PDA

Ver Versão Completa : Presente HarryPotter

CCV_Slark
05-09-2012, 02:15 PM
Bom um amigo meu quis participar do fórum ele entrou ontem então como não sou um design aki do fórum creio q ele não precisa ter + de 1 mês aki (me corrijam se eu estiver errado) então fiz para ele um kit com o tema pedido.

http://img835.imageshack.us/img835/4061/harryyyyyy.jpg

Sign
http://img225.imageshack.us/img225/1075/sssssssfj.jpg

Gostaria de ver a opinião de vcs...
Principalmente a sua HarryPotter

CCV_Rodrigues
05-09-2012, 09:13 PM
Gostei parabéns esta evoluindo bem, mas não se esquece de colocar bordas no Avatar(vai do seu gosto) e não colocar seu nome depois da sign coloque sempre dentro pra evitar plágios.

PS: Então movi para a área de Expo pois o membro (que não sei o nome) :hum2: não fez o pedido na área de Pedidos então juguei que isso seria mais um presente do que um pedido.

CCV_Slark
05-09-2012, 10:42 PM
Que bom q gostou
Vlw pela dicas espero realmente q eu esteja evoluindo bem e esse meu objetivo a cada coisa nova q faço. ;)

CCV_FAcToR
06-09-2012, 07:47 AM
Parabéns;
Está evoluindo,porém cuida para não ficar saturada.

HarryPotter
06-09-2012, 09:05 AM
Putz, obrigadão Slark!! Curti d+ :D

CCV_Henry
06-09-2012, 09:32 AM
So não entendi pq vc colocou CCV_Slark no nome, se isso ai é para o Harry Potter...Mas ta indo no caminho certo, achei que estava um pouquinho saturada e com poucos efeitos.

abraços

CCV_Slark
06-09-2012, 12:00 PM
CCV_Henry entendo sua opinião ainda falta pra mim evoluir mt + por isso ainda não sou design tou treinando e resolvi fazer um presente para um amigo.
Se mais alguém tiver dicas são sempre bem vindas :isee:

CCV_Henry
06-09-2012, 01:33 PM
CCV_Henry entendo sua opinião ainda falta pra mim evoluir mt + por isso ainda não sou design tou treinando e resolvi fazer um presente para um amigo.
Se mais alguém tiver dicas são sempre bem vindas :isee:

D boa...é assim que todos começam, vai dando umas olhadas nos tutoriais aqui, e tenta pegar umas renders com resoluções melhores.

E não para de treinar não se n vc esquece xD