Conectar

Ver Versão Completa : como fasso pra baixar o darkeden global ?

Vinny
20-06-2008, 12:46 AM
como fasso pra baixar o darkeden global :pirata: espero respostas

CCV_Boroka
20-06-2008, 02:19 PM
Global Pirata ?

eh isso mesmo ou o emoticon naum tem nada haver ?

sh4rpsh00t
20-06-2008, 02:28 PM
Global pirata??? k server eh esse :huh:

ricklokao
20-06-2008, 02:30 PM
heuheuahueauhheahuea se for global pirata eu num manjo nao...
o global(oficial) tem que entrar no site da joymax e baixar
hueahuea

CCV_Willz
20-06-2008, 02:32 PM
Ae segue o link para download:

http://files.filefront.com/Darkeden+.../fileinfo.html

Se precisar de mais informações vê na área DE Global!!
Falows

sh4rpsh00t
20-06-2008, 02:35 PM
mas esse global pirata k Boroka falo, k isso? e k nunca ouvi falar :huh:

CCV_Willz
20-06-2008, 03:03 PM
Deve estar tão cheio de SH que já tão pensando que é pirata!!

Mas sei lá, vai que algum ADM da Joymax saiu e pegou as fontes e abriu um piratão do Global, vai saber!!

CCV_Jh0n
20-06-2008, 09:23 PM
E will eu não queria falar mais sou obrigado ...
Os unicos DarkEden que não tem Hacker é o Koreano OFICIAL e por incrivel que pareca o DK2 que é um server pirata e não tem hacker ...

Ah e o JP ?
O JP é cheio de hacker posso afirmar pois tenho 4 SS aqui no meu PC ... se vc quizer eu abro um topico aqui com as SS falando o porque de não jogar um DE que upa lento e que tambem hacker ...

CCV_Boroka
20-06-2008, 09:30 PM
hauhuahuua essa eu quero ver posta ai Baxi.

Todos os Dark Edens tem hacks, DK2 tbm tem, DE Japa tbm tem, mas os Gms deletam os usuários !!

Agora pelo q eu entendi vc tah dizendo q no DE Japa tem hacker q ainda naum foi punido certo ?

CCV_Jh0n
20-06-2008, 09:37 PM
Se foi punido eu não sei ... mais eu sei oque eles fazem para driblar a vigilancia ...

Eles usam o server que tem menos gente em horario que o pessoal fica afk ...

dai eu tava upando uma healzinha que eu tinha lá so para ver a exp dai quando pensa que não um vamp soltando blood tipo as faquinhas ... parecia um raio de faca e não era lag não sou bobo jogo DE a mto tempo .... sei oq é hacker se tiraram ele aposto que não pois no mapa todo so tinha eu mais um cara e ele com hacker! Mapa que ele tava era Rhaom B1 !

Não quero confusão com ninguem que mata e morre pelo DE JP ... mas eu estou apenas explicando qual DE que não tem Hacker ... é porcausa disso que eu não discrimino mais o DK2 que é um server piratex editado em algum programinha vagabundo e não tem hacker!

Meritos ao DK2 ... por isso que eu falo e repito qdo eu paro global to DK2 ... pois na atualidade são os dois melhores ...

Opnião é igual C... cada um tem o seu respeito a opnião dos outros para não haver mais dicussoes desse tipo nesse topico ... ficarei quieto! fuiz!

CCV_Willz
20-06-2008, 09:40 PM
E will eu não queria falar mais sou obrigado ...
Os unicos DarkEden que não tem Hacker é o Koreano OFICIAL e por incrivel que pareca o DK2 que é um server pirata e não tem hacker ...

Ah e o JP ?
O JP é cheio de hacker posso afirmar pois tenho 4 SS aqui no meu PC ... se vc quizer eu abro um topico aqui com as SS falando o porque de não jogar um DE que upa lento e que tambem hacker ...

Eu nem sei se o global tá com hacker, eu só fiz uma brincadeira com o global pirata!! :)

Mas acho que nenhum jogo está livre de hackers, mas cabe aos administradores tomarem as medidas cabíveis para punir aqueles que trapaceiam no jogo!!!

O jp o Pottar postou Screen de uma ouster fire fuzilando em ik lab!!! Vou ver se acho a screen!

CCV_Boroka
20-06-2008, 09:45 PM
Como eu disse, DK2 tem hacker, DE JP tem hacker, se bobiar ateh no Koreano jah teve hacker. Mas os Gms deletaram os usuarios.

