PDA

Ver Versão Completa : Novos Moderadores CCV!

CCV_Grande
15-09-2012, 11:24 PM
Olá a todos!

Após uma disputada votação sem contar com alguns muitos candidatos para assumir alguns cargos, chegamos a conclusão que os seguintes inscritos se tornarão os novos moderadores do CCV em suas respectivas áreas:

Moderador Tecnologia: CCV_htrevizi
Moderador Tecnologia²: MoranGo
Moderador Entretenimento: CCV_Barão
Moderador Darkeden CCV: CCV_XNinoX
Moderador Jogos em Geral: CCV_Slark

Parabéns a todos e espero que realizem um ótimo trabalho mostrando excelentes desempenhos e resultados como Moderadores!

Abçs...:muchwin:

CCV_Rodrigues
15-09-2012, 11:25 PM
Parabéns emotes :joia2:

CCV_Slark
15-09-2012, 11:28 PM
Haha q felicidade *.*
Seu eu conseguir a de design num futuro próximo eu infarto o.o
Realmente mt feliz com a noticia vou fazer o melhor possivel :muchwin:
:isee:Agora ngm me segura:isee:

MoranGo
15-09-2012, 11:34 PM
Bom . Estou feliz , muito trabalho a frente :)

CCV_ThanatuS
15-09-2012, 11:35 PM
Parabéns ai pessoal, espero que realizem um bom job.

CCV_SkrilleX
15-09-2012, 11:44 PM
Parabéns aos três, alguns já são figuras conhecidas, outros não.

Um parabéns especial ao membro MoranGo, por ter conseguido tal cargo tão cedo.

SkrilleX

CCV_Bane
16-09-2012, 09:45 AM
Parabens galera :fred:

CCV_PaTo__Balrog
16-09-2012, 10:18 AM
o morango quebrou todos os protrocolos de entrada de menbros a cargo ...

parabéns a todos que conseguiram, sei que vão estar em boas mão ...

agora voltando pra meu caso, quando tinha dois meses de forum eu tentei um cargo aqui, o de tecnologia que até hoje tenho vontade de assumir, e me falaram que eu era novo demais pra assumir o cargo, o cara nem tem um mês de forum e já conseguiu cargo, espero que faça por merece, pois acho que isso é inedito no forum do ccv. ( eu fico imaginando, cadê o pessoal que falava que eu era novato no clan e não poderia assumir cargo algum, sumiram? )

CCV_Thiey
16-09-2012, 11:04 AM
o morango quebrou todos os protrocolos de entrada de menbros a cargo ...

parabéns a todos que conseguiram, sei que vão estar em boas mão ...

agora voltando pra meu caso, quando tinha dois meses de forum eu tentei um cargo aqui, o de tecnologia que até hoje tenho vontade de assumir, e me falaram que eu era novo demais pra assumir o cargo, o cara nem tem um mês de forum e já conseguiu cargo, espero que faça por merece, pois acho que isso é inedito no forum do ccv. ( eu fico imaginando, cadê o pessoal que falava que eu era novato no clan e não poderia assumir cargo algum, sumiram? )

Eu não sumi, eu estou aqui. E eu disse que era improvável você conseguir, assim como era pra ele também.

Tem um detalhe sabe... tipo... eram 3 concorrentes para 2 vagas, sendo que um dos foi para a área de jogos em geral... aí sobra a matemática, mas não vou fazer a conta porque é meio difícil.

Não to desmerecendo o cara, espero que faça valer o cargo que conseguiu... mas assim como no seu caso, se tivessem mais concorrentes com mais tempo de fórum concorrendo a vaga, seria improvável de ele conseguir o cargo.

Mais alguma pergunta?

Ps: PARABÉNS NINOW :3 e pra não falarem que eu só vim aqui pra ser idiota, parabéns aos outros bonitinhos também.

CCV_Hades
16-09-2012, 11:10 AM
Parabéns espero que façam um bom trabalho

CCV_PaTo__Balrog
16-09-2012, 11:53 AM
thiey ... gostei de sua atitude.

mais teve cargos que eu concorri que eu não tive se quer um concorrente ... não deram o cargo a ninguém e não me deram por que eu era novo demais no forum.

CCV_Thiey
16-09-2012, 12:00 PM
thiey ... gostei de sua atitude.

mais teve cargos que eu concorri que eu não tive se quer um concorrente ... não deram o cargo a ninguém e não me deram por que eu era novo demais no forum.

Então você tem todos os motivos pra ficar "revoltz" e eu para concordar com você.

Sendo assim posso dizer que antes realmente os cargos tinham um "valor a mais", e como tinham. Resta olhar para isso como evolução ou idiotice mesmo.

