PDA

Ver Versão Completa : Itens 3 OP

CCV_Bane
06-09-2012, 11:52 AM
Acho que já esta + ou - decidido sobre os drops de 3 op mas vou montar essa enquete para verificar a opinião de vcs sobre o assunto.

1- Deixar um único mapa "restrito" com drop de itens 3 OP e colocar safira mais rara que de costume e para ser dropada nos boss "novos" (tendo assim um desafio maior)

2- Deixar o padrão de V2, item 3 OP com drop em asylion e safira de Keeper

3- Retirar mapas de drop 3 OP e retirar drop de safira dos Keepers, acrescentando apenas forge e Blue Bird 2.

OBS: Acredito que em qualquer uma das opções marcadas vai ser adicionado Forge e Blue Bird 2 de qualquer forma.

Favor votar e deixar seu argumento sobre a escolha.

CCV_TITAM
06-09-2012, 11:56 AM
Manter como esta, compro premy, farma gold ne asylion, vende 3op pros noob

CCV_Bane
06-09-2012, 12:11 PM
Votei na primeira mas vou explicar o pq...
A ideia era implementar mais para frente item 3 OP e drop de Safira ou já coloca isso logo de início no open beta.
Sobre o mapa 2 ideias:
1- Retirar asylion (pq já esta um mapa massante de V2) e adicionar menegroth (versões editada de V2), assim iria ter uma única estátua de entrada que ficaria em alguma perona na mesma distância da perona dos slayers e dos vamps (rolando chance de PvP logo na entrada), para entrar iria ter que usar ticket ou pagar 5kk na estátua (ou NPC).
2- Manter asylion com entrada usando ticket, só que adicionando asylion B2 (similar do twilight), sendo que no segundo andar encontraria criaturas de tiffa.

*Drop -> retirar o drop de Keepers e colocar o drop de Safira nos boss "novos" aumentando o desafio e dificultando o drop de safira.

Fhitz
06-09-2012, 12:19 PM
2- Deixar o padrão de V2, item 3 OP com drop em asylion e safira de Keeper
++OBS: Acredito que em qualquer uma das opções marcadas vai ser adicionado Forge e Blue Bird 2 de qualquer forma.

Votei na 2 Opção e vou dizer porque....
darkeden ultimamente esta mais pra pay for win
a Opção 2 tem varias formas variadas de alguem montar seu set ou semi-set
e assim o player pagante ou nao pagante terá seu divertimento.
e o PvP irá ficar balanceado. =// é oque eu acho

CCV_Love
06-09-2012, 12:22 PM
Faltou a opção de deixar o drop e tirar saphire :P
E ticket não creio que deva ter no market, e sim com único modo de conseguir sendo dropando in game. Bom, como nenhuma das opções está dentro da minha perspectiva não vou votar...

nada
06-09-2012, 12:25 PM
votei opçao 3
porque a forma de encantar e criar sets usando safira é completamente diferente e desvaloriza as forjas e a blue bird. Mas como o Nexus havia sugerido de manter 3opt e remover safira nesse caso entao a melhor alternativa é essa mesmo

Infelizmente seria mais inteligente tirar blue drop e blue bird e forjas pra deixar soh safira sendo que vai dar quase na mesma, em materia de sets, ninguem vai querer um set de 2 opçoes no final das contas, ora.

Entao ou é 8 ou 80. Só que repito, pra nao ficar chato sem 3 opt, bota la pra cair e o cara completa o set com 2 opçoes, nao tem misterio fica bem mais legal.

Minos
06-09-2012, 01:13 PM
Acho que o ideal seria o drop de itens 3opt e saphs ser raro extremamente raro , pra dar + oportunidade do pessoal ter um set 1 opt ou 2 opts , ai o pvp fika equilibrado D:

CCV_ThanatuS
06-09-2012, 01:13 PM
votei na 3 opção, creio eu que se queremos um dk bom teria que ser igual a todos só com item de 2 opts com forjes e blue bird, já que vai ter options acima de 5 então daria pra substituir facilmente os items de 3 option.

CCV_Henry
06-09-2012, 01:31 PM
Aew galera...só pra lembrar, pra deixar um item de 3 opt totalmente full, geralmente precisa de umas 150 a 200 safiras..pq ela falha muito...

CCV_Hawk
06-09-2012, 01:47 PM
tira a safira do jogo mano e dexa set 2 opt msm pq q eu saiba dk int n tinha essa bagaça e se qrem o mais perto possivel dele tira-las,ja q vai ter iten over opt n precisamos delas pura logica qm sabe os itens 3 opt forem estilo twilight ter um esquema no site para fazer-los a sua escolha assim gastando grana+bead,pendant de lair e lvl especifico por opt ai e outra historia

CCV_Love
06-09-2012, 01:49 PM
tira a safira do jogo mano e dexa set 2 opt msm pq q eu saiba dk int n tinha essa bagaça e se qrem o mais perto possivel dele tira-las......

Não é algo o mais próximo possível, é algo próximo, oque agente precisa do dk int são só as qualidades. xD

CCV_Bane
06-09-2012, 02:32 PM
Só complementando aqui de acordo com o Nexus ele vai manter as opções limite dos itens normais.

Faltou a opção de deixar o drop e tirar saphire :P
Item com 3 OP é totalmente inútil sem safhire...
(Eu normalmente gastava umas 10-30 safiras para deixar o item regular)

Eu não sei quem aqui em sã consciência usaria um item (exemplo) de hps+1, moju+3, damage+2 (pq é só op baixa que dropa), a não ser que vc coloque o item para ser dropado com chance de op alta.

Se fossemos fazer = DE int iria ficar set com 1 só e item de grade alta muito raro. (sem forge, saphire, BB2 e etc)

CCV_Love
06-09-2012, 02:35 PM
Só complementando aqui de acordo com o Nexus ele vai manter as opções limite dos itens normais.

Item com 3 OP é totalmente inútil sem safhire...
Eu não sei quem aqui em sã consciência usaria um item (exemplo) de hps+1, moju+3, damage+2 (pq é só op baixa que dropa), a não ser que vc coloque o item para ser dropado com chance de op alta.

É que as vezes a pessoa não tem nada melhor pra usar... mas pode ser que caia um item dmg 5 com moju 7 e hps 2 por exemplo se o cara der muita sorte.

CCV_Bane
06-09-2012, 02:41 PM
É que as vezes a pessoa não tem nada melhor pra usar... mas pode ser que caia um item dmg 5 com moju 7 e hps 2 por exemplo se o cara der muita sorte.
Chance disso acontecer sem alteração é mais fácil o cara ganhar na loteria.
Em toda minha experiência com V2 nunca vi um item 3 OP que já presta-se para usar sem antes jogar o mínimo de safhire.

nettobr15
06-09-2012, 02:53 PM
pode ria fazer estilo etenity ...
assim dripando itens full ou semi full otion de um boss foda.. no caso era la o cabracan
ai seria bom junta uma pt pra caçar o boss
ou valorizar os lair tipo uma tepez ou batory da uma war armo por exemplo moju+5 ou 7 ou curse+10
ou curse+10 moju 3
uma armo nao tao forte otion n tao full
assim galera poderia ir mais lair e brigar en raças para pode entra nas lair...so dificulta mais os lair
e coloque sei la en veis de itens pra deicha mais forte coloque apenas luxo pra quem quer pagar assimm o pvp ia fica bom pra quem e free ou pagante com foco nas lair e boss que dropa itens bons todos teriam chace de tops do serv:muchwin:

CCV_Boroka
06-09-2012, 03:10 PM
Eu votei na opção 2, mas depois que li o comentário do bane a opção 1 também é bem legal.

Pessoal tá achando que logo que criar o char já vai ter set 3 option full ¬¬

No começo compensa muito mais fazer set 2 options com forje e bb2 do que sair caçando set 3 options. Logo essa história de que com itens 3 op e saphira set 2 options fica dispensável não rola. Porque pra você começar a pegar itens 3 options e matar Keeper ou sei lá o que pra pegar saphire vai demorar muito, e sem pelo menos um set 2 options bom não conseguirá.

Outra coisa também, é bem dificil você dropar um item com 3 options boas pro char, você pode ser enchanter e dropar um item aa+moju+ critical, ou seja, da na mesma que um set 2 options.

Outra coisa, se deixar somente set 2 options fica uma coisa muito igual, com todos tendo o mesmo set e mesmas options.

Com itens de 3 options não, pois todos teriam um set diferente com options diferentes.

Portanto coloca tudo que tem direito e já era.

CCV_ThanatuS
06-09-2012, 03:38 PM
Eu votei na opção 2, mas depois que li o comentário do bane a opção 1 também é bem legal.

Pessoal tá achando que logo que criar o char já vai ter set 3 option full ¬¬

No começo compensa muito mais fazer set 2 options com forje e bb2 do que sair caçando set 3 options. Logo essa história de que com itens 3 op e saphira set 2 options fica dispensável não rola. Porque pra você começar a pegar itens 3 options e matar Keeper ou sei lá o que pra pegar saphire vai demorar muito, e sem pelo menos um set 2 options bom não conseguirá.

Outra coisa também, é bem dificil você dropar um item com 3 options boas pro char, você pode ser enchanter e dropar um item aa+moju+ critical, ou seja, da na mesma que um set 2 options.

Outra coisa, se deixar somente set 2 options fica uma coisa muito igual, com todos tendo o mesmo set e mesmas options.

Com itens de 3 options não, pois todos teriam um set diferente com options diferentes.

Portanto coloca tudo que tem direito e já era.
pow pod cre em boroka essa opinião me convenceu, eu pensei bem aqui e também acho a 2 opção uma boa escolha, pois ninguém vai começar com set 3 option, e vai ter que ralar muita pra conseguir montar um full rsrs,

MoranGo
06-09-2012, 03:54 PM
Votei na 1 º Pois de começo seria bom pegar uns lvls fazer set 2 options para depois pensar em fazer um set de 3 options

CCV_Hawk
06-09-2012, 04:13 PM
Bane esse lance de trocar beads,pendants por itens no site sria uma boa esses itens serem os unicos oq vcs acham?

Vladimir Salvatore
06-09-2012, 05:54 PM
Voto a favor de ter somente itens de 2 options.

Jogo bom eh aquele que nao precisa ficar dependente de safira correto?

Deixa 2 opcoes mesmo pow.

Se for por safira e itens de 3 options poe nos boss fortes como akeles de B5! :wtf2:

Nexus como ta o server? Terminou de colocar la no dedicado? e configurar?

CCV_Bane
06-09-2012, 08:11 PM
Bane esse lance de trocar beads,pendants por itens no site sria uma boa esses itens serem os unicos oq vcs acham?
Então como eu tinha dito no restrito vai ter um tipo de lair mais facil para não JC conseguir completar e outra para JC conseguirem completa.
A ideia era pega algo como 10 pendant de tepez + 10 batory + 3 giles para trocar no NPC ou site por uma transformação set class em lvl +160 (assim podendo adicionar alguma skin set class para os JC).

Nexus:
Para não dizer que nunca vi alguem usando item 3 op sem saphire eu já vi 1-3 vezes em mais 5 anos de vivência com V2.
Um amigo meu sword usava um brac hps+2, int+1, poison+10 (resumindo era item de 1 op, pq os outros não prestavam). E nem foi dropado foi dado a ele pois ele não dava conta de upar em asylion.
Ou seja quem aguenta o mapa é só player tora. Mas pq um player tora iria farma asylion se ele não pode melhora o item com saphire e nem usar os itens que pego para forjar?

CCV_XNinoX
06-09-2012, 08:36 PM
3 opção.

Mantem o estilo tradicional do DE inter, que é a proposta original, e fica bem menos apelão.

Item de 3options tem como ficar, com paciencia e tempo, ainda mais apelão que as liliths, que os fanáticos por V2 tanto resmungam sobre...

CCV_Boroka
06-09-2012, 08:44 PM
3 opção.

Mantem o estilo tradicional do DE inter, que é a proposta original, e fica bem menos apelão.

Item de 3options tem como ficar, com paciencia e tempo, ainda mais apelão que as liliths, que os fanáticos por V2 tanto resmungam sobre...

Como ficaria mais apelão ? Não tem como.

CCV_Asterisco
06-09-2012, 09:05 PM
eu votei na ultima, mais pra mim tanto faz eu vo owna de qualquer jeito aksoskaos !!!

