Ver Versão Completa : Referente a Galera(z1kk,forest,adriel,lex e tals)
CCV_FAcToR
05-09-2012, 09:07 AM
Ola.
Bom num tópico de bobeira,em alguns post deu para sentir que a à possibilidade de retorno dos 'Fundadores' um dos melhores 'membros'' que a CCV teve.
Primeiro eu gostaria muito que ele voltassem,não joguei com Lex,z1kk e dhel na CCV,mais as vezes in-game saio com eles,e ontem até ajudei eles matar GtO,eles são gente boa,comigo sempre foram legais,e sempre que precisei ajudaram.
Forest,Adriel,Hornet, joguei pouco tempo com eles,mais o pouco tempo foi legal.
Adriel o garroto propagando
Hornet garroto boladão
Forest o mito do x1..
Emborra à algumas intrigas com alguns membro da CCV,mais galera,SAMP é diversão,ninguém ganha e ninguém ganhou a vida jogando GTA,sempre leve em consideração a amizade.
Nando sempre me falou deles,sempre falou coisas boas dele,Nando é de minha extrema confiança e pelo que a gente sente neles(Dudsted - não sei escreve essa porra) são muito gente boa
Então aqui neste Tópico teremos uma conversa amigável para sim termos um resultado positivo,não queremos vocês aqui para termos mais membros,vocês fazem parte daqui da CCV.
Não vou ficar me alongando,mais vocês PODEM CONTAR COMIGO,VOCÊS TEM MEU APOIO PARA RETORNAR.
A gente ve como eles são unidos,volta todos, ou não volta nenhum,VAO VOLTAR TODOS.
Desculpa se esqueci de alguém.
Tópico já debatido algo (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?57313-Referente-a-Sub-Lideran%E7a)
CCV_Aroldo
05-09-2012, 09:33 AM
kkk tinha que ser o Factor ... ta lambendo o saco dos cara pra ver se os cara volta
só esperando o que isso vai dar!
CCV_FAcToR
05-09-2012, 10:34 AM
kkk tinha que ser o Factor ... ta lambendo o saco dos cara pra ver se os cara volta
só esperando o que isso vai dar!
WSF cara...
Eu não estou lambendo saco de ninguém,só criei este tópico destinado a esse assunto,para uma melhor organização.
E quero muito sim que eles voltam.
E você qual sua opinião?
Para você eles devem voltar ou não?
Pois só falou e falou,mais não falou o que mais importa,se para você eles podem ou não voltar..
CCV_PSiCoPaTa
05-09-2012, 11:04 AM
Por mim ta dentro!!!
Por mim tanto faz a volta deles ou não, tanbem não tenho nenhuma rinchá com eles no servidor. Fica a critério de vocês
MuLatO
05-09-2012, 11:54 AM
Hum.. por mim que voltem..tbm..mais voltar pra ficar não pra sair novamente..:poker:
CCV_Aroldo
05-09-2012, 12:24 PM
eu já disse nada contra que voltem ...
CCV_Dmenor
05-09-2012, 12:51 PM
,se eles não voltarem CCV nunca será mais o mesmo , ja foi a epoca de 2 anos atraz que ela era boa, pessoas de hoje já entram respondendo , de batendo com as pessoas mais velhas , não respeitam mais o tempo de casa como antes (;
que voltem e se uniremos !:chall:
MuLatO
05-09-2012, 01:05 PM
,se eles não voltarem CCV nunca será mais o mesmo , ja foi a epoca de 2 anos atraz que ela era boa.:
a 1 ano atras +/- ccv tava foda cara e sem eles..
