PDA

Ver Versão Completa : Darkeden Foster v6.65

Genryuusai
02-09-2012, 06:19 PM
Bom galera, depois de muito tempo sumido estou de volta. Vou ser breve na divulgação pra não ficar cansativa.

Site: www.darkedenfoster.com.br (http://www.darkedenfoster.com.br)

Faça o download (http://www.darkedenfoster.com.br/bbs/downld.php)do Client no site.
É necessário baixar o Client do site pois foi editado e modificado.

Rates do Server:

Experiencia: 95x
Rank: 30x
Drop: 30%
Experiencia Pet: 15x

Mapas Editados:

WaterWay Dungeon
Holy Adam C
IK Lab b2
Hillanon
Asylium - Premium- (Asylium está dropando : Cristal, Liliths, HourGlass, Pet HourGlass, Yellow Drop e com drop de itens altos, por isso o Premium.

Contatos:

Group no MSN: [email protected]
ADM Arucard: [email protected]
ADM Foster: [email protected]

Mais informações no nosso fórum: www.darkedenfoster.com.br/forum

Divirtam-se

CCV_ThanatuS
02-09-2012, 06:20 PM
e nozes, vo jogar concerteza o/

CCV_Slark
02-09-2012, 06:27 PM
Já tou 150 de healer o foda é arrumar itens jc pq não tem players de sly
Alguém sabe se no site tem itens jc free?

MoranGo
03-09-2012, 01:34 AM
Mais Informações .

WaterWay Dungeon :
Mapa para UP, acima do level 150.
Black Dunwolfarch dropando rares skills.
​Holy Adam C :
Mapa para UP, acima do level 200.
Mapa PK.
​IK Lab B2
Mapa para UP e DROP, acima do level 200+.
​Hillanon
Mapa para UP, abaixo do level 150.
Asylium
Mapa Premium, so entra com Card Premium.
Asylium está dropando : Cristal, Liliths, HourGlass, Pet HourGlass, Yellow Drop e com drop de itens altos.

CCV_ThanatuS
03-09-2012, 01:50 PM
server ta muito bom gente, bora jogar o/

CCV_Bastard
03-09-2012, 03:05 PM
server esta muito bom, RECOMENDO.

KEN-3
03-09-2012, 04:20 PM
aff ta bom ta mais ta de brincadeira, ontem criei minha conta de boa upei ate 108 gastei 1 hg ainda quando entrei hj, cade meus 59 hg q vacilo nem vo mais joga n -.-

hijodelmal
03-09-2012, 06:52 PM
EXP muito baja... bom EXP 500 ;)

MoranGo
03-09-2012, 07:10 PM
Server = Medio 250 em 2 semanas

phoenix
04-09-2012, 12:09 PM
site desgracado tentei fazer o cadastro porem sem sucesso vazei

MoranGo
04-09-2012, 12:23 PM
SSN tem que por : 123456 1234567 ;/

CCV_Bastard
04-09-2012, 12:34 PM
EXP muito baja... bom EXP 500 ;)
primeiro tenta jogar para depois vc falar alguma coisa sobre o server, ta muito bom o server.

CCV_Coiote
04-09-2012, 04:49 PM
ta offline agora? to tentando logar, nao consigo..

CCV_Slark
04-09-2012, 04:58 PM
CCV_Coiote o server ta ON
vc q deve ter feito alguma coisa errada...

CCV_Coiote
04-09-2012, 05:01 PM
ué, eu só baixei, instalei e pronto .-.

CCV_Slark
04-09-2012, 05:03 PM
Baixou o patch e jogou na pasta do Foster?
se não baixou esse foi seu erro ...

CCV_Coiote
04-09-2012, 05:05 PM
baxei agr, extrai la dentro e tal, e naada u.u kkk

CCV_Slark
04-09-2012, 05:37 PM
ZzZZzZzz tenso agora tenho q sair vo estuda um pouco + amanha posto certinho como vc faz + cara não tem misterio baixa o game extrai o patch nele e pronto...

