Ver Versão Completa : A volta dos Internal Error 500?
CCV_XNinoX
29-08-2012, 01:40 PM
Bom, já tem uns dias que eu me deparei com esta praga de novo...
Em determinados horarios o forum ficam lento, muito lento. De madrugada fica tão lento que não tem sequer condições de postar, ou mesmo abrir, qualquer coisa aqui...
E, de cá para lá, eventualmente aparece vários Internal Errors 500 e vários lags que ocasionam double post e tals...
Isso não tinha sido resolvido? O que rolou para isso voltar a acontecer?
CCV_ExWYD
29-08-2012, 03:45 PM
Enquanto não for trocado o host, volta e meia esses erros vão voltar.
CCV_Grande
29-08-2012, 10:23 PM
Enquanto não for trocado o host, volta e meia esses erros vão voltar.Provavelmente sim!
E a noite/madrugada os erros ficam piores por conta do maior número de usuários/visitantes circulando pelo host...(Y)
CCV_ThanatuS
29-08-2012, 10:25 PM
sempre vai ter esses erros mais da pra superar, antigamente erra insuportavél agora só da uma ver ou outra, mais séria bom com um host novo ficar 100 % né rsrs
CCV_XNinoX
30-08-2012, 12:33 AM
Ah tah, ainda é por conta do host...
Como tinha sumido, eu tinha entendido que tinham configurado melhor o host atual.
Dá para levar não dá não. Sem brincar, tem horas que mal abre o forum... Fora a quantidade imbecil de double post que o lag faz... Eu perco mais tempo editando meus trocentos posts repetidos que postando por assim dizer... Pensa nos nego "menos informado" que vem olhar o forum... Galera some...
Mas enfim, se o problema é com host, e envolve grana, fica tenso mesmo... O jeito é tentar contornar de alguma maneira... Será que não existe nenhum jeito de tentar minimizar isso não?