mais msm assim ainda apoio a volta deles jogam super-bem
me recordo um dia que fiko eu eo Hornet contra o Dhel kkkkkk na frente do hospital meu ngm morria nakilo td hr os cara pegano life foi mt engraçado mais eu era meio nub =(
ele joga bem.. joguei c ele um poco na click21 nao sei se ele vai lembra c o nick Link.Zelda Troll era lider da epoca lembro que ele ownava quase tds gto's.. @_@
pessoas de hoje já entram respondendo , de batendo com as pessoas mais velhas , não respeitam mais o tempo de casa como antes (;:chall:
concordo isso é verdade.. deveriam ser mais rigidos em relação a isso "hierarquia"
CCV_MentAA
05-09-2012, 01:14 PM
nusss eu apoio a volta, so muito amigo do adriel, nada contra mas eles jogam de mais z1kk, lex e forest..... dhel me encinou a jogar entao nem preciso comentar...
CCV_RCOBRA
05-09-2012, 02:39 PM
Por min tudo bem, nao tenho nada contra.
CCV_Ph_D
05-09-2012, 06:23 PM
- Unir sempre, separar nunca.
Por mim tudo bem, mais alguém ai na duvida?
CCV_GeForce
05-09-2012, 06:50 PM
Não seria melhor mover esse tópico para o Exclusivo ? Afinal, isso não é uma Notícia e sim um tópico para a opinião de somente de membros da divisão, o melhor lugar para esse tipo de tópico seria o Exclusivo. '-'
CCV_Ph_D
05-09-2012, 09:20 PM
- É o caso Gêe.
CCV_Aroldo
05-09-2012, 10:44 PM
tava conversando com o Bullzard ali na aula falei do topico com ele e também falei que o factor coloco no topico forest mito do x1 ele falo o seguinte só o forest ganhar dele no x1 que ele pode entrar... cara se garante no x1.. disse que filma tudo só marcar
@bullzard ta sem pc vai ficar off uns dias ou semanas
CCV_PSiCoPaTa
05-09-2012, 11:15 PM
ja ta decidido os caras tão dentro a maioria ja aceitou.
MuLatO
05-09-2012, 11:26 PM
@Geforce este topico no exclusivo não tem como eles falarem nada eles
não tão c tag CCV O.o eles não vão poder vim aqui comunicar nada se voltam ou nao,
no caso agr eles vão ter que comunicar c alguem a decisão de preferência o lider ou algum dos Subs e eles postarem aqui pra eles.
CCV_FAcToR
06-09-2012, 10:20 AM
Geforce não coloquei este tópico no exclusivo também,pois, eles não pode comentar e os atualmente [ACV] também não,que estão sempre conosco in-game.
---------- Post added at 10:20 AM ---------- Previous post was at 07:48 AM ----------
Movi o Tópico,pois,eles também tem o direito de postar aqui.
E os membros podem dar suas opiniões normalmente.
Saf4diN
06-09-2012, 10:32 AM
Pode voltar o galerão e so não querendo chega agora e ja senta na janelinha e relembrando FORESSSSSSTTTTTTTTT AIMBUTTTTTTTTT DO CARALHOOOOOOO
CCV_Aroldo
06-09-2012, 10:55 AM
ai não sei se o forest já ta sabendo de tudo isso ai mais nem ele gosta do bullzard nem o bullzard gosta dele kk
CCV_FAcToR
06-09-2012, 10:58 AM
ai não sei se o forest já ta sabendo de tudo isso ai mais nem ele gosta do bullzard nem o bullzard gosta dele kk #ForestTiraOAim
Cara todos sabem disso,e você já falou isso...
Na boa não precisa ficar repetindo isso não.
Vamos aguardar a opinião dos demais membros e deles.
CCV_Luftwaffe
06-09-2012, 11:19 AM
Jogo SAMP desde quando ele existe, mas nunca tive a oportunidade de jogar com nenhum deles, por mim que volte pois SAMP pra mim é diversão, mas se começarem a encher o saco (ex: o Lex, Z1KK e outros ai vivem me acusando falando asneira no chat) caso aconteça isso, eu saio do clã :joia2:
Saf4diN
06-09-2012, 11:54 AM
Vei na boa tenho certeza que vai da atrito bullzard e Floresta isso vai da merda #ForestTiraOAim
MuLatO
06-09-2012, 11:57 AM
#ForestTiraOAim
Vei ses ja falou isso vc eo Saybot não precisa ficar repetino,ontem na reunião os cara la disse que confia nele que ele não usa nada não,que ele é lagadão.
CCV_Aroldo
06-09-2012, 12:23 PM
Vei ses ja falou isso vc eo Saybot não precisa ficar repetino,ontem na reunião os cara la disse que confia nele que ele não usa nada não,que ele é lagadão.
Parei KKK bora ownar esse server tudo ai a maioria concordou
CCV_z1kK
06-09-2012, 02:11 PM
namoral véi , já ta começando mal ...
Primeiro , me explica como vão aceitar um cara e como ele vai aceitar a ser amigo de vocês , se antes mesmo de entrar já tão falando que o cara é aim e os caralho .
Eu confio no mlk , o mlk era fraquinho na época da ccv e da gto , mas aprendeu a jogar mtu cmg na época do terra com a dubstep , treino bastante comigo , e tenho certeza que ele não usa essas parada , ele mesmo sabe que se eu souber que usa alguma coisa pra tirar vantagem dos outros , acaba a amizade e vai virar um inferno pro lado dele , já disse essa parada pra ele , e ele me afirmou que não usa nada .
Segundo , Não estou entendendo o motivo de postarem , 'deixa eles voltar ' , 'tenho nada contra eles , pode voltar por mim ' , e etc ...
A verdade é que ninguém de nóis pediu pra voltar , foram alguns aqui que sugeriram e chamaram a gente , eu sempre falei que um dia ia voltar pra ccv tanto que não entrei pra nenhum clan sem ser a ccv até hj , mas não pensava que ia entrar nessa época de agora . Enfim , só quero deixar claro que estamos voltando para ajudar o clan , e por pedido de alguns aqui , que se não continuaria jogando tranquilo .
Pode voltar o galerão e so não querendo chega agora e ja senta na janelinha e relembrando FORESSSSSSTTTTTTTTT AIMBUTTTTTTTTT DO CARALHOOOOOOO
e você cara , tenta não introsar muito ... a galera é gente boa com quem merece , otário geralmente se dá mal ...
Enfim , pensem bem antes de postar asneira , e respeitem o mlk , podem até achar ele babaca , mas é porque nunca jogaram com ele , o mlk é firmeza !
CCV_FAcToR
06-09-2012, 02:15 PM
''ESTAMOS VOLTANDO'' ..xD Legal.. *--*
Primeiro joguei com Forest no Terra pouco tempo,era ruim que nem eu,porém hoje eu continuo e ele melhorou muito.
Eu vou duelo com ele,e ele é lagado mesmo,ganhei uns dele até.
Nando tmb foi, ganhou e perdeu.
Não podemos julgar algo sem ao mesmo ter prova,pois,se julgamos devemos provar.
Ele está sempre TS e o cara é mó gente boa,ajuda mais que alguns do Clan sinceramente.
Devemos saber que tem gente que joga melhor que a gente.
CCV_Aroldo
06-09-2012, 02:34 PM
zikk ele merece uma segunda chance mais ele saiu da ccv brigado e também foi ban na sb por aimbot por isso to falando mais se ele ta falando que não usa .. eu acredito bora ver se não pisar na bola DE NOVO ... mais se vocês confiam nele não vai ser eu que vou discordar
Saf4diN
06-09-2012, 06:44 PM
Vei to indo na onde dos manolo mais tenho minhas duvidas isso não vai interferir agora Que entra o galerão so não fudendo com nossa reputação.Ta blz...
CCV_Scar
06-09-2012, 08:45 PM
Eu não entendi o também os comentarios de deixem eles voltarem e não tenho nada contra.
o chamado dos moleques saiu de mim e Factor,
A não ser que a galera entendeu mal, de fato, certo que também Zikk a gente pede a opinião dos membros, afinal eles que estão todos os dias aqui conosco.
