PDA

Ver Versão Completa : pottar - Eisen 4F (vídeo)

pottar
26-08-2012, 10:59 PM
ae, consegui fazer o vídeo de eisen!

http://www.youtube.com/watch?v=srwij0Q8kGE&list=UUBefDP0utfKbKIDEj2pTuag&index=1&feature=plcp

descobri pq a qualidade fica um pouco ruim
quando eu faço um vídeo grande, e tenho que juntá-lo com o software que eu uso, a qualidade piora
mas quando o vídeo é pequeno, não precisa junta ou fazer as edições... ai fica mais de boa :p

a parte dos oniblas, a partir do 16:12

só pra saber se estou desinformado, é comum solar eisen no server que vcs estão?

CCV_XNinoX
27-08-2012, 12:53 AM
Ignited tem gente que sola sim. Mas são poucos... Geralmente quem ja tem um set mais parrudo.

No koreano praticamente qualquer vamp 220+ solava, tanto que era muito comum os koreanos convidarem a gente para ir lá.

Edit: Por um milagre divino abriu o video aqui... Pottar, a Demon e a Gore não compartilham CD? Como eu nunca tinha visto um koreano usar as duas ao mesmo tempo, eu achava que o CD era o mesmo... O_o

pottar
27-08-2012, 01:10 AM
antes de pegar a skill eu tbm pensava isso hehe
mas não

eu consigo solar desde o level 200+, mais agora com essa skill fico mt fácil e rápido

CCV_Willz
27-08-2012, 01:22 PM
antes de pegar a skill eu tbm pensava isso hehe
mas não

eu consigo solar desde o level 200+, mais agora com essa skill fico mt fácil e rápido

Que skill é aquela que fica uma aura vermelha em volta de vc? Que que ela faz?

Outra coisa, tem uma daquelas portas que tem os white e black astral, vc não mata eles? O white astral ele dropa um cantrato de mage e o black de warrior... Eu lembro que eh em E4 que luta com eles

CCV_XNinoX
27-08-2012, 02:31 PM
É a nova skill de ad class. Ela melhora uma cambada de coisa que eu não lembro (aa, all ress e por ai vai), por cerca de 1 minuto.

Então Willz, pelo que eu sei, para entrar para matar os Astrais, tem que ter uma chave... Eu só não sei onde se arruma ela.

E pelo que eu sei tambem, tu tem 2 opções dentro de E4: Matar o Astral, ou matar o Onibla. Não dá tempo de matar os dois+todos os mobs...

Os astrais são infinitamente mais fortes que os Oniblas...

Mas, confesso, que eu não sei ao certo. Nunca matei um Astral sem ser em server private...

pottar
27-08-2012, 10:31 PM
caramba que doido! não sabia da existência dos atrais
pra chegar neles tem que matar o mob né? só indo com uma PT foda
e já que eles são mais fortes que os oniblas.. uma PT bem forte mesmo

então acho que agora eu sei a origem de um contrato foda do top vamp
eu achava que era o contrato que ele conseguiu com a troca das 350 spines dos oniblas!
algúem sabe sobre essa troca?

aura vermelha ou rosa?
a rosa aumenta os stats por 1 minuto, HP, def, prot, 30 de all att, all ress eu não se aumenta não, deve aumentar
ela tem cooldown de 5 minutos...
a vermelha é a que regenera HP

CCV_Willz
27-08-2012, 10:42 PM
caramba que doido! não sabia da existência dos atrais
pra chegar neles tem que matar o mob né? só indo com uma PT foda
e já que eles são mais fortes que os oniblas.. uma PT bem forte mesmo

então acho que agora eu sei a origem de um contrato foda do top vamp
eu achava que era o contrato que ele conseguiu com a troca das 350 spines dos oniblas!
algúem sabe sobre essa troca?

aura vermelha ou rosa?
a rosa aumenta os stats por 1 minuto, HP, def, prot, 30 de all att, all ress eu não se aumenta não, deve aumentar
ela tem cooldown de 5 minutos...
a vermelha é a que regenera HP

Então, desses astral eles dropam o astral box, ate antes de vc abrir a box vc consegue vender para player, depois que vc abre a box acho que não consegue mais vender, mas enfim, tem dois tipos de astral, o black e o white, o black dropa uma caixa black que se abrir sai um contrato com atributos melhores para classe Warrior, já a box white sai um contrado com atributos melhores para mages... são 3 options nesse contrato...

O foda desse bicho astral eh que ele ataca muito rápido e com dano bem alto...

imagem do item que ele dropa:

http://img339.imageshack.us/img339/7598/19025384.jpg

Fotinha da fera XD:

http://img210.imageshack.us/img210/1643/darkeden021.jpg

pottar
27-08-2012, 11:40 PM
humm legal

eu falei com o scrab, ele disse que pelo menos no JP as op dos contract que vem não são boas
não vale o trabalho pq são mt fortes

mas vc sabe sobre as spines dos onbilas? parece que essas sim dão contract bom!

CCV_XNinoX
27-08-2012, 11:52 PM
Foi modificado nesta versão Expansion, antes não compenava nem fazer E4 por que as coisas eram ridiculamente porcas.

Infelizmente eu não conheço ninguem que tenha trocado, mas salvo engano, tem como trocar por um numero menor de spines a versão limitada... Acho que é 20 ou 30 spines.

CCV_Willz
28-08-2012, 01:14 PM
humm legal

eu falei com o scrab, ele disse que pelo menos no JP as op dos contract que vem não são boas
não vale o trabalho pq são mt fortes

mas vc sabe sobre as spines dos onbilas? parece que essas sim dão contract bom!

Eu nunca vi contrato de spines, mas acredito que seja uma contrato melhor que o de astral, porque tem que juntar uns 300+ spines para fazer a troca, então eh um baita trampo, tem que vir algo bom neh...

