Ver Versão Completa : !Evento Biba's Summon!
Duriel
29-08-2012, 03:30 PM
Bom galera ja tinha combinado com alguns dos membros do clan e agora é oficial mesmo todo mês duas vezes por mês (se não ficar pesado pra mim) estarei bolando um evento pra estigar a turma do clan ( que por acaso andam meio morgados ) esse fds vai ser evento de summom.
1. DATA : Domingo as 4:10 (double luck)
2. LOCAL: Oltenia.
3. REGRAS: Eu vou sumonar todos e não vou catar item (salvo 1 exceção*), por isso aviso de antemão evitem brigas e discussões por item, porque vai ser quem pegar pegou. (sejam rapidos no click).
4. QUANTIDADES: 100+ tepez 15+ oniblas.
5. DURAÇÂO: Ninguem sabe.
É isso ai galera vamo que vamo clan SANGREAL botando pra quebrar! Clan já passa de 60+ membros vamo estigar a turma, mês que vem vou reformular ele e excluir alguns inativos.
Repito evitem confusões! *No máximo se dropar uma coat nut, eu corra pra pegar kkkkkkkkk (to precisando =[). Lembrem que saiu tudo do meu bolso, por isso não fiquem resmungando fulano pegou isso, cicrano pegou aquilo. Novamente sejam rapidos nos clicks :D
P.S: Aceito scrolls ainda. Lembrem de manter sigilo pq senão outros vamps de clans diferentes podem querer zuar nosso evento.
Ainda estou aberto à palpites ^^ abraços a todos.
CCV_Prowler
29-08-2012, 03:47 PM
Duri, eu acro mais lucrativo, tu sumonar a metade nesse fds e a outra metade no outro, pq como somos um clã, por alguma razão um ou outro não poderam comparecer no evento nesta data, e ainda assim poderam pegar o proximo evento.
E muito chato quando no game vai ter um evento bacana e você vai estar fora no dia...
muitos de nos ja passamos por isso.
ta ai a dica :D
Fhitz
29-08-2012, 04:02 PM
Boa Duriel Domingo eu to la em :]
Duriel
29-08-2012, 04:05 PM
@prowler boa biba agente ve dependendo da quantidade de pessoas que estiverem online no dia agente deixa alguns pro prox fds.
CCV_Hawk
29-08-2012, 04:17 PM
e isso ai e so adiantando vai ter summon de cabracans prox mes qm puder ajudar tem uma quest chamada [Remote] Plumy Boars Appears nela vc tem q matar 100 plumy boars e ganhara 4 hearts dai e fazer 1 quest por dia e dar os hearts para min ou o duds meta é 400 hearts
CCV_ExWYD
29-08-2012, 04:23 PM
Duriel, no ignited da para summonar scroll em oltenia ou em banatul?
Já testei isso no KR, e la não deu certo.
CCV_XNinoX
29-08-2012, 05:25 PM
Bem lembrado, tem que ver se com update novo não "tirou" isso ai.
Mas, creio que não, galera ainda consegue matar onibla e tepez da safe zone de perona, no Koreano não dava mais para fazer isso.
CCV_Prowler
29-08-2012, 05:35 PM
então ferrou, pq sumonei tepez em b1 de perona, e n consegui matar da safe.
CCV_Hawk
29-08-2012, 06:32 PM
da para matar da safe sim a turma sumonou um monte hj e tavam matando da safe
Duriel
02-09-2012, 12:18 AM
agente ve mas qualquer coisa o local é o de menos né? kkkkkkkk se for o caso agente muda pra outro vo testar com 1 scroll de tepz hj de noite! quero ver todo mundo lá!
---------- Post added 02/09/2012 at 12:18 AM ---------- Previous post was 29/08/2012 at 07:51 PM ----------
Passando só pra lembrar que vai ser amanhã, portanto estejam online as 4 da tarde ;)
abraços!
Duriel
03-09-2012, 05:09 PM
Bom evento aconteceu domingo passado quem perdeu, perdeu! Pelo menos alguns players pegaram uns burnts e fizeram um moneyzin dos items ^^
hehehe no próximo fds tem outro ;)
segue imagens:
CCV_Prowler
03-09-2012, 05:35 PM
nem comento veio, esqueci do evento -.-..........
eu fiquei so lembrando que não podia perder e deu no que deu, affus, próxima eu to colado.
CCV_XNinoX
03-09-2012, 08:09 PM
O evento foi interessante, mas o problema maior é que a geral quis ir muito no solo. Ninguem deu pt para ninguem, só olhou o umbigo, e calhou que MUITO item foi pro beleleu por que quem tava interessado nele não conseguiu pegar por que ele tava travado no chão por pertencer a outro player.
Mas, o proximo evento tem que ser sumon de 1 em 1, ou no maximo de 2 em 2. Era tanto monstro, tanto hit, tanto kill que quem não era 201+ se fodeu legal.
CCV_Hawk
03-09-2012, 09:43 PM
eu msm morri umas 20 veses para pegar 2 burnts,mas e isso aew de graça ate injeçao na testa ^^
CCV_XNinoX
03-09-2012, 09:56 PM
Ná, eu não to reclamando que o evento foi megafail.
Eu peguei 1 burnt. Mas peguei 2 skills e uma pá de item.
Mas é foda tu ficar morrendo sem malema conseguir sair do lugar. Teve duas vezes que eu fiquei putasse, eu dei SC no Duriel, e cheguei no mapa paralizado, com mais curse na cabeça, e praticamente morto...