Nino, nao fica apelao ate por q voce iria demorar anos Luz pra conseguir faze 1 set full 3 opt com as 3 opt boas !!! a maioria dos dk v2 q ja joguei os nego q tinha set 3 opt, os itens era como se fosse set 2 opt, por eh muito foda tu acha 1 iten com as 3 opt boa pra tua classe !!!

ow seja demoraria de mais :S '

CCV_Love
07-09-2012, 12:09 AM
Nexus como ta o server? Terminou de colocar la no dedicado? e configurar?

Cara, não precisa perguntar isso em todos os tópicos, quando estiver pronto você saberá, e 7 de setembro não vou poder fazer nada já que tenho compromissos...

CCV_XNinoX
07-09-2012, 12:09 AM
Cara, só por que é dificil, não quer dizer que é impossivel.

O ultimo V2 que eu joguei e usei item 3op foi o Funny, primeiro private forfun acho...

Eu nem era um player muito bom, mas montei um set de aa/dex/dmg e ninguem me deitava no level maximo. Karlos era mage e montou um set de aa/int/hps e era a mesma coisa.

Nas versões atuais, conseguir um item de aa/atributo no max é realmente raro... No entanto Zujak tinha mask set class de aa6/dex10.

Ser dificil não é sinal de ser impossivel. Se baixar um cara nerd a ponto de famar tudo isso, nerd o suficiente de juntar as saphires necessárias (para todas as tentativas e tudo mais), que impede o cara de ser o maior motafocker do server?

CCV_Boroka
07-09-2012, 12:36 AM
Cara, só por que é dificil, não quer dizer que é impossivel.

O ultimo V2 que eu joguei e usei item 3op foi o Funny, primeiro private forfun acho...

Eu nem era um player muito bom, mas montei um set de aa/dex/dmg e ninguem me deitava no level maximo. Karlos era mage e montou um set de aa/int/hps e era a mesma coisa.

Nas versões atuais, conseguir um item de aa/atributo no max é realmente raro... No entanto Zujak tinha mask set class de aa6/dex10.

Ser dificil não é sinal de ser impossivel. Se baixar um cara nerd a ponto de famar tudo isso, nerd o suficiente de juntar as saphires necessárias (para todas as tentativas e tudo mais), que impede o cara de ser o maior motafocker do server?

E qual o problema ? Se o cara se dedicar bom pra ele ser o fodão não acha ?

Se ele pode, outros também podem.

E ninguém disse que o server irá ser forfun, pelo jeito vai ser igual o dk2, e no dk2 tirando os editados não tinha ninguém imortal, e olha que o server durou + de anos.

O Sius é quase imortal no IG e nem por isso o server deixa de ter muita gente.

Sempre vai ter alguém mais forte isso é fato, não colocar itens 3 op e saphire alegando que alguém ficará imortal é tenso.

CCV_Gokkax
07-09-2012, 03:13 AM
E qual o problema ? Se o cara se dedicar bom pra ele ser o fodão não acha ?

Se ele pode, outros também podem.

E ninguém disse que o server irá ser forfun, pelo jeito vai ser igual o dk2, e no dk2 tirando os editados não tinha ninguém imortal, e olha que o server durou + de anos.

O Sius é quase imortal no IG e nem por isso o server deixa de ter muita gente.

Sempre vai ter alguém mais forte isso é fato, não colocar itens 3 op e saphire alegando que alguém ficará imortal é tenso.

Tu fala isso agora,mas quando tive upando,caçando boss e chegar um desses nerd de full 3OP fodida e te matar junto com sua PT sem nem tu ver a cor do nego tu vai pensar 2x no que falou,DE com 2 OP ja é muito foda ,já em v2 é melhor fica muito mais balanceado.

DE bom é DE com 2OP e nada mais,passou disso perde a graça o char perde suas fraquezas e alguns ficam realmente dificil de matar
experiencia propria,jogava o Twilight e tinha 1 heal(AnotherS2) com set meia boca e um amigo meu enchant(Cornholioo) com set bom a gente ia asylon e matava renca de vamp e ouster,precisava de uma pt de 4 ou mais 210+ com set foda ou mais pra mata a gente,agora imagina um heal com set STR/MOJU/ALL ATT e um enchant INT/MOJU/ALL ATT em v2,simplesmente nao vai ter graça só isso.
É como o Nino disse é dificil,mas não impossivel...1 set com 2 OP está de muito bom tamanho,um player que sabe utilizar as skill e o campo a seu favor já faz um grande estrago com 2 OP :joia2:

---------- Post added at 03:13 AM ---------- Previous post was at 03:10 AM ----------
ah sim,esqueci de mencionar... pra deixar uma coisa mais agradavel em vez de set com 3OP podem fazer o sistema de troca de SET(Set 1 e Set 2) como há nos DE's oficiais

Vladimir Salvatore
07-09-2012, 10:08 AM
Simples deixe 2 options so. Pelo que eu li a maioria quer 2 options, so que no top de voto o pessoal quer 3 options.

Decidam-se!

Quero jogar logo pow, de preferencia esse fim de semana :wtf2:

CCV_Boroka
07-09-2012, 01:38 PM
Tu fala isso agora,mas quando tive upando,caçando boss e chegar um desses nerd de full 3OP fodida e te matar junto com sua PT sem nem tu ver a cor do nego tu vai pensar 2x no que falou,DE com 2 OP ja é muito foda ,já em v2 é melhor fica muito mais balanceado.

DE bom é DE com 2OP e nada mais,passou disso perde a graça o char perde suas fraquezas e alguns ficam realmente dificil de matar
experiencia propria,jogava o Twilight e tinha 1 heal(AnotherS2) com set meia boca e um amigo meu enchant(Cornholioo) com set bom a gente ia asylon e matava renca de vamp e ouster,precisava de uma pt de 4 ou mais 210+ com set foda ou mais pra mata a gente,agora imagina um heal com set STR/MOJU/ALL ATT e um enchant INT/MOJU/ALL ATT em v2,simplesmente nao vai ter graça só isso.
É como o Nino disse é dificil,mas não impossivel...1 set com 2 OP está de muito bom tamanho,um player que sabe utilizar as skill e o campo a seu favor já faz um grande estrago com 2 OP :joia2:

---------- Post added at 03:13 AM ---------- Previous post was at 03:10 AM ----------
ah sim,esqueci de mencionar... pra deixar uma coisa mais agradavel em vez de set com 3OP podem fazer o sistema de troca de SET(Set 1 e Set 2) como há nos DE's oficiais

V2 já começa errado, enchanter mata com 1 hit, healer full str fica imortal, é lógico que matam qualquer um mesmo tendo set 1 op.

V2 tu faz um enchanter full moju+9 e um healer full str, acabou pros outros, pode vim 50 que não mata.

Basta olhar os videos do GayLord e Monostone, v2 é totalmente desbalanceado não é o set 3 option e sim a versão.

Com set 3 options pelo menos as outras raças podem tentar matar, mas um vamp pode ter set full dmg/dex/aa que não mata um heal e um enchanter com set 1 op. Vamps não tem skills boas em v2.

Eu já duvido que esse server irá ter muitos players, ninguém vai parar de jogar o IG pra vir pra um server v2.

Ainda mais com todos os bugs que v2 tem.

Rick, no dk2 nunca ninguém me matou sem eu nem ver a cor, e em nenhum v2 que eu já joguei.

Fire, enchanter e healer são praticamente imortais em v2, com apenas set 1 op.

Eu to falando pra deixar set 3 options pra ficar diferenciado.

Mas pode deixar 2 options se quiserem, o char que eu faço não precisa nem de option no set.

CCV_Gokkax
07-09-2012, 02:43 PM
V2 já começa errado, enchanter mata com 1 hit, healer full str fica imortal, é lógico que matam qualquer um mesmo tendo set 1 op.

V2 tu faz um enchanter full moju+9 e um healer full str, acabou pros outros, pode vim 50 que não mata.

Basta olhar os videos do GayLord e Monostone, v2 é totalmente desbalanceado não é o set 3 option e sim a versão.

Com set 3 options pelo menos as outras raças podem tentar matar, mas um vamp pode ter set full dmg/dex/aa que não mata um heal e um enchanter com set 1 op. Vamps não tem skills boas em v2.

Eu já duvido que esse server irá ter muitos players, ninguém vai parar de jogar o IG pra vir pra um server v2.

Rick, no dk2 nunca ninguém me matou sem eu nem ver a cor, e em nenhum v2 que eu já joguei.

Mas pode deixar 2 options se quiserem, o char que eu faço não precisa nem de option no set.

a intenção não é deixar 1 v2 diferenciado como tu falou?então arrume os bugs oras... que eu saiba v2 com set 3OP não é diferenciado,já existe e tu acabou de falar que a versão é desbalanceada,se colocar set 3OP só tende a melhorar a vantagem de ouster e slayer sobre os vamp :sei:

CCV_Hawk
07-09-2012, 02:44 PM
Mas n vai ter ouster

CCV_Asterisco
07-09-2012, 04:24 PM
Bane e CCV_Love na moral vei, tira esses topico de enquete faz a parada do jeito de voces q confio em voces e sei q vai fica divertido e bem balanceado o game, pq esse povo nao le os topicos nein ta por dentro das coisas e fica opnando aki --' !!!

CCV_Boroka
07-09-2012, 05:09 PM
Não vai ter ouster ? LOL

Então slayer vai dominar.

Rick, eu disse diferenciado em relação ao set, set 2 options fica muito igual, todo enchanter vai ter o mesmo set, todo heal mesmo set etc. Com itens 3 options é bem dificil ter sets iguais.

Arrumar os bugs ? Hahaha ta zuado né ? Não tem como arrumar.

Roh
07-09-2012, 05:23 PM

Sempre joguei de vamp em V2, e nunca tive trabalho para matar outras raças.

CCV_Gokkax
07-09-2012, 06:48 PM
Sempre joguei de vamp em V2, e nunca tive trabalho para matar outras raças.

Então cara,vamp no x1 contra qualquer raça ganha,porque é só fica usando set a fire... mas ninguem mata 1 enchant e 1 heal na v2 se eles forem lvl alto e tiverem set... precisa de mt nego forte pra deita só os 2

@Boroka-mas eu achei que a proposta fosse inovar,pra haver um v2 inovador tem que tirar os bugs porque é como eu falei v2 é server de slayer o resto ta ali pra dar ''time''

só pra deixar avisado,não estou criticando apenas dando uma opinião e isso também depende de como o server vai ser,se fosse que nem INT que não vai ter JC é bem legal testar com 3 OP's apesar de que no meu ponto de vista 2 OP ainda é a escolha certa pra isso mas como a proposta é inovar seria bem novo isso ai sem JC e com set 3 OP ^^ garanto que ia da uma bombada no server,até eu que pare com DE voltaria só pra ver como seria isso :D

CCV_Love
07-09-2012, 07:17 PM
Então cara,vamp no x1 contra qualquer raça ganha,porque é só fica usando set a fire... mas ninguem mata 1 enchant e 1 heal na v2 se eles forem lvl alto e tiverem set... precisa de mt nego forte pra deita só os 2

@Boroka-mas eu achei que a proposta fosse inovar,pra haver um v2 inovador tem que tirar os bugs porque é como eu falei v2 é server de slayer o resto ta ali pra dar ''time''

só pra deixar avisado,não estou criticando apenas dando uma opinião e isso também depende de como o server vai ser,se fosse que nem INT que não vai ter JC é bem legal testar com 3 OP's apesar de que no meu ponto de vista 2 OP ainda é a escolha certa pra isso mas como a proposta é inovar seria bem novo isso ai sem JC e com set 3 OP ^^ garanto que ia da uma bombada no server,até eu que pare com DE voltaria só pra ver como seria isso :D

Alto nível para você seria quanto? porque o limite vai ser 170.

CCV_Henry
07-09-2012, 09:46 PM
Galera seguinte.....

Vamp nunca foi fraco em v2, pelo contrario, slayer combate sempre levou um pau pra vamp combat, tendo muito problema pra acertar um único hit...

Enchant fica muito forte por que a skill meditation dele funciona como uma Progressão Geométrica,ou seja um vamp com 500 mp recupera uns 40 mp a cada 3 segundos, agora um vamp com 3800 mp recupera 3600 mp a cada segundo (olha só a diferença). Como o lvl limite será 170 o enchant não vai ficar tão forte, podendo assim ser derrotado muito facilmente.

Heal em v2 nunca foi imortal, eu sempre matei heal com vamp combat (alguns come xtrema facilidade), a unica cosia que precisa é saber jogar.

Galera, mais uma vez eu frizo, não esqueçam que o lvl limite é 170.

