Conectar

Ver Versão Completa : Referente a Sub-Liderança

CCV_FAcToR
03-09-2012, 03:06 PM
Ola meu amigos.

A CCV está com alguns problemas,mais não é isso que vim aqui.
Hoje entrei no Facebook e falando com o Gustavo(CCV_kimimaro),me deu uma ideia, como todos os Players aqui ''gostam'' dele,e ele foi um Líder espetacular para o Clan eu tive uma ideia.

Como a CCV só pode 3 sub-líderes,eu em conversa longa com ele,pedi se ele vai voltar a jogar diariamente ele falou que sim,o problema com a internet está resolvido e tudo mais,e vai voltar à ativa.
A mais ele saiu do Clan para ir para a AiD,sim,mais porém ficou cerca de 2 semanas la,e ele voltou para a CCV,mais porém quando ele voltou cerca de 2 dias depois voltou a dar problema com o Modem,então ficou muito tempo forra,mais ele já pediu rename no Fórum Rock umas 3 vezes,mais sempre é um Fórum diferente,atualmente seu nick é Sk1p_Gustavo,mais ele já pediu rename.Ele já estaria com [CCV]Kimimaro,porém esses negócios do fórum atrapalharam.

Eu em conversa com ele, tive uma ideia,como alguns pediram até a volta dele para a Staff porém não tinha como.
Então eu estarei sedendo meu lugar para ele na sub-liderança,ou seja,eu estaria saindo da Staff GTA CCV,para a entrada dele,ele é muito mais experiente que nós e tenho certeza que mudara o que está de errado.
Não estou saindo pela faze que estamos,não estou saindo por pressão,estou saindo pois acho ele o cara que mudara muitas coisas,e o caro preparado.
E todos conhecem ele,é um cara show de bola.
Se não fosse ele,não sairia do cargo.
Tenho certeza que irão aceitar ele.
Eu irei continuar jogando diariamente e ajudando ao máximo.
Não vou ficar explicando e explicando mas poderão contar comigo in-game,nunca irei abandonar esse CLAN novamente.

Obrigado.

---------- Post added at 03:06 PM ---------- Previous post was at 01:30 PM ----------

A e quem for me setar aqui no Fórum,deixa o Rank Designer,rosa ok kkk

CCV_DheL
03-09-2012, 03:29 PM
Tem que mudar é a liderança...e o líder sabe disso ^ ^.
Não ta dando mais passa a bola pra outro.

CCV_NandoO
03-09-2012, 05:57 PM
Se é isso que você quer, Só tenho a apoiar. E acredito que kimimaro é um bom nome para o cargo. xD

CCV_Grande
03-09-2012, 06:22 PM
Se a sua decisão de saída estar sendo tomada por conta própria visando melhorar o clan, por mim está de boa sem nenhum problema meu caro Factor!

Porém tem que aguardar a decisão do líder em relação ao novo sub-líder...(Y)

Pkis
04-09-2012, 12:37 AM
Por mim deveria voltar mesmo , pq o kimimaru eh como se fosse um '' garoto propaganda '' se eh que me entende ^^ :joia2:

CCV_FAcToR
04-09-2012, 11:27 AM
Por mim deveria voltar mesmo , pq o kimimaru eh como se fosse um '' garoto propaganda '' se eh que me entende ^^ :joia2:

kkkkk entendi mano..
Ele é um cara muito respeitado certo..
Só no aguardo do LÍDER,tenho certeza que ele irá concordar.

Saf4diN
04-09-2012, 12:44 PM
E suspeito que vá da certo vamos ver no que vai dar

CCV_FAcToR
04-09-2012, 02:11 PM
Primeiro DESCULPE galera....
Eu em conversa com ele dei total confiança para ele,e no fim me enganou,estava ajudando e tudo mais,agora no facebook falou,que ele ainda está na AiD,então me desculpe mesmo galera,sei que todos iriam gostar que ele voltasse a STAFF,mais ele me falou que não vai sair da AiD.
Então minha humildes desculpas,a STAFF CCV GTA irá continuar com os mesmo players.

Desculpa mesmo...

A Layla ainda mexe com ele,sinceramente ele Mentiu para mim.
Então desculpe,eu continuarei sub-líder da divisão,e vamos com muito força.

KIMIMARO nem da CCV fará mais parte,pois, ele está na AiD e ele falo que não vai sair de la,então está forra da CCV,foi assim com outros Membros que estavam em 2 clan.
Eu fui franco em pedir para ele,
CCV ou AiD?
Falou que quer a AiD.

CCV_BullZarD
04-09-2012, 02:53 PM
Primeiro DESCULPE galera....
Eu em conversa com ele dei total confiança para ele,e no fim me enganou,estava ajudando e tudo mais,agora no facebook falou,que ele ainda está na AiD,então me desculpe mesmo galera,sei que todos iriam gostar que ele voltasse a STAFF,mais ele me falou que não vai sair da AiD.
Então minha humildes desculpas,a STAFF CCV GTA irá continuar com os mesmo players.

Desculpa mesmo...

A Layla ainda mexe com ele,sinceramente ele Mentiu para mim.
Então desculpe,eu continuarei sub-líder da divisão,e vamos com muito força.

KIMIMARO nem da CCV fará mais parte,pois, ele está na AiD e ele falo que não vai sair de la,então está forra da CCV,foi assim com outros Membros que estavam em 2 clan.
Eu fui franco em pedir para ele,
CCV ou AiD?
Falou que quer a AiD.

Por isso q ele entrou e deu /gang abandonar, então q dizer q a gorda ainda mexe com ele ? Hm...

CCV_Aroldo
04-09-2012, 02:59 PM
é eu vi que ele entrou e deu /gang abandonar ,uma pena kkk gorda wins

CCV_Scar
04-09-2012, 03:02 PM
Então, ta aí o salvador da patria Kimimiro iludiu vocês direitinho.

Quanto ao que DheL disse ele tem total razão. Ja venho pensando nisso em algum tempo... A final, o Trabalho é puxado, o curso também, e agora as aulas de direção no cú da manha.

Agora, quem ?!

CCV_FAcToR
04-09-2012, 03:09 PM
Por isso q ele entrou e deu /gang abandonar, então q dizer q a gorda ainda mexe com ele ? Hm...

É fazer o que...
Ele falou para mim que não vai sair da AiD por ter vários amigos,mais fazer o que né,com a Tag [CCV] e [AiD] ele não vai ficar..
E verdade SCAR.
Kimimaro me iludiu nisso.
Referente a Liderança SCAR,sei la, ta puxado para você a gente sente,mais poderia ver se o DheL não volta a Clan...hehe eu ri

CCV_Scar
04-09-2012, 03:22 PM
kkkkkkkkkk ' aê DheL, indireta jogada, proposta pensada...

CCV_Aroldo
04-09-2012, 03:29 PM
Scar vc é gente boa pra caramba tudo mais a CCV ta bem caida sou obrigado a concordar com o dhel,gosto de sinceridade eu (e não so eu)tamo desanimado da CCV alguma coisa tem que ser feita mesmo . Kimimaro voltando tava voltando um pouco da esperança kkk não que seja o salvador da patria

CCV_FAcToR
04-09-2012, 03:30 PM
É Verdade Saybot.
Isso acontece porque temos Bastante membros,mais poucos que logam.
Minha Opinião se o DheL passar por [ACV] depois [CCV]pode sim ser Líder do clan...xD

CCV_Aroldo
04-09-2012, 03:34 PM
KK que isso factor ta empongando o cara nem ta afim de entrar no clan..

Tipo não conheço por que esses cara saiu da CCV .. Dhel , Adriel ,zikk sei lá kk
mais da pra ver que esses mlk gosta da CCV mais o orgulho ta mais alto

eu gostaria de ter jogado na CCV na epoca desses mlk ai..

CCV_BullZarD
04-09-2012, 03:34 PM
É Verdade Saybot.
Isso acontece porque temos Bastante membros,mais poucos que logam.
Minha Opinião se o DheL passar por [ACV] depois [CCV]pode sim ser Líder do clan...xD

Nd contra o Dhel mas ele de lider nem pensar. Ia voltar z1kk, adriell esses mlk chato pra krl.

CCV_FAcToR
04-09-2012, 03:38 PM
Cara eles saíram por que não levavam muito a sério samp,jogavam poucos,não entravam direto,entravam para se divertir.
Mais outras razões não sei..
Para ser sincero seria legal que voltasse todos,xD
Eu conversei com DheL,ele me falou algumas coisas,mais se ele ver isso tomara que volte.
Ele,z1kk,forest,adriel,tem meu apoio para o retorno,minha opinião.