Lemonadez
04-09-2012, 11:54 PM
My account deleted?

My character ouster name: Noob

xXx_Wolverine_xXx
05-09-2012, 10:29 AM
Lemonadez please create another acc you acc deleted error (another players bugged point acc = ooooo)
sorry

add my msn = [email protected]

icazar
05-09-2012, 02:48 PM
versao 6.65? vamp com moju nao perde hp e venom mata com 1 hit nem vo upa boa sorte para quem vai rsrss

Shakalaka
05-09-2012, 03:03 PM
como faço para criar conta já tentei de tudo e nao cria =(

CCV_Slark
05-09-2012, 03:27 PM
Se não ta criando é pq vc tá preenchendo errado os campo pq criei e foi facim
tem q preencher o campo do SSN todos as vezes seu erro e esse...
http://www.darkedenfoster.com.br/bbs/register.php

hijodelmal
05-09-2012, 07:00 PM
voce tem que poner 500exp pa que sea bom divertimiento no server

Genryuusai
05-09-2012, 08:20 PM
como faço para criar conta já tentei de tudo e nao cria =(

Adicione me : [email protected]

Não tem mistério para criar conta.

voce tem que poner 500exp pa que sea bom divertimiento no server

Não é servidor forfun. A XP está mais que ótima, tanto é que ja tem vamp, slayer e ouster level 200+ !

CCV_PitBull
05-09-2012, 09:48 PM
Vou testar...

KiiyØ
08-09-2012, 03:32 PM
site de cadastro muito chato... algums iram ter problemas pra criar...

Se eu foce voces simplificava mais isso... =/

xXx_Wolverine_xXx
08-09-2012, 06:38 PM
simplificar uq lah meu amigo???
primeira opçao eh pra aceitar o contrato estipulando algumas coisa e outro quadrado descrevendo como registrar soh isso...
na opçao d eprencher os dados os player tem q preencher os dados soh isso....
agora se fikar inrolando pra preencher a imagem lah embaixo com os numeros pede pra mudar e nao aceita dai sim tem problema mas eh por esperar d+ pra preencher...
o resto esta ate facil d+

primeira opçao escolher uma acc sendo q ele verifica se tem ou nao...
outra opçao eh o email q ele verifica se jah existe pra nao tem emails iguais
o resto nao tme segredo...

e justamente nos estamos dando nossos msn e tbm tem o forum nosso no site pra ajurdar qm tiver problemas.. estamos quase sempre on... verificando tudo...

MaLKaViaN
10-09-2012, 07:41 PM
Tem uma galerinha recomendando esse server.. vo baixar o client e ver c ta massa :D

Fhitz
10-09-2012, 10:27 PM
Pessoal
na parte do SSN
a primeira coluna tem que colocar 6 digitos e a segunda 7 digitos
Exemplo

SSN: 123456 / 1234567

Acredito que esse seja o problema de muitos G_G

-------------------------------

ADM, to com problema na instalação do game
quando falta 1% pra terminar da 1 erro ja baixei 2x
se der pra arrumar ficarei grato (Y)

xXx_Wolverine_xXx
11-09-2012, 09:01 PM
estranho heim amigo... pq eu mesmo baixei ate ontme pro meu irmao e instalou tudo normal...
agora o do porque do erro nao sei dizer.... mas jah instalei pra varios players...

e esse eh o mesmo cliente desde qdo abriu... varios player tem...

mas vo ate baixar dinovo... se tiver erro au posto aki...

tizin2
14-09-2012, 01:27 AM
Gostei !!! recomendo

Fhitz
17-09-2012, 04:42 PM
Recomendo o servidor pra galera que curte 1 4fun ai
server ta bom só falta uma coisa, PLAYERS
somente isso de resto ta massa :)

quem quiser uma ajudinha la de vamps é só me dar um tok
que eu to ajudando PM - iMiojo

Genryuusai
01-10-2012, 07:36 PM
Pessoal, queria convidar vocês para participarem dos nossos eventos, estamos anunciando os eventos no nosso fórum e na pagina do Darkeden no Facebook (http://www.facebook.com/DarkedenFoster?ref=hl).
Quem tiver ideias de eventos e afins podem sugeri em ambos (Fórum ou Facebook), lembrando que quem mandar sugestões de eventos e o evento for realizado receberá um brinde.

