Conectar

Ver Verso Completa : Konami anuncia 'Metal Gear Solid: Ground Zeroes', novo game da srie

CCV_FAcToR
31-08-2012, 09:31 AM
Konami anuncia 'Metal Gear Solid: Ground Zeroes', novo game da srie

http://s2.glbimg.com/H7s6EFzm0wkbiH7A4ifbO_PixF0CNKHwLkmc64hxeBFIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/08/30/socialops.jpg

A Konami anunciou na madrugada desta quinta-feira (30) o novo game da srie de espionagem "Metal Gear Solid". Chamado de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", o ttulo ainda no tem datal de lanamento e plataformas definidas, mas usar o novo motor grfico "Fox Engine", criado pela Kojima Productions, desenvolvedora de Hideo Kojima, criador da srie.

Diferentemente dos outros jogos da franquia, "Ground Zeroes" ter um mundo aberto. Um vdeo divulgado no evento mostrou Snake, heri da srie, evitando holofotes e guardas para no ser descoberto dirigindo um jipe sob a chuva, indicando que o jogador dever enfrentar mudanas climticas nas fases. No foi permitido filmar ou fotografar o jogo durante o evento.

“Este anncio um desafio da Kojima Productions para o mundo”, disse Kojima. O conceito do game um jogo sem "Game Over". A poca do game no foi revelada e por isso nao se sabe se o personagem Big Boss ou Solid Snake, seu clone. Na imagem, o personagem usa uma roupa similar a vista em "Metal Gear Solid 3: Snake Eater".

Outro game, desta vez para os sistemas iOS e Android e est em desenvolvimento pela GREE. Chamado de "Metal Gear Solid: Social Ops". Detalhes do jogo no foram revelados, apenas imagens.

Kojima tambm anunciou que um filme da franquia voltou aos planos da Konami. No evento, foi anunciado que a Columbia Pictures est trabalhando no filme e que o produtor de "Homem de Ferro", Avi Arad, trabalhar na produo. "Lutei muito para levar os quadrinhos aos cinemas. Os videogames so os quadrinhos de hoje", disse.

G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/08/konami-anuncia-metal-gear-solid-ground-zeroes-novo-game-da-serie.html)

CCV_Rodrigues
31-08-2012, 09:59 AM
Pow a foto no me convenceu muito, sei la talvez o grfico seja ruim. Esperando mais notcias sobre o assunto. :hum2:

CCV_XNinoX
31-08-2012, 11:17 AM
Eu acho que esta imagem ai a imagem do game para iOSX heim...

O novo game deve ser estilo "GTA", com misses para fazer e tals...

CCV_Boroka
31-08-2012, 12:36 PM
Sou muito f de MGS, zerei todos desde o 1 do PS, no tive oportunidade de zerar o 4 mas joguei um pouco.

Pra mim o melhor jogo que existe. Se sair um filme melhor ainda =)