Conectar

Ver Verso Completa : Meia do Zenit dispara contra alto salrio de Hulk: 'No Messi'

CCV_Rodrigues
24-09-2012, 02:54 PM
Denisov foi afastado do time de So Petersburgo aps reclamar das contrataes milionrias

O meia russo Igor Denisov, do Zenit, voltou a questionar as contrataes milionrias do clube russo nesta segunda-feira. No final de semana, o jogador acabou afastado e rebaixado para a equipe de juniores por ter se recusado a jogar at receber um aumento de salrio que ele reivindicou aps a chegada de Hulk e Witsel.
- Hulk no Messi e nem Iniesta. Compreenderia se tivssemos contratado Messi ou Iniesta. Eles provavelmente no tm preo – disse Denisov em declaraes publicadas pelo jornal “Record”.
Denisov, de 28 anos, reconheceu que brasileiro, contratado junto ao Porto por € 55 milhes (R$ 143 milhes), e o meia belga, proveniente do Benfica, "so capazes de ajudar o Zenit", mas questionou se "so assim to bons que meream ganhar trs vezes mais do que os principais jogadores da equipe".
A imprensa russa estima que Hulk recebe cerca de R$ 17 milhes por ano, salrio muito acima do que pago ao restante dos jogadores do clube de So Petersburgo.

http://s2.glbimg.com/GlFbDPusw_1xvQylUR1BpBQkeV4cE07-aV0EkF2aLajkc9_t2jkp3tf3Qo5u1qr2/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/09/22/hulk_zenit.jpg

Comentrio do redator: Hulk joga muito mas nada que comparar ele com outros jogadores. Quem fala o que quer , escuta o que no quer?

CCV_FAcToR
24-09-2012, 03:19 PM
Melhor jogador do Zenit,o custo da transferncia j fala algo.
Ciumes em,estou vendo que ele no vai durar muito tempo la no...

CCV_BullZarD
24-09-2012, 04:09 PM
S falou a verdade, Huck jogador fraco q se destacou somente no fraquissimo Campeonato Portugus n vale metade dos 55 M de euros q pagaram nele. Uma das maiores enganaes dos ultimos anos no futebol.

CCV_Slark
24-09-2012, 04:50 PM
Apesar de ter sentido um toque de ciumes do Denisov ele no esta errado Hulk na minha opinio nem e to bom na verdade acho ele mt fraco.

CCV_ThanatuS
24-09-2012, 05:44 PM
o cara ta mais do que certo, o hulk bom sim, nao nuncaaa vale 55 milhes de euros, nem aqui nem na china.

MaLKaViaN
24-09-2012, 09:08 PM
Esses donos do time Russo nao sao normais nao, kkk' pegar 55 milhoes de euros no Hulk eh meio tensso.. se foce um jogador bom ate ia, Hulk e ruim de +

CCV_Grande
24-09-2012, 10:32 PM
Se o Hulk vale 55 milhes por essa bolinha que ele joga, meu futebol vale 110 *__*

Agora fod@ mesmo o olho grosso do jogador do Zenit pqp kkkkkkkkkkk :muchwin:

MaLKaViaN
24-09-2012, 11:33 PM
O jogador ta certim mesmo, o cara ta valendo mais que o time todo praticamente kkkkkk' e nao joga porcaria nenhuma