PDA

Ver Versão Completa : Idéias principais que devem ser discutidas..

CCV_Love
04-09-2012, 09:20 PM
Edição de lair.... como deveria ficar?

Melhorias nas dungeons de castelo... como acham que poderia melhorar?

Decisão final sobre os items 3opt? Devemos ou não devemos colocar? Se sim dificultar ou facilitar? se sim também deixaríamos a saphire funcionando?

XP, qual deve ser a do beta? Eu opto por 70x e vocês?

Só pra lembrar, temos o mesmo tópico no exclusivo, quem postar lá não vai ter o direito de postar aqui também.

CCV_XNinoX
04-09-2012, 10:00 PM
Bom, eu não sei se eu posso opniar aqui, mas... Vamos como fã de dark eden, vamos lá:

Não me lembro se V2 tem True Lair. Se não tiver, acho que se for simples de editar as aberturas, coloca uma normal, como sempre foi, para os noobs irem, e uma top hard para quem tiver de uma coisa mais hardcore.

Se possivel, cada uma destas lairs dropando beads especificas.

E melhorar a reward das bead e dos pendants. Beads com reawards medianas, e pendant com rewards otimas.

Acho que Castle Dungeon não tem muito o que mudar não, talvez melhorar a qualidade de drops, já que dentro do segundo piso só tem boss mesmo.

Eu, particularmente, sou contra itens de 3op.

O server vai ser o que? Low, Mid ou High? Eu sempre acho bacana que a xp seja o triplo da oficial no teste server... Ai acho que dá para a galera upar legal, e tambem já ter uma noção do como o server vai ficar no definitivo.

CCV_Henry
04-09-2012, 10:26 PM
Se o server vai ter como objetivo lembrar o antigo inter acho legal colocar no Máximo 50x (no oficial, no primeiro teste bota uns 200x pra galera pegar 170 logo e ver se ta tudo certo), pra ai ninguém pegar jc no mesmo dia...se não vai ser muito facil, ateh mesmo pq lvl máximo eh 170.

Acho legal botar item 3 opt, mas com o drop dificil...Deixa o drop la em asy mesmo, visto que é dificil editar um drop 3 opt fora de asy...

Melhora

Vladimir Salvatore
04-09-2012, 10:42 PM

Decisão final sobre os items 3opt? Devemos ou não devemos colocar? Se sim dificultar ou facilitar? se sim também deixaríamos a saphire funcionando?

Só pra lembrar, temos o mesmo tópico no exclusivo, quem postar lá não vai ter o direito de postar aqui também.

Bem no server de apoca uma vez nos castelos tinha bastante piruliteiro e era massa, isso valorizava bastante os castelos.

Itens de 3 options é bom porem dropando em b5 pra valorizar la e em azylon pra nao desvalorizar a area vip pra ajudar nas dispezas do servidor.

Em relacao a Xp eu deixaria igual era no dk2 antigo dos fs2 lol1,2,3 tipo: 35x com hg vai pra 70x, se nao tiver hg ai deixa como 70x

To animadasso pra jogar e uma galera na minha cidade tambem.

CCV_ThanatuS
04-09-2012, 10:51 PM
1 - Lair pra mim teria que ser o msm lance que a do nino, por um reward médio para as beads e um reward alto para os pendants, fazendo assim a galera ir mais nas lair para poder pegar items bons.

2 - eu acho que deveria deixar como tá, é sempre cheio de red e talz, é um otima mapa já sem edição

3 - por mim eu acho que nao deveria ter items de 3opt nao, se vai ter items melhores do que o limited +5 então nao precisaremos dos items de 3opt

4 - do beta poe entre 100 e 200x msm, e para o oficial 70x tá de boa msm.

nada
04-09-2012, 11:33 PM
lair pra mim é algo como capture flag é um evento que deve ser bem valorizado entre a comunidade, mas o que é lair? lair é um lugar dificil onde se ganha uma bead pra trocar por item, logo temos uma troca de item. Mas ai entra o lance do mob o boss eu nao sei como era em v1, mas no global o boss nao tinha um drain apelao e consecutivo. Os summons da lair varia muito, sei la o lobao vermelho de bathory é impossivel porque nao morre e a bathory drena pra kct. Realmente nao sei como voces vao editar isso. Mas mesmo sem jogar ja digo que a preferencia é da exchange da bead ou pendante por um item bom de 2 opts mas nao item full, o mob da lair decente mas nao impossivel e um boss sem bug.

se for melhorar dungeon de castle no sentido de mob, tem que melhorar todas as outras, temerie, waterway, limbo, seria show melhorar todas. Mas nao melhorar no sentido de tipo, um respaw pra mobar pra kct, nao isso é meio noob, sei la tem q ser um lance inteligente com boss, eu nao sei. Mas só pra castle nao vale a pena pq vai soh incentivar o pvp entre a mesma classe pra q? pra meia duzia de player se enfiar la e ficar upando. Repito, eu sou noob nessa parte pq n jogo o game pra ir castle mesmo.

Nao colocar item de 3opt porque fica muito apelao pra determinadas classes do game e pelo simples fato de que se o cara quer 3 opt o cara pode ir jogar v2 for-fun.

Beta 250x pra divertir e visitar o mais rapido possivel todas as dungeons do game, o oficial quanto menor melhor, sei la 50x ta bom.

Tirando as 3opt eu concordo com o que o pessoal ai em cima ja citou.

CCV_Love
04-09-2012, 11:54 PM
O server vai ser o que? Low, Mid ou High? Eu sempre acho bacana que a xp seja o triplo da oficial no teste server... Ai acho que dá para a galera upar legal, e tambem já ter uma noção do como o server vai ficar no definitivo.

Low

Bem no server de apoca uma vez nos castelos tinha bastante piruliteiro e era massa, isso valorizava bastante os castelos.

Itens de 3 options é bom porem dropando em b5 pra valorizar la e em azylon pra nao desvalorizar a area vip pra ajudar nas dispezas do servidor.

Em relacao a Xp eu deixaria igual era no dk2 antigo dos fs2 lol1,2,3 tipo: 35x com hg vai pra 70x, se nao tiver hg ai deixa como 70x

To animadasso pra jogar e uma galera na minha cidade tambem.

O que vem a ser um piruliteiro?

1 - Lair pra mim teria que ser o msm lance que a do nino, por um reward médio para as beads e um reward alto para os pendants, fazendo assim a galera ir mais nas lair para poder pegar items bons.

2 - eu acho que deveria deixar como tá, é sempre cheio de red e talz, é um otima mapa já sem edição

3 - por mim eu acho que nao deveria ter items de 3opt nao, se vai ter items melhores do que o limited +5 então nao precisaremos dos items de 3opt

4 - do beta poe entre 100 e 200x msm, e para o oficial 70x tá de boa msm.

Primeiro quesito você não foi específico, e a exp vai ser menor que essa, o nível máximo é 170 e será difícil alcançá-lo

---------- Post added at 11:54 PM ---------- Previous post was at 11:47 PM ----------

lair pra mim é algo como capture flag é um evento que deve ser bem valorizado entre a comunidade, mas o que é lair? lair é um lugar dificil onde se ganha uma bead pra trocar por item, logo temos uma troca de item. Mas ai entra o lance do mob o boss eu nao sei como era em v1, mas no global o boss nao tinha um drain apelao e consecutivo. Os summons da lair varia muito, sei la o lobao vermelho de bathory é impossivel porque nao morre e a bathory drena pra kct. Realmente nao sei como voces vao editar isso. Mas mesmo sem jogar ja digo que a preferencia é da exchange da bead ou pendante por um item bom de 2 opts mas nao item full, o mob da lair decente mas nao impossivel e um boss sem bug.

se for melhorar dungeon de castle no sentido de mob, tem que melhorar todas as outras, temerie, waterway, limbo, seria show melhorar todas. Mas nao melhorar no sentido de tipo, um respaw pra mobar pra kct, nao isso é meio noob, sei la tem q ser um lance inteligente com boss, eu nao sei. Mas só pra castle nao vale a pena pq vai soh incentivar o pvp entre a mesma classe pra q? pra meia duzia de player se enfiar la e ficar upando. Repito, eu sou noob nessa parte pq n jogo o game pra ir castle mesmo.

Nao colocar item de 3opt porque fica muito apelao pra determinadas classes do game e pelo simples fato de que se o cara quer 3 opt o cara pode ir jogar v2 for-fun.

Beta 250x pra divertir e visitar o mais rapido possivel todas as dungeons do game, o oficial quanto menor melhor, sei la 50x ta bom.

Tirando as 3opt eu concordo com o que o pessoal ai em cima ja citou.

Em primeiro lugar parabéns pelo post, ainda bem que removi o ignore, no primeiro quesito gostei muito do que você falou e vou colocar monstros específicos para dificultarem a lair (só preciso matutar um pouco), no segundo, realmente eu tenho aumentado a quantidade de monstros por mob mas quero ver no beta o tempo que a pessoa vai levar pra upar por quantidade de mob, na terceira parte, será que poderia ficar legal o drop de items 3 opt mas remover a sapphire do jogo? E sobre a exp tem que ser menor que 50x por a intensão é dificultar a pessoa de chegar no level máximo, enquanto vocês upam e farmam o set a equipa vai formulando novos items, novo mapa e quando for fazer o lançamento será como uma expansão assim aumentando o limite de level, entre outras coisas.

Vladimir Salvatore
05-09-2012, 12:17 AM
Piruliteiro sao aqueles mobs que ficam em IK Laboratorio e em Hilamon :isee:

Ja viu oq tem nas maos dos bixo? Nao parece um pirulito? kkkkkkkkkkkkk :omg:

nada
05-09-2012, 12:19 AM
@Nexus

Remover safira e deixar 3 opt sim, fica bem legal porque ai o pessoal foca em forjar set e encantar item por item com blue drop 2 e completa o ste com 3 opçoes de melhor maneira possivel, mas como o Salvatore mencionou 3 opt caindo em raoh b5 é cabivel ou se possivel qualquer mage red dropando 3 opt já fica bem bom! acho que o Bane sugeriu algo assim no topico antigo, em relaçao a montagem dos sets. Bem essa é minha opiniao tambem acho inteligente expandir o server aos poucos sem apelaçao e abuso de set full.

