PDA

Ver Versão Completa : Nao consigo entra no TS

Andrezin
26-08-2012, 11:29 AM
Quando vo entra aparece uma mensagem assim:"RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!! VTNC BEM TOMADO BATEDOR DE PUNHETA" Try again in 2d 15:57:51. Bom nao sei se fui ban do ts se fui n sei por que.Me ajudem ai Por favor.Estou um tempo sem jogar quem ta jogando um pouco mais e meu irmao se ele entro no ts e falo alguma coisa me desbani do ts la por favor

Bumblekill
26-08-2012, 01:52 PM
seu irmão foi ban três dias (ontem anoite) ele estáva chingando all e tava zuando familia de all.

MuLatO
26-08-2012, 03:51 PM
:"RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!! VTNC BEM TOMADO BATEDOR DE PUNHETA" Try again in 2d 15:57:51.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lindo:
Foi ban msm.. so daqui dois dias e umas hrs vai poder entra ts de nv ou entao pede alguem la pra te desban do ts..
mais o tenso é que seu irmao pode fazer isso de nv i tomar ban dnv ai ee meio osso ficar dano ban quando seu irmao for usar e desbanino quando vc for usar.

CCV_DheL
26-08-2012, 04:33 PM
Poha andré, falando merda no ts néh...ai decepciona titio Grande ):

CCV_AdrieLL
26-08-2012, 04:36 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk
Grande também é otário, só porque é administrador do TS acha que pode xingar todo mundo e falar asneiras e não será ofendido, ele que entrou na sala em que a gente tava conversando pra tirar onda e perdeu a linha..

OBS: Eu nem tava falando da família dele. Sem falar da família ele já perdeu a linha, se eu falar então ele abandona a Bahia e vem me matar a base de facada aqui em SC, mas tem que ser antes do meio dia, porque depois ele sente preguiça.

CCV_z1kK
26-08-2012, 04:54 PM
Otário mesmo é o Grande que entrou na sala porque quiz , foi falar aguá e depois não aguentou . Cada coisa em , e sobre o que falamos da ccv , é a realidade né , é triste a verdade as vezes . Enfim , to nem aí mrm pro ban k

CCV_GeForce
26-08-2012, 07:16 PM
Esses dois já sairam do clan faz tempo, sei nem que que tão fedendo por aqui

CCV_TRo_LLv
26-08-2012, 07:34 PM
Isso que acontece qdo o Adriel não vai pra casa de praia, arruma uma macaxeira pra essa galera ai ralar que resolve, Andre, cria um novo "Identities" (ctrl + i) e deleta a atual (muda o ip da rede tbm) pelo menos até o grande entrar ;)

CCV_z1kK
26-08-2012, 07:35 PM
unico que tá fedendo e sempre fedeu , é você , um simples inútil que não sabe de nada !

CCV_AdrieLL
26-08-2012, 08:08 PM
GeForce, ninguém aqui solicitou sua opinião e mesmo se solicita-se não iria mudar em nada, porque tu é apenas um coitado que não cheira e não fede e NUNCA vai feder e muito menos cheirar. Continua jogando teus joguinhos de carro e postando no facebook print dos carrinhos que as mina curte demais, vai pegar varias. Há, já tava me esquecendo, o papo é só com quem já transou, por favor, se retire.

CCV_DheL
26-08-2012, 08:08 PM
Esses dois já sairam do clan faz tempo, sei nem que que tão fedendo por aqui

Fórum ainda é público ^^

@Tro só fala gordíces

CCV_Grande
26-08-2012, 09:00 PM
Terminei com a zuação no TS e agora vão começar a zuar aqui no fórum também para ser ban?

Pessoal tem que separar amizade por intimidade! Podem brincar moderadamente comigo a vontade, porém zuar com família ja é outra conversa!

E eu entro nas salas que eu quiser z1kk, e Adriel não é só pq eu sou admin não e sim pq eu que pago do meu bolso parceiro! Não expulsei ninguém sem motivo, se quiserem entrar no TS para conversar numa boa podem entrar a vontade, só não vou toleirar desrespeito e zuações pq senão vai ser BAN mesmo!

Porém quem tiver achando ruim é só alugar um servidor! Eu aproveito até para indicar uma empresa que eu ja tive parceria no servidor, é bem baratinho os slots:

http://www.vteam.com.br/

E enfim por conta do Andre vou desbanir a conta, porém esfria a cabeça senhor Adriel e espero que isso não vote mais a aconteçer ou quem sabe da próxima vez é ban eterno mesmo em você e em sua galera da má companhia!

O restante de alguns comentários sem argumentos eu não vou nem responder pq é só perca de tempo mesmo!

Closed...(Y)