Conectar

Ver Versão Completa : Terry Crews (Julius, pai do Chris), fazendo musica com os musculos!!!!

CCV_XNinoX
30-08-2012, 01:56 PM
Eu sou fã deste cara. Ele é muito comédia no Todo Mundo Odeia o Chris, e em várias participações em outros seriados...

Mas confesso que esta foi a coisa mais engraçada e bizarra que eu já vi este cara fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=yZ15vCGuvH0

Nem sei se o video é velho, mas eu rachei e ri litros quando achei isso no youtube.

"OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH KEYBOARD SOLO"

---------- Post added at 01:56 PM ---------- Previous post was at 01:55 PM ----------

O mais bizarro é: Eu vi o video no youtube, eu vim e postei aqui, e no meu topico só aparece um quadrado em branco... Acho este "bug do video" que rola comigo muito, mas muito, estranho.

CCV_ThanatuS
30-08-2012, 02:01 PM
Julius é foda uhasuahsasum, que maneiro cara isso deve ser dificil pra carai pra fazer, combinar os movimentos do corpo e tenso rsrs

CCV_SeaW
30-08-2012, 02:09 PM
Muito foda veioo, sou muito fan desse cara...!
Essa combinação de movimentos ai é praticamente impossivel fazer sem treino...

CCV_NandoO
30-08-2012, 04:12 PM
Caralho Muito Doido isso.... hahaha Tmb sou muito Fan dele, o Carra é um Gênio dos Cinemas...

CCV_FAcToR
30-08-2012, 04:16 PM
Poxa eu também acho ele sinistro..kkk
Esse vídeo ficou legal..:isee:

CCV_Slark
30-08-2012, 04:34 PM
Puts essa foi novidade kkkkk tbm ri mt ficou show d+
Esse cara e foda ele participa de tudo Filme, Musica e Seriados
sinistro ele o__o

CCV_Thiey
30-08-2012, 05:44 PM
Julius é eternizado por ser de uma série que teve uma grande história e com qualidade, mas o melhor personagem dele DISPARADO foi o Latrell, ahuhauhuahuaHuh.

Brinde procêis. (http://www.youtube.com/watch?v=SzQf_LiDKqI&feature=player_embedded)

CCV_Love
30-08-2012, 06:17 PM
Movimento difícil é aquele do abdômen, Terry Mestre hahah

CCV_XNinoX
31-08-2012, 09:22 AM
Sim, o Latrell foi muito foda...

E, eu já tinha visto a cena dele no My Wife and Kids...

Ele sempre faz participações comicas em várias séries...

Eu só queria saber se ele tem alguma ligação maior com o Waymans Brothers (o nome pode tá errado, mas são os 4 irmãos do As Branquelas e do My Wife and Kids)... Ele sempre aparece nestas produções deles!

Ah, fiquei sabendo que tá rolando um zumzumzum na net de que o video é fake. E tem chances viu... Reparem que quando mostra o espelho nas costas dele, mostra o reflexo da coxa dele, e o medidor que tinha que tá colado nela não aparece... O_o

CCV_Thiey
31-08-2012, 10:00 AM
Sim, o Latrell foi muito foda...

E, eu já tinha visto a cena dele no My Wife and Kids...

Ele sempre faz participações comicas em várias séries...

Eu só queria saber se ele tem alguma ligação maior com o Waymans Brothers (o nome pode tá errado, mas são os 4 irmãos do As Branquelas e do My Wife and Kids)... Ele sempre aparece nestas produções deles!

Ah, fiquei sabendo que tá rolando um zumzumzum na net de que o video é fake. E tem chances viu... Reparem que quando mostra o espelho nas costas dele, mostra o reflexo da coxa dele, e o medidor que tinha que tá colado nela não aparece... O_o

Sim, eu lí isso nos comments, mas na real, nem liguei, não tira a genialidade ahuhauhauh.

CCV_XNinoX
31-08-2012, 11:21 AM
Sim, não tira.

Mesmo se for fake, tá bem "coreografado".

Eu não canso de ver este video, eu racho demais na hora que ele berra "OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH KEYBOARD SOLO", ou então "OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH FLAME SAX!"