Piruliteiro
Roi Cadavru, monstro que faz muito barulho quando ataca, eu sempre deleto o som do hit dele em v2 pq é chato d+

CCV_Henry
05-09-2012, 12:27 AM
Ai entra o lance do mob o boss eu nao sei como era em v1, mas no global o boss nao tinha um drain apelao e consecutivo. Os summons da lair varia muito, sei la o lobao vermelho de bathory é impossivel porque nao morre e a bathory drena pra kct.

Sugava sim...E o lobão que ela summona é a versão noob, ele morre com 3 hits. E não tem nada de aleatório no summon.

Editar os itens que recebem como premiação da Lair, acho que não vai da não, ninguém sabe como fazer para modificar, provavelmente deve necessitar de alguma tool. O que pode ser feito, é aumentar a dificuldade de todas as Lairs, e botar o pendant e bead a um alto preço de venda no NPC.

CCV_Love
05-09-2012, 12:29 AM
Sugava sim...E o lobão que ela summona é a versão noob, ele morre com 3 hits. E não tem nada de aleatório no summon.

Editar os itens que recebem como premiação da Lair, acho que não vai da não, ninguém sabe como fazer para modificar, provavelmente deve necessitar de alguma tool. O que pode ser feito, é aumentar a dificuldade de todas as Lairs, e botar o pendant e bead a um alto preço de venda no NPC.

Pra editar o prêmio é a mesma coisa de editar voucher de mene no v6.

Vladimir Salvatore
05-09-2012, 09:39 AM
Nexus Bom dia

Sera que tem como rolar um test server esse fim de semana?

CCV_Love
05-09-2012, 12:44 PM
Nexus Bom dia

Sera que tem como rolar um test server esse fim de semana?

Então cara, pra não deixar os players na mão vou dar um resumo da situação, ontem quando o dedicado chegou tratei de tirar o darkeden do vmware, terminei isso quase 1 hora da manhã, após isso deixei o servidor sendo enviado ao dedicado e essa etapa ainda está em progresso.
Segundo o aplicativo que eu uso, faltam 22 horas para terminar o envio, após enviar eu vou configurar o server, definir as rates e idéias que foram discutidas no primeiro tópico a respeito deste darkeden e por um beta fechado por 24 horas, agora vem a pergunta, porque 24 horas? Isso é simples, vou deixar esse tempo para ver se o server não vai cair ou acontecer algo do tipo, caso caia eu vou ter que descobrir o problema e pode ser que o beta fechado continue por mais um tempinho por isso não posso dar previsão do beta aberto como fiz da última vez e eu acabei estando errado.

Abraços.

CCV_Hawk
05-09-2012, 01:37 PM
seria uma boa ja q n da para modificar as rewards das lairs poen pendant e bead para trocar por itens no site tipo 1 forje 50 pendants(bathory ou tepez,25 gilles) ou 100 beads(bathory ou tepez,50 gilles) dai valorizava as lairs e players n donaters fariam seus sets com mta dificuldade é claro

CCV_Henry
05-09-2012, 01:48 PM
Então cara, pra não deixar os players na mão vou dar um resumo da situação, ontem quando o dedicado chegou tratei de tirar o darkeden do vmware, terminei isso quase 1 hora da manhã, após isso deixei o servidor sendo enviado ao dedicado e essa etapa ainda está em progresso.
Segundo o aplicativo que eu uso, faltam 22 horas para terminar o envio, após enviar eu vou configurar o server, definir as rates e idéias que foram discutidas no primeiro tópico a respeito deste darkeden e por um beta fechado por 24 horas, agora vem a pergunta, porque 24 horas? Isso é simples, vou deixar esse tempo para ver se o server não vai cair ou acontecer algo do tipo, caso caia eu vou ter que descobrir o problema e pode ser que o beta fechado continue por mais um tempinho por isso não posso dar previsão do beta aberto como fiz da última vez e eu acabei estando errado.

Abraços.

Faz assim...enquanto o servidor está sendo transferido para o host, vai fazendo as mudanças em outro servidor no seu pc, depois é so fazer um Backup no navicat, mais tarde vc usa esse backup para dar rollback no servidor que foi transferido, dessa forma vc n precisa esperar o servidor la ficar on pra começar a mecher...

Qlq coisa se n tiver entendido o que falei me manda pm.

abraços

CCV_Love
05-09-2012, 01:51 PM
Faz assim...enquanto o servidor está sendo transferido para o host, vai fazendo as mudanças em outro servidor no seu pc, depois é so fazer um Backup no navicat, mais tarde vc usa esse backup para dar rollback no servidor que foi transferido, dessa forma vc n precisa esperar o servidor la ficar on pra começar a mecher...

Qlq coisa se n tiver entendido o que falei me manda pm.

abraços

Nem vou mecher, enquanto termina de enviar é o tempo de eu assistir elfen lied, depois coloco tudo no host e começo as edições principais que devem levar uns 30 minutos.

CCV_Asterisco
05-09-2012, 01:54 PM
Eu axo q deveria sim ter itens 3opt com a sapphira mt mt mt mt mt foda de se encontrar, assim dificultando fechar 1 set full 3 opt !!!

Lairs poderia fazer um sistema de troca pelo site colocando os itens da escolha da staff para vir de reward !!!