Essa situação desagradavel do bullzard com forest pode ser resolvida, acho que aconteceu isso porque eles eram rivais, agora na mesma gang/clan não mais, creio eu.
E depois da volta dos moleques vamos fazer de tudo pra levantar essa porra!
E depois os que estão voltando com tag a familia CCV estará maior, mais unida, e mais forte.
A volta vai rolar, to contando com isso...
E porra, qualquer opinião, duvida falem comigo ae! Sei que não sou muito online in-game mais mandem uma MP no forum aê ' e no TS depois das 22:00 eu to lá e falem comigo pou ' quero ajudar...
Abraços,
Lucas '
CCV_Grande
06-09-2012, 09:40 PM
Mesma coisa que postei no exclusivo da Staff GTA vou postar aqui também:
Eu nunca tive richa com nenhum deles, muito pelo contrário, sempre procurei jogar água quando via que ia começar fogo!
Por mim eles voltam sem nenhum problema CASO os mesmos criarem um tópico pedindo desculpas por terem ficado contra o CCV in-game sem nenhum motivo...(Y)
Sem mais...(Y)
CCV_GeForce
06-09-2012, 10:31 PM
Não vejo problema em voltarem, contando se respeitem, sem nenhum tipo de discução inútil como acontecia algumas vezes antigamente.
CCV_AdrieLL
06-09-2012, 10:33 PM
Eu nunca tive richa com nenhum deles, muito pelo contrário, sempre procurei jogar água quando via que ia começar fogo!
Por mim eles voltam sem nenhum problema CASO os mesmos criarem um tópico pedindo desculpas por terem ficado contra o CCV in-game sem nenhum motivo...
Sem mais...(Y)
Ninguém da galera que deixou a [CCV] participou de outro Clan, nós criamos a nossa própria gang e confrontamos contra todos.
Se não faço parte da [CCV], porque diabos de motivos eu ia ficar do lado dela?? Não acho nada plausível pedir desculpas, afinal, quando vocês pediram ajuda no servidor, a gente saiu da nossa gang e deu uma mãozinha entrando na de vocês.
Se pedir desculpa é um ato de confiança, desculpe, mas isso não passa de uma chance barata de querer se achar superior e mostrar que o decreto final está em vossas mãos.
E relembrando aos novatos de plantão, ninguém aqui pediu pra voltar, a gente foi convidado, por tanto, procure maneirar nas provocações e não tente impor regras
Afinal, ou você é a favor ou você é contra, não existe meio termo. Se não tá feliz desde agora, porque acha que irá ficar depois?
CCV_Aroldo
06-09-2012, 10:51 PM
velho que não ta intendendo nada sou eu agora... isso não vai mudar em nada mais esse topico pelo menos eu achei que era pra gente dizer se aceita ou não os cara foi o Scar e o Factor que convidou eles e eles querem saber da nossa opinião se eles são aceitos ou não ue.... afinal pra que serve o topico?fala que eles vão voltar e que nossa opinião não é nada ou o topico é pra dar a nossa opinião?
a minha opinião é que voltem e não tenho nada contra mesmo mais se o topico não é pra isso... IGNORA
CCV_Luftwaffe
06-09-2012, 11:04 PM
:hum2: Deixa ver se entendi então, o topico seria só para avisar que eles estão voltando, e nos devemos falar: sejam bem vindos de volta :poker:
CCV_Aroldo
06-09-2012, 11:36 PM
:hum2: Deixa ver se entendi então, o topico seria só para avisar que eles estão voltando, e nos devemos falar: sejam bem vindos de volta :poker:
Supinpa... nossa opinião não é nada :D
CCV_AdrieLL
06-09-2012, 11:44 PM
Uma coisa é deixar sua opinião. Outra é criticar, impor normas e pousar de revoltado caso haja alguma coisa no aspecto negativo com os novos antigos membros.
