PDA

Ver Versão Completa : Como é visto o Brasil

CCV_Slark
14-09-2012, 05:31 PM
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/228953_348820345207716_992004119_n.jpg

CCV_Kapivara
22-09-2012, 04:17 PM
kkkkkkkkkk

é verdade hahahah

se fizer uma média das coisas que o pessoal fala dos estados do outros vai dá isso aí da imagem mesmo

:D

:muchwin::muchwin::muchwin:

:haha3::haha3:
:forca:

CCV_FAcToR
22-09-2012, 04:51 PM
óó
Essa é para o Grande kkk

CCV_Bane
22-09-2012, 05:11 PM
Eu moro na poluição. kkkk
Dizem que quem mora no fim do mundo de vez em quando são sequestrados por ETs.

Região do pão de queijo foi foda :pr:

HarryPotter
22-09-2012, 06:26 PM
Aquela partezinha branca onde se destaca "Ladrões", sem dúvida alguma..

Bumblekill
22-09-2012, 11:50 PM
óó
Essa é para o Grande kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Grande
23-09-2012, 12:00 AM
óó
Essa é para o Grande kkkComo assim essa é para mim? Para sua informação preguiça é uma coisa que não cola comigo nem a pau! Exemplo disso é minha vida bastante corrida em que quase nem tenho tempo para descansar, a não ser nos momento de lazer...(Y)

CCV_DheL
23-09-2012, 03:08 AM
Pão de queijo poha nenhuma, odeio isso AUHEUHAUEH

Como assim essa é para mim? Para sua informação preguiça é uma coisa que não cola comigo nem a pau! Exemplo disso é minha vida bastante corrida em que quase nem tenho tempo para descansar, a não ser nos momento de lazer...(Y)
Leve as coisas mais na brincadeira, cara.
Tu leva tudo ao pé da letra...que podre isso.

CCV_XNinoX
23-09-2012, 01:40 PM
Eu sou de poluição tbm.

Mas o foda é que colocaram todo o estado. Na minha cidade natal, interior de sampa, não tem poluição.

Quando eu vou pra lá eu até passo mals pq não tem aquelas nuvens de fumaça para bloquear o sol... huahuahuahuaa.

MaLKaViaN
23-09-2012, 02:18 PM
Sou da poluição hoho o foda foi o "sem importancia" kkkkkkkkkk'

CCV_Grande
23-09-2012, 02:47 PM
Leve as coisas mais na brincadeira, cara.
Tu leva tudo ao pé da letra...que podre isso.Dhel sempre achando que eu me esquento com essas coisas pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só fiz zoar com ele para mostrar que na BAHIA nem todo mundo é preguiçoso seu NOOB...:mas:

CCV_Kapivara
23-09-2012, 03:32 PM
Como assim essa é para mim? Para sua informação preguiça é uma coisa que não cola comigo nem a pau! Exemplo disso é minha vida bastante corrida em que quase nem tenho tempo para descansar, a não ser nos momento de lazer...(Y)

olha só o que uma "formadora de opinião" disse:

“Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar-condicionado não pôde terminar o trabalho porque está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!!!”
Gal costa.

Claro que depois do rebu da sua declaração no Tuiter(eca), ela "desdice":

“Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça, Não se pode falar nada aqui que tudo vira polêmica. Sou baiana e falo porque posso”
um dos sites que comentou sobre o caso ==> http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/gal-costa-chama-os-baianos-de-preguicosos-e-gera-revolta-no-twitter/2011/01/19-95902.html

hahah
isso é só um exemplo

Outro exemplo que vi e achei interessante:
Uma vez vi, numa reportagem, uma reporte conversando com aquela reporte da Record que, na Olimpíada, disse que estava ao vivo da Globo, "aquela reporte da Record" perguntou ao filho "filho, onde fica o Brasil?", o filho respondeu apontando "aqui mamãe", o problema era que o moleque apontou para o Rio de Janeiro :) que, territorialmente é muito pequeno em relação ao país, ou seja, infelizmente será mais um "brasileiro" que pensará que além da "cidade grande" dele, não existem mais nada do que "nordestinos e imigrantes" e índios no restante do país.