Exp 15x oficial eh a melhor opcao vai da pra pegar nivel 170 so em uns 2 3 meses, ai depois disso se tiver mt gente 170 por q nao almentar para 180 e assim vai !!!

CCV_Henry
05-09-2012, 02:05 PM
Nem vou mecher, enquanto termina de enviar é o tempo de eu assistir elfen lied, depois coloco tudo no host e começo as edições principais que devem levar uns 30 minutos.

Ue..não faltava 22 horas? =)

@Asterisco, acho que não precisa por 15x, a dificuldade de pegar 170 ja vai ser aumentada...ou seja, vai precisar de mais xp do que o normal para upar depois d jc.

CCV_Hawk
05-09-2012, 02:21 PM
aster biba a xp vai ser alterada n sera 1kk do 151 pro 152 e sim 3-5kk so um exemplo

CCV_Love
05-09-2012, 02:34 PM
Eu axo q deveria sim ter itens 3opt com a sapphira mt mt mt mt mt foda de se encontrar, assim dificultando fechar 1 set full 3 opt !!!

Lairs poderia fazer um sistema de troca pelo site colocando os itens da escolha da staff para vir de reward !!!

Exp 15x oficial eh a melhor opcao vai da pra pegar nivel 170 so em uns 2 3 meses, ai depois disso se tiver mt gente 170 por q nao almentar para 180 e assim vai !!!

Poutz, adorei essa ideia de por no site, assim bota o webdesigner pra trabalhar.

Ue..não faltava 22 horas? =)

@Asterisco, acho que não precisa por 15x, a dificuldade de pegar 170 ja vai ser aumentada...ou seja, vai precisar de mais xp do que o normal para upar depois d jc.

Agora no contador ta mostrando 23, vou assistir o anime todo e como eu fico parando toda hora pra fazer outras coisas ai demora mesmo.

Vladimir Salvatore
05-09-2012, 03:10 PM
Bem hoje é quarta feira, creio eu que ate sexta feira agente ja vai estar jogando correto Nexus?

P.s Quando vou ganhar minha Tag CCV? Estou participando do projeto e quero ser incluso no meio da galera CCV :vish:

Aguardando pelo server.... :wtf2:

CCV_Love
05-09-2012, 03:31 PM
Bem hoje é quarta feira, creio eu que ate sexta feira agente ja vai estar jogando correto Nexus?

P.s Quando vou ganhar minha Tag CCV? Estou participando do projeto e quero ser incluso no meio da galera CCV :vish:

Aguardando pelo server.... :wtf2:

Não é bem assim, problemas podem ocorrer no meio do caminho por isso não garanto nada, e me corrijam se eu estiver errado, mas a tag ccv não é dada por atividade no fórum e se por ajudar o clã/guild in game sendo ativo em alguma divisão.

CCV_Slark
05-09-2012, 04:12 PM
CCV_Nexus vc esta correto ele tem q participar de alguma divisão do forum ou se ele for fiscal do CCV existem outras formas se eu não me engano o cara ganha quando se torna design tbm.

CCV_Henry
05-09-2012, 04:34 PM
Não é bem assim, problemas podem ocorrer no meio do caminho por isso não garanto nada, e me corrijam se eu estiver errado, mas a tag ccv não é dada por atividade no fórum e se por ajudar o clã/guild in game sendo ativo em alguma divisão.

Para ganhar a tag, só participando de uma divisão oficial do clan, ou ajudando bastante o Clan aqui pelo fórum, no segundo caso vc tem que fazer um pedido da tag la na ouvidoria (mas não é facil não, a pessoa tem q ser bema tiva, e deve ajudar bastante o fórum com tutoriais e afins...)

CCV_Hawk
05-09-2012, 04:56 PM
ja q xp vai ser low q tal diminuir o xp da skill 170 para os slayers ja q no eternity q era 75x ela uma 1 lvl a cada 10 disparos imagina 35-50x e slayer depende mto delas para o pvp ex gunner q o satelit so para de carregar no lv70 o blader a skill n tem cd int e de boa

nada
05-09-2012, 04:59 PM
uma duvida, aqui.

Já que o server vai ser desenvolvido e lançado visando sair da praia e pegar lá o meião do mar mesmo, o site vai ser em ingles ou portugues? ou os dois idiomas, portugues e ingles?

sei la, to notando um interesse bem grande entre todos, mas me preocupo muito com o suporte, darkeden é muito jogado por espanhois aqui mesmo no CCV forum temos o hijodelmal, no jogo muita gente como falei sao espanhois e principalmente europeus. Nao to querendo puxar pro lado internacional, mas repito, o suporte é importante pro servidor crescer beeeem mais, até porque nao vai gerar dinheiro com um GM falando em portugues assim: "summon nas peronas para toda galera" tem gente que nao entende portugues.

Essa é uma sugestao bem importante:
site em ingles/portugues
pelo menos 1 GM ativo que domine outros idiomas
suporte a market paypal e vendas pagseguro e paypal para quem mora longe, eu prefiro comprar com boleto pq pra mim é facil mas quem mora no mexico ou la na russia nao é assim.

CCV_Love
05-09-2012, 05:37 PM
uma duvida, aqui.

