Ver Versão Completa : Lugares para UP
Tenho uma ouster combat e gostaria de saber que lugares recomendam para upar do 110 em diante?? :chall:
Detalhe: Up em solo porque party é muito dificil achar :sei:
CCV_XNinoX
31-08-2012, 11:23 AM
Bom, Menegroth é sempre uma opção.
Mas treinar ao redor de MT Rodin é razoavelmente facil depois do level 100.
Nos mapas onde a predominancia é monster warrior, uma combat deve se virar legal, até conseguindo mobar bem por conta da Def...
Fora que é uma mapa que tem chances de dropar Fobbiden Blood, Rare Skill e até alguns itens over option (raridade, mas eu sei que cai... Já peguei int+6 no koreano...).
CCV_Asterisco
31-08-2012, 11:03 PM
foda eh q combat nao tem skill em area antes do 130 ai eh foda :S
CCV_bigolinho
31-08-2012, 11:55 PM
To afim de cria uma ouster no ignited, comeca do comeco sem ajuda de ngm eh tenso hauaahau, respeito d+ os kra q upam na raça sem ajuda dos outros
lv110 acho q da pra upa em eisem 1f la os bixo tem um puta de hp mas deve da uma xp boa, ou vai ik lab por ai, ik office ou mt rodin so q acho q la n da mt xp?
CCV_XNinoX
01-09-2012, 10:11 AM
A Rodin que é logo na saida de Rasen Castle tem bixos que dão uma xp consideravel, e são faceis de matar.
Seria uma xp similar a treinar em B3.
Curiosamente, treinar em B1 eh mais benefico para 150-... O_o
---------- Post added at 10:11 AM ---------- Previous post was at 10:08 AM ----------
A Rodin que é logo na saida de Rasen Castle tem bixos que dão uma xp consideravel, e são faceis de matar.
Seria uma xp similar a treinar em B3.
Curiosamente, treinar em B1 eh mais benefico para 150-... O_o