PDA

Ver Versão Completa : Hoje Tem Área 51

CCV_FAcToR
01-09-2012, 09:13 AM
Ola Gente

O servidor iria ficar off por alguns dias,mais o FoX é meio maluco e já colocou o Servidor on novamente.
Então nem deu tempo para mim criar o Tópico antes.
Mais queria saber a galera que vai ficar presente,e também se alguém se dispoêm a fazer grana,pois,eu ficarei pouco tempo on a tarde,e a noite só entro pelas 22:30.

Então vamos la Galera,montar uma grande organização, e estar presente no TS.
Quem não estiver no TS vai se ver com SCAR,ele ta loquin por um,...hehe,mas de sério mesmo entrem no TS ok.
E aproveitando pediria pra vocês se registra-sem no Fórum Ultimate
http://brasil-ultimategames.forumeiro.com/

CCV_Grande
01-09-2012, 10:08 PM
Go go go todos lá! Vamos a luta pela A51 CCVzada...:vish:

Pkis
02-09-2012, 09:40 PM
nao participei mais dei 10kk ^^ o negocio eh que a ccv ta fraca d+ , nossa gg soh toma pal no serve devido a ausencia total dos membros da gang ¬¬ alguma coisa tem que ser feita logo pq assim complica ....:sei:

CCV_FAcToR
03-09-2012, 08:08 AM
É verdade o que o Pkis falou.
A gente fica batendo sempre sempre nós mesmos membros,estes membros não tem mais tempo como uma vez,já são membros antigos,a gente tem que buscar novos membros,membros que tem tempo para jogar atualmente,este está sendo nosso problema.
Mas emfim criaremos um Tópico sobre isso.

-CLOSED

CCV_FAcToR
03-09-2012, 08:08 AM
É verdade o que o Pkis falou.
A gente fica batendo sempre sempre nós mesmos membros,estes membros não tem mais tempo como uma vez,já são membros antigos,a gente tem que buscar novos membros,membros que tem tempo para jogar atualmente,este está sendo nosso problema.
Mas em fim criaremos um Tópico sobre isso.

-CLOSED