CCV_DheL
06-09-2012, 11:59 PM
Beleza, pelo oque li minha volta não vai da certo, por MIM o tópico acaba aqui. ^ ^
nao é falando nada nao , mais eu estou de saco cheio de tentar carregar a gang nas costas ¬¬ ninguém entra , ninguém loga , quando loga só sabem morrer , tudo desajeitado ; é uma tristeza , essa molecada tem meu total apoio pra voltar , ate pq uma força seria bem vinda ^^!
1º - essa galera do contra só tenho uma pra voces -> treinem , entrem + no serve pra ajudar a gang ( nao entrem só no sabado e domingo pra falar que esta na gang ) , entao aiiii dpsss que fizerem isso pode negar a volta desses mlk que vao da uma arrumada na casa ..:sei:
Obs : nao to puchando saco de ninguem , mais olha na gg , ninguem tem ratio positivo alem de mim e alguns catarentos ; todos alegam a mesma coisa '' eu nao ligo mais pra ratio '' !! ai eu falo , se fuder entao caralho , voces nao liga pro proprio ratio mais querem que o ratio da gg fique positivo ? MEU DEUS , to falando nada por nada , mais o seguinte , dexa os mlk voltar pq tem muito mais MUITO , MUITO nego com noçao de passarinho na ccv atualmente ( nao que eu saiba como era ccv de antigamennte , mais ela era bem disputada contra o clan que eu defendia LtK ^^^)
------ By Pkis :haters:
CCV_FAcToR
07-09-2012, 10:02 AM
Isso ao PKIS...
Um exemplo disso é a vila, estávamos ganhando de lavada da gto,e sempre foi falado fica nas pontas quando está quase ganho,era só administrar,mais fazer o que só 3 morreram dentro kk
Referente ao DheL ninguém falou que você não pode voltar não,VOCÊ VAI VOLTAR,aqui todos estão aceitando o RETORNO DE TODOS VOCÊS.
Se seria muito boa que viessem tenho certeza com a galera iriamos ajeitar a casa.
CCV_Hades
07-09-2012, 12:36 PM
Bem por min podem volta
CCV_Scar
07-09-2012, 01:20 PM
Sem drama DheL pocha :/
Então ?! Quando criaremos a gang do zero para bombarmos essa bagaça?!
Sejam bem-vindos antigos Dubsteps '
E aqui eu aviso para não tomarem decisões precipitadas, pois prevejo que alguns aqui iram fazer "merda".
Peço que por favor, comuniquem o que de ruim estiver acontecendo, para que possamos concertar e levar tudo numa boa...
Conto com vocês, e acabou essa divisão dos moleques que voltaram com os que já estão no clan, uniu, uniu e acabou!
Ajudem-se '
Abraços moleques té breve...
CCV_NandoO
08-09-2012, 10:19 AM
Seria Interessante, alguem criar um tópico, aki na área de Notícias, falando que estão de Volta. Poderia ser o z1kk que está mais afrente de fórum, tanto faz tmb... ;D
CCV_FAcToR
08-09-2012, 10:43 AM
Legal NandO.
Também acho que seria legal que um deles criasse um Tópico falando que estão de volta.
Aguardo..
CCV_BullZarD
08-09-2012, 12:37 PM
Fiquei sabendo de umas coisas q estão falando ... Deixa rolar e vamos ver no q vai dar. Não vou me precipitar, tmb pq estou sem pc. No maximo 1 semana eu to de volta e vamos ver oq vai dar ne ...
Ps: To no not dos meu primo, provalvemente vo logar todo dia no forum agora in game daki a 1 semana mais ou menos. Processador queimou ...
CCV_Grande
09-09-2012, 01:22 AM
Enfim fim de papo! Assunto debatido e em breve deve aconteçer a volta caso ambos os lados estejam de acordo!
CLOSED...(Y)