Ver Versão Completa : Saida do BullZarD MuLaTo e saybot
CCV_Aroldo
19-09-2012, 01:48 PM
Bom venho nessa lhes informar a saída desses membros digamos que "chatos" mais que sempre esteve conosco nós momentos difíceis não estamos saindo por causa de algum player mais sim por nossa vontade de jogar com a gente mesmo pra poucos vamos fazer falta mais pra muitos somos os carrascos que cassam confusão acho que para o bem de todos nós estamos saindo !!! beijo na bunda pra quem gosta de mim e um vai se fuder pra quem não gosta e gostaria de quem não gosta nem postar aqui...
CCV_BullZarD
19-09-2012, 01:52 PM
Isso msm, DM tmb ta ficando paia só tem CCV e GtO e provavelmente criaremos nosso clã.
Ps: Foi mt bom esse quase 1 ano de CCV, fiz o maximo pelo clã e é isso quem sabe no futuro por min n descarto uma possivel volta. Agradacer ao Zeus e ao Andrezin q me colocaram na CCV e ao Scar q me deu a chance de ser sub lider, Factor tmb n posso esquecer foi um grande parceiro. Vlw a todos e n digo adeus e um até logo.
MuLatO
19-09-2012, 01:52 PM
É isso ai galerinha vlw por tudo tamo metendo o pé aew..
Abrçs..:joia2:
CCV_BullZarD
19-09-2012, 02:12 PM
Move a topico pra noticias pra gente ver a reação da galera ...
Poooow fico muito
Chaaateado coom isso "Mesmo naao sendo do clane siim so gang"
Pooow Maiiis se querem sair por espontanea vontade
Vlllw ve se naao somem do DM
Abraços
Att : FreeCeeL
CCV_FAcToR
19-09-2012, 02:36 PM
lol
Valeu por tudo Garrotada.
Desculpe alguma coisa em.
SCAR acredito que deverá anunciar um Novo Sub-Líder.
Mas Espero que o Safadin não saia,e continue conosco.
Nós CCV vamos continuar forte,e vamos la.
Tudo de bom para vocês.
Maiiis po se quiser aliar conosco kkkkkk
To brincando agr que o z1kk , forest , adriell emtre outros voltam vcs saem lool
Maiis um abraço pra vcs
vo falar nada pra não acabar mandando vocês toma no cu !
lol
Valeu por tudo Garrotada.
Desculpe alguma coisa em.
SCAR acredito que deverá anunciar um Novo Sub-Líder.
Mas Espero que o Safadin não saia,e continue conosco.
Nós CCV vamos continuar forte,e vamos la.
Tudo de bom para vocês.
Novo sub- Lider , Quem sera dessa vez
CCV_FAcToR
19-09-2012, 02:56 PM
kkkkkkkk
Na boa esse Pkis é doidão kk
Por isso é meu mano hehe...xD
Queria eles e mais a galera que voltou,mas se não deu,não deu.
CCV_Aroldo
19-09-2012, 03:06 PM
manda o mulato tomar no cú que ele curte kkk
sai hj mesmo e ja estou com saldades desse forum vou sentir falta ... vo entrar aqui do mesmo geito kk
CCV_ThanatuS
19-09-2012, 04:04 PM
vcs são sair assim do nada? por causa de algumas intriguinhas? aah parem com isso, quem gosta do clan de verdade vai até o fim, nao é uma intriguinha que vai tirar o espirito de CCV de vocês... espero que pensem melhor sobre isso.
MuLatO
19-09-2012, 04:16 PM
Não é intriguinhas man.. é por decisão nossa mesmo DM ta paia xatao do CCV e GtO
agt ta pensano em cria um clan pra ter mais disputa..no serve.
@Saybot:é ² que vai sentir falta do forum entao Saybot..
CCV_Aroldo
19-09-2012, 04:23 PM
vcs são sair assim do nada? por causa de algumas intriguinhas? aah parem com isso, quem gosta do clan de verdade vai até o fim, nao é uma intriguinha que vai tirar o espirito de CCV de vocês... espero que pensem melhor sobre isso.
