Ver Versão Completa : Sign Noob
CCV_FAcToR
06-09-2012, 09:59 AM
Estava na casa do Meu Primo ontem,e fiz uma sign noob la,não tinha muitos efeitos e tudo mais.
VLW
http://img31.imageshack.us/img31/8641/seawx.jpg
CCV_Luftwaffe
06-09-2012, 11:34 AM
pow ta muito nb assim não, ficou legal Ivan
CCV_Slark
06-09-2012, 11:53 AM
Essa é a nub dele seis num viram minha nub kkkk
É um bunequinho estilo palito com desfoque ZzzzZz kkk
CCV_SeaW
06-09-2012, 02:46 PM
Se tah noob imagina se não tivesse. kkkkk
Curti muito, e já estou usando.. :joia2:
CCV_Barão
06-09-2012, 02:50 PM
ta mt massa parabens ai
CCV_Rodrigues
06-09-2012, 03:03 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que mega plágio cara chorei de tanto ri você não merece essa tag de designer é muito noob mesmo.
Sua sign
http://img31.imageshack.us/img31/8641/seawx.jpg
Olha bem a tua tipo e olha bem o resto do trabalho kkk, velho eu sou designer de cara eu vi e fui atras dos wallpapers do Internacional.
Wallpaper original
http://www.oleole.com/media/main/images/wallpapers/107729/leandrodamiaointerna_363807.jpg
Plagia mas plagia igual um homem porr@, e parabéns CCV_PLAGIO
CCV_FAcToR
06-09-2012, 03:09 PM
lol que tem?
Peguei um Walpapper e mudei pouca coisa ué...
Acredito que você também fez isso ué..
E mudei alguma coisa.
Se sou Noob acredito que não tenho capacidade para Ser Designer.
CCV_Rodrigues
06-09-2012, 03:12 PM
lol que tem?
Peguei um Walpapper e mudei pouca coisa ué...
Acredito que você também fez isso ué..
E mudei alguma coisa.
Se sou Noob acredito que não tenho capacidade para Ser Designer.
Nunca peguei um trabalho feito por outro designer que gasto tempo e etc e falar que foi EU que fiz na casa do meu primo kkk .
Estava na casa do Meu Primo ontem,e fiz uma sign noob la,não tinha muitos efeitos e tudo mais.
VLW
KKK' parabéns mais um fail do ano a designer que se diz designer nun é R.I.P
CCV_FAcToR
06-09-2012, 03:17 PM
Nunca pegou um trabalho pronto?
Nem eu.
ISSO É UM WALPAPPER QUE ESTÁ DISPONÍVEL PARA PEGAR,POIS,SE NÃO TIVESSE ESTARIA ESCRITO ALGO LA,OU SEI LA.
Mudei algo,a sign foi eu que fiz ué,o walkpapper não..kkkk *--*
CCV_Slark
06-09-2012, 03:21 PM
Rlx ae os 2 seis são amigo não se esqueçam disso, rodrigues so comentou rlx ai Factor kkkk (povo estressado:haters:)
kkkkkk...
:isee:BICHINHAS:isee:
CCV_Rodrigues
06-09-2012, 03:34 PM
Nunca pegou um trabalho pronto?
Nem eu.
ISSO É UM WALPAPPER QUE ESTÁ DISPONÍVEL PARA PEGAR,POIS,SE NÃO TIVESSE ESTARIA ESCRITO ALGO LA,OU SEI LA.
Mudei algo,a sign foi eu que fiz ué,o walkpapper não..kkkk *--*
Não uso wallpaper em nenhum trampo meu até hoje só se o cara pedir ai ja é outra história mas sign se faz do começo não com wallpaper se fosse assim eu nunca teria aprendido nen recorta uma img :hum2:
CCV_FAcToR
06-09-2012, 03:47 PM
Não uso wallpaper em nenhum trampo meu até hoje só se o cara pedir ai ja é outra história mas sign se faz do começo não com wallpaper se fosse assim eu nunca teria aprendido nen recorta uma img :hum2:
A ta bom..
Eu faço e aprendi do mesmo jeito..Ã’Ã’Ã’Ã’
A cara na moral se sempre me criticou na boa...
afff quero falar disso não.
---------- Post added at 03:47 PM ---------- Previous post was at 03:39 PM ----------
Estou vendo que vou tem que BATATIAR alguém...
kkkkkkkkkkkkk
O bichona do capeta..xD
CCV_Privats
06-09-2012, 03:48 PM
Só falo uma coisinha, briga de marido e mulher , ninguém mete a colher :muchwin:
Podem começar a se matar!
CCV_FAcToR
06-09-2012, 03:51 PM
Só falo uma coisinha, briga de marido e mulher , ninguém mete a colher :muchwin:
Podem começar a se matar!
VocÊ acha que a minha mulher me respeita?
Esse é o problema..óóó´
Rodrigues(minha gata) vamos parar de discutir aqui,pois,logo vem o ExWYD e da infração para nós;
PARO AGORA.
MuLatO
06-09-2012, 04:48 PM
Nossa que briguinha de Bicha mesmo igual o Slark falou,não so designer nem nada mais vcs pegam imagem ja prontas e fazem os trabalhos todos fazem isso ou vai me dizer que vcs vao la e cria a imagem ?Oo Exemplo pesso um kit de HD igual uso o cara vai atras de uma imagem c o hd e faz o kit pra mim o factor fez uma coisa obvia,o cara pediu uma do internacional ele pego uma imagem do internacional se ele nao mudo nada mais e porque fico boa daquele jeito ue..:joia2:
CCV_Slark
06-09-2012, 04:57 PM
Ask normalmente se trabalha com render e não com wallpaper por isso o Rodrigues flw
eu gosto de fazer com os 2 tipo no estilo da sua sign acho q fica mais legal assim...
MuLatO
06-09-2012, 05:15 PM
Cara mais render tbm ja deve ter o desenho ou a imagem pronto né ? tipo o tema ja ta la algo pronto do tema isso que eu quiz dizer ou vcs desenha ? colori ? i talz ?
CCV_Slark
06-09-2012, 05:28 PM
A render tbm já é pronta a gente simplesmente pega ela monta e joga uns efeitos.
CCV_Luftwaffe
06-09-2012, 05:45 PM
A render tbm já é pronta a gente simplesmente pega ela monta e joga uns efeitos.
Pronta? nem todas, a sign do AsK por ex: eu tive q pegar a img e renderizar ela.
http://rogerdavies.org.uk/media/images/GTA-Dogfight/gta-san-andreas-dogfight1.jpg
CCV_Rodrigues
06-09-2012, 06:44 PM
Não entendi de designer e da opinião certinho KKK', são burros que se acham alazões. São tão errados que plagio vem de uma coisa ja feito e se pega e coloca o nome, RENDER é uma coisa, WALLPAPER é outra em SIGN não se trabalha com WALLPAPER.
Pronta? nem todas, a sign do AsK por ex: eu tive q pegar a img e renderizar ela.
http://rogerdavies.org.uk/media/images/GTA-Dogfight/gta-san-andreas-dogfight1.jpg
Como o Luft falou ele demonstrou bem o trabalho dele e se EU pegasse a sua imagem Ask que o Luft fez e colocar um nome e disser que eu quem fiz isso é uma put@ sacanagem com o tempo que ele gastou na sign que ele mesmo fez mais ainda uma falta de respeito com o designer criador. Eu venho de dois fórum de designer que são qualificados como os melhores do Brasil e se destacam até internacionalmente.
Tem gente que pega viagem em conversa dos outros, estamos discutindo que isso foi sim um PLAGIO pois o WALLPAPER ja estava pronto ele so teve o trabalho de coloca umas imagens em light e falar que foi ele que fez. Se for assim não precisaria dessa merd@ de cargo que 4 designers tem aqui, era só todo mundo pega uma imagem do tema e fingir que fez e ainda contar uma mentira :S.
Pra mim isso é falta de respeito com o trabalho já criado, no Deviant Art isso causa processo judiciário por conta de uma simples plagio é uma coisa mais do que séria, minha namorada é designer de projetos e já foi processada e fez alguns processos à engenheiros por roubo de trabalhos ou o mesmo plagio.
Por um simples motivo que ela trocou um quarto de lugar o outro designer a processou em uma quantia alta em reais ela perdeu o site e quase o diploma da faculdade, isso é mais um risco tanto ao Factor quanto ao site.
Ao Factor não tenho nada contra ele e nen os trabalhos ele sabe que sou verdadeiro e não escondo nada dele ele sempre pediu pra mim ser rigoroso aos trabalhos dele desde quando ele começo. Que ele seja feliz em qualquer outro cargo.
Leem ai cabaços e fiquem sabendo oque é plagio. :sei:
Lei de Plágio no Brasil (http://www.institutohipnologia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=115:lei-de-plagio-no-brasil&catid=5&Itemid=13)
CCV_FAcToR
06-09-2012, 10:26 PM
UI BIXONA kkkkk
Cara na imagem não estava escrito nada que não poderia pegar ué...afff vei na moral.
Ta bom erei mals ai.
Já ta enchendo o saco de mais.
CCV_SkrilleX
06-09-2012, 10:44 PM
Já deu né galera.
Eu concordo que pegar um wallpaper sem colocar os devidos créditos é algo errado. Mais por favor não precisamos chegar a esse ponto.
Dá pra continuar o tópico numa boa, ou terei de fecha-lo?
Alias, ficou muito bom o trabalho caro Factor, só que na próxima favor colocar os devidos créditos caso for imagem já editada.
E se fosse assim também, vocês devem colocar créditos em fontes, brushs, styles, shapes etc...
Obrigado.
SkrilleX
CCV_Luftwaffe
06-09-2012, 11:17 PM
como eu falei antes, achei q ficou muito legal, e não deu pra mim postar lá no exclusivo vou postar aki msm. è uma grande perda pois vc tava ficando muito bom nessas signs GFX.