Já que o server vai ser desenvolvido e lançado visando sair da praia e pegar lá o meião do mar mesmo, o site vai ser em ingles ou portugues? ou os dois idiomas, portugues e ingles?

sei la, to notando um interesse bem grande entre todos, mas me preocupo muito com o suporte, darkeden é muito jogado por espanhois aqui mesmo no CCV forum temos o hijodelmal, no jogo muita gente como falei sao espanhois e principalmente europeus. Nao to querendo puxar pro lado internacional, mas repito, o suporte é importante pro servidor crescer beeeem mais, até porque nao vai gerar dinheiro com um GM falando em portugues assim: "summon nas peronas para toda galera" tem gente que nao entende portugues.

Essa é uma sugestao bem importante:
site em ingles/portugues
pelo menos 1 GM ativo que domine outros idiomas
suporte a market paypal e vendas pagseguro e paypal para quem mora longe, eu prefiro comprar com boleto pq pra mim é facil mas quem mora no mexico ou la na russia nao é assim.

Sobre o site, creio que o web designer fará em inglês, mas vou pedir a ele pra traduzir a longo prazo para outros idiomas, se ele não fizer eu mesmo o faço, a respeito do market o método de pagamento vai ficar a cargo da arena power, gm que fala vários idiomas? Olha eu aqui, mas não vou ser do tipo que faz eventos, logar no game (se eu logar) será apenas para tirar dúvidas dos players e resolver questões onde eu for necessário, nesse caso serei apenas helper hehe.

CCV_Asterisco
05-09-2012, 08:25 PM
gringos q se foda, quando a gente br joga em servidor ggringo tem q rebolar e ficar traduzindo oq eles fala pelo google, por q eles nao faz o msm --' brasileiro eh tudo igual so sabe toma no rabo, FODA SE OS GRINGOS !!!

CCV_Love
05-09-2012, 08:34 PM
gringos q se foda, quando a gente br joga em servidor ggringo tem q rebolar e ficar traduzindo oq eles fala pelo google, por q eles nao faz o msm --' brasileiro eh tudo igual so sabe toma no rabo, FODA SE OS GRINGOS !!!

Poxa, também não é assim, eu conheci no darkeden 3 pessoas de USA que hoje são minhas melhores amigas.... realmente tem gringo que é fela da ****, mas o mesmo tem pra br.

CCV_EvAnZ
05-09-2012, 08:35 PM
Não se pode dexa os gringo totalmente de lado o dinhero deles tbm vale aki...:poker:

Eu era a favor de uma xp igual a do DE int. bem hardcore mais com um drop melhor pq la era osso monta set ein....

Minos
05-09-2012, 09:20 PM
Tem gringo que sao muito gente boa , e tem os que sao f** d+ , mas o mesmo vale pra BR tem BR que nao vale nem o prato que come de tao ridiculo e exibido que chega a ser.

nada
05-09-2012, 10:49 PM

Eae mano, blz?
Tranquilo sua ideia mas veja bem mano, os caras tem mais dinheiro que agente, compram bem mais, causa rivalidade em clan pra ter diversao a + no jogo, quando vc da PK em um vc se diverte bem mais sem medo de matar o amigo de um amigo seu.
Eles que movimentam muito server e se vc parar pra ver eles sao a maioria nesse jogo, se voce somar a quantidade de espanhois, europeus e norte americanos vai ver q sao muito mais mesmo em quantidade, ou seja, pro server isso é bom, pra nos players claro fica meio diferente como vc mesmo disse eles que se ralem. Mas o suporte owna, se for um server de potencial tem tudo pra durar um bom tempo.

O mapeamento do server é o seguinte:

Se abrir com suporte = tende a crescer, expandir e corre risco de ser hackiado por pessoas e donos de servers que vao ver o server potente na concorrencia.

Se abrir sem suporte = limitado a nos BRs, nao vai lucrar muito, vai ter muito choro e GM vai ter que fazer o que o pessoal pede ou perder muito player.

Pense no dinheiro que vai render lol:isee::isee::isee::isee:

CCV_Asterisco
05-09-2012, 11:39 PM
nao digo q eles nao podem jogar, mais eu quero dizer q todos os sv q existem sao ingles ow kr ow chines, e nenhum deles da a minima para o portugues se a gente joga la, tem q rala pra traduzir ow aprender 1 poco da lingua deles para entender oq a gente quer !!!
so digo q nao tem q dar importancia a isso faz em portugues, e se eles quiserem q corrao atras pra jogar !!!

eu tbm adoro mata uns gringo !

Vladimir Salvatore
05-09-2012, 11:42 PM
To contando os minutos pro server abrir huhu :wtf2:

Ate imagino quando o server abrir, vo criar um clan pra minha cidade uiii :omg:

Nexus como ta o progresso das coisas ai mano?

CCV_Love
06-09-2012, 06:11 AM
To contando os minutos pro server abrir huhu :wtf2:

Ate imagino quando o server abrir, vo criar um clan pra minha cidade uiii :omg:

Nexus como ta o progresso das coisas ai mano?

O servidor é 3.7gb, eu já envei 2.8; faltam 7 horas.

CCV_EvAnZ
06-09-2012, 07:39 AM
Povo ta na saga......

