PDA

Ver Versão Completa : Prowler Não vem chora

CCV_FAcToR
24-09-2012, 01:20 PM
Os atleticanos estão chorando que não foi marcado 2 pênaltis,e emborra foi falta mas fora da área.

Acredito que os Juízes deveriam aplicar o mesmo critério para todos dos jogadores,Kleber reclama da coise e tudo mais.Mas só porque é Ronaldinho que não pode fazer nada.
Queria ver se o Kleber tinha feito isso,era expulso e 2 anos sem jogar.

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/422888_434768546558679_1657506387_n.jpg

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/545529_10151482215543504_688352938_n.jpg

Jogo foi bem violento de ambas as partes...

CCV_Prowler
24-09-2012, 01:41 PM
O lance realmente foi polemico, más não e questão de "SE O KLEBER TIVER FEITO IA SER PUNIDO" o negocio e que Ronaldinho e um jogador que não se envolve em confusões e brigas dentro de campo, já o oposto do Kleber que e totalmente sarra-feiro...

Talvez o juiz não percebeu o lance, más realmente era pra ter sido punido.

PS:
Você ta doidinho atras de alguma coisa pra me zoar né ?
Mais o Bernard mando 2 lençóis de presente pro grêmio, pra ajudar a dormir no frio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Thiey
24-09-2012, 02:10 PM
O lance realmente foi polemico, más não e questão de "SE O KLEBER TIVER FEITO IA SER PUNIDO" o negocio e que Ronaldinho e um jogador que não se envolve em confusões e brigas dentro de campo, já o oposto do Kleber que e totalmente sarra-feiro...

Talvez o juiz não percebeu o lance, más realmente era pra ter sido punido.

PS:
Você ta doidinho atras de alguma coisa pra me zoar né ?
Mais o Bernard mando 2 lençóis de presente pro grêmio, pra ajudar a dormir no frio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso prefiro muito mais o kleber, ele extravasa mas não chega na maldade pra machucar de verdade um jogador quando ta putinho, já cansamos de ver ronaldinho fazer isso.

CCV_Prowler
24-09-2012, 02:18 PM
Engraçado, eu achava que um jogador, mais do que ninguém deveria respeitar o torcedor, independentemente de que torcedor e esse, esse trocha já comemorou gol do cruzeiro na torcida do galo, já provocou briga com o time do atlético pelo cruzeiro... Ronaldinho eu nunca vi fazendo isso não, e outra coisa podem chorar a vontade, Ronaldinho e nosso, todos ai de mimimi falando mal dele agora, mais se tivesse no time de vocês tavão exaltando o cara, pode chorar, final do ano a taça e nossa.

CCV_Thiey
24-09-2012, 02:32 PM
Engraçado, eu achava que um jogador, mais do que ninguém deveria respeitar o torcedor, independentemente de que torcedor e esse, esse trocha já comemorou gol do cruzeiro na torcida do galo, já provocou briga com o time do atlético pelo cruzeiro... Ronaldinho eu nunca vi fazendo isso não, e outra coisa podem chorar a vontade, Ronaldinho e nosso, todos ai de mimimi falando mal dele agora, mais se tivesse no time de vocês tavão exaltando o cara, pode chorar, final do ano a taça e nossa.

Não to falando mal dele agora, falo mal dele desde o flamengo, porque ele comete essa infantilidade desde o flamengo, por favor, não se recuse a concordar com o óbvio, ronaldinho é sim um jogador maldoso e você sabe.

Agora se você quer me dizer que correr o risco de lesionar um profissional adversário por infantilidade não é uma falta de respeito não só com o profissional mas com a torcida daquele time também, fazer o que, cada um com sua opinião.

Ps: meu time é bem servido de meio campo, acho que não exaltaria ele não, e boa sorte pra conquistar a taça.

CCV_FAcToR
24-09-2012, 02:45 PM
kkk
Queria te zoa mano.

Mas isso não precisa gerar discussão não,segura ai galera..

CCV_Thiey
24-09-2012, 03:01 PM
Segurar o que? nossa velho, vocês nesse fórum tem um trauma do demônio com discussão O_o.

CCV_Prowler
24-09-2012, 03:14 PM
aiaiaiai tem ninguém discutindo aqui não Ivan relaxa veio, e tudo zueira, ninguém vai brigar por causa de futebol não...

@Thiey Eu não falei que o Ronaldinho tava certo não, só falei que o Kleber tbm não e la esse exemplo de jogador não...

PS: GALO CAMPEÃO BRASILEIRO 2012 só lamento por vcs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_FAcToR
24-09-2012, 03:18 PM
Segurar o que? nossa velho, vocês nesse fórum tem um trauma do demônio com discussão O_o.

lol
Só falei para pegarem mais level,se preocupa não mano.

