PDA

Ver Versão Completa : Dúvida placa mãe

CCV_Rodrigues
31-08-2012, 12:59 PM
Então cambada, eu tenho duas dúvidas. Eu tenho um pc alternativo ali e mexo nele raramente uso ele mais pra guarda trabalhos e talz e também quem usa la é mais minha sobrinha e raramente ela entra.
Eu to querendo trocar ele pra DDR3 ja que ele é DDR2 e dei um procurada aqui no Google falaram que eu teria que trocar tudo nele cabos, memorias e talz.
A primeira pergunta é: Eu trocando a placa mãe passando ela pra DDR3 oque mais eu teria que comprar? Quero basicamente saber tudo oque eu vou ter que comprar de novo.
A segunda pergunta é: Vale a pena fazer isso? E um site confiável para comprar as peças?
Então valeu galera se possível me responderem rápido as duas perguntas e meda um suporte legal, ficaria muito grato. :cuti:

Abrazz amo vocês. :sei:

CCV_Americano
31-08-2012, 01:19 PM
Cara , trocando a placa mae, você provavelmente vai ter que trocar Processador e com certeza a Memória.

Site: Kabum.com.br , balaodainformatica.com.br ...

CCV_Slark
31-08-2012, 01:40 PM
CCV_Rodrigues pelos preços das preças hj em dia nem vai a pena é melhor vc compra outro PC hj em dia divide ate de 10 vezes é melhor pagar um 0 bala do que investir num q já não e mt novo
:haters:

CCV_Prowler
31-08-2012, 01:55 PM
Se for troca placa mãe de desktop pode esquecer....

1º que se trocar a placa mãe, e 99% de certeza que você vai ter que troca quase tudo, pior causa de compatibilidade, principalmente, processador, memoria etc...

Com certeza e mais em conta comprar um pc novo, geralmente monta PC, quem quer fazer uma Maquina bacana com equipamentos mais sofisticados e talz, que não consegue achar no pc já montado, fora isso e um novo.

Minos
31-08-2012, 03:10 PM
Aproveitando o topico tenho uma duvida, eu to com uma placa d video no meu pc que é da fabricante Intel (nao é mto boa D: )... se eu for trocar a placa vo ter que mecher em + alguma coisa?

CCV_FAcToR
31-08-2012, 03:29 PM
Ps:Rodrigues
Acredito que vale a pena comprar um PC novo mano.

Ps:Minos
Eu no meu PC velho só troquei a Placa e nada mais,e está funcionando ainda.

Mais não sou muito bem nesses assuntos,aguarde alguém que mexe diariamente com isso.

CCV_Prowler
31-08-2012, 03:47 PM
Aproveitando o topico tenho uma duvida, eu to com uma placa d video no meu pc que é da fabricante Intel (nao é mto boa D: )... se eu for trocar a placa vo ter que mecher em + alguma coisa?

Minos, se tem que ver qual e o tipo de placa de vídeo que a placa mãe aceita.
E igual memoria, tem placa que a memoria e ddr3 ou ddr2, e a placa de vídeo tem que ver se e PCI EXPRESS ou diferente.

Más não precisa trocar nada alem da placa.

CCV_Rodrigues
31-08-2012, 05:18 PM
É vou comprar mesmo um PC novo to querendo compra um na Fisrt Place, ou alguem ai tem um site melhor? :gusta: