Ver Versão Completa : Ajuda
CCV_Luftwaffe
30-08-2012, 10:54 PM
desculpa se esse não é o lugar pra postar isso, mas é que eu vou comprar uma placa de vídeo, queria saber se vou ter que comprar outra fonte, ou eu posso deixar a que veio no meu PC.
CCV_Slark
30-08-2012, 11:05 PM
CCV_Luftwaffe tipo vc tem q passar os dados da sua fonte e da placa q vc vai comprar + provavelmente tera de trocar sim pois são poucos caso q se aceita naturalmente por algumas questões (incompatibilidade,se a sua fonte é de potencia real (se for não ha necessidade mais cuidado mts alegam ser e na vdd não são então digita o modelo no google)entre outras coisa.
Coloque mais detalhes q podendo te dou uma ajudinha
Espero já ter te esclarecido algumas coisas
CCV_FAcToR
31-08-2012, 08:02 AM
Olha sinceramente,só se o Muleque que me ajudou aqui me mentiu.
Mais eu comprei uma Outra Placa De Vídeo,e eu i ele Instalamos e Formatamos o PC,e não precisei trocar a fonte,e está funcionando até hoje.
É um PC veio também,se queimar algo da nada não kkk /eu ri
CCV_Luftwaffe
31-08-2012, 11:36 AM
kkkk pior q eu nem sei a marca da fonte, mas acho q é 250w, meu PC é veio é da geração DDR2 kkk
CCV_Slark
31-08-2012, 11:45 AM
CCV_Factor o cara talvez não trocou pq isso gera um maior custo então ele deixou a msm So q aki no caso eu não tenho acesso ao PC do CCV_Luftwaffe então é melhor não arriscar, pois pode ocasionar a queima de algum componente.
Luftwaffe algumas lojas onde vc compra te informam se é necessario a troca ou ate msm tem algumas q vc leva seu gabinete la e ele msm colocam ai ja fica tudo mais certinho
CCV_XNinoX
31-08-2012, 12:23 PM
Cara, pode até ser que tenha funcionado de boa com a sua fonte, mas tem que ver se isso não tá fazendo ela funcionar no talo.
Meu pc mais veinho de todos (o primeirão) praticamente derreteu a fonte depois que ele ficou 1 dia ligado direto. O tecnico falou que a quantidade de placas que eu tinha não era o indicado para a aquela fonte (na epoca minha placa de som, minha controladora do mouse -pq a padrão tinha queimado- e uma placa de video xumbreguinha, todas porquinhas, mas não eram onboard).
CCV_Luftwaffe, se você vai trocar a placa, e o pc é antigo, pergunta pro tecnico que tá fazendo o serviço qual fonte ele indica. Alias, o ideal é que você leve a maquina a um tecnico para ele inspecionar. Pode ser que as vezes a sua placa mãe nem suporte a placa que você quer... (Rolou com um amigo, ele comprou uma placa foderosa, seguindo todas as compatibilidades, mas por falta de atenção ele esqueceu que o gabinete dele era muito mais fino que a placa... Resultado: Comprou um gabinete novo, a fonte antiga não cabia certo no encaixe do gabinete novo, teve que trocar de fonte... preju duplo)
CCV_Luftwaffe
06-09-2012, 11:31 AM
Ai galera vlw pela dica, comprei a placa de video (não muito poderosa) e ate agora não apresentou problemas na fonte. E descobri tbm q não importa se meu PC é DDR2, desde q o slot seja PCI qualquer placa ta valendo :joia2: