Ver Versão Completa : Update Dark Eden JP
CCV_Boroka
19-06-2008, 07:53 PM
Teve update agora a pouco no DE JP.
Pelo visto vai ficar igual DE GL
http://img242.imageshack.us/my.php?image=imagemny3.jpg
http://img73.imageshack.us/my.php?image=darkeden009vr0.jpg
PorteLaa
19-06-2008, 07:59 PM
Oque impresiona é a movimentação que tem em perona ...
Muita gente, como vc conseguiu anda? rsrsrs
JonyBlaser
19-06-2008, 08:01 PM
só no dk2 q eles cagaram o pau de por esse skin depois do lvl 180
CCV_Boroka
19-06-2008, 08:01 PM
hauhau Isso ai eh test server Portela xD
ITRIUM
19-06-2008, 09:19 PM
e as ouster bibola tu nemm colocou.
e tu nem coloca o nome do teu vamp do DE JP mto viado msm esse boroka lol tu me conhece so vou deixar tu adivinhar quem é.
vo te perseguir pelos DE's lol tu viro minha referencia joga em quase todos eles bibas por isso tu não da tanto as caras no JP.
CCV_Willz
19-06-2008, 09:47 PM
e as ouster bibola tu nemm colocou.
e tu nem coloca o nome do teu vamp do DE JP mto viado msm esse boroka lol tu me conhece so vou deixar tu adivinhar quem é.
vo te perseguir pelos DE's lol tu viro minha referencia joga em quase todos eles bibas por isso tu não da tanto as caras no JP.
Essas screens quem tirou foi o Pottar, o Boroka não tirou essas screens, ele só postou aki para gente ver, mas o char não é dele não!!!
Mas vai ficar muito loco o DE JP!!! Perona só tá vazia por causa do test server, que fizeram no DK os japas também criaram o test server para corrigir os bugs!!!
CCV_Jh0n
19-06-2008, 09:53 PM
Alguem ai pode tirar uma SS do DE JP em Perona quero ver a quantidade de pessoas jogam ... acho que só JP e no maximo Korean ... nem sei se Korean joga pois tem 1 monte no DK2 acho que é so JP e alguns BR ...2 ou 3!
CCV_Boroka
19-06-2008, 10:01 PM
Jp tem mto char em perona.
Os Brs são a segunda nacionalidade em numero de players no JP, se bobiar tem + BR q Japa naquele server.
Soh ter uma base pela comunidade do JP, tem + de 700 membros.
E eh como o Willz disse, as imagens não foram tiradas por mim ^^
PS: Quem és tu Itrium ?
CCV_Willz
19-06-2008, 10:03 PM
Alguem ai pode tirar uma SS do DE JP em Perona quero ver a quantidade de pessoas jogam ... acho que só JP e no maximo Korean ... nem sei se Korean joga pois tem 1 monte no DK2 acho que é so JP e alguns BR ...2 ou 3!
http://img443.imageshack.us/img443/9650/maniacobrburrojq3.jpg
http://img55.imageshack.us/img55/3365/darkeden021yy4.jpg
ricklokao
19-06-2008, 10:05 PM
hahah eu to baxando o teste server aki pra ver como que ta o negocio
qualquer coisa eu posto aki
xD
CCV_Willz
19-06-2008, 10:15 PM
hahah eu to baxando o teste server aki pra ver como que ta o negocio
qualquer coisa eu posto aki
xD
Cara, o cara da comunidade falou que esse é o novo bat de vamp, coisa feia!!! Além de vc virar um alvo para slayer e ouster, uma coisa desse tamanho não tem como errar, huahuahua!
Ficou parecendo aquelas mariposas gigante!!! De bat isso não tem nada!!
http://img76.imageshack.us/img76/2045/darkeden047hz9.jpg
CCV_Boroka
19-06-2008, 10:33 PM
LoL, eu achei mto loko !!
sh4rpsh00t
19-06-2008, 10:40 PM
Cara, o cara da comunidade falou que esse é o novo bat de vamp, coisa feia!!! Além de vc virar um alvo para slayer e ouster, uma coisa desse tamanho não tem como errar, huahuahua!
Ficou parecendo aquelas mariposas gigante!!! De bat isso não tem nada!!
http://img76.imageshack.us/img76/2045/darkeden047hz9.jpg
nuss bem loko, eh pena eh msm isso k vc disse k vc se torna um alvo facil :)
CCV_Boroka
19-06-2008, 10:42 PM
Alvo fácil nada.