Vamos deixar para ver como que vai ficar o server no Beta e ai agente aponta as falhas, e é exatamente por isso que acho que o Beta deva ter uma xp mais alta, algo em torno de uns 200x para podermos pegar o lvl máximo e analizar.

abraços

nada
07-09-2012, 10:49 PM
Não vai ter ouster ? LOL
Então slayer vai dominar.
Rick, eu disse diferenciado em relação ao set, set 2 options fica muito igual, todo enchanter vai ter o mesmo set, todo heal mesmo set etc. Com itens 3 options é bem dificil ter sets iguais.
Arrumar os bugs ? Hahaha ta zuado né ? Não tem como arrumar.

Isso é puro conceito no game. Sabe porque v2 é ruim? Porque nao tem vampe full int, ninguem valoriza essa build. Ai voce vai rir do que falei mas é verdade, tanto que em v6 a cap de INT foi ajustada 1k de dano e tal, mas claro, em v6 assim como ajustaram isso ajustaram muita skill normal de mage como meteoro por exemplo ai o cara acaba usando só venom.

Mas veja bem que se o limite é 170 de level, a tendencia é nao existir vampe com dex, maioria vai ter que ser full int pra poder ter danos no PvP e isso que é o lado bom porque ressurge uma build antiga que até agora ninguem mais usava e ao mesmo tempo somente bons jogadores sabem jogar com delay em skills. E ai entra o que citei, se tiver vampe com dano, ouster é obsoleta. No caso de vampe combate, mephado com um set tohit a tendencia é vampe com o maximo de str possivel considerando pouca dex.

Pelo menos pra mim ficou obvio que os vampiros vao ser a raça mais forte no Darkeden Knight, pelo dano do gore, meteoro e acid swamp no paralyze.

Se colocarem 3opt ai sim o game vai falir porque com um set assim limitando no level 170 a tendencia é ficar proximo de v2 mas em v2 existe ouster justamente pra balancear, acho que foi isso o que voce quis dizer ai, só n entendi o porque ser afavor de 3opt, a menos que voce vai jogar de vampe e deixou isso claro.

CCV_XNinoX
08-09-2012, 04:41 PM
Comentários rapidos:

1- Aster, a ideia é debater para ajustar. Se eles quisessem fazer por conta eles tinham simplesmente postado o server e pronto. Como foi dito desde o começo destas discussões sobre o server, eles estão querendo idéias e propostas para fazer um De diferente!

2- Boroka, é como tu falou, pega estas healers e estes enchants que tu falou ai, mega fodões, e coloca eles com um set mega fodão de 3ops... Vai ferrar o balanceamento geral!

Eu sou absolutamente contra itens 3op. Todo server que eu joguei que tinha sempre tinha disparedade. Players com sets monstruosamente fodasticos feito em 3 ops... Se tu pegar um cara nerd, que sabe jogar, com um bolso mega fundo, ele vai ser o imortal do server, seja o limite 250 ou 170. Lembrando o exemplo do Sius, ele já é desanimador num server oficial e razoavelmente balanceado, colocar um outro "Sius" num server conhecido por bugs e desproporcionalidades entre raças e skills, é minar completamente a diversão do game (e, antes que algum abelhudo diga que não é forfun, a questão não é diversão = tudo de graça, e sim dar a graça de tu brincar, caçar, upar e se divertir fazendo isso).

Acho que item 3op tinha que ser um trunfo muito fodão do server, alguma coisa para premiar players em torneios, em eventos, por "merito" ao denunciar bugs e contribuir para o bom andamento do server...

Não um lance que deixa seu char o mais bonito, o mais gostoso, o mais imorrivel, e, basicamente, beneficiando os no-lifes/esquemistas do server...

CCV_Boroka
08-09-2012, 07:00 PM
É simples, deixa o Beta com exp alta e itens 3 op e saphire 100%, ai todos pegam level 170 rápido e montam sets 3 op full, ai é só fazer um torneio e ver se fica desbalanceado.

CCV_XNinoX
09-09-2012, 01:44 AM
Creio que só no torneio não de para ver. Mas acho que pelo menos no final do teste server deveria fazer que nem o Boroka falou.

Coloca os 3op com tudo a 100% e ve se ta apelonisse, ve se a galera não tá solando facilmente boss que tinha que ser facil, se vamps/slays/ousters não tão fodelão demais.

Mas ai tem que pegar gente neutra para fazer os testes, por que player de De tem aquele mal de sempre querer olhar para o toba da raça e esquecer o mundo em volta.

CCV_Bane
10-09-2012, 09:55 PM
Tanto o Nino quanto o Boroka tem bons argumentos.
Um player (produto final) montado com set 2 OP tem muito mais vulnerabilidade do que um player em lvl max montando com set 3 OP.
Mas por outro lado se tiver um teste em cima disso para comparar o equilíbrio no PvP de char em lvl máximo com set 3 op por mim tudo bem pois todos terão a mesma chance de montar um char level máximo com set 3 OP, unica coisa que vai diferencia é o tempo e a dedicação de cada um, o que vai mudar é que alguns vão chegar mais cedo e outros mais tarde.
Mas essa discussão só serviu para comprovar a ideia inicial que é um meio termo entre as duas ideias. Fora que o pessoal ando optando mais por ela em votação.
Mas de qualquer modo, da forma que eu citei a pessoa mesmo a longo prazo vai ter no máximo 1-3 itens 3 OP no seu set e o restante 2 OP, aumentando mais o desafio do servidor tb para se conseguir tal set...

nada
11-09-2012, 10:41 AM
@Bane

mano nao vo querer justificar, testar ou satisfazer eu mesmo em relaçao a sua filosofia sobre o DE. Mas vc ta pensando no final sendo que no jogo basicamente o cara vive pra fazer set depois que consegue os itens enjoa um pouco.

Pow eu no global lv 136 de blader matava fire ouster full int, matava vampe combat, matava slayer upava em pt e era bom. E meu set era lixo, era quase str3-5 set todo:vish:

Creio que muita gente me conheceu e conhece, eu era o xGuitar_RSx joguei durante as 2 premium events que teve, e eu era bom sim matava com caps lock graças a um amigo que ensinou.