Vc não sabe de nada ta aqui pra ter mais um post nem sei porque está em noticias era pra estar no exclusivo pra não ter justamente isso não tem intriguinha alguma a gente quer jogar na nossa e pronto pra você não devo explicações porque nem é da divisão
CCV_NandoO
19-09-2012, 04:58 PM
Se essa foi as suas decisões...
Vlw por tudo oq fizeram, e boa sorte.
CCV_Luftwaffe
19-09-2012, 05:08 PM
Pow os mlks tem razão, o sv ta dividido entre duas gg's :fuu: mas será uma grande perda saindo tds juntos assim, tomara q de certo o outro clã pra ficar mais disputado.
VisioN
19-09-2012, 05:11 PM
Affs ,agora k so tava dando nos serve r os cara sai tenso em,boa sorte galera mas ñ do uma semana k ja tao de volta
CCV_Scar
19-09-2012, 05:16 PM
Ok, ok, ok...
Eu já esperava algo do tipo...
Mas nao todos de vez.
Enfim, estou tranquilo... A decisão é de vocês de fato, se assim querem...
Aviso que já tirei a tag de vocês daqui do fórum, só quero que um Sub Adm ou Adm tire o nick de BullZarD no roll de entrada da divisão pois eu não consegui.
KKKKKKKKKKK '
A vocês boa sorte, curtir bastante jogar com vocês... MuLatO chegou nem deu pra matar a saudade e ta metendo o pé...
Enfim, a vida não é assim ela é assado, mas cada um com seus cada um.
Té breve molecadinha !
---------- Post added at 05:16 PM ---------- Previous post was at 05:16 PM ----------
Ok, ok, ok...
Eu já esperava algo do tipo...
Mas nao todos de vez.
Enfim, estou tranquilo... A decisão é de vocês de fato, se assim querem...
Aviso que já tirei a tag de vocês daqui do fórum, só quero que um Sub Adm ou Adm tire o nick de BullZarD no roll de entrada da divisão pois eu não consegui.
KKKKKKKKKKK '
A vocês boa sorte, curtir bastante jogar com vocês... MuLatO chegou nem deu pra matar a saudade e ta metendo o pé...
Enfim, a vida não é assim ela é assado, mas cada um com seus cada um.
Té breve molecadinha !
MuLatO
19-09-2012, 05:26 PM
Aviso dado pode da Closed
@Scar : se não der certo a tentativa de cria o clan e talz pra fkar mais disputado o serve agt volta man.. Rlx priorizamos o CCV...
>>Abraços a todos aew <<
Scar teem razão bota eu de sub-lider scar kkkkkk
Pooow o mulato chega coom menos de 1 semana e saae da CCV
Pooow maiis se por contra propria entao abraços adori jogar coom vcs
Bullzard naaao esquece de me treinar ein rsrsrsrsr'
Saf4diN
19-09-2012, 06:15 PM
Pow os manolo amigos e vizinhos indo embora oque sera que vou fazer agora?...:isee::isee::isee::isee: kkk Nada vo continua com a galerada do clan...
CCV_Grande
19-09-2012, 06:17 PM
Nada ver sair por conta de possuir somente 2 GGs no server! Sem falar que GtO também tem muitos membros que dão em cima do CCV e com essa saída concerteza o nosso clan só tem a perder pois eram membros bastante ativos!
Mais enfim como a decisão foi de vocês e acredito eu que a maioria dos membros ja devem até saber o motivo abobalhado por conta de intriguinhas, só tenho a desejar boa sorte! Espero que um dia quem sabe vocês possam retornar!
PS: Saybot por enquanto você continua como CCV in-fórum por conta de sua participação oficial na divisão Cross Fire e possuindo a tag CCV CF! Somente o líder da outra divisão poderar removê-la ou você mesmo pode decidir se vai desistir de lá tbm ou não!