Se eu vejo um desse de noite saiu correndo vei huahau
ricklokao
19-06-2008, 10:42 PM
O.o
no global eu me tranformei em bat e num fiquei assim
estranho isso
heauhueauhea
heauhuea pode cre
corre eh poco
ehauea
CCV_Boroka
19-06-2008, 10:44 PM
Vai ver esse Bat eh exclusivo do JP, q rox =D
CCV_Willz
19-06-2008, 10:45 PM
Tava lendo uma notícia que postaram lá olha só!!
19/06/2008 ~> Servidor de testes
Estamos adicionando um novo servidor, este servirá para testarmos os Updates que irão acontecer no futuro e não tem ligação nenhuma com o servidor normal. Ele será público para que os players possam jogar e nos informar sobre as falhas e os problemas.
Nesse servidor de testes a EXP será 50x e o Drop também, isso para que os players peguem level rápido e possam nos informar sobre erros de skills e afins.
(Para quem acha que o servidor irá migrar pra esse novo, eu aconselho não colocar muita fé nisso. Provavelmente esse servidor vai ser aberto de tempos em tempos para test, então nem vale a pena ficar se matando pra upar e pra fazer set, isso ai é só pra testar mesmo; Existem outras informações no site, mas eu não postei porque não nos dizem respeito, é tudo como falar com os GM's sobre os bugs e afins, isso pra nós é inútil, acredito que ninguém aqui sabe escrever em kanji)
CCV_Boroka
19-06-2008, 10:47 PM
Posta isso na comunidade Willz, pessoal lah tah querendo upar igual loko no server test ¬¬
CCV_Willz
19-06-2008, 10:49 PM
Posta isso na comunidade Willz, pessoal lah tah querendo upar igual loko no server test ¬¬
Mas foi da comunidade que eu tirei essa notícia boroka, o Kamura já postou lá no tópico notícias!!!
CCV_Boroka
19-06-2008, 10:50 PM
Ah, então o povo não leu ainda hehehe
ricklokao
19-06-2008, 10:53 PM
heuaheau eu to querendo entra no test server pra ver os mapas novos.. e ver o monstros como que vai ficar em cada mapa....
e tem um mapa novo que eu tbm quero ver lah
soh por isso to querendo entra
xD
CCV_Willz
19-06-2008, 10:55 PM
Ah, então o povo não leu ainda hehehe
É por isso que eles acabam perdendo itens quando tem manutenção, não leem as notícias!! O Eduardo está fazendo a parte dele!!!
ricklokao
19-06-2008, 11:01 PM
é... a galera lah sabe... mas tao td migrando pra lah pra ver.. heauhueahuea
coisa nova sempre chama atenção
jah veio 4 amigos mw q jogam lah me xamar pra entra pra zua lah
heauhuea
JonyBlaser
20-06-2008, 12:22 AM
Voltando a imgemmmmmmmm q isso fico rox akele novo bat, em questao de imagem em jogablidade fico ruin mesmo!!!
Mas ae me deem uma luz, onde baixo isso e faço conta??
ricklokao
20-06-2008, 12:53 AM
entaum... pra baixar tu tem q entrar nesse site
http://game.netmarble.jp/cpsite/darkeden/index.asp
mas vai ter q criar acc... e eu nao tenho o link pra criar a acc...
se vc tiver orkut entra na comunidade do DE JP q lah tem o tutorial
smikee
20-06-2008, 12:59 AM
tem mais dog do que player aí, conta pra vc ver
dsasdkuhdsahukkdsahuasduhkasdhukhusdakhuasdhukasdh ukasdhkuasdhkusdahkua
:aiqueanta:
http://img443.imageshack.us/img443/9650/maniacobrburrojq3.jpg
http://img55.imageshack.us/img55/3365/darkeden021yy4.jpg
eita^^
eu fui a unica q n gostei ? lo
aff treco mto estranho O.O, saiu totalmente fora do normal,
coisa nova eh boa, mas issO o.o nao parece um vampiro tranformado em
morcego - -
CCV_Willz
20-06-2008, 10:05 AM
Voltando a imgemmmmmmmm q isso fico rox akele novo bat, em questao de imagem em jogablidade fico ruin mesmo!!!
Mas ae me deem uma luz, onde baixo isso e faço conta??
Acabei de colocar um tutorial aqui para criar conta, configurar e instalar!