Mas deixa pra la, veja bem:
a melhor alternativa de equilibrar um duelo seria ambos ir pvp com um set double opts, porem se o server permitir que cada um tenha la uns 3 ou 4 itens 3opt ai sim equilibra e fica divertido. Diablo é assim, MU era assim, todos servidores e jogos bons sao assim.
O cara se vira como pode e se vira com lixos e ganha o mais habilidoso essa teoria ai de full opt full set é pra for fun, desculpe mas pra mim é a realidade mano

CCV_Boroka
11-09-2012, 11:30 AM
@Bane

mano nao vo querer justificar, testar ou satisfazer eu mesmo em relaçao a sua filosofia sobre o DE. Mas vc ta pensando no final sendo que no jogo basicamente o cara vive pra fazer set depois que consegue os itens enjoa um pouco.

Pow eu no global lv 136 de blader matava fire ouster full int, matava vampe combat, matava slayer upava em pt e era bom. E meu set era lixo, era quase str3-5 set todo:vish:

Creio que muita gente me conheceu e conhece, eu era o xGuitar_RSx joguei durante as 2 premium events que teve, e eu era bom sim matava com caps lock graças a um amigo que ensinou.

Mas deixa pra la, veja bem:
a melhor alternativa de equilibrar um duelo seria ambos ir pvp com um set double opts, porem se o server permitir que cada um tenha la uns 3 ou 4 itens 3opt ai sim equilibra e fica divertido. Diablo é assim, MU era assim, todos servidores e jogos bons sao assim.
O cara se vira como pode e se vira com lixos e ganha o mais habilidoso essa teoria ai de full opt full set é pra for fun, desculpe mas pra mim é a realidade mano

É por isso que estamos pensando à longo prazo, você mesmo disse que depois que termina o set o cara enjoa, então se tiver apenas set 2 options vai ser muito mais fácil terminar o set.

E essa história de jogo equilibrado não existe, em todo jogo online quem paga ou joga mais tempo vai ser mais forte isso é fato.

Por isso que tem que ter itens 3 options, um cara que é donator ou que joga o dia todo não vai achar justo se quem não paga e joga 1 hora por dia ter o mesmo set não acha ? Se isso acontecer porque então alguém irá comprar pontos no market ? Logo o server não terá como se sustentar.

Mas com os itens 3 op, o cara vai sempre se esforçar mais pra conseguir itens melhores, e quem não paga também terá chances de fazer seu set 3 options.

Por isso temos que fazer esse teste pra ver se vai ficar desequilibrado.

nada
11-09-2012, 12:23 PM
ah discordo, sustentabilidade nao tem nada aver com o set do player, se eu quiser um set posso sei la juntar 200 reais aqui e comprar as coisas que precisar mas balance no game do set é diferente foi o que eu quis dizer, mesmo com o beta se a ideia de 2 opt for descartada por causa dos sets de 3 opt e safira vai ficar chato beeem mais rapido, e acho q nao to sozinho nisso ja li a respeito de alguem ai falou que os sets 2 opt valem a pena e o cara consegue uns 3 ou 4 items 3 opt e ja era

em relaçao ao que voce disse realmente pra mim nao faz sentido e nao existe diferenças de player pra mim
eu posso jogar 10 horas por dia
ou 1 hora por semana e depositar como falei, 200 reais nesse server ai ou simplesmente comprar item por item dos stores por 300kk cada... kkkk
mas é o q to dizendo: pagando ou n pagando tem q ganhar o melhor. Mas se tratando de DK é simples mano, tem q balancear os sets e a melhor das hipoteses é 2 opt com bb2 e 3 opt casual sem safira... pq ai a coisa fica anonima, uns terao atack speed fast outros teram mais tohit, outros teram dmg.. pode reparar que geralmente a ideia de sets é a mesma, vampe por exemplo status hps ou status dmg. entao se for 3 opt ninguem vai fazer 3 opt pra testar sendo que o rate é baixo!

:fuu::fuu::fuu::fuu:

CCV_Bane
11-09-2012, 01:34 PM
Rate do beta vai ser alto e set 2 OP não vai ser descartado, muito pelo contrario, foco vai ser galera montar set 2 OP, mais pra frente quando estiverem lvl+160 e com um bom set 2 op vão começar a aguentar o mapa 3 op e os boss e assim começa a pensa em set 3 OP.
Mesmo em lvl máximo a pessoa não vai descartar set 2 op pq ele só vai ter algumas partes de set 3 OP...
Para vc conseguir fazer um item rasoavel de 3 OP vc precisa de no minimo 10 Safiras, drop de safira mensal que estamos pensando vai ser algo de 15 por mês para todo o server, ou seja a cada mês 1 pessoa (a mais rica do server se sair comprando tudo) só vai conseguir fazer 1 item regular de 3 OP por mês e como vão ter outras pessoas na mesma situação dele vai ser muito raro a pessoa conseguir juntar o minimo de 10 por mês para deixar o item regular.
Fora que para conseguir isso vai demorar um bom tempo no servidor até a galera começar a pegar lvl e set de 1 ou 2 OP bom para começar a pensar em algo melhor.
E tudo vai ser testado no beta antes... então não é só char final a ser avaliado mas sim tudo que for necessário.
E mesmo que vc tenha 200 reais não vai fazer diferença nenhuma em market pq vc só vai conseguir comprar "perfumaria" por lá.

CCV_Gokkax
11-09-2012, 02:36 PM
Rate do beta vai ser alto e set 2 OP não vai ser descartado, muito pelo contrario, foco vai ser galera montar set 2 OP, mais pra frente quando estiverem lvl+160 e com um bom set 2 op vão começar a aguentar o mapa 3 op e os boss e assim começa a pensa em set 3 OP.
Mesmo em lvl máximo a pessoa não vai descartar set 2 op pq ele só vai ter algumas partes de set 3 OP...
Para vc conseguir fazer um item rasoavel de 3 OP vc precisa de no minimo 10 Safiras, drop de safira mensal que estamos pensando vai ser algo de 15 por mês para todo o server, ou seja a cada mês 1 pessoa (a mais rica do server se sair comprando tudo) só vai conseguir fazer 1 item regular de 3 OP por mês e como vão ter outras pessoas na mesma situação dele vai ser muito raro a pessoa conseguir juntar o minimo de 10 por mês para deixar o item regular.
Fora que para conseguir isso vai demorar um bom tempo no servidor até a galera começar a pegar lvl e set de 1 ou 2 OP bom para começar a pensar em algo melhor.
E tudo vai ser testado no beta antes... então não é só char final a ser avaliado mas sim tudo que for necessário.
E mesmo que vc tenha 200 reais não vai fazer diferença nenhuma em market pq vc só vai conseguir comprar "perfumaria" por lá.