Abçs...(Y)
CCV_AdrieLL
19-09-2012, 06:27 PM
Nego ta metendo o pé pra criar uma possível nova gang, alegando que será um método de deixar o servidor mais disputado. Porém, vocês são tão ignorantes e mesquinhos que só pensam em si próprio e no seu orgulho besta, e não no "CLAN" que vocês alegam amar, afinal, aposto que alguns dos "[GtO's]" também pensam igual a vocês e vão abandonar a gang deles pra deixar o servidor mais disputado, afinal, tá sem graça, só duas gangs no servidor. Ok, admiro vocês, grandes revolucionadores, belos guerreiros, super-homens, merecem uma salva de palmas.
Parabéns, com uma gang de 3 membros vocês irão ser muito competitivos em relação as outras gangs.
E ainda tem a cara de pau em dizer que isso não foi um "tchau" e sim um "até breve", deixando nítido que "quando o problema estiver solucionado, a gente retorna"; pois é, ainda conseguem insinuar que não é nada pessoal. Qual é a de vocês?
Vai com Deus, um forte abraço, lembrando que eu nunca tive nada pessoal contra vocês e até tava dando uma moral de colar com as vossas pessoas. Porém, de nada adiantou, no final, só os forte sobrevivem.
E a [CCV] manda um forte abraço para vocês, por bancarem os cuzões e abandonarem a gang em um momento novo por orgulho e birra. E do fundo do meu coração, espero que nenhum dos membros que ficaram, vá atrás lamber as bolas desses 3 "Birrentos infantis".
...
Atuais [CCV's]
Vocês sabem que não será só os 3 que irão abandonar a gang, aposto que eles conseguem arrastar mais uns 2/3 players.
Nego ta metendo o pé pra criar uma possível nova gang, alegando que será um método de deixar o servidor mais disputado. Porém, vocês são tão ignorantes e mesquinhos que só pensam em si próprio e no seu orgulho besta, e não no "CLAN" que vocês alegam amar, afinal, aposto que alguns dos "[GtO's]" também pensam igual a vocês e vão abandonar a gang deles pra deixar o servidor mais disputado, afinal, tá sem graça, só duas gangs no servidor. Ok, admiro vocês, grandes revolucionadores, belos guerreiros, super-homens, merecem uma salva de palmas.
Parabéns, com uma gang de 3 membros vocês irão ser muito competitivos em relação as outras gangs.
E ainda tem a cara de pau em dizer que isso não foi um "tchau" e sim um "até breve", deixando nítido que "quando o problema estiver solucionado, a gente retorna"; pois é, ainda conseguem insinuar que não é nada pessoal. Qual é a de vocês?
Vai com Deus, um forte abraço, lembrando que eu nunca tive nada pessoal contra vocês e até tava dando uma moral de colar com as vossas pessoas. Porém, de nada adiantou, no final, só os forte sobrevivem.
E a [CCV] manda um forte abraço para vocês, por bancarem os cuzões e abandonarem a gang em um momento novo por orgulho e birra. E do fundo do meu coração, espero que nenhum dos membros que ficaram, vá atrás lamber as bolas desses 3 "Birrentos infantis".
...
Atuais [CCV's]
Vocês sabem que não será só os 3 que irão abandonar a gang, aposto que eles conseguem arrastar mais uns 2/3 players.
chego a me emocionar quando eu leio esses textos do adriel
deus queira que eles consigam levar o bumblekill !
CCV_Hades
19-09-2012, 07:34 PM
É uma pena a perde vocês não só como jogadores mais como amigos gostava de atenta o BullZarD, espero que tenham boa sorte
CCV_ThanatuS
19-09-2012, 07:55 PM
Vc não sabe de nada ta aqui pra ter mais um post nem sei porque está em noticias era pra estar no exclusivo pra não ter justamente isso não tem intriguinha alguma a gente quer jogar na nossa e pronto pra você não devo explicações porque nem é da divisão
sei de nada? véy se acha que eu nao entro no forúm todo dia nao? vejo vcs criando tópicos nao? mais posts? pra que?...
se liga véy, quem é CCV de verdade vai até o fim, vcs são apenas mais um que vao sair por causa de intriguinhas, vão com deus cara, como vcs aqui nesse forúm ta cheioo... boa sorte com o seu novo clan,
OBS: Não precisa ser do clan em especial para postar aqui, e outro eu tenho acesso ao exclusivo...., eu conheço muitos membros do CCV GTA mesmo sem jogar, conheço a personalidade de todos, sei que nenhum desses vão sair por causa de orgulho besta e intriguinhas, e como o Adriell disse espero que vc consiga levantar um clan com 3 homen só.