Eu quero as SS, falou q ia postar e não postou ?

CCV_Jh0n
20-06-2008, 09:55 PM
OFF!:Para Boroka : tenho obrigação de postar ?
faça me o favor ...
não to afim de que pessoas fiquem enxendo meu saco ...
zzz

On: Ow Will o global ta com hackers tambem ... mais vc sabe né quem paga pode usar oque quer se tratando de JOYMAX uahuHAUhau
Eu dei sorte pow não queria me xatear com o DE global os hackers estão aparecendo agora justamente na hora que não estou jogando isso eh bom pois ... não me stresso ... to no DK2 não vi um hacker no server lol3 se eu ver vo ficar xateado e vo jogar DOTA ... felizmente é assim posso ir para outros DE sem problema algum :P ou para outros jogos sei lá uahuHAU!

CCV_Willz
20-06-2008, 09:55 PM
Sim ninguém está livre dos hackers, mas o carinha que postou esse tópico não explicou se era o global ou global pirata!!

Olha essa ouster hacker do jp!!! Ela quase assinou o nome dela com aquele fogo XD

http://img525.imageshack.us/img525/2061/darkeden069ay5.jpg

http://img525.imageshack.us/img525/5172/darkeden070cp1.jpg

CCV_Boroka
20-06-2008, 09:57 PM
Ah e o JP ?

Claro q tem !!

Quem acusa alguem ou alguma coisa precisa de provas !!

Vc mesmo disse q ia postar !!

:explosao:

CCV_Jh0n
20-06-2008, 10:10 PM
LoL bota na justica ...
Devido a sua ousadia não postarei !

ricklokao
20-06-2008, 10:39 PM
hueahueahuehua... de boa... eu no JP vi um SH na vida... e nunk mais... o cara simplesmente sumiu.... aki no Dk2 nao vi nenhum....
o global nem falo nd.... o que mais tem eh SH... em 2 dias vi mais de 30
fala q tem ss de SH eu tbm tenho.. e varias... mas sao td do inter antigo...
quer falar mal do DE JP mas eh o DE mais organizado que eu jah vi.. a unica coisa realmente ruim no server eh a rate de xp se fosse um poko mais alta eu nunk saia de lah

smikee
21-06-2008, 12:52 AM
Já ví no Jp um vamp todo vermelho (cabelo vermelho, rosto vermelho, botas e roupas tudo vermelho escuro), tinha ss, não tenho mais, só que postei em algum fórum antigamente.
Global nem preciso falar dos hackers né?
dk2 tem um cara que hackeia, mas não adianta, é pá pum, gm deleta na hora o char, sem perguntar e já eram itens, etc.
:)

se não deletar na hora, acho que fica gravado nos logs do server, eles deletam depois tbn.

de qlqr forma, mesmo com hack dk2 e korea são mais seguros. Jp é legal por ser muito homogêneo, mas sujeito a "malvados".
;)

Se falando de pirata mesmo, acho que seria legalíssimo um server BR todo pirata.. sdakuhsdhkusdahkudsakhusad
só que não teria administração, nem game guard, nem nada, 2 meses o server ferrava tudo e pronto. XD

(voces lembram que antes de abrirem o global, ia sair um server internacional e outro só Br? tinham planos, até um site pra isso, o que aconteceu será?) (mega post o_O')

sh4rpsh00t
21-06-2008, 10:45 AM
a minha opiniao sobre os varios DE's eh

Global - joga kem pode pagar premium, pois naum adianta fica jogando sem ter premium

JP - joga kem gosta de upa 1 char no 150 em 3 ou 4 anos

DK2 - kem gosta de PvP e n tem tempo pra fica upando um char durante a sua vida inteira =DDD

Vinny
22-06-2008, 02:39 AM
e do verdadeiro e esse site q vc me passou eu nao achei o download willz

CCV_Boroka
22-06-2008, 04:31 PM
Tenta por aki !!

Tem q criar uma acc antes de baixar o jogo.

https://www.joymax.com/portal/Joymax_Front.jmx?workURL=https://portalcp.joymax.com/member/login.jmx&returnURL=http://www.joymax.com/darkeden/Darkeden_Front.jmx?workURL=http://darkedencp.joymax.com/dataroom/download.asp

Ana
23-06-2008, 07:55 AM
infelizmente até o dk2 tem hack speed
que eu ja vi =//