Ver Versão Completa : Divisão Diablo III
CCV_SylarBoon
23-09-2012, 07:09 PM
Depois de MUITO tempo sem logar, retornei! heheh
Alguém aqui ta jogando diablo III ?
Eu ACHO que tinha uma divisão não oficial de D3, isso procede ?
Se sim, pq não existe mais ?
Abração galera!
CCV_Bane
23-09-2012, 07:21 PM
Quem tem divisão oficial é o outro CCV, mas é meio sem lógica ter clan em um jogo de RPG feito para vc cutir com seus amigos em campanha (no maximo 4 pessoas jogando juntas), mas talvez isso mude um pouco agora com a vinda da arena talvez seja viável montar um clan por lá.
Diz a lenda que a arena esta em fase teste mas eu não verifiquei direito isso ainda.
Quem sabe eles não façam algum esquema de jogo por clã e não apenas PvPs aleatórios...
CCV_Rugopix
23-09-2012, 11:16 PM
se for arenas como o wow, ainda n terá sentido ter guilds no jogo.
CCV_Shadi
25-09-2012, 08:29 AM
Sinceramente? Perda de tempo simplesmente por diablo 3 ser um jogo sem futuro ( 99 mango jogados no lixo, sniff ). Só imagina os personagens de D3 se enfrentando em uma arena... doesn't make sense.
CCV_DreikeR
25-09-2012, 11:13 PM
a historia é até legal, mais eu acho que falta muita coisa pro jogo ficar completo, como mais personagens e mais participações de outros playeres no msm grupo.
CCV_ExWYD
27-09-2012, 05:15 PM
Sinceramente? Perda de tempo simplesmente por diablo 3 ser um jogo sem futuro ( 99 mango jogados no lixo, sniff).
Infelizmente tenho que concordar com isso, pois eu tambem comprei Diablo 3. :/
Se o jogo fosse gratuito eu até recomendaria o jogo para se jogar de vez enquando, mas alem do jogo não ser barato, falta muita coisa para Diablo 3 se tornar um jogo que da vontade de ficar jogando por bastante tempo.