Ver Versão Completa : alistamento Pkis
Nome:Pkis
Email:
[email protected]
Nick Ingame:Pkis
Rank: nem sei
Arma que usa: ak 47 ou qualquer uma , mais sou acostumado com ak ^^
Skype(se tiver): patrick_pkis
comecei a jogar por agora , mais pode mandar que eu dou conta , jogos varios jogos de terceira pessoa como combat arms ( esse eu jogo des de quando tinha apenas o serve USA ) Pb ( esse nao gosto de jogar muito pq alem de ser muito facil tem muito hacker ) entre outros ^^ ...
qualquer coisa manda um x1 la pra test ^^
CCV_Rodrigues
25-09-2012, 06:40 AM
Então se você in-game for o ApccloPkisss você ainda não tem patente pra entrar no clã e precisaria dessa http://br.crossfire.z8games.com/images/guide/ranking/solider/BigClass_5.jpg pra gente te aceitar na divisão. Lembrando que a regra não é nossa e sim do Cross Fire.
PS: Pelo o teu nick in-game acho que você baixou o Cross Fire errado :hum2:. Irei deixa o tópico em aberto.
meu nome nao eh esse ^^ deve ser algum fake fan ^^ lembrando que eu inventei esse nome !
CCV_FAcToR
25-09-2012, 01:13 PM
Cara se não é esse qual seu niick in-game la?
Pois eu fui no Site do Cross Fire BR te procurar com o Niick:Pkis e não achei.
Só achei esse mesmo que o Rodrigues falou.
CCV_Rodrigues
25-09-2012, 02:07 PM
Então Pkis poderia disser certo o seu nome, talvez você baixou o Cross Fire NA o que a divisão do CCV atua agora é o Cross Fire AL http://br.crossfire.z8games.com/index2.aspx
CCV_Privats
25-09-2012, 03:37 PM
Estarei te adicionando no skype , gostaria que aceitasse o convite , para entendermos melhor essa confusão toda.
O tópico continua em aberto até ver oque vai acontecer.
u.u , compliquei as coisas aqui , foi o crossfireNA mesmo ^^ mals a bagunça , dps baixo o br aqui ^^
CCV_Rodrigues
25-09-2012, 05:16 PM
u.u , compliquei as coisas aqui , foi o crossfireNA mesmo ^^ mals a bagunça , dps baixo o br aqui ^^
KKK' de boa mano closed no tópico, depois tu faz um novo e baixa ai o Cross Fire AL pra gente jogar também já te add no skyper.