PDA

Ver Versão Completa : Adolescente mata namorada grávida em roleta russa

CCV_TRo_LLv
02-09-2012, 08:15 PM
Adolescente mata namorada brincando de roleta russa

Revólver estava com quatro balas.

http://3.bp.blogspot.com/-ZB1coAl9w5I/UDUQcApwK9I/AAAAAAAABjM/zTgf6C9Jo3k/s1600/roletar.jpg

Um adolescente de 15 anos matou a namorada na manhã deste domingo (2) em Boa Esperança (MG). De acordo com a Polícia Civil, a versão relatada pelo menor é de que ele estaria brincando de roleta russa e a arma disparou, acertando a cabeça da jovem. Ela tinha 20 anos e estava grávida.
Ainda segundo a polícia, o menor havia colocado quatro balas no revólver calibre 32, quando no perigoso jogo é colocada apenas uma bala no tambor da arma. A jovem era mãe de outras quatro crianças. Segundo o relato da família da jovem à polícia, o adolescente seria o pai do bebê.
A moça foi encaminhada para o Hospital Alzira Velano em Alfenas (MG) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde. O menor foi encaminhado para uma Unidade para Menores em Candeias (MG), onde, ainda de acordo com a Polícia Civil, permanecerá por 40 dias.
comentário do redator: Atitude totalmente irresponsável do camarada, primeiro que arma não é coisa pra se brincar(ainda mais com 4 balas) e segundo que se ele quisesse fazer uma roleta russa que fizesse nele, não na namorada grávida...

Fonte: g1

CCV_PaTo__Balrog
02-09-2012, 08:40 PM
cara, que noticia mais tosca, ela tinha 20 e já tinha 4 filhos a espera do 5, que danado de mulher era essa? a camisinha não chegou a esse estado não foi?

isso tá com cheiro de periferia, esse cara também não deveria ser boa pinta, pois tem uma arma e pelo o visto não era pra se defender não, quem tem arma e se amostra com roleta russa é por que gosta da bagunça e é acustumado com o bagulho

CCV_NandoO
02-09-2012, 08:42 PM
Carra... Em minha opinião ele inventou o tal jogo....
A intensão dele foi mesmo matar a suposta namorada. E ainda, a jovem de 20 anos, com 4 filhos, e agora gravida denovo.. Isso tem nome e vcs devem entender oq estou falando.
Provavelmente ele quis se livrar dela, para futuramente não pagar pensão e tals.
Mas mesmo assim, ele não pode ficar impune, e responder na Lei os seus atos.

CCV_Love
02-09-2012, 09:19 PM
Bobinha ela brincando de roleta russa achando que é imortal né?

Pkis
02-09-2012, 09:39 PM
kkkkkkk' foi por querer quem nao percebeu , com uma bala tudo bem , MAIS COM 4 ? kkkkkkkkkkkkkk' 4 balas eh sacanagem kkkkkkkkk'
mineiro eh tudo doido mermo kkkkk' :isee:

CCV_SkrilleX
03-09-2012, 01:06 AM
Oque um muleque desse tem na cabeça?

Pelo amor de Deus, o mundo está perdido.

SkrilleX

CCV_bigolinho
03-09-2012, 01:56 AM
o jogo correto é 1 bala mesmo, uma namorada de 1 de 1 parente de 1 amigo meu, morreu assim, mas dizem que estavam td drogado tb, pra joga esse jogo tem q ta drogado ou mt loco!

CCV_Prowler
03-09-2012, 08:16 AM
Alem de 4 balas o cara ainda atira na mulher :gusta:...
Até onde eu sei, o esquema e a própria pessoa da vez, atirar na própria cabeça, mais pelo contexto ele tava era doido pra da um xá de sumiço na moça mesmo.

Não tem condições uma coisa dessa não.

CCV_FAcToR
03-09-2012, 09:22 AM
Caralho que muleque doido,o cara não pensa em.
Puta que pariu um cara deste tem que é mais ser morto por uma guilhotina.

CCV_TITAM
03-09-2012, 10:27 AM
obvio que ele queria matar ela, 4 balas na roleta russa :poker:

CCV_XNinoX
03-09-2012, 11:57 AM
Depende, roleta russa tem diversas variantes...

Uma das versões, até retratada num filme recente, é a galera em circulo, cada um com uma arma apontada na nuca do outro, e só um dos revolveres tem, de fato, uma bala real...

Outra versão que eu conheço é a "Roleta russa versus". Cada um aponta a arma na testa do outro depois de rodar o tambor e tenta a sorte. Salvo engano o G1 já deu uma noticia com esta modalidade onde os dois "competidores" morreram.

Mas o lance ai foi queima de arquivo mesmo, certezona. E, evidente, que os caras envolvidos deviam estar mais chapados que o Batma depois da Quinta e Breja.

CCV_Rodrigues
03-09-2012, 12:18 PM
Ta bom a história não convenceu, que pessoa vai brincar de roleta russa com a própria namorada? E ainda a bichinha tava prenha. Parabéns mais um vitima no céu por bobeira e mais um mulecote presso. :poker:

CCV_Scar
03-09-2012, 02:16 PM
Ela é sonsa e ele queria matar a vadia mesmo... kkkk '

lol minas só tem maluco!

CCV_XNinoX
03-09-2012, 07:50 PM
Então, já saiu nos noticiarios da noite que ele não estava exatamente brincando de roleta russa.

Ele entrou no quarto da mina, sacou a arma, municiou com 3 balas (a quantidade de balas variou de jornal para jornal), efetuou um disparo na amiga da namorada nulo na amiga da namorada, e um disparo real na namorada...

Não sei o que o pia tinha na cabeça, mas certamente não era brincar.

MaLKaViaN
05-09-2012, 10:28 PM
Como que um cara faz isso com uma mulher e ainda por cima namorada dele que estava gravida... doido essa porra.