PDA

Ver Versão Completa : A respeito da divisão wow

CCV_Rugopix
10-09-2012, 06:25 PM
Venho pedir que removam minha liderança da divisão, e que decidam com o CCV_CyberF0X ou entre voces mesmos como irá prosseguir a divisão.

Como eu havia comentado, eu e o Cyberf0x mudamos a liderança todo dia 1º do mês, e neste mes era a vez do cyberf0x, ele estava sem tempo devido a faculdade e a guild sofreu uma perda enorme de membros devido a sua ausencia. Agora que ele quer me passar a liderança eu recusei pois nao estou nem um pouco afim de recomeçar o que eu estava construindo.

Nao o estou acusando de negligencia, apenas nao tenho mais saco para isso.

CCV_Bane
10-09-2012, 08:20 PM
Oi Rugo.
Vou falar com o Cyber, mas se vc tiver outras pessoas para indicar a liderança me avise...
Eu não acompanhei todo o processo de vcs mas achei meio prematura a divisão para sair da DNO, não duvido da sua capacidade de liderança mas o ponto era justamente esse em ter membros ponta firme que possa contar para continuar o trabalho.

CCV_Rugopix
10-09-2012, 09:19 PM
todos estavam trabalhando arduamente na divisão, o Henrique, Dreiker, Eu, Binho e o CyberF0X. Até o CyberF0X ficar ausente durante 1 semana e meia segurando a liderança e consequentemente quase afundando a guild.

Fiz tudo o que podia para a divisão dar certo, mas meu esforço de 2 meses foi jogado fora em apenas 1 semana e eu nao vou pegar a merda que alguem fez e consertar. Ou o CyberF0X poe aguild do jeito que passei para ele durante esse mes, ou entao eu estarei definitivamente desistindo da liderança da guild.

Os sub lideres tambem estao frustrados e duvido que algum deles queira pegar a divisão. E os membros novos que poderiam ter competencia/confiança para tomar as redeas da CCV ja sairam da guild.

---------- Post added at 09:19 PM ---------- Previous post was at 09:14 PM ----------

P.S.: O relatório que entreguei no fórum de líderes de divisão foi postado exatamente no mesmo dia em que foi passada a liderança ao Cyber, daí em diante a guild nao montou nenhuma raid e os membros ficaram com raiva por terem passado 10 dias parados.

CCV_Bane
11-09-2012, 05:58 PM
Cyberfox não vai dar continuidade, já falei com ele.
É triste ver um clan que tinha tudo para dar certo caindo no primeiro obstáculo que aparece pela frente.
Sei que tu teve alguns desentendimentos com ele Rugo, colocar a culpa nos outros é fácil mas achar soluções e contornar problemas é difícil.
Não estou falando que a responsabilidade é sua, mesmo pq vc estava contando com o Cyber para reveza na liderança, contornar situações criticas é apenas um diferencial.
Eu cheguei a baixar o jogo aqui mas o download acabo vindo corrompido senão eu dava uma mão lá, mas vou tentar baixar denovo para falar com o pessoal in-game tb.
Mas de qualquer forma eu vou deixar um pedido em aberto na divisão se ninguém tiver interesse no prazo de 1-2 semanas eu retiro a divisão =\
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?57481-Sobre-o-clan

CCV_Rugopix
11-09-2012, 07:13 PM
Sei que tu teve alguns desentendimentos com ele Rugo, colocar a culpa nos outros é fácil mas achar soluções e contornar problemas é difícil.

nao estou jogando a culpa em ninguem, apenas nao vou assumir a responsabilidade de outra pessoa sem mais nem menos, pois a minha responsabilidade eu sempre cumpri da melhor maneira possivel.