PDA

Ver Versão Completa : Build Ouster Fire

CCV_Boroka
20-06-2008, 06:07 PM
Vamos começar explicando oq cada skill faz :

Kasa arrow: solta uma flexinha de fogo que da um dano razoavel;

Hands of Fire: buff que aumenta o dano de todas as skills de fogo.

Prominense: skill de área, um fogo no chão q tira hp de quem estiver em cima.

Ring of Flare: similar a 100 de enchanter, sumorna 3 bolas de fogo ao redor da ouster que da dano aos bixos ao seu redor.

Blase Bolt: skill parecida com Kasas Arrow, com dano um pouco melhor.

Fire Piercing: um rastro triplo de fogo no chão

Fire Elemental: a Ouster sumona uma espécie de bolinha de fogo q ataca sequencialmente quem a Ouster atacar.

Magnum Spear: sequencia de Fire Piercing

Hellfire: outra skill de área parecida com Prominence, porém reduz o HP dos bixos mesmo depois de terem saido de cima do fogo.

Magnum Spear mastery: deixa a magnum spear melhor, e mudando a skin da skill. transforma em uma bola de larva que tira um dano muito forte.

Miga: a Ouster sumona uma espécie de boneco de fogo, q agem como os homens bombas de IK Office, porém é uma mto fraca.

Agora q vc aprendeu um pouco + sobre o Elemento Fogo vamos ver quais skills upar :

Kasas Arrow 1
Beat Head 1
Divine Spirits 30
Gnomes Whisper 25
Water Barrier 30
Prominence 1
Ring Of Flare 30
Hands Of Fire 30
Teleport 30
Liberty 1
Critical Magic 1
Reactive Armor 30
Reactive Armor Mastery 30
Fire Piercing 1
Fire Elemental 17
Hell Fire 30
Magnum Spear 30
Magnum Spear Mastery 30
Summon Miga 1
Soul Chain 1

Algumas Fires upam Beat Head ( skill de terra ) ao level máximo e usam para o PVP, eu particularmente não fiz isso, e considero minha Fire mto boa para PVP entre raças.

Build:

As Ousters Fire podem ser feitas de 2 formas : Full INT ou STR/INT

As Full INT são mto boas para PVP, tem um dano incrível, porém não aguentam Mobs grandes e dificeis.

As Ousters STR/INT são bem equilibradas, aguentam altos Mobs e tbm têm um excelente dano.

Se vc optou pela Build STR/INT aqui vai alguns conselhos pessoais: Coloque entre 150~200 str e o resto INT. Mas tbm existem Ousters Fire q optam somente por 100 str e o resto INT, como tbm Ousters q abusam de STR deixando-o 300+.

Sonic
20-06-2008, 07:26 PM
Boa boroka, parabens ;D

ricklokao
20-06-2008, 10:30 PM
aew boroka mto bom
xD
eu soh prefiro faze ouster fire com dex e vez de str... (acho q sou um dos unicos aki que gostam de dex na fire)... de resto ta otimo

CCV_Bane
05-07-2008, 04:40 AM
Só uma duvida Magnum Spear minha ta IvI 1 mas a master ta IvI 30 aumenta o dano se eu aumenta o normal tb? o.0
Beat Head: magia de ataque de earth neh? Compensa upa pra faze pk de ouster vs ouster? Tira mais dano e é mais rapida que o spear master no pk?
Divine Spirits: divide o dano em ep e hp?
Gnomes Whisper: Quanto maior o IvI maior a duração?
Liberty: bal?
Critical Magic: Em IvI 30 aumenta a chance de critical?
driffting soul: ?
Essas skills servem pra que? o.0

ricklokao
05-07-2008, 01:42 PM
Só uma duvida Magnum Spear minha ta IvI 1 mas a master ta IvI 30 aumenta o dano se eu aumenta o normal tb? o.0
Beat Head: magia de ataque de earth neh? Compensa upa pra faze pk de ouster vs ouster? Tira mais dano e é mais rapida que o spear master no pk?
Divine Spirits: divide o dano em ep e hp?
Gnomes Whisper: Quanto maior o IvI maior a duração?
Liberty: bal?
Critical Magic: Em IvI 30 aumenta a chance de critical?
driffting soul: ?
Essas skills servem pra que? o.0