Exatamento isso que é bom bane,apoio totalmente sua ideia eu ia posta aqui algo sobre limitar item de 3OP no set só não havia pensado como fazer isso,mas essa que tu falou é uma maneira,não limita mas o cara vai demorar muito tempo...

ideia apoiada 100% :joia2:

nada
11-09-2012, 02:42 PM
server dos sonhos entao :vish:

só que depois de tantos servers sei la minhas opinioes ficaram meio duras mesmo, na minha epoca os caras editaram fogo de berserk pra pegar só na blade do blader ehuah!!! editaram tempo pra soltar hell fire em ouster, hoje em dia os edits de staff sao tudo poda ou tira isso tira aquilo...

lendo assim parece que os "balanços" serao rigorosamente testados 10 tohit ja faz diferença pelo que entendi. :cuti::cuti::cuti: tomara que de certo e hacker nenhum entao avacalhe com o servidor

CCV_Boroka
11-09-2012, 02:56 PM
Estávamos falando isso desde o começo, que não iria ser fácil ter itens 3 ops, vocês que são cabeças duras e não entendem.

CCV_Henry
11-09-2012, 05:22 PM
Algo que poderia ficar bom é so permitir a existência de rings e braceletes 3 opt...pq ai o servidor nunca ficaria desbalanceado...teria no máximo 6 itens 3 opts cada char...

Falo isso, pq na hora que vc edita um servidor, você deve sempre olhar o resultado final...por mais dificil que seja conseguir itens 3 opt, imagine que um dia alguém consiga montar um set full 3 opt, qual será o resultado, por isso isso tudo deve ser testado. De qlq maneira, como o lvl limite será 170 não acredito que teremos problemas com overpowers.

CCV_Bane
11-09-2012, 05:38 PM
É uma boa CCV_Henry. Como vc esta de tempo? Sei que vc poderia dar uma boa ajuda no projeto para que as coisas aconteçam mais rapidamente...

CCV_Boroka
11-09-2012, 11:50 PM
"Imagina que alguém consiga montar um set full 3 op."

E daí ?

Cara na boa, vocês tão querendo um server onde ninguém mate e ninguém morra é isso ?

Se alguém conseguir um set 3 op full bom pra ele, se ele conseguiu porque você não pode conseguir também ?

O legal de jogos onlines é isso, você matar e morrer, é legal ver alguém mais forte que você.

Antes mesmo do server ficar online você já estão achando ruim de morrer pra alguém fala sério.

Um cara pode ser full 3 options e mesmo assim morrer pra um full 2 options, isso que vocês tem que entender.

CCV_Gokkax
12-09-2012, 02:38 AM

E daí ?

Cara na boa, vocês tão querendo um server onde ninguém mate e ninguém morra é isso ?

Se alguém conseguir um set 3 op full bom pra ele, se ele conseguiu porque você não pode conseguir também ?

O legal de jogos onlines é isso, você matar e morrer, é legal ver alguém mais forte que você.

Antes mesmo do server ficar online você já estão achando ruim de morrer pra alguém fala sério.

Um cara pode ser full 3 options e mesmo assim morrer pra um full 2 options, isso que vocês tem que entender.

voce quem não entendeu ainda,o problema não é ter 1 e sim VÁRIOS nego com set 3 OP imagina só como eu ja falei 1 heal e 1 enchant juntos... teria que vir uns 5 vamp pra mais... a questão é que SLAYER sempre levou vantagem sobre vamp em v2 porque não há defesa magica,ter um cara mais forte que voce beleza até concordo que sempre vai ter porque nenhuma classe é imortal o problema é quando esse cara se torna muito dificil de matar e precisa de 3 nego ou mais só pra matar 1

vamp com 3 OP morre sim pra um nego com set 2 OP e acho absurdo,morre facil demais comparado a um slayer mesmo que ele esteja com set 2OP e não me venha falar ''ah mas no server não vai ter só enchant e heal'' não mesmo,mas 80% ou mais será ! é fato de v2!

eu acho que já deu esse assunto... os itens serão adicionados no server mas com muita dificuldade mesmo se alguem for CASHER

CCV_Boroka
12-09-2012, 11:12 AM
voce quem não entendeu ainda,o problema não é ter 1 e sim VÁRIOS nego com set 3 OP imagina só como eu ja falei 1 heal e 1 enchant juntos... teria que vir uns 5 vamp pra mais... a questão é que SLAYER sempre levou vantagem sobre vamp em v2 porque não há defesa magica,ter um cara mais forte que voce beleza até concordo que sempre vai ter porque nenhuma classe é imortal o problema é quando esse cara se torna muito dificil de matar e precisa de 3 nego ou mais só pra matar 1

vamp com 3 OP morre sim pra um nego com set 2 OP e acho absurdo,morre facil demais comparado a um slayer mesmo que ele esteja com set 2OP e não me venha falar ''ah mas no server não vai ter só enchant e heal'' não mesmo,mas 80% ou mais será ! é fato de v2!

eu acho que já deu esse assunto... os itens serão adicionados no server mas com muita dificuldade mesmo se alguem for CASHER

Mas sobre isso eu já falei, enchant e heal pode ter set muop, vamp não mata mesmo com set 3 options, ai alguém veio e postou que não tem problemas em matar as outras raças de vamp, então foda-se.

CCV_Henry
12-09-2012, 11:58 AM

E daí ?

Estava me referindo ao balanceamento, como o balanceamento de um jogo deve ser feito. Você deve prestar atenção em pontos extremos, por exemplo, o ultimo v2 que eu tinha jogado, fiz um set full mp int aa/ mp int moju e fiquei com 3500 mp, ou seja eu era literalmente imortal, podia vir 8 vamps lvl 250 contra mim q n tinha chance...pra vc ter noção até nego com SH (lvl 250) eu matava.

Mas sei que o servidor não terá enchant overpower assim, pelo fato de o lvl limite ser 170, na verdade acho que não terá nenhum ovwepower, mas o correto é fazermos os testes e ver como fica.

OBS: Quando falo overpower significa: uma classe que leva vantagem em relação a todas as outras classes. O meu enchant no caso, era impossivel matar ele no x1, tanto slayer quanto vamp quanto ouster. O correto no DE, é geralmente morrer para determinadas classes e matar outras (isso contando que todos tenham sets do mesmo nível)

CCV_Boroka
12-09-2012, 01:09 PM
Mas ai não é o set henry e sim o char, eu tive um enchanter num v2 com set 1 op full moju+9, e não me lembro de morrer pra ninguém também.

