PDA

Ver Verso Completa : Times falsos entram em partida clssica

CCV_PaTo__Balrog
26-08-2012, 12:50 PM
Timo e So Paulo falsos entram de penetra antes do Palmeiras x Santos

10591

Torcedores de Palmeiras e Santos que foram ao Pacaembu acompanhar o clssico deste sbado, pelo Campeonato Brasileiro, tomaram um susto cerca de meia hora antes do jogo. O sistema de som do estdio comeou a anunciar as escalaes de Corinthians e So Paulo, que s jogam no domingo, e “jogadores” com os uniformes das duas equipes entraram em campo. A brincadeira era ao de marketing de uma seguradora.

10592

Por cerca de cinco minutos, o telo do Pacaembu exibiu as escalaes e tambm o placar de Corinthians e So Paulo. Do lado de fora, fogos de artifcio anunciaram o incio da partida falsa. Os times at perfilaram para a execuo do hino nacional, e s depois disso que a brincadeira foi revelada.

Palmeirenses e santistas, porm, no gostaram nada da brincadeira. Com muitas vaias, os alviverdes, maioria no Pacaembu, comearam a cantar o hino do clube. No fim, porm, tudo ficou em clima de paz. A justificativa usada para enganar os torcedores foi uma suposta “mudana de calendrio”. Corinthians e So Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, tambm no Pacaembu.

Fonte: GloboEsporte (http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/08/por-engano-corinthians-e-sao-paulo-invadem-classico-dos-outros-rivais.html)

Comentario do redator: Acho isso uma falta de respeito com o torcedor, jogada de marketing? pra mim isso tem nada de marketing no, isso anti-marketing, torcedor que paga ingresso caro que ver seu clube jogar e no pegadinha contra outros clubes.se fosse com meu time ( ABC ) teria ficado puto concerteza, acho que o site da globo no mostrou o que realmente a torcida do palmeiras achou. ps. no sou palmeirense e muito menos santista.

CCV_Boroka
26-08-2012, 01:59 PM
LOL qual o problema na pegadinha ¬¬

Aposto que esses torcedores do muita risada vendo as pegadinhas do Silvio Santos, as Cacetadas do Fausto etc.

por isso que sempre tem briga entre torcidas e vrias mortes, povo leva o futebol muito a srio em vez de levar na esportiva.

MuLatO
26-08-2012, 04:24 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e msm qual o pbm?eu axei legal raxei aqui deve que eles tavam assim ue aonde estou?kk comprei ingresso errado vim pro lugar errado?kkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Rodrigues
26-08-2012, 04:33 PM
LOL isso poderia termina em briga de torcidas, aumentando ainda mais a rivalidade entre os clubes paulistas.

CCV_Boroka
26-08-2012, 06:07 PM
LOL isso poderia termina em briga de torcidas, aumentando ainda mais a rivalidade entre os clubes paulistas.

Briga de torcidas como ? Se s tinha palmeirense e santista no estdio, eles iriam brigar por que ?

CCV_Rodrigues
26-08-2012, 06:52 PM
Briga de torcidas como ? Se s tinha palmeirense e santista no estdio, eles iriam brigar por que ?
Rivalidade Boroka, coloca um santista e um palmeirense dentro da torcida do Corinthians kkk da porrada. :hum2:

CCV_Slark
26-08-2012, 07:36 PM
Concordo com o CCV_Rodrigues apesar de ter sido divertido podia ter acabado mal achei q foi uma brincadeira de mal gosto principalmente em um jogo com esse, clssico j da briga os cara ainda faz uma palhaada dessa, falta de conscincia.

CCV_ExWYD
26-08-2012, 08:03 PM
Acabei de ver na Band, no sabia dessa brincadeira.

Pacaembu todo ficou puto por causa dessa brincadeira. rs

Depois que foi revelado a brincadeira, muitos deram risada, mas alguns ainda continuaram putos.

CCV_Boroka
26-08-2012, 08:41 PM
Vocs to viajando srio.

Me diz quem iria brigar por causa disso ?

Santistas e palmeirenses vo brigar porque o time do SP e do corinthians falsos entraram no campo. Totalmente sem sentido lol

Depois do jogo ningum mais lembrou disso.

CCV_FAcToR
27-08-2012, 08:08 AM
Olha acredito que foi uma falta de respeito,como citado acima isso poderia girar mais intrigas.
Acredito que foi um erro isso.

CCV_XNinoX
27-08-2012, 02:20 PM
Eu acho que esta propaganda da seguradora foi muito mal pensada.

Eu at entendi o conceito e tals, mas, como a galera falou ai, poderia ter dado um puta rolo!

Da cabea de torcedor fanatico e da bunda de nenem s sai merda... Para ter um z ruela esquentado para promover um quebradeira baseada no "me ofendi vendo o time X" era 2 palito.

Penso que a ideia teria dado mais certo se fossem escolhidos times neutros... Colocar times que podem avivar alguma rivalidade nos torcedores foi meio um tiro no p...