sempre q vi fire ela tinha tano a normal quanto a mastery no 30.. nunk vi ninguem como vc... seria bom vc colocar pra testar....
beat head eu nao ultilizo nem na minha earth apesar de achar ela boa.... mas se for soh questao de pk em ouster acho q nao vale pena pois quase nunk ouster tira pk
divini spirits faz isso msm divide o dano entre hp e mp... mas somnete dano magico.. dano ficico nao
gnome wisper sim... quanto maior o lvl maior a duração e talz quanto mais o lvl vc ve mais monstros, vamps e no lvl 30 ate gunner invisivel
liberty sim é ball
critical eh como vc disse mas eh ruim pra fire na minha opiniao... eh mto ultilizada pra water e earth
driffiting souls... eh a magia q vc reculpera mana sugando dos bichos mortos

CCV_Boroka
05-07-2008, 02:07 PM
Eu acredito q sim Bane, Magnum Spear level 30 fica melhor q level 1 ^^

Drifiting Soul num eh isso não Rick, eh uma skill passiva, não sei oq ela faz rs

LORD
05-07-2008, 03:18 PM
bom liberty nun eh ball, ela libera do paralize mais nada, ^^ ball eh soul rebirth

CCV_Bane
05-07-2008, 06:35 PM
Então se eu tive liberty IvI 30 eu saio do paralize mais rapido? o.0

CCV_dede
05-07-2008, 07:41 PM
Não, o liberty vc manda nas outras pessoas, por exemplo, vc ficou paralize, eu mando liberty em tu e te liberto do paralize.

CCV_Boroka
05-07-2008, 10:34 PM
Liberty soh eh bom pra water mesmo Bane, e mesmo assim naum acho uma boa upar ela, eh mto fácil montar um set bom de curse, então essa skill acaba sendo dispensável.

Ozzy_
07-07-2008, 12:03 AM
Drifiting Soul num eh isso não Rick, eh uma skill passiva, não sei oq ela faz rs

pelo que eu sei ela aumenta a ep sozinho (quando ta verde)

CCV_Rugopix
07-07-2008, 01:58 AM
sim, o ozzy esta certo.

eu nao uparia Fire elemental, eu optaria por upar gnome wispers ate o lvl 30 (lvl 30 consegue enxergar gunners com sniping ativa)

e o restante dos pontos da fire elemental eu colocaria em prominense ou critical magic.

o pessoal fala que critical magic só funciona em water, mas nao é verdade. uma fire com critical magic no lvl 30 é muuuuuuuito foda, se nao me engano critical magic da uma chance da magia sair 3x mais forte (dmg), isso vale para earth tambem.

a build que o boroca colocou nao esta ruim, ela eh muito boa para pvp e pvm, o unico erro é especificamente tirar algums pontos de fire elemental e por 5 lvls no guinome wispers.

vlw o tutorial boroka! love u so much

DayWalker_
07-07-2008, 08:53 PM
kra se vc ta fazendo sua fire pra upar mesmo
tu poem gnome e beat head lvl 30 e o q sobrar
em elemental, vc usando 3 fire 5 boas e uma earth
4 ou 5 boa, alem d usa beathead, vc so troca 2 pedras
pra por r.a.. isso no qdo tu ta no lvl up adianta muito
e vamo respeitar, combo d magnum com beathead eh monstro d+.

CCV_Boroka
07-07-2008, 11:14 PM
Sim Rugo, eu pensei nisso tbm. Mas fire elemental ajuda mto no pvp, mesmo sendo level 17 tira um dano razoável.