Esse eh um contrato de oniblas que achei no legend, eh limitado:
Agora não sei se em server oficial eh assim tb

http://img692.imageshack.us/img692/3053/darkeden003.jpg

Consegui uma do contrato astral, ve se compensa ou não ter esse contrato:
Se não me engano o white que eh de mage ao inves de STR vem Int+3, hp regeneration+3 e moju +3 algo assim, mas essas options podem ter valores maiores disseram uma vez, tipo hp regeneration+5

http://img18.imageshack.us/img18/4564/darkeden009x.jpg

Aki um outro contrato de astral mas esse eh white, repare que a int ta +2, no de warrior ta +3, pode ser que cada contrato venha com valores diferentes, para melhor ou pior

http://img401.imageshack.us/img401/1595/darkeden052.jpg

Agora achei um que me deixou intrigado olha so se isso tem a ver com contrato Oo: O que sera esses crânios vermelhos onde fica os contratos?

http://i.imgur.com/fjJyO.jpg

pottar
28-08-2012, 07:33 PM
googogo a procura dessas caveiras!
o fod# é que precisa nerdear muito pra conseguir os itens bons no jogo... :/
não se tem mais tanto tempo quanto na época de ensino médio e mesmo se tivesse.. hehe

onde vc viu essas screens do kr?
há algum lugar onde postam?

CCV_XNinoX
28-08-2012, 08:04 PM
Eu acho mais facil este cranio estranho ai ser uma das rewards das spines.

O contrato que tu mostrou ali do Legend é o contrato que vinha trocando as spines bites, que caiam dos oniblas gordinhos que tinha no mapa. Tu juntava 50, trocava no bau, e torcia para do bau vir o limitado. Na epoca, diziam que trocar as spines grandes (eram 750 na epoca) vinha um ilimitado, mas era boataria... Vinha um brinco ou um colar, unique item, para maat class, e cheio de options (mais que 3...).

CCV_Willz
28-08-2012, 08:13 PM
googogo a procura dessas caveiras!
o fod# é que precisa nerdear muito pra conseguir os itens bons no jogo... :/
não se tem mais tanto tempo quanto na época de ensino médio e mesmo se tivesse.. hehe

onde vc viu essas screens do kr?
há algum lugar onde postam?

Eu achei essas screens procurando no google mesmo, muita coisa já tem aki no forum, maioria eh daki mesmo do CCV, a das caveiras eu vi que eh do Darkeden Europe & US, mas acredito que se o Europe tenha esse item com certeza no oficial ele exista tb... Ate porque os caras não criam uma coisa dessas, so pegam as files mesmo...

Agora para achar pelo google do server koreano teria que saber como escrever darkeden e contrato em koreano mesmo para saber se aparece de lá

pottar
08-09-2012, 01:39 PM
eu vi um INT hj solando o astral, da pra solar ele!
quando tava na metade do life eu cheguei e entrei na pt, mas da pra solar

CCV_Love
08-09-2012, 02:27 PM
Foi modificado nesta versão Expansion, antes não compenava nem fazer E4 por que as coisas eram ridiculamente porcas.

Infelizmente eu não conheço ninguem que tenha trocado, mas salvo engano, tem como trocar por um numero menor de spines a versão limitada... Acho que é 20 ou 30 spines.

Já troquei no 6.64 e o que vem é bom. Agora coma essa nova aí pode ser diferente.

CCV_XNinoX
08-09-2012, 04:28 PM
Cara, eu cheguei a trocar e ganhei um brinco maat, unique, que eh razoavelmente bom para mage, mas não dá para colocar art, não dá para por lilith, não dá para enchantar para tentar melhorar as options e tals...

Tecnicamente, é mais proveitoso tu ir melhorando um brinco seu.

Rezava a lenda que vinha um contrato fodastico, mas este eu não consegui trocar. E na versão que eu tinha para fazer meu private offline, esta option estava bugada.

pottar
15-09-2012, 06:57 PM
eu to com a key pra mata o astral
mas não consigo abrir a porta, o japa que vi matando mato no começo nos 10 minutos em q a eisen fica aberta..
eu nao tentei nesse momento, tentei durante os mobs.. e depois de todos os mobs
será q tem q digita algo em japa?

falei com um japa descobri
tem q fica com a key no inventório e falar uma frase em japa lá, consegui solar hehe

CCV_Willz
16-09-2012, 06:46 PM
eu to com a key pra mata o astral
mas não consigo abrir a porta, o japa que vi matando mato no começo nos 10 minutos em q a eisen fica aberta..
eu nao tentei nesse momento, tentei durante os mobs.. e depois de todos os mobs
será q tem q digita algo em japa?

falei com um japa descobri
tem q fica com a key no inventório e falar uma frase em japa lá, consegui solar hehe

Isso de falar uma frase eu não sabia Oo... Imaginei que não seria dificil de solar ele... Mas veio options boas?

CCV_Asterisco
16-09-2012, 07:19 PM
essa caveira eh um contrato tbm, mt bom por sinal o rog1n tinha ela no legend, nao lembro se era o rog1n ow o yefri !!! '

CCV_XNinoX
17-09-2012, 05:57 PM
O lance é saber onde arruma isso.

Dizem que é o contrato real do onibla, mas confesso nos meus servers offline (6.64 e 6.65) eu não achei ele não. Eu achei um contrato preto, estranho, que não tem nome (fica marcado <null string>, ou seja, "linha nula", sem a informação colocada)... E como eu não manjo nada de programação, não consegui achar a que mapa, ou boss, ele é vinculado.

No forum do Legend, a muito tempo, tinha uma SS de um slayer com este contrato no invent, mas igual a ss da caveira vermelha, sem o mouse por cima...