Bjs.
CCV_Slark
19-09-2012, 10:51 PM
Apesar de não ser da divisão do GTA, tbm concordo com tudo q o CCV_ThanatuS disse, vcs desistem por qualquer coisinha, se isso é ser CCV para vcs então é melhor q saiam msm, pois pra mim ser CCV é superar as dificuldades unidos como um verdadeiro clan e não como crianças mimadas.
Mais se vcs querem assim tomara q o clan de vcs de certo pois crianças se entendem, agora daqui uns dias vem arrependido pedindo mil desculpas falando q erram e q querem voltar.
CCV_Aroldo
19-09-2012, 10:58 PM
fico emocionado com as palavras de alguns aqui ... tranca esse topico ae por que já deu e se vocês acham que é birra fazer oque quando a gang tava uma merda um lixo só tinha praticamente eu bullzard ivan praticamente a gente ficou nos momentos mais dificeis quem sabe um dia quando vcs tiverem na lama a gente volta :D kkk zuera um beijo na bunda pra vocês
MuLatO
19-09-2012, 10:59 PM
Pra meter a lingua xingar vcs são bom em parabéns pra vcs...
é isso que agt recebe por tudo que fizemos pelo clan.. agt jogava quando tinha 4 membros com nos nessa bosta logando e os cara vem falar merda agora namoral VAI TOMAR NO CÚ,não esperava isso de vcs..
CCV_AdrieLL
19-09-2012, 11:10 PM
Virou choradeira.
CCV_DheL
20-09-2012, 12:42 AM
@Difícil ler esses textos ai em...cheio de palavras inexistentes '-'
Largar o clan para entrar para outro clan é ''filha da putagem'', só acho.Mas como não sou de pedir pra ninguém ficar, que vão na paz de jah.Só não fiquem nessa que quando quiserem voltarão, porque talvez a parada aqui dentro muda e vocês ficam a ver navios.
E só pra lembrar, quando sai daqui, foi porque tinha largado o samp de lado, então não venham me citando como exemplo.
CCV_BullZarD
20-09-2012, 11:25 AM
Saio da CCV, mas saio de boa, sabe pq ? Nesse ano CCV teve umas "crises" de membros, com varios saindo, e eu n saí, agora q o clã ta top com mt membro eu saio pq eu quero. Nos momentos mais dificeis quem tava la pra segurar a onda ? EU.
CCV_MentAA
20-09-2012, 12:53 PM
vish que tenso...
espero que nossas amizades continuem......
vlw por tudo negada. ajudaram muito qnd a ccv precisou.
CCV_BullZarD
20-09-2012, 01:47 PM
Alisson minha amizade continua com quase todos da CCV.
MuLatO
20-09-2012, 03:17 PM
Da closed ai Alguem..
@CCV : Ja pegamos a vila do molotov da GtO n pega ela de nos anoite.. faremos o mesmo n vamos pegar nada de vcs.. Thanks:joia2:
CCV_FAcToR
20-09-2012, 05:04 PM
loooooooooool
Claro que nós vamos disputar a vila cara.
aoskaoskaoska
CCV_Scar
20-09-2012, 05:08 PM
Saem da CCV para criarem outro clan e diz que se não der certo voltaram?! kk
Tão maluco porra?!
Se tomaram a iniciativa pra sair por este motivo que saiam de uma vez!
Agora por conta de umas verdades dos membros da CCV vocês ficam "chorando".
Eu nunca vi na minha vida sairem de um lugar por estarem indo bem até de mais... Isso etá errado!
Enfim, também não vou implorar para que fiquem, escolha é escolha!
Mais uma vez boa sorte!
Fechado!