E pra ver guner invisivel eh soh pegar party com uma Earth q tenha gnome level 30 q tah suave hehe

Tiamat
10-07-2008, 08:23 PM
primeiro - beat head pra fire eu acho excelente pois nao da pra usar magnum spear sem parar,entao vc alterna o botao entre magnum e beat head,eu ja testei,da mto mais dano,porem lembrando,beat head o dano eh baseado em Int,tanto pra Pk em ouster como em outra raça ela eh excelente,n aconselho fire com str upar divine spirits,pois com pouco ep,mtas vezes vc fica ate sem Ep pra atacar

comentando ao q o boroka colocou ai pr aupar ou nao,eu aconselho deixar summon level 1 e upar prominence ate level 30 e beat head, e pra quem n sabe, drift soul eh 1 skill passiva q aumenta a recuperaçao de Ep automaticamente

CCV_Boroka
10-07-2008, 08:27 PM
Bom, a build da minha Fire tah igual o tutorial.

E nunca tive problemas pra upar ou pra pvp =P

zaqueu
27-08-2008, 05:49 PM
tira essa minha duvida
pra usa as magias precisa de pedra do determinado elemento
vc colocou poderes q n sao de fires
como fica dividia essa parte
das pedras dos elementos pra usar todos os poderes q colocou ai

CCV_Demmony
27-08-2008, 06:07 PM
Vc precisa trocar as pedras para usar as magias... coloca as pedras das magias em questão... usa a magia e destroca !

Abraços

alevamper
26-09-2008, 01:28 PM
Cara minha fire so falto o Water Barrier Os Pontos na derao =(...
Mais eh fodinhaa viuu minha tem 150 Str e resto int nao lembro quanto..mas qui Eh fortinha eh Sim ^^

brunocpp
03-10-2008, 12:38 PM
parabens bom tuto!!!!!!!!!!!!!!!

CCV_Demmony
03-10-2008, 03:09 PM
Cara minha fire so falto o Water Barrier Os Pontos na derao =(...
Mais eh fodinhaa viuu minha tem 150 Str e resto int nao lembro quanto..mas qui Eh fortinha eh Sim ^^

Se fez a pior besteira então.. cagou sua water... water sem water barrier = lixo...

Water para ser water precisa de water barrier 30... ball e ball mastery 30, RA 30, critical 30, divine spirits 30... ai sim fica com um defesa legal e vc consegue se virar...

a minha water ta com essas magias q eu falei ai... ta com 263 de str e 320 de int... ta com 514 de def... lvl 166... ta muuuiittoooo forte... mas vai ficar mais ainda... rs..

Abraços

CCV_dede
03-10-2008, 04:46 PM
Demmony, os pontos nao deram pra water barrier na FIRE dele, nao na water.

CCV_Demmony
03-10-2008, 04:55 PM
Affe agora q vi... to ficando loko... kkk... vi water barrier ai pensei q era water... huaahuuha

esquece!!! huahuahua

Abraçus

LORD
03-10-2008, 06:49 PM
Demmony viajo e o cara upo coisa q não devia ahushuashuahsu ^^

CCV_Demmony
03-10-2008, 06:53 PM
Viajei lindo mesmo !!! huahUahAUAhAUHAUhUHAuahaUAhaU

Mas ainda bem q ele ja tinha feito a cagada... AHUauHauAHA

Se bem q fire usar water barrier não é uma má idéia!!!

Abraçus!!!!

CCV_dede
03-10-2008, 09:45 PM
Não, é, mas é uma trocação de pedra que vo te conta.

CCV_Demmony
03-10-2008, 09:59 PM
Verdade... troca para usar RA... ai troca para usar WB...ai troca para atacar... huahuahuahuahua

Osso demais... huahuahua... mas fica fodonica... huahuahua

Abraços

Onix
02-11-2009, 07:01 PM
Parabens Boroka (adicionei reputação)
:bompost::bompost:

procurando
09-05-2010, 10:29 PM
muito boa a build, eu estou no lvl 147 no global seguindo ela ponto a ponto, até agora está muito boa, obrigado de verdade, abraço.