Ja mandei msg pra geral que jogava comigo aki das antiga tbm falano do server e como ele pretende ser tem alguns se animando...

Vladimir Salvatore
06-09-2012, 08:56 AM
Vai ser V2 mesmo? Com ouster e tudo mais?

nada
06-09-2012, 08:59 AM
@Salvatore

como vai ter ousters se ninguem discutiu sobre o bug da gem switch anteriormente? nao é justo abrir agora com ousters ne

CCV_Henry
06-09-2012, 09:25 AM
Galera...como ja foi falado antes, o servidor vais er estilo Internacional ou seja SEM Ostra.

E o lvl máximo será 170.

Fhitz
06-09-2012, 09:58 AM
Vai ser V2 mesmo? Com ouster e tudo mais?

Amigo, le as paginas anteriores ou o Tópico anterior o pessoal ta falando "SEM OUSTER !!!!!"

@Nexus

que tal fazer uma enquete se o pessoal aprova ou nao item com 3op ?
é só uma idéia ...

nada
06-09-2012, 10:08 AM
Eu sou mais a favor de tirar as safiras e editar o drop de leve... deixar cair um curse10 la BEEEEEM RARO mas que permita cair no caso hm hps2 um dmg4, moju7 e o aa2. Assim rende mais, pq se a luck for editada pessoal pode caçar itens e ver com os olhos a melhora do drop, ir lair pra conseguir items como esses no caso de 2 opts pra encantar com blue bird, blue drop pra encantar 1 opt e forjar.
3opt e safira fica muito chato, set fica muito padrão e apelao.

Esse vai ser depois de muitos um server com vamp full int hehe, quanto tempo fazia que nao via esse tipo de build, que até entao era muito desvalorizada

Fhitz
06-09-2012, 10:13 AM
@nada

Cara no D.E Jp os vamps de la são Full INT e usam set de dex para usar a "Rapid Gl~"
a galera br que nao esta acostumada a usar essa build ...

nada
06-09-2012, 10:22 AM
pq venom é a skill mais apelona que existe hehe, com 1k de int arrebenta até o char do papa. Mas tudo bem temos opinioes diferentes vc quer 3 opt eu prefiro que tirem safira, quanto a build simplesmente até mesmo em v2 full int é a unica opçao sendo que o limite de level é 170 ou a XP é beeeem baixa. E veja bem que se um vampe pode ter set bom imagine um gunner ou enchanter, por isso falei, é um jeito diferente de se jogar, nos servidores de hoje em dia paralyze nao existe mais, death ninguem usa e vampe mage precisa disso tambem

CCV_Hawk
06-09-2012, 10:31 AM
cara eu acho melhor sem saph e itens 3 opt dexa os 2 opt msm com forje e trocando as beads,pendant de lair por itens no site,tbm tem a gem stone q poderia ser trocada por item no site dai valorizava a war de flag e tbm almentar o level limite de caligo e fazer q o bonus da war da mesma seja para todos os mapas dai valorizava tbm essas wars

CCV_Bane
06-09-2012, 10:56 AM
Guerra em caligo em V2 senão me engano não tem war, mas aumentar o limite de level e status para a ultima caligo seria bom sim.
Slayer é por somatória de status e vamp por lvl, senão me engano lvl limite é 90 ou algo do genero...
Ideal seria coloca o limite da ultima caligo para lvl 110 (algo próximo)

CCV_Hawk
06-09-2012, 11:09 AM
bane ate acho q seria bom por la ate 130 pois o ultimo caligo e mto bom vem red chaos greed e guardian

nada
06-09-2012, 11:11 AM
pois é, pra valorizar muitas funçoes do server como lair e flag war tem q ser assim infelizmente, mas faz parte darkeden é assim, lembro q no global todas as tardes flag war e o pessoal ia trocar por lances, claro slayer vencia as vezes mas lair tinha seu valor sim. Isso que to dizendo e sempre falei tem que mudar muito conceito nesse jogo, ainda mais pra um server serio nao adianta querer começar pensando só em sets que ai a atmosfera do game fica horrivel.
Só espero que com o tempo o server nao receba muitas ediçoes ou seja atacado por invejosos de outros servidores, só essas 2 coisas o resto vai ser diversao garantida eu acho.

CCV_Bane
06-09-2012, 11:58 AM
Fiz a enquete para saber a opinião de vcs.
Mas acho que isso já fico + ou - decidido de ficar mais raro o drop.
Antes de votar leiam a descrição de cada opção abaixo e argumentem, se tiver um bom argumento podemos reconsiderar...
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?57380-Itens-3-OP

CCV_TITAM
06-09-2012, 12:19 PM
So sei de uma, Blade FULL STR pra ficar so metendo a 170 no MOB é OP

serve promete :D

CCV_ThanatuS
06-09-2012, 01:15 PM
Guerra em caligo em V2 senão me engano não tem war, mas aumentar o limite de level e status para a ultima caligo seria bom sim.
Slayer é por somatória de status e vamp por lvl, senão me engano lvl limite é 90 ou algo do genero...
Ideal seria coloca o limite da ultima caligo para lvl 110 (algo próximo)
também acho uma otima ideia, assim dando mais oportunidades para lvls

CCV_Hawk
06-09-2012, 01:50 PM
tem q ajeitar a quest do pet dos slayer q n funfa ja a do vamp sim e diminuir a xp das skills 170 dos slayers q sao fodas de uparem so o blader q n tem cd desde lvl 1

CCV_Henry
06-09-2012, 01:52 PM
tem q ajeitar a quest do pet dos slayer q n funfa ja a do vamp sim e diminuir a xp das skills 170 dos slayers q sao fodas de uparem so o blader q n tem cd desde lvl 1

Na verdade o blade tem cd sim...