CCV_Aroldo
04-09-2012, 03:40 PM
Nd contra o Dhel mas ele de lider nem pensar. Ia voltar z1kk, adriell esses mlk chato pra krl.

nem conhece os cara /\ KKK nem julgo os cara mais só resta esperar ver oque acontece a esperança ainda não morreu KK

CCV_BullZarD
04-09-2012, 03:43 PM
Se voltarem quem sai é eu, principalmente por causa do forest.

CCV_Aroldo
04-09-2012, 03:47 PM
Ae msm esqueci do forest ,, esse aimbot do inferno pode voltar mesmo não KK

CCV_FAcToR
04-09-2012, 03:48 PM
Se voltarem quem sai é eu, principalmente por causa do forest.

Cara sinceramente,você é do meu tempo de SAMP.
Você jogou pouco com eles de 'companheiro',como eu,mais fora das gangs, eles comigo são mó gente boa,quando eu preciso de algo sempre ajudam,e as vezes quando tem pouco CCV,eu até saio com eles matar GtO kkk
Você e Forest não se dão pelos Duelos e um chamava o outro de xiter,então você errou e ele,então da bola não vei.
Ele nem é aimbot,aoskaoska
Ele só joga muito...

CCV_BullZarD
04-09-2012, 03:52 PM
Forest n é aimbot ? Ta ban da SB pq ? Por Joy ne, deve ser ... Quanto ao z1kk, adriell, dhel n tenho nd contra agora se o Forest voltar ..

CCV_FAcToR
04-09-2012, 03:53 PM
Forest n é aimbot ? Ta ban da SB pq ? Por Joy ne, deve ser ... Quanto ao z1kk, adriell, dhel n tenho nd contra agora se o Forest voltar ..

Aé tinha me esquecido.
Mais se eles voltarem nos falemos para ele desligar..kkk eu ri vei..

CCV_Scar
04-09-2012, 03:55 PM
Então Fralda, eu fui sincero ao concordar com DheL, eu vejo que a CCV não está indo bem comigo.

Eu admito cara, não sou orgulhoso nem nada, mas eu pergunto... Quem ???!

@Bulzard E tipo, Zikk, AdrieLL, Hornet, Forest, Lex e DheL é minha familia no SAMP, são moleques que considero pra caralho!
Altas guerras contra eles in-game, morro, mato mais nada muda cara...

Acho que tem que conhecer pra julgar '-'

Factor, para de falar como se os caras estivesse voltando pra CCV, que feio.

CCV_FAcToR
04-09-2012, 03:57 PM
Ta bom chefia.
kkkkk
Scar falou tudo,gostei da sinceridade...
De boa mesmo...

Pkis
04-09-2012, 06:43 PM
temos duas opçoes :
1ª - deicha esses mlks voltar e da esperança de a gang ser alguma coisa no serve
ou
2ª - nao deicha eles entrarem de novo e fechem as portas por falta de players online ^^ <-- eh a pura verdade , pq a gang desse jeito ta tensso ^^

CCV_AdrieLL
04-09-2012, 07:53 PM
O que eu vou dizer agora, é uma opinião minha e de certa forma de alguns DUBSTEP que estão sendo citados nos posts anteriores..

Só acha problema quem realmente quer, e nenhum de nós se importa com o que vocês irão pensar.
Cada um merece ser tratado da forma que lhe convém, por tanto, não tentem usar nossa personalidade como forma de justificar a não-socialidade, tanto é, que, com alguns eu sou gente boa, com outros nenhum pouco.
Acho que essa volta coletiva não vai dar certo e muito menos irá acontecer, porque da mesma forma que alguns membros atuais da [CCV] (Ex: Bullzard), não aceitam os antigos que estão fora voltar, os atuais "DUBSTEP" do servidor, não aceitam se juntar com alguns dos atuais [CCV], por intriga ou por não gostar da jogabilidade de alguns.
Por causa de alguns a grande maioria paga.

No meu ponto de vista, voltar não tem problema nenhum, porém, só volto se todos voltarem, o que me parece estar muito longe de acontecer.

Saf4diN
04-09-2012, 08:08 PM
AFFS Historia tensa tenho ate minhas preocupação sobre a falencia da divisão do jeito que esta regredindo...

Pkis
04-09-2012, 08:08 PM
O que eu vou dizer agora, é uma opinião minha e de certa forma de alguns DUBSTEP que estão sendo citados nos posts anteriores..

