Conectar

Ver Versão Completa : Referente a TS

CCV_FAcToR
27-08-2012, 09:22 AM
Galera da CCV.
Vocês sabem muito bem que sempre quando estiverem jogando GTA sempre deverão estar no TS,e isso não está acontecendo.

Então vim dar um último aviso para sempre estarem no TS.

A mais eu não tenho microfone,entra no TS para escutar,já esta bom,pois,facilita uma organização e não precisa ficar flodando no Chat para pedir algo.

Então galera eu aviso in-game e alguns vem no TS,e todos sabem que é para estar no TS.

Então espero vocês no TS,caso não estiverem e mesmo chamando não virem, será tomada algumas providências.

No link a baixo,você encontra o IP, Download e a Tradução.
Tudo Sobre o Ts (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?52542-Team-Speak-3-CCV-Oficial)

CCV_Aroldo
27-08-2012, 09:33 AM
o problema é que me laga muito mesmo assim quando entrarm ninguem fala nada ... só em dia de a51 que eu entro pra facilitar, irei providenciar um micro pra mim

CCV_Scar
27-08-2012, 11:37 AM
É primordial o uso do TS, como de fato facilita a comunicação e mantém a organização in-game. Então vamos colaborar galera...

# Desvio um pouco o assunto aqui para dizer que não é pra passar o Líder para o Paulo, pois ele quase não loga e ninguém tem acesso sua senha por que ele é master do server...

Obrigado boa semana a todos!

CCV_FAcToR
27-08-2012, 01:11 PM
#Scar
Eu passei para ele no Sábado,eu fiquei on,mais deixei lucrando e ele falou que ia ficar até as 17:00hrs, ele organizou a GG para pegar terris e tudo mais,mais foi rápido.
E antes que eu voltei e tinha me devolvido o Líder,mais depois disso acredito que ele nem pegou o Líder,eu particularmente não entreguei.

Saf4diN
27-08-2012, 01:14 PM
Direto o corno do meu irmão desinstala o TS e tenho que fica baixando e instalando Tenso pra carai :haters:

CCV_Grande
27-08-2012, 10:23 PM
O TS é obrigatório hem pessoal, vamos todos usar sem desculpas! E quem não possui MIC é só comprar um pow pois é bem baratinho!

PS: Sobre a conta do Paulo, ele passou o líder da GG para uma conta sem level e me passou a senha *__*

Vou te passar o líder agora pelo jogo Scar emo!

Abçs...(Y)

CCV_FAcToR
31-08-2012, 08:04 AM
Espero que tenham entendido,que sempre loguem Ts,pois,facilita em diversas questões.

Obrigado

-CLOSED