CCV_FAcToR
16-09-2012, 07:39 PM
Parabéns ai galera.
Tenho certeza que irão fazer o melhor.

CCV_SkrilleX
16-09-2012, 09:17 PM
Não é bem assim Pato.

Quando entrei pra Sub Administração do CCV, nem CCV eu era... Tanto que antes da sub eu já tinha passado por Redação/Moderação.

Creio que fui o Sub Administrador mais novo que o CCV já teve e/ou o membro mais novo a participar da staff e o único que não tinha tag após a posse.

SkrilleX

CCV_Grande
16-09-2012, 10:57 PM
Pessoal parem de criticar uma coisa antes de saber se vai dar certo ou não por favor! Engraçado que quando agente não dar oportunidade tem gente para falar e quando agente dar tem gente para falar também vai entender.. Cada caso é um caso!

@Pato: Na época em que você se inscreveu tinha membros na staff e nos cargos com opiniões diferentes! Sem falar que as regras de inscrição para MOD não impedem que um membro novato ou não se inscreva! Se disseram a você que tu não foi aceito por conta de ser novato, te disseram só por falar pois acredito eu que o verdadeiro motivo poderia ou não ter sido esse!

E não vamos estragar o tópico com esse assunto que poderia ser discutido em outro tópico ou PM por favor!

Segue a notícia...(Y)

CCV_Prowler
17-09-2012, 12:03 AM
@Pato Se alguém aqui no fórum falo que vc n tinha chance pq vc era muito novo, qual o problema dele ter mudado de opinião amanhã ?

Parabéns aos bibas, que levem a serio o JOB e boa sorte :D

CCV_Madog
17-09-2012, 12:07 AM
Intrigas e intrigas... você é muito novo sim, não faz a minima ideia do que o forum já passou, pois então, entenda a falta de confiança deles em você.

anyway, parabens ai para os novos moderadores, quero ver serviço em u_u

MoranGo
17-09-2012, 12:35 AM
Sendo novato ou não , vim com uma coisa para fazer e que com toda minha vontade está sendo em minh opnião bem feita . Com isso vou crescendo e evoluindo com vocês .

CCV_Privats
17-09-2012, 07:53 AM
Achei a discussão mais que desnecessária , por que um dia é um casulo , outro dia uma borboleta.

De um dia pro outro as coisas podem mudar. Eu entrei faz pouco tempo , mas pelo que o duuh me conta, já trocaram muitas pessoas de cargo.
Então com nova administração , vem novas idéias e novas atitudes.

Como o grande falou , discussão para que? é uma noticia de novas pessoas no cargo.
Meus parabéns a todos , e ao Morango por receber a tag cedo. ^^

MaLKaViaN
17-09-2012, 11:06 AM
Parabéns!!

CCV_Thiey
17-09-2012, 02:15 PM
parabéns pelos seus méritos, tá com um ótimo currículo djow, mas vem cá... você percebeu que o seu texto não justifica o que ocorreu no caso do pato né? rs

a primeira parte foi descartável, mas a sua mensagem pro pato toca no ponto, se não deram o cargo pra ele foi babaquice sim, já que realmente nada impede de ele se inscrever e assumir um cargo mesmo sendo novo.

Nenhum uai, ele não ta falando "TIRAOCARGODESSEMLKSENAOEUVOUFICARDERRUBANDOOFÓRUMP QSOUUMMENINOMIMADO hur dur.", só usaram pesos diferentes para o pato e o morango, é aí que a parte do "evolução" ou "idiotice" que eu falei.

A parte da evolução é por realmente estarem dando chance aos novos membros, já a parte da idiotice você não vai manjar, de quando o irmão de um bonitinho entrou na conta do bonitinho que tava salva no pc, já que ele tinha tomado ban, e por essa conta "ter acesso a exclusivos" os quais o irmão pôde ver, o bonitinho perdeu as tag toda que tinha no fórum, acessos esse que o moranguinho com 1 mes e meio já tem. Vai ver evoluiram nisso também né.

Oi :3.

Deboagato, tem nada a ver com a sua pessoa não, continua com o bom trabalho aí. (:

Cara eu juro pra você que eu não estou vendo discussão em lugar algum. O que eu to vendo é o Pato querendo uma explicação do que faz ele diferente do Morango, e a explicação foi "estamos com um pensamento diferente", e mesmo assim torna o caso do pato injustificável. Já que ele se candidatou e não tinha concorrentes, porque não dar o cargo pra ele se não tem nenhuma regra que impeça isso? só faltou imparcialidade.

CCV_Scar
17-09-2012, 05:47 PM
Isso ae Galera, atividade no fórum aê e vamos bombar essa porr@!