Só acha problema quem realmente quer, e nenhum de nós se importa com o que vocês irão pensar.
Cada um merece ser tratado da forma que lhe convém, por tanto, não tentem usar nossa personalidade como forma de justificar a não-socialidade, tanto é, que, com alguns eu sou gente boa, com outros nenhum pouco.
Acho que essa volta coletiva não vai dar certo e muito menos irá acontecer, porque da mesma forma que alguns membros atuais da [CCV] (Ex: Bullzard), não aceitam os antigos que estão fora voltar, os atuais "DUBSTEP" do servidor, não aceitam se juntar com os atuais [CCV], ou por intriga ou por não gostar da jogabilidade de alguns.
Por causa de alguns a grande maioria paga.

No meu ponto de vista, voltar não tem problema nenhum, porém, só volto se todos voltarem, o que me parece estar muito longe de acontecer.

entao da closed aew , o mlk falou oque pensa ^^ '' tipico maria vai com as outras ''
mais fazer oque , se os lek nao quer forma a line com a ccv dnv , nao podemos fazer nada ^^ :hihi:

CCV_AdrieLL
04-09-2012, 08:14 PM
Eu falei o que "eu penso", e você diz que eu sou o maria vai com as outras..
Será que você tem a capacidade de interpretar um texto e difundir o que pensa, de forma que exista alguma concordância ?

Pkis
04-09-2012, 08:38 PM
falei '' maria vai com as outras '' no intuito de você só vim se todas vim ! mais tudo bem cara , não estou aqui pra brigar com voce nem com ninguem , só queria que vocês se resolvessem e vessem oque seria melhor pros dois lados .... não conheço vocês pra criticar nem sei o motivo da saída da CCV , então não vou me intrometer muito . :poker:

CCV_AdrieLL
04-09-2012, 08:41 PM
Qual seria o lado interessante de se fazer um negocio desse tipo sem ter beneficios a ambos os lados?? Vocês querem players e nós não queremos ser se espalhar em gangs diferentes, simples assim.

Pkis
04-09-2012, 10:46 PM
então vem geral pra ccv e acabou a bagunça ué ^^ negocio eh que neguim ai só não vem pra gang por richa com alguns membros da ccv , ex : forest e Bullzard , aposto que forest se da bem com geral da ccv mais só não entra por causa do Bullzard , ta ai um motivo fútil pra se pensar ¬¬

quicktim3
04-09-2012, 10:55 PM
beijo pro z1kK, pro dhel, pro adriel, pro hornet e pro scar

CCV_NandoO
05-09-2012, 12:09 AM
Volto a Repitir, oq falei em um tópico, que não lembro aonde foi, mas que ExWYD tinha criado....

Estou aqui, a muito tempo, vivenciei essa Galera super gente Fina, entrar e sair, muitos até hoje tenho contatos... Sabe aquela sensação de aripiar, dar lágrimas nos olhos de pensar que eu tava lá, convivendo com eles, fazendo do SAMP uma família. Hornet, o carra, muleque doido, do x1 (na balada). Adriel, o carra do rustle, tinha hd encomodando, chama o Adriel. Z1kk, carra da granada Mítica, Acertou o Rk que estava de bike, em uma guerra perdida, nos ultimos segundos, nunca vou esquecer esse momento, em que Conquistamos a 51 em cima da Rk e SyD, com 2 gzs na frente. Demos o sangue aquela noite, mostramos do que nós erra capaz. Dhel, o carra da sawnada mítica, ganhou campeonato da Click21 matando o Peste. Quicktime, carra que num parava quieto no TS, só encomodava. Scar, aaa muleke, ele junto com z1kk num tinha pra ninguem, Geforce, viaciadão, muleke parceria. Grande, carra todo contente que seu filho tinha nascido. Tro_Lv, o carra que me deu a chance de estar akí hj, podendo falar de coisas, que mesmo forra dos Games, me fizeram feliz..... e tem muitos ainda, que fizeram parte, que merecem ser citados, que ficarão parra a História.

Voltar numa das melhores épocas???? pq o negócio é o seguinte....
"CCV é tudo nosso, CCV é tudo nosso, quem ficar na frente vamos quebrar os ossos!!!!"... acho q erra assim.

Vamos ao assunto que importa....Estão afim de refazer a História de Alegrias, Vitórias, Rizadas do Clan CCV no SAMP ???? Dou meu total Apoio.

CCV_z1kK
05-09-2012, 12:31 AM
Como Adriel disse 'Vocês querem players e nós não queremos ser se espalhar em gangs diferentes, simples assim.'

Vou pensar e falar com os moleque primeiro , se caso concordarem , teremos que fazer alguns acordos principalmente em relação a alguns players no clan e a liderança .