Lembro que no mesmo server o Rugopix tinha um healer full str e não morria pra ninguém também.

V2 já é desbalanceado por natureza, não vai ser o set que vai influenciar tanto assim.

CCV_Henry
12-09-2012, 01:51 PM
Boroka, como falei anteriormente, como o lvl limite será 170 o server não terá um desbalanceamento tão grande.

Mas acredite se quiser, uma opt a mais no set pod fazer muita diferença. Por exemplo, a diferença de um encahnt com o set de int 5/moju 9 para um com set mp+25/int+5/moju+9 muda da água para o vinho, pq ele ganha 400 mp a mais, e como a taxa de regeneração de mp funciona em progressão geométrica, faz muita diferença.

Por exemplo, um enchant com 500 mp regenera uns 30 de mp a cada 3 segundos, agora um encahnt com 3800 mp regenera 3600 mp a cada 3 segundos...(é exatamente por isso que enchant é tão overpower)

Ficar sem uma opt no set pode fazer muita diferença....50 a menos de int ou 50 a menos de dmg, faz a diferença....

Repetindo o que falei anteriormente, não creio que será um problema os itens, justamente pelo fato do lvl limite, mas isso é algo que deve ser analizado.

CCV_Boroka
12-09-2012, 03:30 PM
Boroka, como falei anteriormente, como o lvl limite será 170 o server não terá um desbalanceamento tão grande.

Mas acredite se quiser, uma opt a mais no set pod fazer muita diferença. Por exemplo, a diferença de um encahnt com o set de int 5/moju 9 para um com set mp+25/int+5/moju+9 muda da água para o vinho, pq ele ganha 400 mp a mais, e como a taxa de regeneração de mp funciona em progressão geométrica, faz muita diferença.

Por exemplo, um enchant com 500 mp regenera uns 30 de mp a cada 3 segundos, agora um encahnt com 3800 mp regenera 3600 mp a cada 3 segundos...(é exatamente por isso que enchant é tão overpower)

Ficar sem uma opt no set pode fazer muita diferença....50 a menos de int ou 50 a menos de dmg, faz a diferença....

Repetindo o que falei anteriormente, não creio que será um problema os itens, justamente pelo fato do lvl limite, mas isso é algo que deve ser analizado.

O problema é que vocês tão pensando que matar um bixo em asylum vai dropar 10 itens 3 options, ai mata um Keeper e dropa 10 saphires.

Vai ser hiper mega hard fazer um set com 3 options boas e full.

E como o limite é level 170, a exp vai ser baixa. E me diz qual char é capaz de matar um keeper sozinho no level 170 ? São poucos.

CCV_Gokkax
12-09-2012, 03:58 PM
O problema é que vocês tão pensando que matar um bixo em asylum vai dropar 10 itens 3 options, ai mata um Keeper e dropa 10 saphires.

Vai ser hiper mega hard fazer um set com 3 options boas e full.

E como o limite é level 170, a exp vai ser baixa. E me diz qual char é capaz de matar um keeper sozinho no level 170 ? São poucos.

UASSHUSUSUSAhsausUAHSA voce ta lendo os posts cara? CCV_Henry falou que temos que olhar o resultado final,não estamos falando sobre o presente e sim num futuro que pode demora ou não pois hoje em dia há nerd pra tudo e matar keeper sozinho é só bugar,volto a repetir... não estamos falando sobre o tempo de formar o set mais,já foi concluido que não vai ser fácil,agora estamos nos referindo sobre o que acontecerá se alguem o tiver,quais serão os resultados,se haverá muito desigualdade no poder das classes e por ai vai

v2 é desbalanceado mas falar que o set também não influencia já é demais eim,vai la bota a cara com Heal sem MOJU e CURSE contra vamp INT então... auhauauhauhau

CCV_Boroka
12-09-2012, 04:17 PM
É simples, deixa o Beta com exp alta e itens 3 op e saphire 100%, ai todos pegam level 170 rápido e montam sets 3 op full, ai é só fazer um torneio e ver se fica desbalanceado.

Você leu isso que eu postei antes ?

E não são todos que sabem bugar o Keeper, e já fica aqui avisado sobre esse bug, pra deixar proibido ou então não colocar saphire pra dropar de Keeper, pelo menos não em Adam.

É lógico que sem moju e curse vamp int mata todo mundo, level 40 vamp INT mata qualquer char sem moju não importa o level. E antes que eu me esqueça, vai a merda seu emo rs

nada
13-09-2012, 10:35 AM
ai parceros a sacada é simples ta, voces vao acabar discutindo mais por nada, na real.

quer ver uma coisa? tipo, sabem pq em v6 nao tem 3 opt? pra valorizar os ajustes da INT.
Ou seja? todas as classes com base em INT necessitam de muita INT com ou sem set, entao, por natureza v6 foi balanceada assim. Ai se parar para pensar, em v2 a tendencia era 3 opt full. Só que ai o que acontece? O slayer vai la monta um set OP e mata tudo, simples.

Se limitar no level 170 o que acontece? menos pontos de status e ai o Boroka sugere 3opt pra emparelhar essa situaçao causada pelo gap. de level mas eu penso o seguinte, segundo o Henry alguns items só podem ser 3opt e o resto do set 2opt, isso é legal, quanto ao gap do level da pra simplesmente pensar o seguinte.

Quais sao as classes baseadas em INT?

Heal, Enchanter e vampiro Mage, tem mais alguma no DKKnight?
Entao pergunto, qual a tendencia dessas 3 classes pro limite de level 170? Full INT.
Set 2opt vai fazer o que? Balancear a classe mais forte em relaçao a mais fraca, ou seja, vampe vs enchanter, enchanter mesmo no level 170 nao vai ficar tao forte assim.

Ai voces vao perguntar, pow mas um gunner vai matar o vampe mate ou um blader vai mata-lo, pode sim, mas eu cá comigo tenho em teoria que: mage em qualquer RPG só morre se o jogador nao tiver habilidade, o que aqui chamam de controle do char.até porque, as skills de vampe mage tem uma range muito mais favoravel, sem contar o darkness com rank e o moju.

Negocio é fazer como o Henry disse, limita ali os 3opt pra 5 items resto 2opt, resolve o problema pq o limite é lv 170.