Acho uma boa mesmo, da uma diminuída na xp necessária pra upar as skills jc

nada
08-09-2012, 02:46 AM
Na verdade o blade tem cd sim...

Acho que ele referiu-se a BCW que da pra soltar shadow walk + bcw o tempo todo

sworder sim tem shine sword acho que se chama assim, a 170

Mas isso é meio assim. quase que meio inutil pq eu considero a ideia boa sim, mas a prioridade em relaçao a isso é a skill card, nao me lembro de ter lido algo sobre skill cards dessa versao quanto mais no DKKnight

flw ai cabeça

Vladimir Salvatore
08-09-2012, 08:49 AM
Caro amigo Nexus Bom Dia

O prazo das 24 hrs se passou e o feriado de 07 Setembro tambem juntamente com o up dos arquivos para o dedicado.

Vai liberar o server no final de semana pra galera ou ainda vamos ficar aki discutindo sobre itens de 3 options?

Desenrola cara, nao eh querendo colocar pressa nao mas ja passo da hora de irmos direto ao ponto e ficar de menos papo no forum nao acha?

Aguardo resposta sua sobre isso.

nada
08-09-2012, 09:17 AM
@Salvatore

acho que era no antigo Darkeden forevis, ao clicar em especificaões do host dava pra ler uma serie de especificaçoes sobre o host incluindo caixa de agua a vapor, eu realmente nao me lembro 100% sobre o que eu li la. Achei que fosse do darkeden bloodlinez mas creio que era do forever sim.

Mas onde quero chegar com isso? simples. As vezes na net se especifica muitos criterios e tal, isso pq a realidade virtual é mais rapida que a realidade fisica, entao basicamente se pensa muito mais em frente a um computador e infelizmente as vezes (pode ou nao ser esse caso aqui) e acaba se fazendo bem menos, nao acha?

Mas digamos que saia o beta e seja um closed beta e só quem tem tag CCV possa testar? vc vai ficar chupando os dedos mano. Adeante vc ja tem um server que lembro q postou em um topico, já é feliz a respeito disso, e já é a terceira vez q vc posta sobre tempo de inauguraçao. kkkkkkkkkk calma ai brodi num faz isso, eu tamem to nas secas aqui :isee::fuu::cuti::muchwin:

Minos
08-09-2012, 09:44 AM
Caro amigo Nexus Bom Dia

O prazo das 24 hrs se passou e o feriado de 07 Setembro tambem juntamente com o up dos arquivos para o dedicado.

Vai liberar o server no final de semana pra galera ou ainda vamos ficar aki discutindo sobre itens de 3 options?

Desenrola cara, nao eh querendo colocar pressa nao mas ja passo da hora de irmos direto ao ponto e ficar de menos papo no forum nao acha?

Cara o Nexus e o Bane podem demorar + 2 meses se preciso , o importante é que seja bem feito e nao com pressa.

CCV_Love
08-09-2012, 12:14 PM
Caro amigo Nexus Bom Dia

Que prazo de 24 horas? E você acha que vou ficar mechendo com jogo no feriado? Não é assim que funciona, to fazendo a minha parte, quando eu terminar eu coloco on. O up dos arquivos pro dedicado é uma coisa, agora falta terminar de configurar e por pra rodar.

CCV_XNinoX
08-09-2012, 04:52 PM
Cara, não consegue segurar o tesão de jogar, vai num site porno e bate uma bronha!

Caralho, os caras tão tentando fazer um server firmeza pra galera, tão tentando configurar tudo certinho para não lançar com muitos bugs, e a galera fica no "já tá pronto? já tá pronto? já tá pronto? já tá pronto? já tá pronto? já tá pronto? já tá pronto? "...

Mano isso enche!

É por isso que empresa séria simplesmente lança o beta teste e pronto, por que ai não tem criança desocupada torrando os picuá querendo saber se já tá pronto.

Espera velho, ninguem deu uma data oficial, ninguem falou "oficilamente o server será aberto no dia da puta que pariu". Todas as datas mencianadas até agora foram precedidas de um "talvez" ou um "se der tudo certo".

Se o server não abriu até agora é por que "talvez" "nem tudo deu certo".

Senta, espera, e pronto.

Quando tiver pronto eles vão anunciar...

O mais impressionante é que eu sempre vejo os mesmos posts, dos mesmos caras, em praticamente todos os server de DE. Pra mim é inviavel que alguem consiga jogar em todos os servers que postam. Se fazem isso, eu quero saber como é que estes caras vivem velho...

Ninguem trabalha? Ninguem tem namorada? Familia? Amigos? Impressionante kra!

