Ver Versão Completa : Joguinho interessante
CCV_Willz
28-08-2012, 08:55 PM
Tava dando uma olhada no youtube e vi esse jogo, gostei do visual, achei bem legal, o que vcs acham? Parece que o nome em inglês eh DarkBlood
-jG3XFxdWlI&feature=related
9vx8fdVBBm8
CCV_Love
28-08-2012, 09:16 PM
Darkeden, diablo III e PoP, mistura louca xD.
Site do game: http://darkblood.outspark.com/
Já estou baixando. RPG ONLINE.
CCV_XNinoX
29-08-2012, 10:43 AM
Cara, eu vi só um bocados do game... Parece MUITO legal.
Só que eu achei estranho a movimentação... Ela parece caber muito melhor com um controle na mão do que com teclado e mouse... O_o
Edit: Olhando a pagina eu descobri que ele é totalmente jogado no teclado. Faz mais sentido. Mais ainda assim fica meio tenso de jogar.
Os requerimentos nem são pesados, mas ele pede placa de video de dedicado, e no momento eu não tenho... u.u
Edit: Então, eu cedi a tentação e fui fazer o cadastro. Lá tá marcando "Sign up for beta"... O jogo tá em beta ainda?
CCV_Love
29-08-2012, 11:47 AM
Cara, eu vi só um bocados do game... Parece MUITO legal.
Só que eu achei estranho a movimentação... Ela parece caber muito melhor com um controle na mão do que com teclado e mouse... O_o
Edit: Olhando a pagina eu descobri que ele é totalmente jogado no teclado. Faz mais sentido. Mais ainda assim fica meio tenso de jogar.
Os requerimentos nem são pesados, mas ele pede placa de video de dedicado, e no momento eu não tenho... u.u
Edit: Então, eu cedi a tentação e fui fazer o cadastro. Lá tá marcando "Sign up for beta"... O jogo tá em beta ainda?
Parece que não, joguei normalmente e o jogo é bem estranho, tipo aqueles jogos de briga de rua de snes, chato é que no início vc tem tudo, equipamentos e magias, depois da primeira fase vc perde e já vai encontrar outros jogadores, o cara mais forte que vi era lvl 30.
CCV_Barão
29-08-2012, 12:20 PM
ja me cadastrei e to baixando para ver como é kkk gostei dessa raça do segundo video acho q e maga
CCV_Willz
29-08-2012, 01:20 PM
Parece que não, joguei normalmente e o jogo é bem estranho, tipo aqueles jogos de briga de rua de snes, chato é que no início vc tem tudo, equipamentos e magias, depois da primeira fase vc perde e já vai encontrar outros jogadores, o cara mais forte que vi era lvl 30.
Eh eu tinha percebido isso, o tipo de visão parece daqueles jogo antigos de luta, tipo streets of rage ou final fight...
Eu tb acho que não é beta, a página deles eh muito completa com tudo explicado...
CCV_XNinoX
29-08-2012, 02:47 PM
Então, a minha duvida tá nisso.
Eu confesso que nao tive saco de procurar post por post das news deles... As primeiras falam de closed beta e tals... Mas os primeiros posts são de maio, o que me faz calcular uma data de beta sim.
Vou dar uma fuçada melhor e ver o que eu acho sobre... Se for beta nem vira. Se não for beta, talvez eu comece a jogar tambem...
Willz, as coisas realmente estão todas em ingles, tudo certinho e facim de entender (quero dizer, com um ingles razoavel)?
Edit: Bom, procurando no gamefaqs eu achei que o lançamento do server, tanto a versão europeia quanto americana, foi no dia 19/7/2012. Isso quer dizer que ou está em beta mesmo, ou abriu a versão final a pouquissimo tempo.
Edit2: Bom, fuçando nas news deles, achei uma falando que o server "deverá" abrir comercialmente em julho... Então to procurando noticias proximas para saber a data real, e se foi aberto.
Outra coisa que eu li foi que o level maximo, atualmente, é 30 mesmo. Então este cara que você viu Willz, é top level. O_o
---------- Post added at 02:47 PM ---------- Previous post was at 01:33 PM ----------
To dando post merge por que o forum tá uma jossa e não consigo editar meu post anterior...
Enfim, terminei o download e jaja to instalando o game...
Vamos ver o que vira né??
Tentei achar, mas não vi nada falando sobre se está em beta ainda, ou se já saiu. Só que eu vi post falando de itens, então acho que já tá com market, ou seja, aberto fora do beta...
CCV_Hawk
29-08-2012, 05:03 PM
eu ja jogava esse jogo postem seus nick ai para eu ir adicionando pelo friend meu nick e Hawkstriker
CCV_Barão
29-08-2012, 06:23 PM
to jogando la meu nick SamiraA
CCV_XNinoX
03-09-2012, 10:00 PM
Cara, instalei e brinquei um pouco...
Fiquei chateado que ele não me empolgou assim, logo de cara. Vou dar umas brincadas esporadicas nele para ver se pego gosto na coisa...
Achei a criação de char limitada demais. Não acho que tinha que dar para configurar cada pedacinho do rosto que nem no Perfect World, mas acho que poderia ser mais livre para escolher a cor de cabelo, tom de pele, cor de labios para char feminino e tals...
E, tambem acho que poderia ter seleção de sexo. Não curti que para ser knight você precisar ser, obrigatoriamente, char female...
Mas, uma coisa me surpreendeu no game... Eu achei estranho ele ser estilo Final Fight/Streets of Rage, de você ir socando com comandos e tals... É bizarro jogar no teclado... Só que eu fui fuçar no options, e ele tem uma função para colocar um joystick!
Ai eu vi vantagem... Dá para configurar certinho as coisas! Ai fica massa...
Enfim, é um jogo legal, que tem chances de cativar.
Até agora eu fiz só umas coisinhas simples no game a tals... Quem sabe mais para frente eu não pego rosca com o treco e jogo ele a sério.
---------- Post added 03/09/2012 at 10:00 PM ---------- Previous post was 31/08/2012 at 09:19 AM ----------
Galera, eu to jogando mega de leve e tals...
Mas hoje eu trombei com um tal de Beauty Shop, onde eu posso alterar as armaduras do meu char, cor de cabelo, cor de pele e tals...
Dá até para altarar os atributos originais e tals...
Mas eu não entendi como configura. Eu mudo tudo, mas não consigo colocar no char. Alguem sabe como?
CCV_Slark
19-09-2012, 06:36 AM
Vou fechar se alguém souber responder o XNinoX faça isso por PM.
Closed