PDA

Ver Versão Completa : Melhor imagem de todas

CCV_giovan
26-08-2012, 11:01 PM
http://gifura.orzhk.org/src/1332235315120.swf

---------- Post added at 11:01 PM ---------- Previous post was at 11:00 PM ----------

14 visualizaçoes até agora e nenhum comentario, vamo comenta cambada ^^

CCV_FAcToR
27-08-2012, 08:00 AM
afff vei...
Nem levei susto...
Já tinha visto também.

CCV_Aroldo
27-08-2012, 08:40 AM
kkkk acho que eu ia assustar um pouco mais eu abri em uma nova guia ai escutei o barulho e sabia que do que se tratava

nem assustei

CCV_Slark
27-08-2012, 12:09 PM
Nem assustei tbm pra falar verdade não entendi mt bem o objetivo do CCV_giovan se era assustar não deu certo kkkk

CCV_XNinoX
27-08-2012, 02:08 PM
Eu já tinha visto a imagem sem os efeitos e o som...

Confesso que não assustei, mas deu uma sensação estranha olhando a imagem... O_o

Não sei se o flashs que deram esta sensação, mas uma agonia esquisita... O_o

No mais, a mina desta imagem, sem as distorções, já é freak o suficiente para assustar alguem... O_o

CCV_ExWYD
27-08-2012, 04:36 PM
Brincadeira idiota. :facepalm:

No mais, o siteAdivisor do McAfee costuma bloquear esse tipo de coisa, então o flash não ficou muito tempo aberto. =p

CCV_TRo_LLv
27-08-2012, 08:14 PM
Eu já tinha visto a imagem sem os efeitos e o som...

Confesso que não assustei, mas deu uma sensação estranha olhando a imagem... O_o

Não sei se o flashs que deram esta sensação, mas uma agonia esquisita... O_o

No mais, a mina desta imagem, sem as distorções, já é freak o suficiente para assustar alguem... O_o

Eu costumava sentir essa sensação estranha qdo via esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=qr3P2WK8JsM&feature=related

CCV_XNinoX
27-08-2012, 09:42 PM
Eu já vi este video tambem.

Este, confesso, foi a coisa mais disconfortavel eu já vi. Fiquei, e provavelmente vou ficar de novo só por ter visto a miniatura do video, dias com esta imagem na cabeça...

Mas tem uma coisa que sempre me deixou com a pulga atras da orelha é saber a historia por trás deste video... O_o

Edit:

Cara, por que eu caio na burrice de ir atras heim? Fiquei mais perturbado ainda... ¬¬

"Especulações circularam pela net dizendo que esse vídeo se tratava de uma associação secreta. Li (em espanhol) um fórum dizendo que se tratava disso (uma associação secreta) a serviço do Demônio cuja característica é ser ocupado por transexuais. Foram identificadas em localidades como Portugal (Lisboa), Alemanha (Bremerhaven) e Brasil (Fortaleza).

Enfim, tudo isso é MENTIRA

A verdadeira história por trás disso não possui nada desses traços "ocultistas", "satânicos".
Esse vídeo trata-se de um documentário que se chama "Goddess Bunny", documentário super bizarro sobre Johnnie Baima, um cara que teve poliomielite na infância, e ficou todo deformado.
Pra completar a tragédia, ele foi estuprado e virou um traveco anorexico, e ator. Ele tem um histórico de sofrimentos e talz. Quem quiser pode procurar traillers desse filme-documentário sobre a vida dele ou procurar sobre o próprio Johnnie Baima no Wikipédia.
Espero que esse tópico tenha esclarecido agora a verdade por trás desse sucesso de acessos do youtube."

De: http://arquivos-sobrenaturais.blogspot.com.br/2010/02/obedece-la-morsa.html

CCV_Grande
27-08-2012, 10:19 PM
Tomei um pequeno susto por custa do barulho assim que abriu pois a caixa de som tava ligado um pouco alto!

EDIT: Que vídeo miser@vel que vim ver agora do TRo e que história mais miser@vel ainda contada pelo Nino hem pqp!!

WTF...:mas:

CCV_BrucK
27-08-2012, 10:23 PM
Não me assuti tanto, pois não tava com head phone no ouvido...

CCV_TITAM
27-08-2012, 10:48 PM
caralho mano, tipo, eu abri a imagem umas 4x, todas elas sem som, em todas deu uma aflição, pqp

sei lá, vontade de fazer a imagem sumir logo, fexar a janela, ai depois de uns 4 segundos passa

:poker:

CCV_Prowler
27-08-2012, 11:16 PM
Cara depois que o nino falo do vídeo lá, nem vou ver cara... puts... sou muito curioso más depois ficar com remorso do cão e tenso.

---------- Post added at 11:16 PM ---------- Previous post was at 11:14 PM ----------

affffffffffuuuu, fui postando e fui ver o vídeo, más que fail veio, to com uma gastura do cão.:poker::poker::poker:

CCV_Aroldo
27-08-2012, 11:38 PM
eu sou muitooo curioso só que já ta meio tarde amanhã umas 1 hora da tarde sol rachando eu vejo isso que não vou cagar de medo aqui RERE agora sobra a imagem fiquei com uma agonia desgramada abri a merda umas 10 vezes e em todas a mesma agonia ... cabuloso

CCV_XNinoX
27-08-2012, 11:54 PM
O video não dá mesmo, é como o Prowler falou, ele dá uma gastura sem tamanho...

Você se sente desconfortavel por ver sacas?

Eu nem lembro como foi que eu cheguei neste video pela primeira vez...

CCV_DheL
28-08-2012, 12:04 AM
Não vi nenhuma imagem e nenhum vídeo.Comecei a ler a historinha ali atrás e logo parei tbm.
Não quero ficar com medo em plena a madrugada

CCV_NandoO
28-08-2012, 12:33 AM
Não cheguei a me assustar... mas fikei com a mesma sensação de querer fechar a imagem bem rapidin...

CCV_giovan
28-08-2012, 09:25 AM
o video nao é tao assustador assim, como os outros falaram foi só um poco desconfortável ^^