(Sim, muita gente vai tomar um susto com este esporro, mas eu já to com o saco mais que cheio de ver a galera postando as mesmas asnices sem paciencia... E olha que eu nem to envolvido com o projeto heim... ¬¬)

CCV_Bane
09-09-2012, 10:21 PM
Galera estamos tendo alguns problemas para colocar o servidor online para rodar.
Mas assim que o server estiver no ar ele vai se tornar algo mais concreto com mais programadores experientes podendo entrar no projeto.

CCV_Boroka
09-09-2012, 11:11 PM
O cara fala como se fosse o patrão querendo que o funcionário entregue o serviço pronto no fim do dia shAUSHAsuHAushaUSHuahsU, que comédia.

Esse é o maior problema dos servers privates, players chorões que só reclamam. Uma dica pra equipe desse DE, não fique em perona ouvindo reclamação de player e fazendo as vontades deles, quem não estiver satisfeito e ficar enchendo o saco mande tomar no cu =)

MoranGo
09-09-2012, 11:28 PM
Cara é sempre esse Salvatore que é apressado espera igual a todos . Toma suco de maracujá ... .

CCV_ThanatuS
10-09-2012, 12:02 AM
é isso aew, tem que dar ouvidos a player nao senao o server vai ficar do jeito que eles quer, uma verdadeira moleza e uma bela de uma bagunça !

CCV_XNinoX
10-09-2012, 01:32 PM
Concordo com o Boroka veio, mas em partes.

Tem que ouvir player sim, mas tirar dai a melhor solução, e não ficar fazendo vontades.

Player chorão tem que levar uns "vai tomar no cu" de vez em quando sim, ai cresce e aprende a virar player sério, que reclama de prolbmea real, não de "minha raça não mata GM, to de mal, come sal, na panela do 'mingal'...".

CCV_Boroka
10-09-2012, 01:52 PM
Concordo com o Boroka veio, mas em partes.

Tem que ouvir player sim, mas tirar dai a melhor solução, e não ficar fazendo vontades.

Player chorão tem que levar uns "vai tomar no cu" de vez em quando sim, ai cresce e aprende a virar player sério, que reclama de prolbmea real, não de "minha raça não mata GM, to de mal, come sal, na panela do 'mingal'...".

O que eu quis dizer sobre ficar ouvindo players foi sobre isso Welder, claro que se algum player tiver uma idéia pra melhorar o server é óbvio que deve ser ouvido, eu mesmo as vezes dou umas sugestões nos servers que eu jogo.

Mas o que eu quis dizer é sobre player que fica reclamando de tudo, " a tal player tem dmg muito alto, gm abaixa dmg de vamp, tira delay de saf, tira isso, tira aquilo, eu mato todo mundo mas tal player eu não consigo matar deve ser hack. Sempre tem isso e GMs sempre acabam fazendo essas vontades.

CCV_XNinoX
10-09-2012, 06:39 PM
Sim velho, eu entendi, o ressalvas foi para dar o meu ponto da coisa.

A coisa que eu mais vejo em server é galerinha acostumada com forfun da vida resmungando de coisa sem sentido como dmg de tal skill, minha raça não mata tal coisa... isso cansa veio.

Igual agora no Ignited que nego tá resmungando do dmg descumunal de ouster e slay... Nego vem de forfun onde tudo é editado e não acompanha as mudanças, vai logar achando que é V6 onde vamp espirra e mata meio mapa...

Nego tá reclamando tanto do dmg, ai eu fui por alto ver, meio server não tem MA2, tão pouco MA3... ¬¬

nada
10-09-2012, 07:17 PM
@Nino

em virtude de postagem de videos do youtube nao vou complementar meu post pra nao arriscar outro warn.

mas depende de como estao reclamando, no video que assisti pelo menos o gun na war tava com shield buffs e com trident 2 (nao sei se era trident 2 mas era parecida pelo -) ai derrepente uma vampe jogou uns acidos nele la, (skill nova) e matou o gun rapido, a vampe guentou bem e olha q eram 3 slayers.
Entao pra complementar tambem o que voce flw ai de dmg, o que acho q pode ser é a variedade na verdade e nao danos, slay e ouster tao com uma variedade ofensiva bem maior. Ah é que se parar pra pensar, veja bem sao 3 raças, os coreanos tao adicionando uma cacetada de skills, a tendencia tatica é a variedade e entre la e cá claro ne, haverao skills mais apelativas, é como age of empires 2 no CBA, chega uma hora que infla o jogo e ai irao surgir vantagens e desvantagens.

Dando sequeencia na ideia do dialogo seu e o Baroka, é sim cara, concordo que existem player chorao, eu mesmo sou chorao e reclamo um monte, isso faz parte de todo server, é chato ler acusado de vision hacker ou speed hack por um cara q joga nos estados unidos por exemplo. E é chato ver BRs chorando ou rindo do cara quando morrem ou matam eu, mas a pior coisa sim, é GM que dá ouvidos e edita ou meche nas coisas é um habito de private mesmo, o Legend é movido assim, espero que o DKKnight nao sofra esse tipo de transtorno dos moderadores. GM que é GM nao precisa nem aparecer.

Player é player e GM é GM, quem gostou muda de server. Pra isso existe BETA pra ver como a coisa é, depois cabou nao tem + volta.