olho e come... por mais que eu faça zoom para tras o titulo da noticia nao aparece e se deixar o mouse flutuar sobre o texto. Pergunta, tem como eu ver o titulo de cada noticia por completo sem ter que clicar para acessar a noticia em si?
CCV_FAcToR
27-09-2012, 08:41 AM
AFF.. Puro Canibalismo! Muleque concerteza é doente mental mesmo...:mas:
²
Meu deus do céu em,tem cada um nesse Mundo...*--*:mas::mas:
CCV_MentAA
27-09-2012, 12:36 PM
mother of god que é isso... o mundo esta acabando isso é um sinal...
ou o jovem estava possuido igual ao filme atividades paranormais..... o.0
HarryPotter
27-09-2012, 12:55 PM
Credo, provavelmente é doente mental...
CCV_ExWYD
27-09-2012, 05:05 PM
:ohgod:
Isso ta parecendo caso de usuario de drogas.
Inclusive eu li uma matéria a muito tempo atrás, que tem uma droga que faz as pessoas virar canibal.
Bizarro cara....
MaLKaViaN
27-09-2012, 09:40 PM
Acho que o mlk tem problemas mentais mesmo :poker:
e os cara vão querer confirmação de que ele eh doente mental kkkkkkk'
o cara come o zoi da mãe e ainda os cara se pergunta '' sera que esse cara eh doido ?'' :isee:
CCV_fAbio
06-10-2012, 12:02 AM
hahahaha, não sei se dou risada ou se me sinto ameaçado com os fumadores de pedra da Cruzelandia (bairro onde eu moro, Cruzeiro)
aí, vê se não seria uma boa ideia se isso virasse notícia:
"Funkeiro carioca grava música nova"
Por questões de segurança o menor foi apreendido e caso seja confirmado sua deficiência mental, o mesmo será internado em um hospital psiquiátrico onde poderá ficar até os 21 anos de idade...
Minos
07-10-2012, 12:08 AM
o cara come o zoi da mãe e ainda os cara se pergunta '' sera que esse cara eh doido ?'' :isee:
Realmente kkkkkkkk, so pelos atos dele ja diz tudo.
Minos
07-10-2012, 12:08 AM
Realmente kkkkkkkk, so pelos atos dele ja diz tudo.