Falows
der3k
20-06-2008, 10:57 AM
lol o zaraki ja ta lvl 150+ quando eu jogava ele era lvl 70 =D o boroka era 90 + - so o rik e outro sword la q m lembro o nick q era 100+
CCV_Willz
20-06-2008, 11:09 AM
lol o zaraki ja ta lvl 150+ quando eu jogava ele era lvl 70 =D o boroka era 90 + - so o rik e outro sword la q m lembro o nick q era 100+
O que é o vício né!! mas já tem uns brs 150 em slayer e vamps, ouster acho que só tem uma 150!!!
Acho que de slayer falta um blade 150 e um enchant para ficar completo as classes de slayers BR 150+!!
Mas alguém sabe qual é o limite de level do DE Korea? O JP pelo que eu sei tá até 170, mas depois desse update talves aumente o limite de levels!!!
ricklokao
20-06-2008, 12:17 PM
O que é o vício né!! mas já tem uns brs 150 em slayer e vamps, ouster acho que só tem uma 150!!!
Acho que de slayer falta um blade 150 e um enchant para ficar completo as classes de slayers BR 150+!!
Mas alguém sabe qual é o limite de level do DE Korea? O JP pelo que eu sei tá até 170, mas depois desse update talves aumente o limite de levels!!!
um japa me falou que tinha lvl 180+... eu tbm sempre soube q era 170... mas agora nao sei... vou pergunta pro kamura ou pros outros lah pra ver... mas acho que com o update vai ser 250 tbm
CCV_Willz
20-06-2008, 12:59 PM
um japa me falou que tinha lvl 180+... eu tbm sempre soube q era 170... mas agora nao sei... vou pergunta pro kamura ou pros outros lah pra ver... mas acho que com o update vai ser 250 tbm
Vc podia perguntar para esse japa se rola aquele lance de upar direto para o 160 se vc upa a barra antes da quest!!!
ricklokao
20-06-2008, 01:03 PM
sim pergunto sim willz... mas soh vou poder logar amanha pra flar com ele... se ele tiver online eu pergunto pra ele
CCV_Willz
20-06-2008, 01:11 PM
sim pergunto sim willz... mas soh vou poder logar amanha pra flar com ele... se ele tiver online eu pergunto pra ele
Pergunta lá, porque os caras da comunidade chegam no 150 e já vão fazendo a quest, derepente isso é um atalho bom, já que tem um cara que tá para pegar 150 esse fim de semana!!!
Os cara são teimoso, já saem falando que é bug do DK, mas o global também dá, porque no jp não daria!! Tem que testar para ter certeza, os caras podem estar vacilando!!!
ricklokao
20-06-2008, 01:22 PM
isso é verdade... no global tbm fiquei sabendo que tbm da.... no JP eu nunk ouvi falar nisso.... axo q o Joao vai pegar 150.. mas eu nem converso com ele pra ver se ele faz o teste.... pior que se der... os 150 vao falar um monte de coisa falando que se aproveito de bug e talz...
CCV_Willz
20-06-2008, 01:38 PM
isso é verdade... no global tbm fiquei sabendo que tbm da.... no JP eu nunk ouvi falar nisso.... axo q o Joao vai pegar 150.. mas eu nem converso com ele pra ver se ele faz o teste.... pior que se der... os 150 vao falar um monte de coisa falando que se aproveito de bug e talz...
O pottar falou que testou antes da quest e disse que não upa nada, só fame e rank, a barra fica 0% e uns 650KK e não ganha nada!!!
ricklokao
20-06-2008, 01:54 PM
vixi... mas axo q pq lah o limite maximo eh 170
com o update axo q libera isso pq se nao ninguem chega no 200 lah soh jogando 1 ano direto pra pega 2lvls
CCV_Jh0n
20-06-2008, 02:10 PM
Eu não sei se já responderam
But(mas) vou responder aquele tipo de bat é só para char(s) level(s) 150+ ... e pelo que eu vi eles irão fazer um super patch com novas skills e novas configs tipo vai existir um buff que vai ficar girando uma aura amarela no life do char ...
Essa espada que tem na cabeca do slayer no meu nick
Entre outras coisas !
Concerteza o primeiro DE a chegar essas atualizações será o KO
Depois o Global depois o JP ...
e o DK2 como fica ?
