PDA

Ver Versão Completa : Figurinha que fiz de presente.

CCV_Love
04-09-2012, 03:40 PM
http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2012/248/2/5/for_any__2_by_yottaxt-d5doces.png

Fiz pra dar pra uma amiga minha, o que acham?

CCV_FAcToR
04-09-2012, 03:43 PM
Cara eu gostei de boa mesmo..
Parabéns..xd

HarryPotter
04-09-2012, 03:44 PM
Muito legal kra ! Parabéns..

CCV_Slark
04-09-2012, 04:12 PM
Realmente mt bom parabéns
continue assim ta no caminho certo o.o

CCV_Rodrigues
04-09-2012, 06:09 PM
Então minha namorada quer da a opinião dela.
Ela: Olá, gostei muito da sua tag mas tem erros bobos e que pode se melhorar, saturação e a harmonia de cores.
Para você colocar a imagem menos saturada é so colocar um Gradient Map>Preto e Branco dai tu troca o bleending pra Saturation e coloca a opacidade entre 0% a 25% vai depender muito da sua saturação.
Agora a harmonia de cores você so vai ganhar com experiencia no photoshop isso vai muito da técnica de cada um. Eu e o Walace usamos uma que sempre da certo que é a de usar cores FORTES com FORTES ou FORTES com MÉDIAS e tem as cores RASAS ou cores FRACAS que são as claras você so ira ter com experiencia. No geral eu gostei. Parabéns! Att: Scarlate Cristina.

Eu: Mano eu não curto imagens de animes seja de qualquer especie de animation, mas sei la achei legal não teria como eu avaliar profundamente mas esta de parabéns.

CCV_Love
04-09-2012, 06:21 PM
Olá, gostei muito da sua tag mas tem erros bobos e que pode se melhorar, saturação e a harmonia de cores.
Para você colocar a imagem menos saturada é so colocar um Gradient Map>Preto e Branco dai tu troca o bleending pra Saturation e coloca a opacidade entre 0% a 25% vai depender muito da sua saturação.
Agora a harmonia de cores você so vai ganhar com experiencia no photoshop isso vai muito da técnica de cada um. Eu e o Walace usamos uma que sempre da certo que é a de usar cores FORTES com FORTES ou FORTES com MÉDIAS e tem as cores RASAS ou cores FRACAS que são as claras você so ira ter com experiencia. No geral eu gostei. Parabéns! [B]Att: Scarlate Cristina.

Demorei quase 1 hora pra me lembrar que tava precisando do gradient, até tinha colocado, ficou mais legal só que tem um grande problema que me impede de postar deste jeito hehe, e nas cores vou ter que aprender mesmo com o tempo, nunca fui bom com ps masssss quando não se tem o que fazer já viu né ^^

Mano eu não curto imagens de animes seja de qualquer especie de animation, mas sei la achei legal não teria como eu avaliar profundamente mas esta de parabéns.

Tem que aprender a gostar rum, anime is perfect.

CCV_fAbio
07-09-2012, 07:50 PM
ficou legal... bem legal
mas me explique como foi elaborada, não entendi direito