PDA

Ver Versão Completa : Tópicos Fechados

CCV_Boroka
23-09-2012, 11:20 PM
Tem moderador fechando tópicos sem motivos.

O tópico não fez nem 1 semana aberto e o mod fecha sem motivo nenhum. Me diz pra que ?

Tem que ensinar pros membros o que um moderador faz.

Fechar tópicos só em ultimo caso, se houver algum motivo sério, fora isso não existe a ferramenta que fecha tópicos antigos mais ?

CCV_ThanatuS
23-09-2012, 11:46 PM
manda uns exemplos de topicos ai biba kkkkk, eu acho que a ferramenta que fecha topicos inativos nao ta funfando

CCV_Boroka
24-09-2012, 01:10 PM
Só olhar a divisão CF, todos os tópicos estão sendo fechados.

CCV_Grande
24-09-2012, 09:15 PM
Bom, o problema é que em alguns tópicos em fórum de divisão quem bem entende a hora de fechar ou não os tópicos são os líderes Boroka!

Eu tbm não sei se você já sabia que todos os tópicos (exceto tutos) que ficam mais de 30 dias sem postagem são fechados automaticamente por uma ferramenta de auto closed que o fórum possui para evitar floods!

Por isso seria bom você mostrar alguns exemplos pois possa ser que esteja havendo alguns enganos hem...(Y)

CCV_Boroka
25-09-2012, 12:03 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?57682-Crossfire-AL-Esta%E7%E3o-Orbital&highlight=Orbital

Olha ai e me diz.

E eu falei sobre a ferramenta que fecha tópicos antigos, justamente por isso não precisa fechar tópicos, como eu disse salvo casos que é preciso fechar por desordem e bla bla bla.

CCV_Grande
25-09-2012, 12:28 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?57682-Crossfire-AL-Esta%E7%E3o-Orbital&highlight=OrbitalO tópico estar na área de Jogos em Geral falando sobre um vídeo do CF e não na área da Divisão CF kkkkkk

Mais pelo que pode ver esse vídeo foi fechado precipitadamente mesmo sem nenhum motivo! Vou alertar o MOD sobre o mesmo...(Y)

CCV_Boroka
25-09-2012, 12:33 AM
Por isso mesmo, o mod deveria mover e não fechar.

Mas esse foi só um exemplo, tem outros tópicos sendo fechados.

CCV_Grande
25-09-2012, 12:46 AM
Não precisa nem mover mano pois o vídeo foi criado na área correta ja que se trata de um Gameplay comentado!

Andei até olhando a área e pode notar que o MOD anda fechando vários tópicos sem motivo algum, e por conta disso acabei de enviar um alerta por PM para o mesmo!

Obrigado pelo toque Boroka...(Y)

CCV_ExWYD
27-09-2012, 04:06 PM
Já alertei o moderador tambem, pois oque ele estava fazendo realmente é errado.

Mas o moderador é novo, é normal cometer erros. ^^