PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre os DE's

sh4rpsh00t
20-06-2008, 02:43 PM
tipo,

www.dk2.com.cn = DK2

www.darkeden.th = Tailandes

www.joymax.com = Novo Global

www.darkeden.jp = Japones

a minha duvida eh

www.darkeden.com

este eh o antigo global? e k eu tava procurando o antigo global pra ver como ele tava agora =D

CCV_Willz
20-06-2008, 02:47 PM
Esse darkeden.com é o Koreano, a matrix dos DarkEdens, aquele que cria as novidades do DE, antigamente ele tinha um link que iria para o DE internacional daí o endereço ficava darkeden.com/en, que iria para a página do DE internacional se ainda existisse!!!

Ah sim, ele é pago!!!

ricklokao
20-06-2008, 02:51 PM
nao tem mais antigo global(internacional), deletaram tds os chars e nao tem mais o link pra download e nem pra criar acc... acho que ainda tem o link no site do DE koreano... mas nao funciona mais

eu queria jogar uma vez o koreano pra ver como que é os negocios lah... deve ser mto massa

sh4rpsh00t
20-06-2008, 02:58 PM
k pena tava msm kerendo ver como tava o DE antigo :rindo:

CCV_Jh0n
20-06-2008, 09:41 PM
eu te explico ... DE internacional acabou desse jeito ...
Os proprios players disconectando o server
Os players usando speed hacker do + poderoso que existe speed gear eu acho ...
Os players com itens editados ....
etc.......

Como era antes disso ...
Uma luta imensa de slayer contra vampiro ... não existia ouster ....
Uma luta imensa de slayer contra slayer ... guerra de castelo ... clans consideraveis superpocados!
Muito bom pena o tempo não poder voltar !

smikee
21-06-2008, 01:00 AM
Respondendo o B4x1: quer pvp? Jogue no dk2, lá você encontrará com certeza, em qualquer mapa quase (principalmente raohm e ik lab).

Eu jogo no dk2 só por causa do pvp massivo e pois não há speed hack (odeio isso, quem consegue é banido instantaneamente).

Respondendo o tópico: O darkeden international ficou tão, mas tão lascado, que você logava, se não desse itens para os noobs usando hacks que nem criaram, já pegaram pronto, se não os desse eles conseguiam deletar sua conta! Acredite se quiser hahahahahaha.

(E o speed hack do int não era o speed gear, eu admito ter usado, era simplesmente o executável modificado com programação em linguagens, tinha uma linha lá que era 00000000000000000000000001, você só trocava o 1 por 6 toda vez que atualizassem, sem gm nem adm nem nada pra cuidar, o server faliu.

=]

CCV_xDEZOSSAx
21-06-2008, 08:32 AM
oq destruia mesmo era o laji ta ficando doido com akilo, mas oq acabou com o DE mesmo foi o wepro, com ele fazia ge gak , lvl hack, delete hack, fazia nick china, japones, mudava cor do cabela, cor do corpo, ate char sem nome dava pra criar =/, ai os fdp comesso a usa- lo pra dar Dc ai cabou- se oq era doce T.T

sh4rpsh00t
21-06-2008, 10:28 AM
da ultima vez k estive nesse DE entrei com um char vamp lvl 50, dps veio um noob lvl 1 ter comigo e me disse "dame seus itens todos ou apago vc fdp", ai eu ri na cara dele e acabei por ser disconectado, kuando la voltei o meu char tinha ido com as vacas :explosao:

Snake
24-06-2008, 07:40 PM
Comigo também aconteceu isso, tenho raiva até hoje dos hacks.

CCV_Gaara
24-06-2008, 08:29 PM
é triste pois era um ótimo server pena n ter os gm adm pra cuidar dkailo ai deu no que deu
quando falo ótimo falo antigamente antes de tudu essas trankera!
+ bola pa frente!

smikee
25-06-2008, 12:41 PM
Eu lembro, o DE int era bem legalzinho.
Mas, como o gaara disse, bola pra frente!