Facil ... os GM(s) do dk2 vão entrar no DE global e vão copiar a skill manualmente como eles fizeram com a skin 180 que rola lá no dk2 kkk
Eu só to jogando o dk2 enquanto o dollar não chega ate R$1.50... dai eu vazo do dk2 para sempre compro varios pontos acho que 1000 Coins dai fico + de dez meses no Global!
1000 Coins = 150 Reais ...
Mais tambem jogarei um jogo pago por quase 1 ano!
ricklokao
20-06-2008, 02:27 PM
But(mas) vou responder aquele tipo de bat é só para char(s) level(s) 150+ ... e pelo que eu vi eles irão fazer um super patch com novas skills e novas configs tipo vai existir um buff que vai ficar girando uma aura amarela no life do char ...
Entre outras coisas !
e o DK2 como fica ?
Facil ... os GM(s) do dk2 vão entrar no DE global e vão copiar a skill manualmente como eles fizeram com a skin 180 que rola lá no dk2 kkk
Eu só to jogando o dk2 enquanto o dollar não chega ate R$1.50... dai eu vazo do dk2 para sempre compro varios pontos acho que 1000 Coins dai fico + de dez meses no Global!
entaum eu entrei no test server do JP
e qualquer vampiro ou monstro que se tranforma em bat tem esse formato... nem importa lvl nem nd...
esse test server já esta pra ser implantado no JP entuam ele irá ficar na frente do Global... a não que o global pague uma grana pra ter essas atualizações tbm...
o JP alem de td parece que vai ter a novas skills tbm.. tao upando no test server pra ver isso....
pelo que parece vai continuar sendo o mais atulizado o Koreano, depois vem JP e depois Global... e o DK2 fica com td junto
heauuheae
CCV_Willz
20-06-2008, 02:41 PM
Entre outras coisas !
e o DK2 como fica ?
Não sei se o Japa vai ficar atrás do global não!!! Parece que o japa vai ficar parelho ao Korea
Mas tipo não era mais vantagem vc jogar num server gratuito e comprar itens de site do que pagar no global para ter acesso a todas as áreas do jogo? Se bem que vc já tem uns chars level alto no global!!
Mas sei lá, o japa é free!!
Cabrerö
02-07-2008, 11:53 AM
CCV_deck (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=294) quem era tu no DE JP?
Já tem 5 Slayers BR 150+ (Eu, Kamura, LightOrus, SoulsBr, Hafuk); Também 4 Vamps 150+ (ScRaBoWs, xNoFearx, pottar, JoaoLuiz) e só uma Ouster (xLightsx).
CCV_Willz (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=539), de onde tu me conhece?
der3k
02-07-2008, 12:00 PM
eu era o looknfire gun lvl 60 joguei la bem no comesso so tinha o rick e o warlock q era lvl 100+ dos br vc kamura,lightorus e uma porrada la tava tudo entre o lvl 70~90
Cabrerö
02-07-2008, 12:05 PM
Ah sim, lembro de ti...
É que são tantos que desistem de jogar o DE JP... lol
CCV_Willz
02-07-2008, 01:38 PM
CCV_deck (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=294) quem era tu no DE JP?
Já tem 5 Slayers BR 150+ (Eu, Kamura, LightOrus, SoulsBr, Hafuk); Também 4 Vamps 150+ (ScRaBoWs, xNoFearx, pottar, JoaoLuiz) e só uma Ouster (xLightsx).
CCV_Willz (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=539), de onde tu me conhece?
Vc é da comunidade DE servidor japonês, é de lá que eu te conheço!!
:D
UserBR
02-07-2008, 03:34 PM
zakafildis xD
tu ta aki tb viciado??
PeKeNiNo aki xD
ou realmente essas atualizações ai tao tudo toscas ^^
vai ficar um DE global com a xp baixa.
CCV_Boroka
02-07-2008, 05:56 PM
O JP não vai ficar + atualizado q o Global. Vai ficar igualzinho o global !!
Não tem nada no Server Test do JP q não tenha no Global.
A unica coisa eh q o Global não está 100% ainda. Falta Gilles q vão colocar esse mes parece. E não sei se tem Hell Garden jah.
De resto eh a mesma coisa !!
der3k
03-07-2008, 04:51 PM
eu n sei se ja tinha isto mas eu reparei no npc dos vamp em cast limbo onde abre as bead e apareceu a opcao de abri a bead da giles acho q deve ta perto deles colocarem a giles mesmo!! quanto a hellgarden n sei se tem mas acho q ja deve ter