PDA

Ver Versão Completa : Jogo não abre

CCV_EvAnZ
31-08-2012, 08:17 AM
Tipo quando instalo e logo em seguida ele abre normal ai quando saiu e tento entra de novo ele fica fexando antes da tela de login....

fiz a parada de:

Abra o options do game (aperte esc), vá até a aba GAME, e marce a caixa que tem escrito : "Do not show messages on Rare Monster".

e tambem:

Abra a pasta onde o game está instalado, vá até a pasta UserSet, abra a pasta de delete TUDO que tem dentro dela.

mesmo assim só funciona quando instalo depois ja era...alguem sabe arruma issu??

A uso win 7 - 32 bit

CCV_XNinoX
31-08-2012, 09:47 AM
Você tem que fazer o contrario.

Primeiro limpa a userset, e depois marca a msg on rare monster.

Toda vez que você limpa esta pasta, você apaga a configuração da msg on rare monster.

O lance é o seguinte: Desinstale e game, apague a pasta da Ignited na "Arquivos de programas", reinicia a maquina e instala o game de novo utilizando a opção "Executar como Administrador" no instal.

Feito isso, abre a pasta do jogo, e para cada executavel que tem lá dentro faça isso: Vá em propriedades, vai na aba de compatibilidade, marca para rodar em compatibilidade com Windows Xp Service Pack 3 e marca a caixinha de "Executar como ADM".

Roda o game, deixa atualizar tudo, espera o launcher abrir, e marca lá o treco da msg on rare monster. Ai o game deve parer de travar de vez.

É um procedimento hardcore, mas é melhor que ficar tentando achar onde tá o erro... Isso tem 98% de chances de resolver todos os mini erros que podem estar ocorrendo.

Ah, e outra, as vezes quando tu fecha o game (ou ele fecha sozinho por erro) o icone do game guard fica "funcionando" na barra de tarefas... Mesmo que ele tenha sido desligado, o Burrindows entende que ele tá aberto... E se o gameguard tentar abrir de novo, vai dar erro (ele fecha se já tiver outro aberto, e o burrindows avisa que tem, mesmo quando não tem) Vai lá perto do relogio e passa o mouse por cima do icone para ele sumir, só com isso o Burrindows já entende que ele fechou.

Posta ai depois falando se deu tudo certo.

CCV_EvAnZ
31-08-2012, 08:01 PM
funcionou uhul....

pena que to saindo pra trabaia e só vou poder jogar amanhã....:cuti::cuti:

Vlw Nino

CCV_XNinoX
01-09-2012, 10:07 AM
Que é isso kra, estamos ai para isso!

CCV_EvAnZ
04-09-2012, 09:12 AM
Ta dando pau de novu esta budega... fiko 2 dias sem usar o pc quando entro pra joga da o mesmo erro d antes...

Tipo fiz tudo bunitinho como citado acima umas 3 vezes ja e sempre quando fiko q vou logar depois que desligo o pc o problema volta..

To até desbilitando o avast pra instala e nada vo tenta mais uma vez aki to atualizando de novo ai vo loga e reinicia o PC e desliga o ant-virus antes de abri o jogo pra ver se é ele o cauzador dos meus problemas...jaja posto se deu certo...

aparentemente funcionando reinicei 6 vezes e deu certo fexando o avast...

CCV_XNinoX
04-09-2012, 12:30 PM
Seu problema é o seu antivirus.

O Avast! e os executaveis do De nunca se dão bem, ele sempre deleta coisa da pasta do De e buga as coisas.

Mesmo se tu colocar nas excessões, da problema.

Aqui em casa, pelo menos, eu não consegui resolver... Só melhorou depois que eu troquei o antivirus.

CCV_EvAnZ
05-09-2012, 08:16 AM
Justamente vo muda aki tambem acabei de chegar do trampo fui logar e kade o arquivo Darkedem.exe ...rssrsrsr

O AvG da algum bug tambem ou vai de boua??

CCV_XNinoX
06-09-2012, 08:33 PM
Até onde eu sei, não.

Mas eu particularmente não gosto do AVG. Achei que a versão nova deles é demasiado pesada para tão pouco anti-virus.

Meu antigo notebook rodava o norton, que dizem que eh pesadissimo, numa nice... Coloquei o AVG novo e ele virou uma puta carroça.