---------- Post added 01/10/2012 at 07:36 PM ---------- Previous post was 24/09/2012 at 09:56 AM ----------

Pessoal, inscrições para Helpers aberta, quem tiver o interesse precisa ir no Fórum do Darkeden e se inscrever. Todos os detalhes estão lá, segue o Link: http://www.darkedenfoster.com.br/forum/showthread.php?29-Inscri%E7%E3o-para-Helpers!&p=113#post113

CCV_XNinoX
18-02-2013, 10:41 PM
Forum reaberto a pedido do ADM.

ajackson
18-02-2013, 11:45 PM
Ufa até que enfim mais um servidor nacional, por isso eu espero que mais gente vá jogar esse ai e que muitos outros abram sendo eles anunciados aqui pelo fórum CCV.

Obrigado NiNo por reabrir o tópico. ^^

Servidor agora esta com novos mapas,
Qualquer duvida perguntar aos ADMS,

Adicionados:
Asylion Dungeon B2F
Holy Adam Underground
Dracula 1F
Dracula B1F
Dracula 2F
Dracula Arena
Gentis Dungeon
Gentis Dungeon Boss
Tunnel Level 1
Tunnel Level 2
Tunnel Level 3
Lilith Tower
Ruper Island

QUE CATEGORIA HEIM..? (adorei os novos mapas vou terminar de visitar eles amanhã)

CCV_XNinoX
18-02-2013, 11:51 PM
Kra, o dono do server pediu para eu reabrir o topico para ele dar um anuncio, não sei dizer se o server vai voltar, se vai fechar ou nada do genero...

NotBad
23-02-2013, 12:37 PM
Ufa até que enfim mais um servidor nacional, por isso eu espero que mais gente vá jogar esse ai e que muitos outros abram sendo eles anunciados aqui pelo fórum CCV.

Obrigado NiNo por reabrir o tópico. ^^

Servidor agora esta com novos mapas,
Qualquer duvida perguntar aos ADMS,

Adicionados:
Asylion Dungeon B2F
Holy Adam Underground
Dracula 1F
Dracula B1F
Dracula 2F
Dracula Arena
Gentis Dungeon
Gentis Dungeon Boss
Tunnel Level 1
Tunnel Level 2
Tunnel Level 3
Lilith Tower
Ruper Island

QUE CATEGORIA HEIM..? (adorei os novos mapas vou terminar de visitar eles amanhã)

Cara, sabe me dizer onde estão os mapas:
Gentis Dungeon
Gentis Dungeon Boss
Lilith Tower
Dracula Arena

porque esses não encontrei. Obrigado.

ajackson
23-02-2013, 03:48 PM
tamem naum cumpadi mais foi mais por falta de tempo pra achar eles. Boa sorte e fique no aguardo ai q o Admin daqui a pouquinho entra e ajuda vc!

Genryuusai
24-02-2013, 07:23 PM
Como nosso amigo já disse no post dele, foram adicionados 13 novo mapas, todas as entradas dos mapas estão em screens postadas na pagina do DE no Facebook (https://www.facebook.com/DarkedenFoster). Estamos colocando algumas atualizações (update) em partes pela dificuldade que é adicionar qualquer coisa sem as ferramentas adequadas, por isso a demora de coisas novas.

Os mapas estão todos funcionando normalmente, falta agora adicionar apenas os monstros de cada mapa e adicionar seus respectivos drops.