CCV_Slark
24-09-2012, 03:20 PM
CCV_Prowler ta sonhando alto d+ num ta não ;)
Meu cruzeiro nem na libertadores vai chega...
Mas to secando o galo de todo jeito então vamos q vamos fluminense ou grêmio kkkk

CCV_Prowler
24-09-2012, 04:49 PM
CCV_Prowler ta sonhando alto d+ num ta não ;)
Meu cruzeiro nem na libertadores vai chega...
Mas to secando o galo de todo jeito então vamos q vamos fluminense ou grêmio kkkk

CruGAYrense aqui não né ?

a conversa aqui ta entre os 3 primeiros colocados... o resto por favor... silencio e reverencie o LORD GALO

CCV_Slark
24-09-2012, 04:52 PM
kkkkkkkk Lord Segundona neh ;)
fiquem feliz enquanto podem mais o campeão é o fluminense ou o Grêmio tenho certeza haha.
Mafia Azul *.*

CCV_Thiey
24-09-2012, 05:23 PM
@Thiey Eu não falei que o Ronaldinho tava certo não, só falei que o Kleber tbm não e la esse exemplo de jogador não...

PS: GALO CAMPEÃO BRASILEIRO 2012 só lamento por vcs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *tem que minimizar essa parte né*

Também não disse que o kleber eh correto, disse que prefiro um cara que arranje intrigas mas seja leal em campo do que um que não discuta ou desrespeite mas seja desleal do jeito que o ronaldinho é.

lol
Só falei para pegarem mais level,se preocupa não mano.

Bleeh, eu nunca me preocupo, mas nesse fórum tem muito disso... quando 2 pessoas tão debatendo vem metade do fórum falar "ah intrigas e mais intrigas", "ah ja tão discutindo de novo", "pqp nego entra o fórum só pra discutir"...

Sempre que falam isso eu incrivelmente enxergo a situação como tão "normal" quanto nego mandando "kkkkkkk muito massa" em tópico de cqm

Até tentei pegar mais level, mas o fórum não ta dando xp hoje

Ps: você sabe que comic é a fonte universal dos afeminados né?

CCV_Prowler
24-09-2012, 06:21 PM
mais o campeão é o fluminense ou o Grêmio tenho certeza haha.

Você só pode estar de brincadeira né ?
Gremio campeão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Veio para com isso meu irmão, ou e o galo ou o flu, tenho certeza, mais n tenho nada contra o flu time de 3ª divisão não, esse ano e galo doido...
kkkk

CCV_Grande
24-09-2012, 09:28 PM
Se depender dos times que estão no topo da tabela atualmente, prefiro que o Galo seja campeão mesmo e acabou!

Flor e Grêmio Pituaçu te esperam para meu Bahia mandar o mesmo recado de volta como ja mandamos para os Vascaemos...:muchwin:

CCV_Prowler
24-09-2012, 10:41 PM
Se depender dos times que estão no topo da tabela atualmente, prefiro que o Galo seja campeão mesmo e acabou!

Flor e Grêmio Pituaçu te esperam para meu Bahia mandar o mesmo recado de volta como ja mandamos para os Vascaemos...:muchwin:

Boa gigante, e isso ai emo, eu quero ver o Bahia da um regaço neles...

CCV_Scar
25-09-2012, 11:41 AM
Ronaldinho é cheio de manha, ele tinha intenções nessa voadora ai...

CCV_Thiey
25-09-2012, 11:51 AM

aham.. lhe peço por favor para que nesse dia você não deixe de ser o maluco de sempre que escala 13290931 jogadores do bahia no cartola, pois eu vou rir muito depois.

CCV_FAcToR
25-09-2012, 12:57 PM
Grande...

Seu Bahia só estava num sonho,agora que acordou a porra vai ficar séria..xD

CCV_Prowler
25-09-2012, 01:37 PM
Eu aposto no Bahia contra o fluminense se o jogo for na casa do Bahia... e pra ferver manolo....

CCV_Grande
25-09-2012, 06:04 PM
Eu aposto no Bahia contra o fluminense se o jogo for na casa do Bahia... e pra ferver manolo....É claro que vai ser xD!

@Thiey e Factor: Se tiverem afim agente aposta um sub-nick maneiro por 7 dias para quem perder também do mesmo jeito que apostei contra o emo do Bruck, é só falar...(Y)

CCV_Thiey
25-09-2012, 08:26 PM
É claro que vai ser xD!

@Thiey e Factor: Se tiverem afim agente aposta um sub-nick maneiro por 7 dias para quem perder também do mesmo jeito que apostei contra o emo do Bruck, é só falar...(Y)

Tranquilaço ;)

CCV_fAbio
26-09-2012, 12:21 AM
não li quase nada, mas aí, é grêmio e deu. hauhauhauhauha xupa

CCV_FAcToR
26-09-2012, 08:04 AM
Beleza então GRANDE.
Apostado;

CCV_BrucK
26-09-2012, 10:05 PM
É claro que vai ser xD!

Não recomendo, futebol é uma caixinha de supresas!

CCV_Prowler
27-09-2012, 12:04 AM

Eu juro que ri, pacas deste comentário, kkkkkkkkkkkkkkkk grande e foda...

O galo tomo pra dentro hj...

CCV_Grande
27-09-2012, 12:07 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/\ Isso que aconteçe quando existe torcedor que toma de 4 e torce para time VICE em tudo Prowler...:bacana:

CCV_FAcToR
27-09-2012, 08:09 AM
Caixinha de Surpresa é o Jahia,mas tomara que perca para meu Grêmio e ganhe do Fluminense...óó