Ver Versão Completa : Aviso
Ventura
13-09-2012, 07:27 PM
Vim apenas notificar que o "DmmxX" que estáva jogando ha algumas semanas era fake, o verdadeiro ta algumas semanas sem jogar (não sei o motivo).
Peço desculpas pelo mute de 30m aplicado por ele, pelo temp-ban e todo o resto, espero que não ocorra mais.
agora ja era jovem !! ccv vai processar ele pode crer
CCV_Grande
13-09-2012, 08:04 PM
Ele vai ter que pagar indenização por danos morais hem Ventura...:isee:
CCV_Hades
13-09-2012, 10:21 PM
Kkkkkk os caras tão com raiva agora já era melhor esse cara muda de nick ou de estado
CCV_AdrieLL
13-09-2012, 10:41 PM
Foda-se, não perguntei nada.
CCV_NandoO
14-09-2012, 01:03 AM
Fiko imaginando se estão tentando fazer nós de otários, querendo encobrir as besteiras que DmmxX fez, ou se realmente era fake.
Mas o importante é que tiveram caráter para pedir desculpas.
CCV_Luftwaffe
14-09-2012, 02:04 AM
Então que dizer q não era o verdadeiro DmmxX :sei: kkk, e eu tbm não sou o Luftwaffe:haters:
Ventura
14-09-2012, 07:38 AM
Fiko imaginando se estão tentando fazer nós de otários, querendo encobrir as besteiras que DmmxX fez, ou se realmente era fake.
Mas o importante é que tiveram caráter para pedir desculpas.
A que ponto chegamos hein...
Esse dmx ai era o throne, não sei se lembram quando o fórum foi hackeado e ele crio aquele tópicos... desde lá ele já tinha começado a acessar a conta do Dmx, a conta do dmx tava como fundadora do forum, sendo assim não tem como fazer nenhuma alteração nela, até que ontém descobri por ip dele in-game e o ip do throne que eram os mesmos.
Não há motivos pra mentir, pois até já mudamos de Fórum.
CCV_FAcToR
14-09-2012, 07:49 AM
Aham sei.
Você foi banido por HH ontem,e depois te desbaniram falando que era Fake.
E quem te desbaniu foi o DmxX então não me venha falar que foi o Throne,pois,Thorone estava na conta de DmxX.
Eu não entendo mais nada.
Como AdrieL falou não pedimos nada ..oaskaoskaoska
Só sei que a adm de la é osso em...
Ventura
14-09-2012, 07:52 AM
Aham sei.
Você foi banido por HH ontem,e depois te desbaniram falando que era Fake.
E quem te desbaniu foi o DmxX então não me venha falar que foi o Throne,pois,Thorone estava na conta de DmxX.
Eu não entendo mais nada.
Como AdrieL falou não pedimos nada ..oaskaoskaoska
Só sei que a adm de la é osso em...
Me baniu por HH porque eu pedi no MSN, pois achei que minha conta tinha sido hackeada, o fato é que tinha errado a senha.
Obs.: nesse momento eu ainda achava que era o dmx de verdade.
CCV_FAcToR
14-09-2012, 07:57 AM
Me baniu por HH porque eu pedi no MSN, pois achei que minha conta tinha sido hackeada, o fato é que tinha errado a senha.
Obs.: nesse momento eu ainda achava que era o dmx de verdade.
uhum.
Aham...
Hum.
Tão ta...
Esquisito que eu sempre conversava com ele pelo Msn,e in-game.
Íamos duelo e ele falava já estou indo,vou só no MSN um pouco já volto,eu ia no MSN e chamava ele e ele vinha.
Acredito que Ha,kearam MSN também..ÓÓÓ
CCV_DheL
14-09-2012, 06:35 PM
Ainda bem que isso pouco importa pra mim.
MoranGo
14-09-2012, 07:23 PM
Estrenho ... Já sei até oque aconteceu , vocês eram parceiros ... ele vacilo com você e veio jogar o podre no ventilador falando que o mesmo é fake?
CCV_Grande
14-09-2012, 09:15 PM
Enfim aviso dado!
Maiores informações sobre outros assuntos procurem conversar via in-game!
CLOSED...(Y)