PDA

Ver Verso Completa : Mark Munoz aceita lutar com Hector Lombard e lamenta ltima derrota

CCV_Rodrigues
26-08-2012, 04:47 PM
Lutador das Filipinas justifica derrota diante de Chris Weidman por ter voltado cedo demais de sua ltima srie de leses que o afastaram do MMA

Vindo de quatro vitrias consecutivas desde que havia sido derrotado na deciso dividida dos juzes por Yushin Okami, em 2010, Mark Munoz parecia estar prximo de uma disputa pelo ttulo dos pesos-mdios do UFC, hoje nas mos do brasileiro Anderson Silva. Aps ser retirado do card do UFC: Evans x Davis, quando efrentaria Chael Sonnen, dando ao vencedor a possibilidade de enfrentar o atual campeo, o lutador filipino bateu de frente com a jovem promessa Chris Weidman, no UFC: Munoz x Weidman, e acabou sendo derrotado aps predomnio do lutador americano, que finalizou a luta com um nocaute brutal.

http://s2.glbimg.com/3GqRnXHhKw-9CkQoX2td59o6dDXqyb0s5oFX3IT-ZTDNTIScP4XUaimSxpoHpCba/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/11/03/markmunoz.jpg

Em recente entrevista, na inaugurao da filial de BJ Penn da Academia do UFC, Munoz procurou justificar sua ltima derrota diante de Chris Weidman.
- Nessa luta, eu somente lutei, eu aceitei esse combate cedo demais. Eu estava lutando contra uma srie de leses. Eu no quero dar nenhuma desculpa, mas ele me pegou com um cotovelo quando eu estava encontrando meu ritmo – disse Munoz ao site “BJPenn.com”
Na preparao para luta com Weidman, Munoz conseguiu perturbar o ex-campeo do Bellator, Hector Lombard, que lutaria no mesmo evento, quando disparou criticas quanto a postura do cubano diante da estreia no UFC. Aps tais declaraes, Lombard no ficou nada satisfeito e passou a concentrar suas atenes em um futuro combate com Munoz, antes mesmo de sua luta sem brilho, onde foi derrotado na deciso dos juzes pelo azaro Tim Boestch.

http://s2.glbimg.com/4LS4uarz4P0hVELD4J40r4AgjxDmySryKY7UyKY11363imtqsz cpnqvYr3fCoqdp/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/07/12/chrisweidman-markmunoz2_ap1024.jpg

Com ambos os lutadores agora vindo de uma derrota, o caminho de ambos parece ter se alinhado e a troca de farpas tende a continuar at que haja um confronto entre eles. Sobre este possvel combate, Munoz mostrou respeito por Lombard, mas garantiu que aceitaria a luta.
- Vocs sabem que Hector Lombard tem falado muito sobre mim. Ento, eu no me importo de lutar com ele. Eu sei que ele est chateado com o que eu disse sobre ele. Eu no queria desrespeit-lo de forma alguma. assim que eu me senti antes de me fazerem essas perguntas. Eu no queria desrespeit-lo. Ele um lutador muito bom, mas se ele quer lutar comigo, vamos lutar – finzalizou Munoz.

Mark Munoz conhecido como a “A Mquina de Demolir Filipina” e conquistou duas de suas mais relevantes vitrias diante do ex-desafiante ao ttulo dos pesos-mdios Demian Maia e o veterano do TUF, Chris Leben. Enquanto isso Lombard pode ser considerado um veterano do MMA, tendo passado por eventos de grande prestgio como o extinto Pride, e acumulando 31 vitrias na carreira, sendo 17 delas por nocaute.

Fonte: SporTV (http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/mark-munoz-aceita-lutar-com-hector-lombard-e-lamenta-ultima-derrota.html)

CCV_FAcToR
27-08-2012, 08:12 AM
Olha vai ser uma luta legal at,vou tentar dar uma olhada.