Ver Versão Completa : Pra quem me chamava de doido....
CCV_Sweet
29-08-2012, 08:34 PM
"Vocé é doido Sweet, Obito está morto!"
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/599/16-17.png
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/599/16-17.png
Vlwflw!
CCV_Thiey
29-08-2012, 08:41 PM
auhuhauha vão ter que explicar muito bem isso aí cara. Não "bate" ele com a época em que luta com o Minato, sem contar que ele já era foda o suficiente pra passar pela barreira do Minato, lutar contra ele, e controlar a kyuubi? :poker:
CCV_ThanatuS
29-08-2012, 08:49 PM
auhuhauha vão ter que explicar muito bem isso aí cara. Não "bate" ele com a época em que luta com o Minato, sem contar que ele já era foda o suficiente pra passar pela barreira do Minato, lutar contra ele, e controlar a kyuubi? :poker:
na epoca do minato ele tinha a idade do kakashi...como no anime mesmo mostra o kakashi já estava grande ( tinha mais ou menos a idade do naruto ), eu tbm sempre achei que o tobi era o Obito e deu no que deu rsrs.
CCV_Sweet
29-08-2012, 08:57 PM
Como nunca contaram a historia do Zetsu
Creio eu que Zetsu salvou ele quando aquelas pedras cairam em cima dele.
Agora como ele ficou fodastico e lutou com o Minato eu já nao sei
CCV_ThanatuS
29-08-2012, 09:04 PM
Como nunca contaram a historia do Zetsu
Creio eu que Zetsu salvou ele quando aquelas pedras cairam em cima dele.
Agora como ele ficou fodastico e lutou com o Minato eu já nao sei
ele pode ter sido treinado pelo Madara naquela epoca, ou então até pelo orochimaru nas suas andaças em busca de corpos para experiencias, pois ele tem o poder do 1ª hokage tbm ( que ele mostrou na luta contra konan). o orochimaru também implantou o poder do primeiro hokage no Danzou.
CCV_Thiey
29-08-2012, 09:58 PM
Ah fi, o obito sempre foi fraquinho, mesmo que tivesse a idade do naruto agora e fosse treinado até mesmo pelo madara ele não ia evoluir tanto assim... quanto mais liberar o mangekyou usando o os jutsus já, e controlar a kyuubi -.-
CCV_ThanatuS
29-08-2012, 10:19 PM
Ah fi, o obito sempre foi fraquinho, mesmo que tivesse a idade do naruto agora e fosse treinado até mesmo pelo madara ele não ia evoluir tanto assim... quanto mais liberar o mangekyou usando o os jutsus já, e controlar a kyuubi -.-
nunca se sabe, afinal agente nem sabe a história completa, isso são apenas controversar, rlx jaja vai explicar tudo.
CCV_XNinoX
30-08-2012, 12:23 AM
Eu não sou fã de Naruto... Para ser sincero, eu acho fraquinho.
Mas meu professor de computação gráfica é muito fã, e ele e uns caras estão discutindo isso ai faz uma vida. Eu só guardo os nomes de tanto que eles repetem, mas segundo os caras lá da sala, meu professor provava já, por A+B e explicando tudo, como este tio era o tiozinho da mascara que ninguem sabia que era...