PDA

Ver Versão Completa : Romário detona Mano Menezes...

CCV_TRo_LLv
06-09-2012, 06:05 PM
Romário detona Mano e diz que goleiro do Timão será vendido em breve

http://img43.imageshack.us/img43/5312/romriohg20110928.jpg
Romário não dá sossego a Mano Menezes. Duas semanas depois de bater boca via imprensa com o treinador da seleção brasileira, a quem chamou de “idiota e imbecil” na ocasião, o Baixinho voltou a atacar o comandante do Brasil.
O deputado federal, que já havia criticado a convocação do Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, voltou a mostrar desconfiança com a última lista apresentada por Mano Menezes.
Romário citou, por meio de seu Twitter, as convocações do atacante Hulk, recém-contratado pelo Zenit (Rússia), e do goleiro Cássio, do Corinthians.
— Sobre a última convocação do Mano, mais um exemplo de que dentro da seleção está havendo um cartel nas convocações. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero.
O ex-jogador afirmou que a milionária transação de Hulk para o futebol russo, concluída nesta semana, foi algo assustador.
— A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões).
Na sequência, Romário detonou a convocação de Cássio. O Baixinho deu a entender que o goleiro corintiano será negociado em breve pela diretoria do Timão.
— E, agora, o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol. Após a convocação e alguns jogos pela seleção, se já não foi, será vendido para o Roma. Quem leva? Uma instituição como a CBF, que é isenta de impostos federais, já está mais que na hora de passar por uma auditoria. Grande ministro Aldo Rebelo, o povo brasileiro não merece isso, nos ajude a acabar com essa sacanagem.
A seleção brasileira está reunida em São Paulo, para amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, na sexta-feira (7). Depois, viaja para Recife, onde enfrentará, na segunda-feira (10), a China, no Arruda.
comentário do redator: Creio que o Mano Menezes não é um técnico de pulso para estar a frente da seleção brasileira e que a CBF se tornou uma forma a mais de roubalheira para o nosso país, não se tem mais o apoio ao futebol e o "patriotismo" que se teve em outras épocas... Quem nos surpreende é o baixinho, que criticado por muitos quando se tornou deputado, vem "quebrando o pau" ultimamente

Fonte: r7

CCV_Barão
06-09-2012, 06:35 PM
pra min quem tem q ser tecnico da seleção e o Murici ramalho, pra min e o melhor tecnico do brasil, esse mano n ta com nd

CCV_ThanatuS
06-09-2012, 06:53 PM
oque o romario disse é totalmente verdade, se acha que Cassio é um goleiro de nivel de seleção? o mano menezes ta fazendo isso des do André santos, convocou o cara por uns jogos e ele saiu do Fenerbahce para o Arsenal...depois disso oque aconteceu? sumiu da seleção, ta fazendo a mesmo coisa com Paulinho e agora o Cassio...cara se fuder pra essa CBF, porisso que eu nem torço mais pro Brasil, quero que se foda esse time na boa mesmo.

BandAid
06-09-2012, 07:03 PM
oque o romario disse é totalmente verdade, se acha que Cassio é um goleiro de nivel de seleção? o mano menezes ta fazendo isso des do André santos, convocou o cara por uns jogos e ele saiu do Fenerbahce para o Arsenal...depois disso oque aconteceu? sumiu da seleção, ta fazendo a mesmo coisa com Paulinho e agora o Cassio...cara se fuder pra essa CBF, porisso que eu nem torço mais pro Brasil, quero que se foda esse time na boa mesmo.

E qual volante brasileiro é melhor que o Paulinho atualmente?

CCV_ThanatuS
06-09-2012, 07:07 PM
Souza do Náutico.

CCV_Americano
06-09-2012, 07:17 PM

Você acha que o Paulinho é melhor que o Ramires ?

BandAid
06-09-2012, 07:28 PM
Você acha que o Paulinho é melhor que o Ramires ?

Ramires não joga mais de volante no Chelsea faz muito tempo...

CCV_ThanatuS
06-09-2012, 07:31 PM
nao vejo esse mano cara, chama o Sandro para a seleção mais deixa o Hernanes de fora..esse cara é um burro mesmo.

BandAid
06-09-2012, 07:35 PM
nao vejo esse mano cara, chama o Sandro para a seleção mais deixa o Hernanes de fora..esse cara é um burro mesmo.

Ai concordo com você :joia2:
Vamos ver se a seleção vai bem nesses dois amistosos em casa, pq se não for acho que o Mano cai...

CCV_ThanatuS
06-09-2012, 07:45 PM
Ai concordo com você :joia2:
Vamos ver se a seleção vai bem nesses dois amistosos em casa, pq se não for acho que o Mano cai...
to torcendo pra perder os dois pra ele sair fora logo kkkk, tem que entrar o Guardiola como técnico do brasil, ai sim agente vai pra frente rsrs

CCV_Prowler
06-09-2012, 08:32 PM
A seleção brasileira está realmente uma comedia atualmente... de todo coração queria saber quais os critérios que o MANO usa pra convocar os jogadores, eu era apaixonado com a seleção na era Romário até a era Ronaldo fenômeno, que foram as épocas que eu vi a seleção jogar, passado isso ai cada dia eu tenho mais desgosto pelo futebol no Brasil.

CCV_Grande
06-09-2012, 10:14 PM
Cássio na seleção? Prefiro 999954212x vezes o Marcelo Lomba!

As verdadeiras táticas financeiras que estão sendo usadas pela CBF e pelo Mano estavam bem explicadinhas em um jornal local aqui de Salvador que eu li e tive 100% de conclusão!

Uma das principais delas é que alguns países principalmente da EUROPA exigem como lei para que um jogador possa vim de um país para outro jogar no time, que o mesmo tenha jogado na seleção do próprio país!

Isso explica algumas contratações de jogadores que entram e somem bem lucrativas na seleção brasileira e que nós brasileiros não sabemos!

Entendam que hoje tudo é MAFIA...(N)

CCV_FAcToR
06-09-2012, 10:21 PM
Tomara que o BRASIL perca e ele cai forra..kkk
Ele não é pulso firme..xD

CCV_Boroka
06-09-2012, 11:53 PM
Não importa o técnico que for pra seleção, vai continuar a mesma palhaçada.

Patrocinadores sempre querem ver seus patrocinados na seleção, ai tem os jogadores que estão sendo negociados pra fora do país, e também os organizadores dos eventos, sejam amistosos, torneios, copas etc.

Tá certo que o Mano é burro, mas quem escala 80% da seleção não é ele.

CCV_Rodrigues
07-09-2012, 09:25 AM
KKK' só quero ver hoje no amistoso :sei:

CCV_PitBull
07-09-2012, 08:06 PM
Ai galera na moral, já esta na hora de acabar com esses Neymar, Ramires, Jonas e companhia limitada, eles nunca deram o sangue para estar ali, somente jogada de marketing, te muitos jogadores ai, jogando com (sangue no zóio) bons de bola essa nossa seleção não vai pra frente escalando sempre os mesmo, muda uma peça ou outra, mais a base da seleção é a mesma, a nossa seleção precisa de meio de campo, por que o Oscar está jogando sozinho, creio que tem uns antigão que merece estar na seleção tipo Zé Roberto, Marcos Assunção, Juninho Pernambucano esses caras tem qualidade no passe e nas finaliazações.