Qualquer duvida podem postar no Forum ou no Facebook e até mesmo por PM in game.

phoenix
25-02-2013, 10:59 AM
lol coloquei o patch pra correcao de Dcs e agora meu char principal nem loga mais ele fecha o game qundo tento logar ele, porem os outros na mesma acc loga normal deve ser algo errado com o mapa dracula meu char ficou preso la e da erro nao consigo logar mais ele

Adm por favor move meu char de volta pra perona ok ?

Nick: Predador

Vlw e ate mais

ajackson
25-02-2013, 02:42 PM
o Admin com certeza o ajudará, mas a parte disso o erro pode ser um dos tantos erros e bugs do próprio darkeden v2, v6, v7, v8 em que aparece na tela escrito "You are already connected" ?

phoenix
25-02-2013, 07:58 PM
nao eh esse erro n e sim um que fecha o gam, preciso que o adm tire meu char de la e mande pra perona

Nick= Predador sou vamp

CCV_Willz
25-02-2013, 08:02 PM
Recomendo o servidor pra galera que curte 1 4fun ai
server ta bom só falta uma coisa, PLAYERS
somente isso de resto ta massa :)

quem quiser uma ajudinha la de vamps é só me dar um tok
que eu to ajudando PM - iMiojo

Acho que o problema da falta des players é a dificuldade de fazer set, o pessoal tá desanimando, praticamente ousters não logam no jogo, vampiros diminuiu bem e slys aumentaram esses dias... Foda que pvp contra slys em party tá muito desigual, healers com damage absurdo... Tenho visto muito player desistindo de jogar de vamp e ouster...

Eu já dei sugestões para fazerem algum jeito de os players conseguirem pontos de site, e assim poder fazer um set a altura, mas só falaram que minhas idéias foram muito boas, mas nunca colocaram em prática...

Outra coisa que notei é que após o update ficou um lag absurdo, pelo menos para mim

Eu não sei se o update vai ser bom ou não, por exemplo, os itens novos que alem de dar mais defesa mágica, aumentam protection e defense, me pergunto se o to-hit das classes consegue acompanhar esse aumento de defesa...

phoenix
25-02-2013, 09:58 PM
ae isso soh ocorre com meu char principal apos a tela de selecao de char da isso os outros dois logam normal, por favor adm tira ele de la e coloca em perona o nick eh Predador e ele e Vampiro
Detalhe o jogo fecha somente neste char o erro ocorreu apos eu entrar em dracula castle por favor adm leva meu char pra perona pq nao da nem pra logar ele com o bug do mapa

CCV_Willz
26-02-2013, 01:10 PM
ae isso soh ocorre com meu char principal apos a tela de selecao de char da isso os outros dois logam normal, por favor adm tira ele de la e coloca em perona o nick eh Predador e ele e Vampiro
Detalhe o jogo fecha somente neste char o erro ocorreu apos eu entrar em dracula castle por favor adm leva meu char pra perona pq nao da nem pra logar ele com o bug do mapa

Phoenix, uma coisa que vc pode tentar é voltar o jogo para o que era antes do update e logar, tecnicamente como está sem a atualização do mapa o jogo vai jogar seu char em outro mapa, saca? Pode ser que isso de certo... Volta o data para o original e tenta

CCV_XNinoX
26-02-2013, 02:42 PM
Jeito mais simples é tu apagar tudo dentro da pasta userset, que ser for bug de info, para de bugar.

Se tu logar com a versão old do game, é capaz de dar ainda mais bug pois vai reconhecer que seu char tá num mapa que não existe.

Willz, estes itens novos são os accs e armor até nuth class? Se for, as skills raras novas compensam def/prot e magic defense...

Se o server tiver só os itens, então vai ficar muito desproporcional mesmo...

phoenix
26-02-2013, 08:01 PM
vlw vou tentar aqui e depois posto o resultado

CCV_Willz
26-02-2013, 08:19 PM
Jeito mais simples é tu apagar tudo dentro da pasta userset, que ser for bug de info, para de bugar.

Se tu logar com a versão old do game, é capaz de dar ainda mais bug pois vai reconhecer que seu char tá num mapa que não existe.

Willz, estes itens novos são os accs e armor até nuth class? Se for, as skills raras novas compensam def/prot e magic defense...

Se o server tiver só os itens, então vai ficar muito desproporcional mesmo...

O problema é que o update não vem com as rares novas, só itens e mapas...

CCV_XNinoX
26-02-2013, 09:10 PM
Cara, então vai dar uma zuada sim.

Pra ter uma noção, vamp tem uma skill que aumenta o +100 de to hit para poder nivelar com ouster warrior, e todas as raças ganham skills de defense magic e defense phys.

Sem brincar, eu to no koreano com só a coat osiris, mas 80% dos acc maat e to com 991 de def no level 184... Mas como eu não tenho as skills novas, eu ainda sou papel perto de ouster e slayer que já tem elas.

CCV_Willz
26-02-2013, 09:15 PM
Cara, então vai dar uma zuada sim.

Pra ter uma noção, vamp tem uma skill que aumenta o +100 de to hit para poder nivelar com ouster warrior, e todas as raças ganham skills de defense magic e defense phys.

Sem brincar, eu to no koreano com só a coat osiris, mas 80% dos acc maat e to com 991 de def no level 184... Mas como eu não tenho as skills novas, eu ainda sou papel perto de ouster e slayer que já tem elas.

O problema tb nino é que o servidor original as coisas são reguladas, quando o pessoal pega files do original e colocam em um pirata, geralmente vem tudo desregulado... As vezes tenho impressão que no srver original tem monstro que é mais fraco que na versão pirata, tem monstro na versão pirata que no 250 eu não mato fácil, e na versão original cara de bem menos level consegue matar... Acho que tem monstro que tem damage desregulado em servidores não oficiais tb

Assim como o dano de skills tb vem desregulado

CCV_XNinoX
27-02-2013, 07:34 AM
Ah, mas isso é normal kra.

Não é nem que desregula, as vezes o proprio ADM edita, ou as vezes ele emula mesmo. Legend, 90% dos monstros são emulados. O cara tem os sprites do monstro só, ai duplica um monstro X na DB e edita para ficar com a aparencia do monstro novo, e tambem faz com que os ataques do monstro duplicado fique com a aparencia do monstro novo tbm.

A primeira rupper (realmente não sei se atualizou) do Legend eram monstros de Tiff, duplicados e editados. Ele subiu os atts dos monstros, jogou os sprites dos bichos de rupper, e deixou o mapa lá.

Tiff, mesma coisa. Tanto que o Berith do Legend não fica se mechendo, o monstro mesmo tá num lugar, mas a sprite dele andando tá em outro... (é engraçado, ele parece até que tá bugado na hora que anda) como nos servers oficiais... (Dai eu fui procurar e aprendi que o monstro no qual ele foi baseado tem este tipo de habilidade... massa né?)

Fora tambem, que sempre tem os fixes que os servers piratas não tem. Karmilla, por exemplo, teve um nerf forte nos monstros. Eles eram apelões demais, tinham um drop ruim, e a xp era igual, ou um pouco menor que Dracula... Dai nego nem ia no mapa. A Softon nerfou os monstros para compensar o fato de que upar lá, ou em dracula, era quase a mesma coisa.

Server pirata tem disso kra.

Se o ADM não for esperto para equilibrar as coisas que faltam nas files que ele tem, ele vai zoar o game pacaramba.

phoenix
27-02-2013, 08:37 AM
Consegui desbugar o char vlw ae galera pelas dicas

CCV_XNinoX
27-02-2013, 10:52 AM
De bos cara, estamos ai para isso!

NotBad
03-03-2013, 09:08 PM
Como nosso amigo já disse no post dele, foram adicionados 13 novo mapas, todas as entradas dos mapas estão em screens postadas na pagina do DE no Facebook (https://www.facebook.com/DarkedenFoster). Estamos colocando algumas atualizações (update) em partes pela dificuldade que é adicionar qualquer coisa sem as ferramentas adequadas, por isso a demora de coisas novas.