Enfim foram bons momentos antes , de glórias inclusive , mas vale relembrar os momentos que chutaram e apedrejaram antigos players que tinham respeito pela ccv , que foram totalmente desrespeitado por muitos aqui ...

CCV_AdrieLL
05-09-2012, 12:33 AM
Namoral, olha esse z1kk.. agora ta pegando umas mina e ta virando filósofo, meu discípulo, ainda vai pegar muita mina..

e eu a cada dia que passa, fico mais bonito..

MuLatO
05-09-2012, 12:48 AM
Cara tenho nada contra ngm ai de voltar menos o forest eu estava ativo na epoca que ele entro i tudo acv dps viro ccv dps saiu rapidim por um simples fato de Querer o lider tipo era p deixar o lider c alguem ele queria eo cara que estava c lider n lembro mt bem axo que o bulzard kkk n quis passar pra ele nao sei porque ai ele vai i toma decisão precipitada e sai.. cara eu jogava o dia todo era raro eu fikar de lider um dos mais ativos ano passado era de meio dia a meia noite td dia tava a mais tempo que vc i tudo e nem pegava lider,eu axei ele mt "nervosinho" kk mais tipo se ele quiser voltar tbm sei la vcs decidem ai todo mundo vacila msm tds merecem uma segunda chance mais tem q ser bem conversado nao é pra voltar i fazer umas gracinhas dessas de novo i sair....

CCV_DheL
05-09-2012, 02:17 AM
Depoimento comovente do Nandinhocachaça x:
E quanto a esse tópico fica difícil chegar a uma conclusão...só conversando muito e muito.

CCV_FAcToR
05-09-2012, 08:24 AM
Pkis isso ai zé.

Nando falou tudo.
Galera vamos brigar por Samp?
Samp uma diversão,chegamos em casa cansados queremos se divertir um pouco, cara Amizade em primeiro lugar vei.
Olha ontem por exemplo eu entrei na gang Dudsted(não sei como escreve essa porra) de convidado para ajudar matar GtO..
Saio junto com z1kk,forest, para matar,as vezes pegam a gente de surpresa kkkkk
Mas a gente ri,da rizada, cara é isso ai, eu não joguei com z1kk e com dhel.
Z1KK mesmo na outra gang,a gente precisa de ajuda ele vem e ajuda,eu sinceramente não tenho nada contra ele,sempre que precisei ajudou eu in-game,nunca me xingou nada demais,damos rizadas juntos,abusando um com a cara do outro...hehe
Joguei com Forest e com Adriel,pouco tempo,os cara que animavam o TS,Adriel o menino mais pegador,se você queria saber algo sobre menina era com ele...
Forest o menino do x1,e hoje o capeta que fica downando meu RC kkkkk

Galera não queremos vocês aqui para ser apenas players,vocês foram fundadores da divisão,todos erram,devemos entender isso.
Poxa porque não voltar para a CCV?
Poxa eu gosto de ver como eles jogam samp,eles jogam para se descontrair,se mato um ta bom,se não mato ta bom também..
Cara quanta rizada nós demos ontem,sinceramente,GtO vinha em 12 vei,só tinha eu,z1kk,adriel,e matador de nob,e matamos tudo vei....
Se quiserem me xingar por ter ido ajudar eles,xingam se tirar do Clan dai não..oaskoaksao

Quero que não só vocês,mais principalmente uns aqui da Divisão poxa brigar por um jogo? por um frag?
Samp = Diversão,ninguém ganhou e ninguém vai ganhar a vida jogando GTA vei..
Tem todo meu APOIO para voltarem...

CCV_Aroldo
05-09-2012, 08:39 AM
KKK tomara que essa historia termine em um final feliz...
eu racho os bico é do forest e do bullzard ... bullzard destruia o forest no x1 dava nem pro cheiro ai o forest arrumo um aimbot lá mais mesmo assim perdia pro bullzard KKKK forest fica puto, só ele que vamos dizer que tenho alguma coisa contra mais eu nem sou orgulhoso se tirar o aim ta de boa LoL

o Adriell falou que o bullzard não aceita os antigos.. conheço ele kk ele não quer pagar pau pra ninguém mais se vocês quiserem voltar de verdade acho que ele apoia só o forest que é outra coisa

CCV_FAcToR
05-09-2012, 08:56 AM
Vou criar um Tópico referente a isso.
Esse assunto da sub-liderança esqueçam..kkk

-CLOSED