Os mapas estão todos funcionando normalmente, falta agora adicionar apenas os monstros de cada mapa e adicionar seus respectivos drops.

Qualquer duvida podem postar no Forum ou no Facebook e até mesmo por PM in game.

Então já que você não pode postar aqui a entrada dos mapas, que perguntei. Tive que ir conferir na pagina do facebook. E não encontrei algo muito relevante sobre a lilith tower, e outra dungeon que nao lembro o nome. São premium? São de acesso por NPC?

Genryuusai
06-03-2013, 08:52 AM
Então já que você não pode postar aqui a entrada dos mapas, que perguntei. Tive que ir conferir na pagina do facebook. E não encontrei algo muito relevante sobre a lilith tower, e outra dungeon que nao lembro o nome. São premium? São de acesso por NPC?

Os mapas que não possuem entradas são mapas para eventos, como : Lilith Tower, Gentis Dungeon 1 e Gentis Dungeon 2. Os outros, como : Ruper Island (entrada em MT Rodin NE), Asylion Dungeon B2 (entrada em Asylion B1), Dracula Castle (entrada em MT Rodin SE), não são premiums. E respondendo a sua ultima pergunta, não, não são por NPC.

CCV_XNinoX
14-03-2013, 09:29 AM
Topico sem movimentação há alguns dias. Server ativo ainda? Mantenho o tópico?

To fazendo um checagem de rotina...

Gury22
14-03-2013, 10:22 AM
Ta on sim XNinoX. Eu confiro todo os servers da minha lista todo os dias. Alimento todos meus dog semanalmente :)

CCV_XNinoX
14-03-2013, 11:05 AM
Tranquilo, só para manter organizado o forum... ^^

Enzo208
14-03-2013, 04:18 PM
O que ouve com o Server queria jogar mais so tem 2 players on :( uma pena gostei muito do serve.

CCV_XNinoX
14-03-2013, 04:23 PM
Se só tem 2 player on, loga e vira o 3º!

Server deve ter tido algum crash e tu pego a hora da galera relogando...

Genryuusai
20-03-2013, 08:56 PM
Bom galera, como ja era de se esperar, nos estamos dando uma pausa no servidor. Os motivos são: a falta de tempo dos adm's, a falta de updates e a falta de player. Nós iremos fazer uma suspensão por tempo indeterminado no servidor, podemos retornar muito em breve, a depender de quando lançarem as files com a nova versão. Não se preocupem pois foram feitos backups de todos os arquivos.

Queria agradecer a todos os players que participaram do server, aos que doaram e aos que não puderão doar também. Aos que deram sugestões, aos que reclamaram, enfim, a todos muito obrigado!

Retornaremos muito em breve e com força total!

Abraços a todos

CCV_Willz
20-03-2013, 09:37 PM
Bom galera, como ja era de se esperar, nos estamos dando uma pausa no servidor. Os motivos são: a falta de tempo dos adm's, a falta de updates e a falta de player. Nós iremos fazer uma suspensão por tempo indeterminado no servidor, podemos retornar muito em breve, a depender de quando lançarem as files com a nova versão. Não se preocupem pois foram feitos backups de todos os arquivos.

Queria agradecer a todos os players que participaram do server, aos que doaram e aos que não puderão doar também. Aos que deram sugestões, aos que reclamaram, enfim, a todos muito obrigado!

Retornaremos muito em breve e com força total!

Abraços a todos

Poxa uma pena, agora que tinha terminado um set do meu vamp warrior, mas o server tava muito vazio mesmo...

CCV_XNinoX
20-03-2013, 09:46 PM
Bom, como o ADM avisou no topico, e via pm para mim, server suspenso... Então, para evitar flood, to trancando o topico.

/Closed.